Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

The Devil´s Pawn - Elizabeth Finn

Quando comecei a ler esse livro peguei simplesmente porque to dando um tempo nas séries, to lendo livro unico, com começo, meio e fim, então digitei no meu kindle Livro Único ao invés de digitar o nome do livro e esse foi o primeiro que apareceu na tela...rrss ... E não é que gostei...

Ashton é uma garota que perdeu pai e mãe ao mesmo tempo, de maneira horrivel, ambos foram assassinados, e na sua frente, e é tudo o que mais odeia na sua própria vida, ate começar sua ¨nova vida ¨.

Seu pai foi assassinado por causa de uma dívida, e para pagar essa dívida Ashton se torna acompanhante de luxo numa casa de jogos para homens ricos e selecionados ( ou seja prostituta de luxo rs ) .

Essa casa que ela vai trabalhar existem outras moças como ela, e quando ela descobre como é o funcionamento do seu novo local de trabalho, algo a surpreende. Cada uma das ¨garotas acompanhantes¨ tem o seu próprio gerente, e esse gerente precisa treinar suas funcionarias. Ou seja, vulgarmente falando, ele faz sexo com elas para treina-las para o que esta por vir.

Só que Ashton é virgem e Derek é o cara mais sombrio que ela ja teve o desprazer de conhecer, e passar por esse ¨teste ¨com ele durante um tempo será extremamente prejudicial para sua saude, fisica e mental, e ela sabe que aqueles olhos expressivos, negros e penetrantes vão deixa-la em maus lençóis. Mas algo em Derek a faz se sentir calma, sem medo, e ate desejosa dele. Apesar do seu olhar de odio para ela o tempo todo.

Ele manda e desmanda no corpo dela, sem um pingo de emoção, só com aqueles olhos escuros e dominantes, e ela obedece sem nunca questionar nada, simplesmente faz. Mas algo esta mudando. Nele e nela. Seus escudos vão sendo baixados cada vez que eles compartilham esses momentos de intimidade. Pouco a pouco Ashton vai reconhecendo seus olhares, suas atitudes, a postura do seu corpo quando esta junto dela, as outras garotas da casa também ja perceberam isso, e não passa despercebido que desde que ela chegou, ele nunca mais quis ¨gerenciar ¨ nenhuma outra garota.

Agora uma coisa eu digo, esse foi um livro que senti a maior falta do POV dele, juro que cada capítulo que eu terminava, quando vinha o próximo podia jurar que o título do capítulo vinha escrito DEREK. mas não vinha. Sabe aquele livro que os capítulos são intercalados, ora ele, ora ela. foi o livro que mais achei que poderia ter, porque o romantismo virginal da Ashton deixou a historia faltando um pedaço e acho que se a autora tivesse colocado o lado dele no livro teria ficado mais completo, mas enfim, como eu sempre digo sou a leitora, não a dona da historia ne. rs

Claroooooooo que o livro tem o final feliz, que eu esperava ne, lindo e romântico, senão não teria a menor graça, e sendo a historia megaaaaaa hot, porque esse Derek não dá trégua não rrss, teve o que eu mais queria ( começo, meio e fim ) e mesmo faltando o lado dele, não deixou brecha, foi tudo contado direitinho não ficou nada sem explicação e curti, li em dois dias, livro curtinho, e bem gostoso de ler.




Sinopse 


Um inimigo comum. Um segredo incalculável. Um homem moreno e bonito determinado a despreza. Uma inocente mulher tímida inexperiente arrastada para uma vida que ela não pode controlar. Ambos os peões em um jogo torturante que irá uni-los ou separá-los. . . para sempre.

Quando Ashton fica órfã depois que seus pais são assassinados, sua vida se torna um inferno que ela nunca poderia ter imaginado. Sozinha e responsável por uma dívida que ela não deve, ela é arrastada para uma vida como acompanhante de cavalheiro no salão de jogos privados para homens. Seu novo gerente deixa bem claro que ele não aprecia sua inexperiência, inocência e timidez. Pelo contrário, ele despreza tudo sobre ela.

Derek pode ser "difícil", ela tem sido dito. E no entanto, por mais moreno e bonito que ele seja, a aterroriza de uma forma que arrepia até os ossos, mas ao mesmo tempo deixa-la implorando para entendê-lo. A medida que são atraidos um para o outro , mais segredos e ameaças do que qualquer um jamais poderia conceber são revelados, e um inimigo comum emerge. Este inimigo fara de tudo para deixar Derek de joelhos enquanto estiver usando Ashton como o maior peão em seu jogo torturante.

Derek vai ser capaz de permitir baixar seu escudo frio, e as suas emoções antes que seja tarde demais? Será que ele vai ser capaz de se sacrificar-se para salvar Ashton, ou será que ambos serão destruídos pelos segredos do seu passado?