Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Uncivilized - Sawyer Bennett

Eu ia escrever minha resenha começando com Aiiiiiiiiiii que livro lindo, mas ai pensei melhor e resolvi começar de outro jeito rrrss.

Caraca .... isso sim que é um livro hot ( acho que isso o define melhor do que livro fofo  rrss)

Zach é tudo que um cara ¨animalesco¨pode ser, bruto, dominador, macho alfa, e feliz com a vidinha que leva no meio da selva Amazonica, mas ele não pertence à esse mundo, ele adentrou  la por acaso, quando era muito  pequeno, e depois que seus pais morreram ele não teve escolha a não ser viver como os que o acolheram, a tribo dos indios Caraicas.

Mas sua vida está prestes a mudar e ele não esta gostando disso. Um padrinho do qual ele não sabia que existia ate então, contrata a antropóloga Moira Reed para traze-lo de volta para sua verdadeira casa.

É aqui que começa a ficar boa a história. Zach não quer ir, mas precisa ir para sua terra Natal e deixar  a única vida que ele conhece pra tras, e Moira esta empenhada em faze-lo aprender sobre sua nova velha vida.

So que o cara é um poço de testosterona, e Moira tem muita dificuldade em administrar essa brutamontes de força e músculo e pele bronzeada e olho azul andando nu o tempo todo na sua casa.

Sexo, sexo, sexo, sexo e sexo e maisssss sexo, é o que tem nesse livro. Todos os capítulos tem uma f*** rápida, demorada, escondida, barulhenta, mas tambem depois de uma certa resistência, Moira acaba cedendo aos encantos desse quase ogro.

Mas tem um motivo, ah se tem, ele precisa aprender, ja que ficou 18 anos longe da civilização, ele quer buscar novas informações sobre sua nova vida, mas tudo  o que ele pesquisa e descobre é pra que serve um vibrador, como fazer sexo de todas as formas, como beijar bem uma mulher, etc etc etc...rrrss

Gostei da escrita da autora, bem detalhada, claro que uma coisa ou outra sempre falta, mas o fato dela não esconder os sentimentos dos dois, a vontade de estarem juntos e principalmente a falta do MIMIMI que eu odeioooooooo, mesmo em alguns personagens as vezes não é legal, eles vão direto ao ponto, gostei muito disso .

Não é um livro que eu daria 5 estrelas de classificação, mas é um livro que eu recomendaria, muito muito muito hot, mas sem o cliche mocinha pobre e cara rico, esse a mocinha é forte e decidida e apesar do Zach ser um ¨não civilizado¨ ele é sim bem adaptável à vida civilizada, e Sawyer mostra que apesar dele ter vivido no meio da floresta por 18 anos, ele não é um animal irracional, é humano e cheio de erros e acertos, assim como descobertas e aprendizado.

Enfim eu gostei. dou nota 3, rrss



SINOPSE: 

Colocar uma mulher de joelhos diante de mim é o que realmente faz o meu pau duro. Eu f*** com força dominante e controle absoluto. Exijo rendição completa de minhas conquistas. 
O homem selvagem, solitário, guerreiro... Eu sou perigoso no meu núcleo. Eu tenho vivido em meio à natureza selvagem da floresta tropical, em uma sociedade que me reverencia e onde cada mulher cai diante de mim em subjugação. Agora eu fui descoberto. Forçado a retornar a um mundo que eu tinha esquecido e uma cultura que é apenas vagamente familiar aos meus sentidos.

Dra. Moira Reed é uma antropóloga que foi contratada para me ajudar a fazer a transição de volta à sociedade moderna. É seu trabalho suavizar minhas arestas... me ensinar a navegar de forma adequada através desta nova vida. Ela quer me domar.
Ela nunca vai conseguir. Eu sou selvagem, livre e cru, e a única coisa que eu quero da bela Moira Reed é transar com ela em completa submissão.
Ela quer isso, eu tenho certeza. Vou dar isso a ela em breve.
Sim, muito em breve, vou me tornar professor e ela vai se tornar minha aluna. E quando eu terminar de mostrar a ela o prazer do corpo como nenhum outro, ela vai saber o que se sente ao ser reivindicada por um homem não civilizado...

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deep - Série Stage Dive #4 - Kylie Scott

Ai que peninha....

Foi com esse sentimento que terminei essa série em 5 dias... tava quase desistindo de ler só pra não acabar (rs). Muito muito boa. E esse quarto livro deixou com um gostinho de quero mais. Queria saber mais sobre a vida do Jimmy e da Lena ( os meus preferidos ) do David e da Ev, e do divertidíssimo Mal e sua Pumpkin Anne.

Quando me indicaram essa série eu ja a tinha nos meus arquivos, mas tava dando um tempo nas séries porque queria ler livros únicos pra ter começo , meio e fim. Mas pensei assim que li o primeiro, porque não li antes meu pai rrss

Nesse ultimo livro ( snifffff ) conhelos a historia de Liz e Ben, o baixista da Stage Dive, barbudão, tatuado, grande e quente como o inferno como descreve Liz.

Logo de cara, assim que o conhece, Liz fica caidinha por esse homem enorme, mas Mal deixa bem claro que sua cunhada ( ela é irmã de Anne ) está fora de combate pra ele, mas quem disse que ele escuta. Ele até tenta, mas não aguenta e la estão eles, em Vegas, pro casamento de Mal e Anne e todo esse tesão reprimido por semanas vem a tona, depois dessas semanas trocando mensagens e criando um elo de amizade, eles não se aguentam e se entregam um ao outro.

Só que essa entrega não vai passar despercebido. Liz fica grávida e é assim que o livro começa, com 2 testes de gravidez confirmando sua gravidez. Surto, psicose, loucura e o E AGORA, é o que movem a vida de Elizabeth ou Lizzy ou Liz nesse momento.

Em torno dessa situação é que a história se desenrola. sem nunca deixar de mencionar os outros integrantes da banda e todas as suas novidades ( mais bebes vem à caminho, mas não vou dizer de quem é claro, quem não leu, vai ter que ler pra descobrir rrss )

Achei o livro fofo, o Ben é sossegado, não é deslumbrado, não é romântico como o David, não é louco como Mal e nem mau humorado como Jimmy, mas ele é fofo, sim essa é a palavra. Sua amizade inicial com Liz é legal, suave. Mas mulher é bicho tonto e ai se apaixona pelo cara e a vida começa a ficar complicada. rs

Liz não é uma irmãzinha caçula boba, ela é inteligente, tem bom humor, e sua relação com Ben é suave, leve, exceto pelo fato de que ela ficou grávida de um cara que mau conhece e que não sabe absolutamente nada sobre ele.

Ai vem a parte ¨cobrística ¨ da historia. A vaca da Martha ( a empresária ex namorada de David que tomou um cha de sumiço do segundo livro em diante ), essa praga volta pra atormentar a vida de Liz e Ben, ( ela é irmã de Ben ) mas em um dos momentos ... la no fim do livro, ela serve pra alguma coisa que não pra atormentar a vida desse povo unido e que se ama. rrss

Enfim, mais uma série que vai deixar saudades, ate vir a próxima pra eu me apaixonar. Gostei demais e recomendo muito. !!!






Sinopse : www.skoob.com.br 

Positivo. Com duas pequenas linhas no teste de gravides, tudo na vida simples de Lizzy Rollins está prestes a mudar para sempre. E tudo graças a um grande erro em Vegas com Ben Nicholson, o sexy e irresistível baixista da Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que já conheceu que a faz sentir completamente segura, querida e fora de controle de desejo ao mesmo tempo? Lizzy sabe que o magnífico astro do rock não está à procura de nada mais permanente do que diversão, não importa o quanto deseje que seja diferente.

Ben sabe que Lizzy está fora dos limites. Completamente e totalmente. Ela é a irmã caçula de seu melhor amigo agora, e não importa o quão quente seja a química entre eles, não importa o quão doce e sexy ela seja, ele não irá por aí. Mas quando Ben é forçado a manter a única garota por quem sempre teve um fraco fora de problemas na Cidade do Pecado, ele rapidamente aprende que o que acontece em Vegas, nem sempre fica por lá. Agora ele e Lizzy estão ligados da maneira mais profunda possível... mas irá levar a uma conexão do coração?


Os 4 livros da série :


domingo, 18 de outubro de 2015

Lead - Série Stage Dive #3 - Kylie Scott

La vou eu de novo.... David foi Ownnnn... Mal foi puro riso agora o Jimmy, ai o Jimmy eu tive vontade de matar... durante quase o livro inteiro ...

Que mala, egocêntrico, resmungão, afff... mas lindo.. talentoso e intenso, muito intenso.

Mas da pra entender, dada sua historia da infância, protegendo sempre seu amado irmão David, desde que eram crianças, dado seu vicio estar controlado, mas tem um animal dentro desse cara, uma fera que não pode e não consegue ser controlada, massssssssss uma pessoa pode controlar essa fera, porque ela não teme o astro Jimmy Ferris.

Lena é sua assistente pessoal e sua babá porque ele não pode ficar sozinho, precisa ser vigiado para que não caia no vício de novo. Só que a merda toda acontece porque Lena se apaixona pelo cara, mas em nenhum momento ele esta aberto à essa relação. Ele sempre deixa muito claro que ela é sua empregada e nada mais. Ate que ela diz que vai embora justamente por esse motivo, por ter sentimentos por seu patrão. Jummy pira e resolve dar um jeito de arrumar encontros amorosos e saidas para sua secretária.

Nesse ponto do livro eu ria sozinha, porque era tão ridículo ele armando encontros para ela, escolhendo os caras, e o pior, fazendo check-list pra ver se o cara era bom o bastante pra ela, isso quando não ia ao encontro e boicotava o coitado do pretendente dizendo o que Lena gostava e o que não gostava. Foi onde eu achei que ele iria agarra-la por cima da mesa do restaurante, mas não... ele nunca fazia isso. Que raiva.

Foi o primeiro livro que li que chegando quase no final e nada acontecia, nada mesmo, era so aquele amor reprimido da Lena pelo Jimmy, ela sofrendo com o coração partido, mas a amizade e a interação deles era tão legal, que apesar de ter sentido falta desse ¨romance explicito¨ foi legal ver como eles eram amigos, como se entendiam, como um era com o outro, e acho que foi isso que tornou o livro mais legal, ela sempre o desafiando e ele nunca deixando que ela mudar o seu jeito com ele. Foi demais as batalhas deles, Ai quando esse amor veio à tona foi tão legal, tão harmonioso, se encaixou tão perfeitamente, ele acreditando que podia ser amado, que era um cara legal, que so ela podia faze-lo feliz,

Por muito que eu tenha amado os outros dois livros, esse me causou raiva e angustia pela demora no desfecho do caso de amor entre eles se resolver logo, mas por outro lado achei a construção da historia deles muito melhor do que a dos outros dois ( Mal/Anne e David /Ev que se apaixonaram a primeira vista e transaram à segunda vista rrss ) , foi mega necessário essa aula de auto estima que Lena deu pra Jimmy durante todas aquelas páginas, porque ele era tudo o que se podia ser de melhor, por fora, mas por dentro Jimmy era uma criança, pequena, acuada, com medo e que não achava que era merecedora do amor. Nota 1000. Adorei. Ja fiquei com vontade de ler tudo de novo...rrss



Sinopse : por www.skoob.com.br

Como vocalista do Stage Dive, Jimmy estava habituado a ter o que quiser, quando quiser, seja bebida alcoólica, drogas ou mulheres. No entanto, quando um desastre nas relações públicas serve como um despertar para sua vida e o leva para uma clínica de reabilitação, ele conhece Lena, sua nova assistente em tempo integral para mantê-lo longe de problemas.
Lena não está disposta a aceitar merda do sexy roqueiro e está determinada a manter seu relacionamento completamente profissional, apesar da forte química entre eles. Mas quando Jimmy vai longe demais, Lena vai embora, e ele percebe que pode ter perdido a melhor coisa que já aconteceu com ele.

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Play - Série Stage Dive #2 - Kylie Scott

Se o livro do David ( Lick ) eu comecei com Ownnnnnn, esse merece ser começado com muitas, mas muitas, mas muitas risadas..rrss

Mal é o cara.... Com um bom humor muito mas muito fofo, não um fofo no sentido da ¨boiloce¨, não .... ele é macho pracarai....kkkkkk. O cara se acha a bolacha mais gostosa do pacote, mas tudo bem, ele pode ser essa bolacha. Sua auto confiança é contagiante.

Só que nem tudo são flores na sua vida. E é justamento por esses espinhos que a vida põe no seu caminho a bela Anne. Toda lascada, decepcionada, sozinha, Malcolm Ericson é a ¨solição pros seus problemas ¨, ou pelo menos é isso o que ele acha.

Mal se muda para o apartamento de Anne conhecendo-a somente há 48 horas, e faz um acordo com ela, ele a ajuda com sua vida financeira que anda uma merda, e ela o ajuda sendo sua namorada de mentirinha. Mas por quê ???? Ai é que tá, ela não sabe, mas topa.

E é aí que a vida deles começa a ficar hilária. Enquanto estão em casa, a interação deles é fantastica, conversam, brincam, brigam, ai eles saem e o faz de conta é quente, de tremer as pernas. Só que lógicoooooo que isso não ia ser um bom arranjo né, dado o fato de que Mal é o sonho de consumo de Anne desde que ela tinha 15 anos, daqueles sonhos que a gente prega poster na parede e fica imaginando como seria estar ao lado do nosso ídolo lindo e gostoso por toda a adolescência, e agora esse mesmo ídolo dorme no sofá da sua sala.... isso não pode ser boa coisa u dar certo de toda forma.

Claro que o inevitável acontece, o fogo entre eles é quente, e eles se rendem finalmente à esse fogo, só que Mal tem uma historia triste e de jeito nenhum ele quer compartilhar isso com a Anne, só que ela descobre, e isso a corta por ver como seu amigo e agora novo caso quente o afeta.

Claro que não vou contar o que é ( pra quem não leu vale a surpresa rs ), mas Kylie soube fazer um drama sem virar novela mexicana.

So que uma coisa tem me deixado tererê da vida com essas escritoras. Elas escrevem um enredo lindo, com muitos detalhes, ai quando a conta ta pra fechar, elas aceleram a história e logo vem o FIM ou o Epílogo, aí fiquei brava viu..rrrss

Achei que faltou falar mais desse momento que Mal e Anne tiveram que enfrentar antes do Epilogo, precisava ter sido um pouquinho mais explorado, sem dramalhão, mas achei que faltou algo. O que não quer dizer que o livro é maravilhoso.

O melhor de tudo, é que os outros personagens são mencionados o tempo todo, então David e Ev não ficaram esquecidos, só deixaram de ser o foco principal. Bom demais !!!

Agora bom demais mesmo é a conversa que Mal tem com ¨a parte ¨( não vou escrever aqui apesar de não ter nenhuma pudiquice pra isso rrss) da Anne... ele se apresentando, conversando com ela, e mandando a Anne ficar quieta para não atrapalhar a interação entre Mal e a dita cuja rrrrss... Ri muito e alto, sorte que tava em casa, porque se tivesse na rua iam me olhar com cara de louca ...ahahahahhahahaha

Ja me disseram que o livro dele é o melhor, ja comecei o do Jimmy ( Lead ) e li que ele é o mais intenso, Mal é o mais divertido, Ben é o mais ogro e David o mais romantico.. vamos la confirmar a teoria e ter novas emoções com essa banda quente e intensa !!!!







Sinopse : por www.skoob.com.br

Mal Ericson, baterista da banda de rock mundialmente famosa Stage Dive, precisa limpar sua imagem rápido — pelo menos por um tempo. Ter uma boa garota em seu braço deve fazer o trabalho muito bem. Mas ele não contava com o quão divertido isso poderia ficar com exatamente a garota certa.
Anne Rollins tem problemas de dinheiro. Grandes. Mas sendo paga para jogar de namorada de mentira para um baterista demente nunca seria uma boa ideia. Não importa o quão quente ele fosse. Ela estava de olho no seu melhor amigo, Reece, durante anos. E agora que ela está supostamente tomada, ele finalmente presta atenção. Se apenas a química entre ela e sua es

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lick - Série Stage Dive #1 - Kylie Scott

Ownnnnnnnnnnn....

Ownnnnnnnnnnnnnn

Ownnnnnnnnnnnnnnnnn .....

Foi assim que terminei esse livro. Fazia tempo que eu tava me planejando pra ler e dessa vez não adiei.. Li num dia só. Domingão, feriado, curtindo o sofá da sala, e então foi assim, fiquei até as 4 da manha mas li do começo ao fim no mesmo dia.rrrss... coisa de louca né ...

O verdadeiro rockeiro, bad boy ( mas nem tanto ), todo tatuado (ui ),  carente ao extremo e morto de medo de ser traído, é assim que David é. Quando mais novo e nem com tanto sucesso assim nas costas, David foi traído, da pior maneira possível e como ele menos esperava. então ele criou  um trauma pra si mesmo, nunca confia em ninguém, mulher então nem pensar. Mas isso a gente só descobre no decorrer do livro.

Tudo começa com Ev, ou Evelyn no banheiro de um hotel em Las Vegas, com um gigante anel do dedo anelar e vomitando todos seus bofes pra fora, e sem nem saber como e porque, casada com o astro do Rock David Ferris. O que Vegas e uns shots de tequila não podem fazer à alguém ...rrss

So pra desgosto total de David, Ev não se lembra de absolutamente nada, nadica de nada mesmo, nem de como o conheceu, quem dirá de como eles acabaram casados em Vegas. E isso magoa tanto o ego no nosso rockstar que ele surta, um surtinho leve, mas sim, ele se magoou.

Achando que , como diz o ditado, o que acontece em Vegas, fica em Vegas, Ev volta pra casa, pra sua vida normal, faculdade, trabalho, deixando David pra trás. Mas esse ¨vida normal ¨ só dura até o momento em que ela e Lauren ( sua melhor amiga ) pisam no aeroporto, porque daí em diante, sua vida torna-se um caos total. Ela sai do anonimato pra fotos e materias em todos os canais de fofoca por causa do casamento com o David. Pronto e é ai que sua vida da uma reviravolta e que o livro começa a ficar bom rrrss.

David a leva de volta pra perto dele, com a intenção de tira-la do meio dessa muvuca que se tornou sua vida, e a convivência deles à principio é o próprio caos, mas Evelyn resolve que vai tentar, ao menos tentar, e ela tenta, lindamente... rrss e descobre o quão delicado esse homem enorme e forte na aparência pode ser... viu o porque do ownnnnnnnnnnnnn rrss

Mas tem o lado negativo, achei que faltou tempo pra esses dois se apaixonarem, ela sofreu 1 mes longe dele e ficou perdidamente apaixonada em 2 semanas ??? Ah? Como assim?

Eles brigam e ao invés de se entender, eles fazem sexo animal, e nessa mesma briga em que els transam feito animais, eles estão falando da pentelha master invejosa estraga casamentos da Martha, ora isso é um balde de agua fria em qualquer situação.

Achei que faltou eles se abrirem um com o outro, principalmente ele com ela, Ev só fica sabendo que ele se mudou, que ta trabalhando muito nas suas musicas por essa ex chata e não pela boca dele mesmo. Gosto disso não.

Como sempre achei que o final ficou muito corrido e que faltou um tiquinho mais de historia, mas de uma maneira geral, achei o livro fofo, adorei eles juntos, são engraçados e se divertem, então como nada é perfeito, com tudo o que eu achei que ainda faltava eu adorei a história. Agora vou pra historia do baterista Mal... ai vem mais emoções pelo caminho, porque até agora ele é o mais divertido !!!


Sinopse : por www.skoob.com


No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?



Achei essa imagem pela net e fiquei tão encantada que resolvi que valeria a pena colocar aqui, não sei de quem é  arte, então os créditos aqui vão pra ¨Imagem da Net ¨
Essa é a primeira cena do livro, onde tudo começa 




domingo, 11 de outubro de 2015

Restaurando Jordan - Elizabeth Finn

Peguei esse livro pra ler por que como tinha acabado de ler The Devil´s Pawn da mesma autora e resolvi arriscar outro título dela, e não é que gostei rs.

Devorei em 2 dias, apesar de ter odiado as primeiras páginas. rs

O cara nem olha pra mulher e já pergunta se ela quer foder com ele...isso mesmo... Voce quer foder comigo????, ah ??? e o pior...ela aceita, virgem, sem nunca ter dormindo com um homem, ela simplesmente aceita dormir com o cara sem nunca nem te olhado na cara dele.. ah para né... Por causa desse primeiro capítulo eu quase larguei o livro, pensei ah, não vou ler essa idiotice não, mas como não deixo de lado nenhum livro ( com certeza isso é um TOC rrss )

Mas ai o livro começa a ficar legal. Ela ( Adeline ) sai de cena antes de ser ¨colocada pra fora ¨ depois de uma noite, porque Jordan é homem de uma noite só, é assim que ele se comporta e é assim que ele é feliz ( ou ele acha que é )

Ai a vida prega a maior peça neles, sei la se mais nela do que nele, mas prega. Passado o fim de semana onde ele tira sua virgindade e descobre no dia seguinte quando sua cama esta vazia e manchada que ela trabalhará na mesma empresa que ele é sócio. Destino pregando peça rrss...

Ele é um cavalo, à principio, mas tem algo que não se encaixa ai, porque é um cavalo sutil, mas na verdade o que ele tá é com raiva porque ELA o deixou, e não ELE a deixou, se fosse o contrario com certeza ele não se sentiria assim.

Dia a dia a interação deles aumenta, ele dá um jeito de trazer Adeline para trabalhar junto dele ( ela é estagiária e ele ODEIA estagiários e nunca, nunca trabalha com eles,) mas eles se entendem bem juntos, trabalham bem, e ele passa a admirar sua competência e talento enquanto estagiária, e ela consegue aprender o que deseja pro seu estágio, porque Jordan é generoso quando se trata de compartilhar conhecimento, e assim os dois formam um time de sucesso no trabalho.

Só que nem tudo são flores, uma cantada indesejada, uma colega de trabalho invejosa, e o futuro de Adeline está em risco por muitos motivos. Mas Jordan é seu cavaleiro de armadura brilhante, mesmo que ele ache que não, e que ela não saiba disso. rs. Ate aqui, tudo bem, a atitude dele é o máximo em defenda-la sempre, mas a insegurança deles, na relação de um para com o outro, é tão cansativa, que eu por vezes me peguei brigando com eles, ahhhhhh fala logo o que sente por ela e vice versa, porque era tão obvio que chegava a dar raiva.

Mas no geral o livro é bem legal, so achei que o final ficou meio corrido, deixou pra resolver tudo no último capítulo e quando eu lia no kindle que faltava pouquinho por cento pra terminar e a história ainda não estava finalizada foi me dando agonia,,,rrrss, e ri muito quando ela apresenta à ele seu curriculum, porque a definição de sua capacidade e experiência é de arrancar sorrisos..rrss





Sinopse 


Quando Adeline Parker decide comemorar a conquista de um cobiçado estágio em uma das mais prestigiadas empresas de arquitetura de Chicago entregando-se a um homem brutalmente moreno e bonito, ela recebe mais do que ela esperava.

Perdido em um labirinto de corredores no primeiro dia da sua nova posição, ela tropeça de cabeça em uma sala de reuniões de ternos. Ternos muito caros. Eles são os älguens ¨ desta prestigiada empresa, e ela é, por todos os aspectos, a própria definição de um ninguém. E sentado à mesa com o resto dos diretores da empresa está um homem, o homem que involuntariamente deflorou-a dias antes.

Aparentemente  Jordan Ellinwood não esta muito feliz em vê-la novamente; por sua própria definição, ele é um homem de uma noite só, e o fato de que ela enganou-o para tomar sua virgindade não está sendo aceito muito bem por ele. Mas, como seus caminhos estão ligado um ao outro, a sua proximidade não será mais uma escolha.

Como estagiária, ela está fora dos limites, e isso não diz nada sobre o fato de que ele é doze anos mais velho do que ela. Inveja e ressentimento ameaçam sua reputação e seu estagio e as emoções  há muito adormecida que Jordan tão efetivamente vem sufocando luta para se libertar. E como ele se esforça para sair de sua própria maneira o tempo suficiente para deixá-la ver sua compaixão, sua carreira esta em risco e deixa-lo lutando com cada última gota de si mesmo para salvá-la.

Será que vai ser o suficiente? Ele pode superar suas deficiências emocionais a tempo para resgatar o futuro de Adeline e o seu próprio agora intimamente ligado ao dela?

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

The Devil´s Pawn - Elizabeth Finn

Quando comecei a ler esse livro peguei simplesmente porque to dando um tempo nas séries, to lendo livro unico, com começo, meio e fim, então digitei no meu kindle Livro Único ao invés de digitar o nome do livro e esse foi o primeiro que apareceu na tela...rrss ... E não é que gostei...

Ashton é uma garota que perdeu pai e mãe ao mesmo tempo, de maneira horrivel, ambos foram assassinados, e na sua frente, e é tudo o que mais odeia na sua própria vida, ate começar sua ¨nova vida ¨.

Seu pai foi assassinado por causa de uma dívida, e para pagar essa dívida Ashton se torna acompanhante de luxo numa casa de jogos para homens ricos e selecionados ( ou seja prostituta de luxo rs ) .

Essa casa que ela vai trabalhar existem outras moças como ela, e quando ela descobre como é o funcionamento do seu novo local de trabalho, algo a surpreende. Cada uma das ¨garotas acompanhantes¨ tem o seu próprio gerente, e esse gerente precisa treinar suas funcionarias. Ou seja, vulgarmente falando, ele faz sexo com elas para treina-las para o que esta por vir.

Só que Ashton é virgem e Derek é o cara mais sombrio que ela ja teve o desprazer de conhecer, e passar por esse ¨teste ¨com ele durante um tempo será extremamente prejudicial para sua saude, fisica e mental, e ela sabe que aqueles olhos expressivos, negros e penetrantes vão deixa-la em maus lençóis. Mas algo em Derek a faz se sentir calma, sem medo, e ate desejosa dele. Apesar do seu olhar de odio para ela o tempo todo.

Ele manda e desmanda no corpo dela, sem um pingo de emoção, só com aqueles olhos escuros e dominantes, e ela obedece sem nunca questionar nada, simplesmente faz. Mas algo esta mudando. Nele e nela. Seus escudos vão sendo baixados cada vez que eles compartilham esses momentos de intimidade. Pouco a pouco Ashton vai reconhecendo seus olhares, suas atitudes, a postura do seu corpo quando esta junto dela, as outras garotas da casa também ja perceberam isso, e não passa despercebido que desde que ela chegou, ele nunca mais quis ¨gerenciar ¨ nenhuma outra garota.

Agora uma coisa eu digo, esse foi um livro que senti a maior falta do POV dele, juro que cada capítulo que eu terminava, quando vinha o próximo podia jurar que o título do capítulo vinha escrito DEREK. mas não vinha. Sabe aquele livro que os capítulos são intercalados, ora ele, ora ela. foi o livro que mais achei que poderia ter, porque o romantismo virginal da Ashton deixou a historia faltando um pedaço e acho que se a autora tivesse colocado o lado dele no livro teria ficado mais completo, mas enfim, como eu sempre digo sou a leitora, não a dona da historia ne. rs

Claroooooooo que o livro tem o final feliz, que eu esperava ne, lindo e romântico, senão não teria a menor graça, e sendo a historia megaaaaaa hot, porque esse Derek não dá trégua não rrss, teve o que eu mais queria ( começo, meio e fim ) e mesmo faltando o lado dele, não deixou brecha, foi tudo contado direitinho não ficou nada sem explicação e curti, li em dois dias, livro curtinho, e bem gostoso de ler.




Sinopse 


Um inimigo comum. Um segredo incalculável. Um homem moreno e bonito determinado a despreza. Uma inocente mulher tímida inexperiente arrastada para uma vida que ela não pode controlar. Ambos os peões em um jogo torturante que irá uni-los ou separá-los. . . para sempre.

Quando Ashton fica órfã depois que seus pais são assassinados, sua vida se torna um inferno que ela nunca poderia ter imaginado. Sozinha e responsável por uma dívida que ela não deve, ela é arrastada para uma vida como acompanhante de cavalheiro no salão de jogos privados para homens. Seu novo gerente deixa bem claro que ele não aprecia sua inexperiência, inocência e timidez. Pelo contrário, ele despreza tudo sobre ela.

Derek pode ser "difícil", ela tem sido dito. E no entanto, por mais moreno e bonito que ele seja, a aterroriza de uma forma que arrepia até os ossos, mas ao mesmo tempo deixa-la implorando para entendê-lo. A medida que são atraidos um para o outro , mais segredos e ameaças do que qualquer um jamais poderia conceber são revelados, e um inimigo comum emerge. Este inimigo fara de tudo para deixar Derek de joelhos enquanto estiver usando Ashton como o maior peão em seu jogo torturante.

Derek vai ser capaz de permitir baixar seu escudo frio, e as suas emoções antes que seja tarde demais? Será que ele vai ser capaz de se sacrificar-se para salvar Ashton, ou será que ambos serão destruídos pelos segredos do seu passado?

sábado, 3 de outubro de 2015

80 dias - A cor da Paixão #3 - Vina Jackson

Finalmente terminei de ler a trilogia 80 dias... Demorei um tempão pra finaliza-la porque não gostei do primeiro livro, detestei o segundo, mas o terceiro não foi dos piores. ( Resenhei os outros 2 AQUI )

Talvez pelo romantismo mais evidente, pelo desejo e pelo amor que Summer e Dominik, mesmo eles não assumindo nem pra si , quem dirá um pro outro. Mas a forma como eles chegam a conclusão de que SIM eles se amam, SIM um é do outro e o outro é do um, e SIM eles podem dar certo e viver esse amor à maneira deles foi o que me fez gostar da leitura, mesmo como eu disse, tendo detestado os outros 2 livros da série.

Summer finalmente teve tudo o que queria, sucesso como violinista, uma vida em Nova York, capital do mundo, esta levando uma vida feliz ao lado de Simon, mas lógico, ela é Summer, aquela chata que nunca ta contente com absolutamente nada na sua vida, ela quer sucesso, ai tem, e reclama, ela quer um bom parceiro sexual  ai arruma, e começa a ver chifre em cabeça de cavalo, ai ela quer uma companhia, alguém que a ame e que a trate decentemente, e ela temmmm, massss ela reclama o tempo todo de que sua relação com Simon falta alguma coisa. Claro que falta, ela é mulher de malandro, rrss, ela achou o cara que a completava, mas deixou-o escapar por entre os dedos, só que agora ela fica se lamentando, sentindo falta desse homem que ela não assume de jeito nenhum, mas que ama-o tanto que é incapaz de reconhecer e dizer isso à ele.

Dois anos que estão longe um do outro, e o lançamento do livro de Dominik causa um ¨desconforto¨ tremendo na vida de Summer, a mocinha da historia do seu livro é ela, e quando ela descobre isso fica abalada, porque sabe que muito do que ele escreveu no seu livro é parte da historia deles dois.

Quem tomou a iniciativa de terminar essa relação que não chegaria a lugar nenhum foi justamente Simon, que desejou tanto Summer, mas que depois de ler o livro de Dominik sabia que ela jamais seria sua como ela era dele, mesmo que ela não reconhecesse isso.

Ai a historia fica boa, o violino que os uniu la no primeiro livro, os une nesse terceiro e último. Apos ser roubado, eles se unem após 2 anos de distanciamento para reencontrar a unica cois que os manteve unido nesse tempo longe um do outro.

Chega a ser até bonitinho eles ¨sofrendo¨ com a ausência um do outro. Com a vida estagnada, ele não sai do mesmo lugar em que parou, e ela dando voltas e mais voltas para tentar se encontrar.

Por sorte tudo é resolvido e finalmente eles reconhecem que não são mais capazes de viver um sem o outro, que a vida deles só é completa quando eles estão juntos, seus corpos se comunicam juntos, suas mentes se tranquilizam quando estão juntos e suas vidas seguem o curso normal quando estão juntos.

Então gostei, final feliz, claro, história mais romantica, menos aquela putaria que li nos primeiros. Mas com certeza não é uma série que leria de novo !!!




Sinopse : por www.skoob.com.br

A sensual e mundialmente famosa violinista Summer Zahova está de volta a Londres após seus anos em Nova York. Agora, solteira na capital inglesa, ela embarca em aventuras sexuais, buscas por novas oportunidades e viagens pela Europa procurando algo diferente em sua vida. Porém, quando seu precioso violino é roubado, o destino traz de volta o atraente Dominik. Nenhum dos dois pode negar a obsessão que sentem um pelo outro mas também são incapazes de esquecer as cicatrizes do passado. Porém, ainda que Summer conheça os perigos de brincar com fogo, alguns prazeres merecem o risco