Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Peça-me o que quiser ou deixe-me - Megan Maxwell

Terminei pela segunda vez essa trilogia. Se antes em PDF eu ja tinha amado, agora pegando no livro e sentindo o cheirinho de folhas novas amei mais ainda ( bobaaaaaaa ... rs ) 

Nesse terceiro livro, a autora chega chegando como diz o ditado, rs 
Começamos ou melhor, recomeçamos na demissão pela segunda vez da Jud da empresa do Eric, e ele fica desesperado. Como assim ela pediu demissão de novo ???!!!!
Jud chega à conclusão de que não dara certo nunca trabalhando na empresa do homem que mexe com seus eixos, então ela decide sumir, de Madri, da Müller e de tudo o que envolve Eric Zimmermman. 
Masssssssssssss para despero do Iceman, ela some sem deixar rastros. Ele pira, de verdade. Fica desesperado tentando encontra-la, mas ela não quer ser encontrada, por isso tira umas ¨férias ¨ longe de tudo. E ao voltar à sua cidade tenta sem sucesso seguir em frente. 
Mas o duro homem de gelo nunca se da por vencido e seu amor por sua pequena o faz tomar a atitude mais linda de toda a série. ( claro que não vou contar ne pessoal. que spoiler que nada, vale a surpresa ) Chorei como se fosse a Jud, de tão linda a coisa que ele fez pra pedir que ela volte pra ele.

Ai começa o terceiro livro. Um lindo casamento. Cheio de romantismo e muito amor e sexo, claro. Com esses dois sexo é mais que alimento...rs

Mas o fato de terem se casado, não muda o que vai dentro deles, fogo e gelo, disputa acirrada entre Alemanha e Espanha.

Jud enlouquece  Eric e esse homem tem hora que parece que vai virar santo, porque aguentar ela de TPM, menstruada, de mau humor, affffff coitado, mas também, ele é fechado, tem medo de tudo, so de pensar que algo da errado ele se apavora ( pessimistaaaaaaaaa ) então eles realmente se merecem. 

Mas uma intriga inimiga faz acontecer uma das cenas mais tristes que li ate agora, credo, não goste de gente fofoqueira e maledicente, e ate na ficção tem. Isso derruba o mundo cor de rosa do lindo casal.... Massssssssssss como uma boa história de ficção, tudo há de ser resolvido. 

Não vou escrever muitos spoilers aqui, mas digo uma coisa, como disse no primeiro post desse livro, eu amei 50 tons de cinza de paixão, cheguei ate discutir com uma pessoa porque ela me disse, ¨Afffff pra que ler 50 tons de Cinza, pra saber como fazer sexo, sou casada, e ja fiz sexo de todo jeito ¨...
Eu como boa linguaruda que sou, disse, sorte a sua porque todos nós mortais, casados ou não temos muito o que aprender, e essa nova moda de livros hots, nos ajuda e muito numa relação a dois, madura e centrada, como eu disse, não precisa sair por ai fazendo o que os autores contam nos livros, esse por exemplo tem de tudo, coisas que chocam até, mas não é por isso que vai ser pior, da pra adaptar as ideias pra sua vida, pro seu relacionamento e o casal tende a aproveitar. Eu na minha modesta opinião acho uma bobagem deixar de falar de sexo, por preconceito ou vergonha, sexo faz parte da vida do ser humano. Não tem nada de nojento, impróprio, desde que feito em comum acordo e pra usufruto de ambas as partes, sem que ninguém se sinta magoado, ofendido ou seja lá o que for. 
Mas terminando senão fico horas divagando aqui, eu amei 50 tons, como disse, mas esse é muito melhor, muito mais divertido, muito mais quente que a trilogia de EL James, 
No topo da minha lista de preferidos nesse gênero está o casal Christian Grey  e Anastacia Steele, mas ali, bem do ladinho, estão Eric Zimmerman e Judith Flores !!!





Sinopse - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me - 

Pídeme lo Que Quieras - Livro 03 -

por www.skoob.com.br

No último volume da trilogia, os protagonistas lutam para preservar sua relação. Judith está adorando ter o Iceman só para ela, e os jogos eróticos dele continuam lhe dando prazer; Eric se sente o homem mais feliz do mundo e não pode imaginar sua vida sem seu grande amor. Mas os ciúmes e a superproteção do alemão são motivos de constantes brigas — Judith já não está tão certa sobre o futuro da relação. Com Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui uma das sagas eróticas mais populares da Espanha.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Peça-me o que quiser Agora e Sempre - Megan Maxwell

Segundo livro da trilogia, em Peça-me agora e sempre Jud e Eric estão em pé de guerra .
Depois de pedir demissão da Müller Jud se vê agoniada, triste e angustiada por ter terminado seu namoro com Eric. A unica coisa que a consola é que disse umas poucas e boas pra sua insuportável chefe. 
Decidida se manter longe do seu amor, ela sai de Madri e vai visitar seu pai, fica com ele pra ver se consegue tirar Eric da sua vida e de seu coração. 
Mas o que ela consegue é exatamente o contrário. Cada dia que passa pensa mais e mais nele, e sofre com as lembranças, mas decide seguir assim mesmo. 
O problema é que Eric não pensa assim, ta ficando louco pelo sumiço de Jud e vai quase no inferno para encontra-la, até que bate à porta do pai de Jud para se reconciliar. 
Ela reluta, reluta, mas com todo amor que tem por ele, fica cada vez mais difícil se manter longe, e decide perdoa-lo por ter desconfiado dela numa situação onde não era culpada. 
O problema é que um problema surge na Alemanha e no meio da reconciliação Eric precisa deixar madri e voltar pra sua casa. Jud decide que é hora de aceitar sua proposta de morar com ele nas terras frias da Alemanha e vai com ele.

*** ¨- Senhor Zimmermman, a partir de agora, cada vez que eu me chatear contigo, voce vai ser castigado. Cansei de que apenas voce castigue. 
Surpreso me olha e ergue a sobrancelha 
- E como pretende me castigar ? 
- Por ora privando voce do que mais deseja. 
Iceman se levanta Seus olhos me encaram e ele indaga :
- Do que vc está falando exatamente ?
- Não vai desfrutar do meu corpo. É esse o seu castigo ¨ ***

 
Num país frio e novo, Jud tenta se adaptar à nova vida com seu amor. Mas o seu maior impecílio tem 9 anos, olhinho puxado e atende pelo nome de Flyn, o sobrinho do Eric. O menino faz da vida de Jud um inferno, e o casal briga o tempo todo por causa do menino. 
Mesmo com a guerra declarada, os tórridos encontros entre o casal e o sexo cada vez mais picante continua, até que a coisa que Eric mais odeia, que é a mentira, vem a tona de uma só vez. descobre que Jud continua praticando às escondidas seu hobby que é motocross, que ela omitiu um segredo de sua mãe e irmã, e o pior, que o presente que ela deu ao Flyn de natal, foi causador de uma queda e fez o menino se machucar, mesmo Eric tendo dito que não queria ver o menino brincando. 
Pronto, outra tempestade de forma, e impulsiva como ela só, Jud depois de 4 dias em silencio por conta da frieza de Eric, decide cuspir fogo e por tudo pra fora. 
Ai o desastre tá feito. Jud deixa Eric, impulsiva como ela só, fala sem parar, sem deixar que ele se explique. 
Arrasada, humilhada e p. da vida Jud volta, ou pelo menos tenta voltar à sua vida em Madri. Mas antes ela faz uma promessa à Eric, volta ao seu emprego na empresa dele para se manter em Madri. 
De novo, isso não da certo, e ela, de novo, resolve sumir de vez, de Eric, da Müller, da vida de todos, o que mata Eric de desespero ( coitadoooooooo ) e o livro termina de novo com nova demissão de Jud. ( affffff que mulher furacão é essa !!!!???? ) rrrsss






Sinopse - 

Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre - Pídeme lo Que Quieras - Livro 02 - por www.skoob.com.br



Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?

Peça-me o que quiser - Megan Maxwell

***  ¨Antes eu tinha 3 vícios, Coca Cola, Morangos e Chocolate. Agora acrescento mais um, mais forte, mais poderoso, chamado Eric.... Eu o desejo, desejo e desejo, não importa a hora , o momento ou o lugar, eu o desejo ¨ ***

Ah essa Megan é espetacular viu gente. 
E esse livro virou uma sensação depois de 50 tons de Cinza. Digo pra todo mundo, o 50 tons é minha paixão, mas esse livro dá de mil a zero no erotismo do livro da EL James. 
Megan Maxwell vem com uma trilogia que além de uma historia de amor tórrida, quente e intensa, nos apresenta um mundo que pra muita gente é um absurdo. Sexo a três, quatro, cinco, e por ai vai. Falando assim parece uma coisa nojenta, mas não é. Claro que depende da percepção de cada um, e como muitas de nós que lemos livros eróticos sabemos, livro é livro, vida real é vida real. Gostar de um livro assim não significa que vc precisa começar a praticar swings e coisas desse tipo. Mas a autora escreve com muita clareza de detalhes o que é esse mundo. 

Judith Flores, a Jud, é uma garota de sangue quente, espanhola, divertida e muito convencional, em tudo. Trabalha numa industria farmacêutica, mora com um gato, e faz sexo convencional achando que sua vida é demais de boa. 

Ate que conhece seu chefe, Eric Zimmerman, o Iceman, um alemão, gelado feito pedra, mas lindo, a la Paul Walker como ela mesma diz.

O primeiro encontro entre eles acontece durante uma queda de energia e eles ficam presos no elevador do prédio da empresa ( a Müller ) Mas ela não sabe que ele é o chefe que veio substituir o pai que acaba de falecer. Quando Jud descobre que o estranho que ela brincou acima da conta no elevador é o seu chefe, ela quase tem um colapso..rs
Mas é justamente por isso, essa espontaneidade da moça, que Eric fica louco por ela. Exigente e durão como todo bom alemão, convida-a para sair. Ela reluta, não aceita, mas sem muita opção de escolha Eric diz que a levará para jantar. E é ai que tudo começa. 
Eric a leva a um restaurante para ser observadora de cenas de sexo. Jud fica chocada com o que vê, porem excitada. Sabendo disso, Eric vai apresentando esse novo mundo à ela, até faze-la entender, que sexo é so sexo, junto ao prazer tudo pode ( há controvérsias, claro ....rrss ) 
A questão é que temos um duelo de titãs aqui, Jud e fogo e Eric é gelo, e o que eles mais fazem é se enfrentar, brigar, gritar e discutir. Os diálogos deles são demais, da pra rir, xingar e continuar adorando e torcendo por esse casal apaixonante. Nas brigas deles o problema é que nenhum dos dois quer ceder, dois cabeça-dura, como eles mesmos se auto denominam .... 

*** ¨Disposta a tudo olho para ele. 
- É isso o que eu quero ... do seu jogo e fazer tudo o que voce quiser, porque o seu prazer é o meu prazer e eu quero experimentar tudo contigo. 
- Jud... - diz, ofegando 
- Tudo.. Eric.. tudo ¨ ***


***   ¨ Quando tudo acaba e eu fico em cima dele, extasiada e suada, me dou conta de uma grande verdade, estou completamente entregue a Eric e apaixonada por ele ¨  ***


Mas apesar de todo esse amor, não esqueçamos que eles brigam mais que cão e gato, e num momento de pura raiva e intensidade de uma briga, e por armação da ex de Eric, eles fecham o pau e Jud é expulsa da vida de Eric por ele mesmo, mas impulsiva que si só ela toma uma decisão e pede demissão da empresa. Louca que só, fica aliviada por tomar essa decisão, mesmo sabendo que foi a maior loucura que poderia ter feito. 



Sinopse - Peça-me O Que Quiser - Pídeme lo Que Quieras - Livro 01 - 

- por www.skoob.com.br

Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sem mais Encontro ruim - Rachel Gibson


Esse livro faz parte da Série Amigas  Escritoras, que conta a historia das 4 amigas, Lucy( livro 1 ) , Clare ( Livro 2) , Maddie (livro 3 )e Adele (livro 4) 


Ahhhhhhh, que peninha, acabou essa série tão adorada. Eu amei de paixão ler essa série, e poderia ainda ter mais um livro contando a historia das 4 amigas, agora casadas, com a chegada de filhos, o amor dos maridos que supostamente eram frustrados em seus antigos relacionamentos e encontraram quatro mulheres que os fizeram mudar de ideias... Seria muito legal mesmo !!! 

Como ai mencionado, esse foi o último livro da Série Amigas Escritoras. 
Nesse a autora nos conta a historia de Adele Harris, uma escritora de livros de ficção, que ama fadas, ama sua vida, ama sua vida em Boise e ama Zach Zemaitis, ou pelo menos amou, muito na sua juventude, e justamente pra não ter que nunca mais reviver esse amor ela sai do Texas e vai pra Idaho. 
Mas a vida impõe uma situação no qual Adele não está esperando, sua irmã mais velha, está gravida pela segunda vez e seu marido a troca por uma jovem assistente mais nova que sua esposa. 
Adele se sente tão mau por ser distante da irmã que decide deixar sua vida pra trás e volta para a cidade onde seu coração foi picado em pedaços, tudo para ajudar a irmã e a sobrinha de 13 anos. 
O que  ela não sabe, ou não imagina que acontecerá tão cedo, é o encontro com sua paixão e o motivo pela qual Adele se acha amaldiçoada. Ela acredita que alguem jogou uma praga nela, e nenhum dos seus encontros terminam bem, parece que seus pretendentes passam a ter falta de raciocinio ou pior, ausencia de cérebro quando um encontro com ela é marcado.
Logo de cara ela o encontra, em sua casa, sem saber que la é a casa de Zach, ela vai encontrar a sobrinha na casa de uma amiga, e a miga da sobrinha é a própria filha de Zach. Claro que reve-lo depois de tantos anos causa um desconforto tão grande que o que ela mais quer é fugir dali. Massssss, quanto mais ela tenta evitar, mais eles ficam próximos. Por conta das meninas, claro...rs 
Ate que o inevitável acontece, Adele para de resistir e cede aos encantos dos seu primeiro amor e primeiro homem. 
Adele foi muito humilhada no seu tempo de universidade por uma das meninas que ela mais detestava nessa fase, e foi justamente essa menina que tirou Zach de Adele, por ficar grávida de seu amor, mas, ao reencontrar Zach, ele esta viúvo. E com o passar dos dias ele conta à Adele que sua vida com Devon era um horror, que não havia amor, que o que ela queria era dinheiro e status e isso ele dava à ela. 
Mas ambos tem em mente, que não querem compromisso sério, encontros então nem pensar,só o puro e quente sexo sem compromisso. 
Mas por ironia do destino algo acontece e tudo muda. Adele se apaixona, de novo, por Zach, ele deixa bem claro que adora estar com ela, mas que será bem facil ficar junto durante o tempo em que ela estiver ajudando sua irmã, depois só Deus sabe o que acontecera. 


*** Ele ligou o motor e ficou sentado por vários momentos, o som do aquecedor preenchia o silêncio entre eles.
"Apenas uma vez", ele finalmente falou, "eu gostaria de assistir meu próprio casamento onde a noiva não está grávida."
Adele se virou e olhou para o outro lado da SUV.
"O quê? Eu não vou me casar com você."
Ele inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos.
"Você está grávida", disse ele através de um suspiro

"O que não é razão para casar." Ela balançou a cabeça. "Você não quer se casar comigo mais do que eu quero me casar com você."
"Não importa." Ele engatou o Escalade, e rolou para fora do estacionamento. "Escolha uma data, e vamos para o tribunal fazer isso", disse ele, sem o menor sinal de emoção.
"Eu estou grávida, não estúpida. Eu não vou cometer dois erros." Era tudo tão terrivelmente nada romântico, tão sem amor, que poderia ter sido engraçado se não fosse tão triste. "Você não me ama e eu não quero um casamento ruim em cima de todo o resto. Admita você não quer se casar comigo mais do que você queria se casar com Devon." ....
 

"E acredite ou não, eu não vim aqui para brigar."
Ela franziu o cenho. Poderia ter enganado ela. "Você veio aqui para ver se eu tinha encerrado a gravidez."
"Apesar de ter passado pela minha cabeça, essa também não é a razão pela qual eu estou aqui."
"Então por que você está aqui?" Ela baixou as mãos para os lados. "E você não poderia ter usado o telefone?"
"Sim, eu poderia, mas há algo que eu preciso te dizer e você deve ouvir pessoalmente, e não através do telefone." Ele atravessou a sala em direção a ela. "Você disse que para um homem ser fiel, ele tem que amar a sua esposa. Eu estive pensando sobre isso e você está certa. Devon não se importava com quem eu estava e eu não a amava." Ele fez uma pausa e olhou em seus olhos. Ele respirou fundo e disse: "É diferente com você. Eu te amo, Adele. Este é o motivo pelo qual eu fiz todo este percurso, para lhe dizer. Eu te amo."
Ela olhou para o rosto dele, e seu coração se apertou como uma esponja.
"Quando você me disse que estava grávida, eu pensei que o chão tinha se aberto sob meus pés, mas eu estava errado. Quando eu fui à casa de sua irmã para ver você ontem e você não estava lá, foi quando o chão se abriu." Ele colocou as mãos quentes em suas bochechas. "Eu não posso imaginar você fora da minha vida." Ele baixou o rosto para o dela e falou contra sua boca. "Eu não quero imaginar você fora da minha vida."
"Eu amo você, Zach," ela sussurrou, antes que ele a beijasse, terno e doce e cheio de bolhas de calor. Ela colocou os braços em volta do seu pescoço e o beijou de volta, mais profundo, mais quente, até que ele levantou a cabeça. Sua respiração corria rápida e quente, e ele a puxou contra seu peito.
"Venha para casa. Viva comigo", disse ele ao lado de sua orelha. "Case-se comigo, Adele, e não porque você esta grávida. Não porque eu me sinto responsável, ou porque você está com medo. Case-se comigo, porque eu te amo e você me ama e nós devemos ficar juntos."
Ela se afastou e olhou para ele. Em seus encobertos olhos castanhos. Uma lágrima derramou de cílios e ela engoliu passando a dor em seu peito.
"Sim", ela disse. "E não porque eu estou assustada e grávida, mas porque eu te amo."
***


 
Sinopse
 
O que uma garota tem que fazer para ter um encontro nesta cidade? Adele Harris não pode sequer começar a responder essa pergunta. Ela teve tantos encontros ruins que ela tem certeza de que ela está amaldiçoada. Por que outra razão a cada homem que sai com ela de repente começa a agir como se ele perdesse sua mente, e seus modos? Adele pensou que a vida não poderia ficar mais confusa. até que ela descobre que o casamento de sua irmã  aparentemente perfeita esta caindo por terra. Então ela volta para sua cidade natal para lhe dar um ombro para chorar, Mas só Adele sabe o que vai encontrar na sua antiga cidade. Seus mais profundos medos, e sentimentos enterrados há tempos após a decepção amorosa da juventude. O causador dessa decepção é  Zach Zemaitis. Texanos amam a Deus, família e futebol, embora nem sempre nessa ordem Zach, um ex-astro profissional, sabe tudo sobre futebolQuanto aos outros dois, bem, ele está fazendo o seu melhor.Mas quando Adele vem cobrando de volta em sua vida, ainda todas as curvas exuberantes e bonito, grandes olhos azuis, ele se pergunta se o melhor é suficientemente bom. Afinal, ele fez o errado. Pode uma mulher com seu historico nunca realmente acredita que ele está falando sério desta vez. ou ele está destinado a ter um outro encontro ruim?

terça-feira, 15 de abril de 2014

Sexo, Mentiras e Encontros Virtuais - Rachel Gibson

Esse livro faz parte da Série Amigas  Escritoras, que conta a historia das 4 amigas, Lucy( livro 1 ) , Clare ( Livro 2) , Maddie (livro 3 )e Adele (livro 4) 


 Esse é o primeiro livro da Série Escritoras.
Quando li o primeiro não fazia ideia de que era uma série, e é isso que acho legal nos livros da Rachel, apesar dela escrever séries, elas são independentes, o que não nos faz ficar p. da vida pela falta da continuação. 
Nesse livro, ela nos traz a historia de Lucy Rothschild, uma escritora de livros de ficção, que fala sobre crimes e detalha fatos reais em cenas fictícias.
E é justamente por conta dessa veracidade em seus livros que ela conhece Quinn McIntyre, um policial disfarçado que trabalho sempre infiltrado nos casos para descobrir quem é o culpado. 
Quinn desconfia que Lucy pode ser uma assassina em série, dado o fato de que 3 homens morreram da mesma forma nos ultimos meses, e por fatos descritos em seus livros e principalmente por suas ¨pesquisas de campo ¨. 
Mas Quinn não pode se apresentar à ela como policial e interroga-la, ele precisa conhece-la primeiro, por isso seu  Departamento de Policia investiga seus suspeitos através de páginas de relacionamento e chats de bate papo na internet. è onde Quinn e Lucy se conhecem.
Marcam um encontro, a principio sem saber o que esperar, para Lucy, esses encontros são apenas pesquisas, e ficam só no primeiro, e para Quinn isso é só trabalho. Mas a atração que sentem um pelo outro no primeiro encontro fica muito clara e impossível não notar. O que os faz partir para um segundo encontro. 
Lucy tem varios historicos de relacionamentos ruins e Quinn tem o pior deles, que é pegar sua noiva, com seu melhor amigo, na sua casa e na sua cama ( não tem pior eu acho ), por isso ambos estão convictos de que isso é só trabalho, puro e simplesmente. 
Ela mente ser enfermeira e ele encanador. Ele num incidente, logo percebe que alem de linda Lucy não sabe mentir. 
Depois do terceiro encontro Lucy não acha mais justo mentir para ele e conta seu verdadeiro oficio e mostra à ele seu ambiente de trabalho. E, é nesse momento que Quinn passa a ter certeza de que Lucy é a assassina que a policia de Boise procura. 
Mas, a mentira tambem incomoda Quinn, só que ele ainda precisa descobrir se ela é ou não capaz de mata-lo, mesmo no fundo ele tendo certeza que não. E numa dessas armações da policia, Lucy esta em sua casa, num grande e quente amasso entre eles, o telefone de Quinn toca informando que outro homem foi morto. Pronto a certeza que ele queria veio. Ela não era culpada. 
Então agora era hora de contar-lhe a verdade. E para horror total de Lucy, ela fica chocada por ele achar que ela poderia ser uma psicopata desequilibrada. 
Sofrendo e com o coração partido, Lucy o expulsa de sua casa e de sua vida. Mas o destino os faz se tornaram próximos de novo. A assassina entra em contato com Lucy, dizendo que se inspira em seus livros para cometer os homicídios. Ela quase surta, mas conta com a ajuda de Quinn para passar por esse horrivel momento, e é claro, o que há entre eles é tão forte que não dá pra ficar mais tempo longe.Mas ainda algumas mentiras vem à tona, e Lucy fica sem saber se odeia ou se ama mais Quinn...

Aqui um dos trechos que mais gostei ... de novo, como eu disse, não tiver a fim pule o trecho hein gentemmmm :

**** "Olá, Quinn."
Ele olhou para ela por um longo momento, então limpou a garganta. "Como você está?", Perguntou.
"Eu estou bem. O interrogatório não foi ruim."
"Bom".
Ele continuou olhando para ela, parecendo um pouco incerto, e ela perguntou: "Você quer entrar?"
"Ainda não." Ele balançou a cabeça

 Nós podemos falar sobre o que aconteceu depois, mas agora eu quero perguntar-lhe algo importante."
"O que?"
Ele engoliu em seco. "Quer sair comigo?"
"Onde?"
"Em um encontro."
Ela sorriu, e sentiu borboletas no estômago. "Agora?"
"Eu pensei que nós deveríamos começar a namorar esta noite."
"Tudo bem." Ela se moveu para o lado, e ele entrou na casa.

 "Eu te amo. Quando entrei naquela casa e vi aquela mulher em cima de você, eu vi além de dentro de mim."
Ela beijou sua mão. "Eu te amo, Quinn. Eu me apaixonei por você quando eu pensei que você fosse um encanador de luto por sua esposa morta. Eu tentei não te amar quando descobri que você era um policial e Millie era seu cão e você mentiu para mim. Eu me senti tão tola. Eu pensei que como me apaixonei rápido, eu também poderia te esquecer rápido. Isso foi realmente tolo, porque eu tinha caído profundamente."
Ele passou os braços em volta da cintura dela e olhou através daqueles olhos castanhos intensos que ela amava.
"Eu quis você, quando pensei que você ia colocar o saco na minha cabeça e ceifar minha vida. Eu queria você como jamais quis alguma coisa. Eu te amo como jamais amei alguém. Você invadiu minha vida como o sol e me fez ver o quão solitário eu era. Eu não quero viver mais assim." Ele apertou um beijo em sua testa. "Eu vou te amar com meu último suspiro."
Lucy engoliu, outra lágrima escorreu pelo seu rosto.
"Este é o melhor encontro que eu já tive."
"Não. Este é apenas o primeiro encontro. "Ele deslizou a mão pelas costas dela. "O melhor encontro ainda está por vir". ***



 Sinopse - 
por http://vicios-e-rabiscos.blogspot.com.br

Sexo, mentiras e encontros virtuais conta a história de Lucy Rothschild, uma escritora de romance policial, que se empenha em buscar fonte de pesquisa e inspiração para suas histórias através de emails- trocados com desconhecidos, os chamados "encontros virtuais da internet". Através desses encontros virtuais, o policial e detetive Quinn busca freneticamente por um assassino que ataca suas vítimas usando-se desse meio. E então Quinn se encontra com Lucy... e ela passa a ser a principal suspeita! Virtualmente vale tudo: ele diz ser um encanador; ela uma enfermeira. Mas logo Lucy percebe que Quinn não é igual aos outros ...

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sempre ao Seu Lado - Rachel Gibson

Esse livro faz parte da Série Amigas  Escritoras, que conta a historia das 4 amigas, Lucy( livro 1 ) , Clare ( Livro 2) , Maddie (livro 3 )e Adele (livro 4) 

Mais um livro da Rachel Gibson e que lógico eu amei ... 
Nesse 3o. livro da série Amigas Escritoras a autora nos conta a história de Madeline Jones ou Madeline Dupree, seu pseudônimo como escritora. 
Maddie como é chamada por todos escreve livros sobre assassinatos em série e baseado em fatos reais escreve suas historias. 
Com o sucesso dos seus livros, ela resolve ir para a cidade de Truly onde um duplo homicídio e um suicídio acontecem  vinte e seis anos atrás. O que o povo da cidade não sabe é que o crime que ela vai investigar para escrever seu novo livro é a historia da sua mãe, seu amante casado e uma esposa traída. 
Com os diários que sua mãe escrevia  durante o seu relacionamento amoroso com Loch Hennessey, um homem casado e pai de dois filhos que fazia da traição um hábito em sua vida. 
Alice Jones foi assassinada junto com Loch por sua esposa Rose dentro do bar da família Hennessey e cidade pequena tudo se torna maior, então durante anos esse foi o único assunto da cidade. 
O que era de fato relevante mas que pouca gente levou em consideração é que dessa loucura sobrou os comentários maldosos para tres crianças, Maddie a filha de Alice, que na ocasião tinha 6 anos, e Meg e Mick, filhos de Loch e Rose. 
Maddie então resolve voltar ao seu passado e investigar tudo o que pode para enriquecer sua historia de maneira imparcial. 
O problema é que Maddie conhece Mick Hennessey num dos bares da familia e sabe que tudo o que ela mais precisa é ficar bem longe do filho do homem que causou a morte da sua mãe.
Mas, encontros casuais os fazem não conseguir ficar separados. Ate que o que ela menos esperava, mas desejava, acontece. Mick se interessa por ela, e começa a visita-la em sua casa rotineiramente. 
Nasce ai uma atração irresistivel, mas de acordo com ambos, puramente sexual, nenhum dos dois quer casar, fazer familia, fincar raízes numa casa cm cercas brancas como eles dizem. 
So que Maddie se martiriza pelo fato de nunca conseguir dizer à ele quem ela verdadeiramente é. 
Mas como ela precisa por seu propósito de ir ate a cidade à frente de sua relação com Mick ela começa a fazer suas pesquisas, e ele fica sabendo pelo boca a boca da cidade. É claro que ele fica louco, ameaça Maddie de todas as formas, mas a atração entre eles é tão forte que não é possível que ele fique longe dela. 
E tudo volta ao normal, e é ai que Maddie se vê perdidamente apaixonada por ele, e não acha mais justo esconder dele sua verdadeira identidade. 
É ai que vem a parte triste né, ele explode numa raiva feroz e depois de muitas ofensas vai embora da casa dela pra não mais voltar   :(   
Maddie, mesmo arrasada termina seu livro e resolve que é hora de seguir em frente, mas não antes de zerar sua situação com Mick. 
Aqui vou postar um trecho do fim do livro, caso vc não goste de ler spoiler pule ok...rs

*** ¨ Só tenho uma coisa para dizer, depois eu saio. - Ela engoliu seco e olhou diretamente nos olhos dele. - A primeira vez que me lembro de sentir medo, eu tinha cinco anos. Não estou falando do medo na festa de Halloween, nem do bicho-papão. Estou falando de um medo que me fez sentir dor no estômago. O medo que senti quando um dos delegados do xerife me acordou para contar que minha tia-avó estava vindo me buscar e que minha mãe estava morta. Eu não entendi o que estava acontecendo. Não entendi porque minha mãe tinha ido embora, mas sabia que ela nunca mais voltaria. Chorei tanto que vomitei em todo o banco de trás do carro da minha tia-avó Martha.
Ele também se lembrava daquela noite. Lembrou-se do carro de polícia e de Meg soluçando ao lado dele. Para quê lembrar disso tudo?
- Quando eu te encontrei - Maddie continuou, - não esperava gostar de você, mas gostei. Certamente eu não esperava gostar tanto de você a ponto de ir para cama com você, mas eu fui. Não esperava me apaixonar por você, mas me apaixonei. Desde o início, eu sabia que devia contar a você quem eu era. Eu sabia que podia ter lhe contado em centenas de momentos diferentes. Sabia que era a coisa certa a fazer, mas também sabia que te perderia se contasse. Eu sabia que quando eu contasse você iria embora e nunca mais voltaria. E foi isso o que aconteceu.
Ela colocou a caixa de papelão sobre a mesa:
- Eu quero que você fique com isso. É o livro que me trouxe de volta a esta cidade. Eu quero que você o leia, por favor. - E olhando para a caixa falou:
- Dentro desta caixa há um disquete com o livro. E eu o apaguei do meu computador, portanto esta é a única cópia. Quero que faça o que você quiser com ambos. Jogue fora, passe por cima com sua caminhonete ou faça uma fogueira. A escolha é toda sua.
Ela olhou de volta para ele. Seus olhos castanhos estavam fixos e calmos.
- Espero que algum dia você possa me perdoar. Não porque eu sinta que preciso ser perdoada, eu não preciso. Mas porque aprendi uma coisa nos últimos meses. Não é porque você se recusa a reconhecer uma coisa, a olhar para ela ou a pensar sobre ela, que ela não está lá, não afeta você e as escolhas que você faz na vida.
Sentindo a boca seca, umedeceu os lábios.
- Eu perdôo a sua mãe. Não porque a Bíblia me manda perdoar. Acho que não sou tão boa cristã, porque simplesmente não sou magnânima. Eu a perdôo porque, tentando perdoá-la, fico livre de toda a raiva e de toda a amargura do passado, e é isso que eu quero para você também. Pensei sobre o que fiz desde que me mudei para Truly, e sinto muito tê-lo magoado, Mick. Mas não me arrependo de tê-lo conhecido e de ter me apaixonado por você. Amar você destruiu meu coração e me causou muita dor, mas me fez uma pessoa melhor. Eu te amo, Mick, e espero que algum dia você encontre alguém que possa amar. Você merece mais na vida do que várias mulheres em série com quem você não se importa de verdade, e que também não se importam tanto com você. Amar você me ensinou isso. Me ensinou como é sentir amor por um homem. E espero que algum dia eu possa encontrar alguém que vai me amar do jeito que você não pôde. Por que eu mereço mais que uma série de homens que não se importam comigo. - Depois de dizer isso, seu olhar se voltou para os olhos dele: - Eu vim aqui esta noite para lhe dar o livro e para dizer adeus. ¨***

 
Affff, chorei viu gente... mas amei. E o mais legal, além dessa bela historia é que aparecem personagens de outros livros que amei tanto quanto esse. ( Os irmãos Allegrezza - Nick e Louie e as amigas Lisa e Delaney do livro Loucamente Sua que fiz resenha aqui no blog também ) 
Livro mais que recomendado. Agora vou ler mais um dessa deliciosa série das amigas inseparáveis.



Sinopse

por : www.skoob.com.br

Considerado pelos leitores um dos melhores romances escritos por Rachel Gibson, "Sempre ao seu lado" narra a história de Maddie Jones. A personagem volta à cidade onde nasceu, com pretexto de concluir seu livro, um thriller policial com todos os ingredientes de um bom suspense, duplo homicídio e traição, em uma trama envolvente. O que ninguém sabe é que os fatos são verídicos, e boa parte foi descrita no diário de sua mãe, assassinada junto com seu amante. Maddie Jones está determinada a descobrir o passado sórdido da cidade. No entanto, ela não conta com a possibilidade de se sentir atraída por Mick Hennessey, filho da mulher traída que matou sua mãe.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Sem Clima Para o Amor - Rachel Gibson

Esse livro faz parte da Série Amigas  Escritoras, que conta a historia das 4 amigas, Lucy( livro 1 ) , Clare ( Livro 2) , Maddie (livro 3 )e Adele (livro 4)
Ai gente, preciso confessar uma coisa antes de iniciar minha resenha sobre este livro... Rachel Gibson esta se tornando uma das minhas escritoras favoritas. 
O modo como ela escreve seus livros, o desenrolar de suas historias, a comédia que ela coloca em cada situação, ate o choro emocionado quando o livro vai se aproximando do fim me deixam cada vez com mais vontade de ler livros dela. 
Esse livro é mais um para se apaixonar. E é o 2o. livro da série.

Conta-nos a historia da escritora de livros ¨para mulheres¨ Clare Wingate, uma mulher como todas nós, que vive errando em relacionamentos amorosos tentando acertar. No seu ultimo e duradouro relacionamento de 2 anos com o Lonny , eles são noivos e de casamento marcado, ela o pega numa situação que faria qualquer mulher ter um ataque de pânico e no minimo gritar ate ficar sem garganta. 
Uma de suas melhores amigas Lucy esta se casando, e Clare, inesperadamente precisa ir ate em casa pegar algo que esqueceu para se arrumar pois é madrinha de Lucy. Quando ela entra em casa, ela pega seu noivo, e o técnico da sua lavadora fazendo sexo no seu closet. Clare fica em choque, e após a cerimonia de casamento vai para o bar do hotel onde a festa aconteceu e bebe ate não lembrar seu próprio nome.
Mas para sua total infelicidade acorda nua, numa cama onde por 5 segundos acha que esta sozinha, ate ouvir o barulho do chuveiro, não querendo se sentir mais envergonhada do que já esta, apressadamente ela pega suas coisas e tenta, eu disse tenta, porque ela não consegue, sair despercebida do quarto. 
Nu, molhado e somente com uma toalha enrolada na cintura está o seu conhecido e ¨apurrinhador¨ amigo de infancia Sebastian Vaughan. Em choque ela precisa saber o que aconteceu, e como ele é um mala como no tempo de criança que adora atormentar a poble Clare, diz que fizeram um sexo tão animal que quase foram expulsos do quarto... 
Pronto, Clare quase tem um ataque, mas  como é do feitio de Sebastian deixa-la nervosa ela precisa respirar para saber o que realmente aconteceu. 
Porem, nessas visitas de volta à sua cidade natal, Sebastian se aproxima do pai, que trabalha para a mãe de Claire, e ambos acabam descobrindo que tem muita coisa em comum e acabam por se tornar amigos, e uma atração forte e sexual circunda os dois todo o tempo.
Sebatian é o homem que Claire nunca teve, muito menos com seu ex-noivo, e ele sabe disso, mas não resiste à mulher linda que se tornou depois de adulta.
Só que Claire tem em mente que depois do que passou não existe espaço na sua vida para outro homem, será ?????

Ri tanto com alguns comentários que ele faz pra ela, que as vezes tinha a impressão que tava ali do lado deles, de tão legal que pareceu ser a cena e a situação. 
Enfim, mais uma leitura leve, com uma pegada hot, claroooooo, mas poucas paginas, começo, meio e fim, boas explicações e que com certeza quel gosta dos livros da Rachel vai adorar conhecer mais um, e quem não conhece, vale a pena conhecer.



Sinopse

 por www.skoob.com.br

 

Sem Clima para o Amor é um livro divertido, daqueles que te faz suspirar. A principal personagem, Clare Wingate é assim, uma hora sofre porque o vestido rosa-choque não será mais usado, num outro momento pega o namorado em posição constrangedora com outro homem e depois, quando decide dar uma trégua e se dedicar apenas ao trabalho, encontra o amigo de infância, Sebastian Vaughan. Os beijos são inesquecíveis e ela não tem vontade de ir embora.

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Reinvidicação Anunciada - Lynda Chance

Mais um livro da Lynda Chance. Esse é bem curtinho, menos de 100 paginas, e nos conta a historia de Raul e Elaina. 

No livro Reinvidicação de Sarah o casal aparece como amigos de John e numa conversa entre os dois ( John e Raul ), Raul diz para John que ele tem que se casar com a Sara, porque ele já passou por todo esse turbilhão de emoções que o amigo tem passado. 

Ah e passa mesmo. Raul conhece Elaina numa das festas da casa de seus vizinhos e amigos. Ela chega à casa de sua tia Janie ( irmã de sua falecida mãe ) e seu marido Brian para passar uma temporada pois quer se recuperar depois de 3 anos cuidando da mãe e deixando sua vida de lado. Ao chegar na casa da sua tia ela logo é apresentada à Raul Vega. Uma sandice na sua concepção. Ao primeiro toque de mãos quando se cumprimentam eles ja sentem a eletricidade passando por suas veias. 

Ela ja percebe logo de cara que tem que se manter longe dele pelo bem de sua saude fisica e mental.e a forma que ela encontra pra ¨se proteger ¨ disso é não revelando sua verdadeira idade. Por chegar na cidade de férias da sua faculdade, ela diz à ele que esta no primeiro ano do estudo e ele acha que por ser caloura ela tem apenas 18 anos, e isso o faz crer que seria ate crime se envolver com uma menina na sua concepção. 

Mas a atração entre eles é tão intensa que ele constantemente diz pra ela que se ela fosse mais velha ele não seria paciente e nem cavalheiro para não leva-la para cama e deixa-la nua em seus lençóis.

Como todo homem possessivo, ele a reinvindica totalmente, diz que ela precisa se resguardar de outros rapazes porque ela sera dele de qualquer jeito, e que ele só não a ¨ataca¨ por ser racional e não ser esse homem mau que ela ve.

Mas como mentira tem perna curta, rrss, logo a festeira de sua tia lhe organiza uma festa de aniversario e nessa festa Raul, sem querer descobre que Elaina esta fazendo 22 anos e não 19 como ele imaginava. 

Ai pronto é o estopim para ele . Imediatamente e sem nenhuma paciência ele a leva pra sua casa, pra sua cama e a toma como sua, mas antes de ser um ogro bruto ele é um gentil e apaixonado cavalheiro que a trata com muito carinho e atenção, mesmo sendo mais experiente e mais velho do que sua amada Elaina. 

Como eu sempre menciono, historia bem desenrolada mas com final acelerado... Mas sempre vale a leitura !!! Principalmente pra quem gosta de Lynda Chance como eu.





Sinopse 

 

Aos vinte e um anos, Elaina Ruiz está apenas começando a faculdade quando encontra Raul Vega, pela primeira vez. Reconhecendo sua intensidade impiedosa pelo que ele é, ela não o corrige, quando ele presume que ela é uma caloura de 18 anos.

Raul Vega nunca conheceu uma mulher que ele não pudesse ficar sem. Até que conhece Elaina Ruiz e sabe que ela tem que pertencê-lo, mesmo que isso signifique esperar que ela cresça.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A Rendição de Sarah - Lynda Chance

Gentemmm eu adoro ler os livros da Lynda Chance, só tem uma coisa nos livros dela que me deixam tristinha... O começo e o meio da historia é bem legal, bem desenvolvido e tudo, mas vai se aproximando do fim do livro tenho a impressão que ela acelera a historia pra chegar logo no desfecho. Nesse ponto eu acho que ela peca. Porque deixa muita coisa acelerada e a historia que ate ali tava bem construida, passa a ser um caminhão sem freio numa descida...rs
Massss, ainda assim eu leio, e tenho mais alguns dela pra ler.

Nesse ela nos conta a historia de Sarah e John.
Ele é um fazendeiro grosso, mau educado, machista e que acha que pode ter tudo o que quer na hora que quer, mimado mesmo.
Viuvo, aos trinta e dois anos ele so quer as mulheres para sanar seus desejos sexuais, porque depois que descobriu que sua mulher o traia com seu melhor amigo e sócio ele acho que mulher e amigo não servia pra nada. Mas por ironia do destino, sua esposa morre e o torna viuvo, mesmo com a descoberta e o divorcio à beira de se consumar.

Numa pura obra do acaso ele conhece Sara MacAlistter, tambem com suas dores, um casamento onde ela era traida o tempo todo, um aborto por conta de estresses que o ex marido a fez passar, a imaturidade de ter se casado aos 24 anos. Então aos 27 ela se ve em total defesa contra homens perigosos como John.
Quando decide viajar, Sarah esta noiva de Randall, mas acaba chegando a conclusao de que o noivado é um erro. E ao conhecer John ela imediatamente sente um que sexual nesse primeiro encontro.

Ele, possessivo, dominador, mandão e mimado se impõe de um jeito que ela não gosta nadica de nada, e vendo que desse jeito ele não conseguira atingir seu objetivo, que é ter Sarah nos seus braços e na sua cama
John muda de tatica para conseguir adquirir sua confiança e seu corpo. 

Linda e romântica historia de amor e ¨pegada¨, que faz mais um livro da autora valer a pena ser lido






Sinopse


John Garrett é um multi-milionário cínico ao qual raramente é negada qualquer coisa que queira, até o dia em que ele conhece Sarah McAlister. Sarah foi ferida no passado e tudo sobre o esse homem envia suas defesas em alerta máximo. Ela tenta o seu melhor para ficar fora de seu caminho, mas a sua busca incessante torna quase impossível de resistir.

terça-feira, 1 de abril de 2014

Calor de Vaqueiro 2 ( Quente em seu rastro ) - Sable Hunter

Ai gentem... ja não bastava uma boa dose de Aron McCoy em Calor de Vaqueiro, Sable Hunter nos tras o livro 2 da série Hell Yeah. 
Essa série vai nos contar a historia dos irmãos McCoy, no primeiro livro conhecemos Aron e Libby, num quente romance de um vaqueiro do Texas e sua doce Libby (é Libby-amor, Libby-flor, Libby-doce, Libby-mel ).
Nesse livro 2, conhecemos a historia de Jacob McCoy e Jessie Montgomerry. 
Jessie é uma moça virgem e que esta gravida de Jacob.... Ahhhhhhhhhhhhh, como assim ...rrss
Inseminação atraves de um banco de esperma. 
Jessie é uma moça muito simples que trabalha como diarista onde conhece a familia McCay, e essa familia lhe faz uma proposta de ser uma mãe de aluguel, já que o casal não pode gerar uma criança, propôe a Jessie alugar sua barriga para eles.
Massssssssssss, um erro do laboratorio faz com que Jessie tenha sido fecundada com o seu óvulo e o esperma não do McCay, mas sim de um McCoy. 
Quando o laboratorio faz essa revelação à familia que contratou a moça pra tal façanha, ela devolve o dinheiro e diz que não fará aborto coisissima nenhuma e que o bebe é dela e ficará com ele. Feito, ela resolve fugir da cidade para que a familia não a infernize, mesmo nao tendo mais nenhum vinculo com as McCay. So que Keith McCay não é um homem pacifico e não vai deixar isso por menos. 
Ao chegar no rancho da familia McCoy, Jessie ve a alegria e a felicidade dentro da casa e se imagina naquela cena, sabendo que um daqueles homens é o pai do filho que ela espera. 
Um dia é pega de surpresa pelo irmão mais novo McCoy e esse sai em disparada pra contar a Jacob o que viu. Quando Jacob chega às baias, vê uma linda mulher, nua, conversando com um cavalo toda intima. Ele fica fascinado e tem como meta descobrir que é essa deusa que ele colocou os olhos e fez suas calças se movimentarem. 
Num golpe do destino Jessie se ve numa situação de perigo com Nathan, o mais jovem McCoy e o menino conta ao irmão quem o salvou, e faz ele prometer que vai encontrar a moça... Quando Jacob pergunta quem o salvou ele diz que foi a mesma moça que ele viu no celeiro e que ela se chama Jessie 
Ai começa uma quente historia entre mais um viril McCoy e uma pequena como os homens enormes chamam suas mulheres no Rancho Tebow. 
Hot dos bons, e com uma boa dose de romance, sexo e um pequeno acidente de percurso onde os mocinhos ficam separados pra deixar a historia mais legal, mas que nos deixa na expectativa do começo ao fim da historia, mesmo sabendo que sempre tem um final feliz.




Sinopse:
O que Jacob Mccoy mais deseja é uma esposa e uma família. Parece que esta é a estação dos milagres quando uma jovem aparece em sua porta: sem teto, em perigo e esperando um filho - um filho seu. Porém essa é uma história complicada por dois fatos: A - ele nunca a viu antes, B- ela é virgem. Jessie está determinada a não ser um fardo para a família Mccoy. No que lhe concerne, ela está só de passagem. Porém Jacob tem uma opinião diferente: ele quer Jessie em sua vida, em sua cama e em seu coração.