Seguidores

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cannon - A Step Brother Romance #3 - Sabrina Paige

Ahhhhhh esse sim foi o mais lindo de todos.... com certeza.. Foi o que mais gostei dos 3 livros da serie.

Os 3 tem algumas semelhanças, os ¨casais ¨ são todos meio-irmãos por culpa dos pais terem se casado quando eles eram adolescentes. As mães são todas umas megeras nojentas, so pensam em si mesmas e umas malas mau amadas. Os pais são todos uns fdps, só o pai da Delaney que é o mais normal de todos os pais.

Esse livro conta uma historia de amor, leve, mas com amor mesmo, apesar da falta do aprofundamento da historia de Hendrix e Addy,

Eles vivem um amor contido desde que se conheceram, quando tinham 17 e 16 anos. Mas quis o destino que eles ficassem 7 anos longe um do outro, so quando o afastamento acontece, nenhum dos dois foi capaz o suficiente de assumirem o amor um pelo outro, e com isso o tempo passou e esse amor ficou guardado dentro do coração de cada um.

Tava ficando angustiada porque nada acontecia com esses dois durante quase o livro todo. Era um chove não molha que não tinha fim, ele queria ela fazia, ela fazia ele queria, ai os dois não queriam mais por pura falta de conversar...rrss

So que Addy foi tinhosa, ¨armou ¨ uma situação pra mexer com a cabeça de Hendrix, e bingo... conseguiu . Ai dali por diante tudo foram flores... e sexo, muito sexo ne, claro, como não podia deixar de ser. Ele transavam igual coelhos, como os outros dois casais, mas eles tiveram uma historia mais romantica do que puramente sexual, e por isso esse foi o livro que eu mais gostei.

E o final... ai que lindo.. Adorei e adorei !!!




Sinopse : 

Você pode pensar que já ouviu todas as histórias de amor proibido. Mas você não ouviu a nossa.

Hendrix "Cannon" Cole é sexy como o inferno ex-marine danificado. Ele também é meu meio irmão. Eu sou uma cantora de música country no centro das atenções.
Nossa história é complicada. Eu costumava odiá-lo. Então, eu o amava. Então, eu o odiava novamente.
Quando se juntou aos fuzileiros a cinco anos atrás , eu pensei que ele tinha ido para sempre.
Agora ele está de volta.
Eu tenho tudo a perder. Ele não tem nada.
O calor entre nós é explosivo.
E podemos acabar nos queimando.

domingo, 27 de dezembro de 2015

Tool - A Step Brother Romance #2 - Sabrina Paige

Como eu disse no primeiro livro e vou repetir nesse, não li nada alem de sexo, sexo e sexo. A diferença é que nesse demorou um pouquinho menos da metade pra que o sexo nesse segundo volume da serie acontecesse.

Tool é um livro ¨normal ¨, ok, quase, eu disse quase, sem graça. Quente lógico, com muito sexo, mas só isso. Logicoooooo que tem um final feliz ne, ( ja disse e sempre vou repetir, senão nem o leria), e ponto, legal. É assim que o defino.

O segundo mocinho dessa trilogia da Sabrina Paige é mais um convencido, tatuado e quente mocinho, so que diferente de Prick, a mocinha não é virgem. Delaney ja é um mocinha entendida no ramo do sexo, se é que se pode assim dizer, não é expert, mas ja é conhecedora do assunto.

Gaige é seu meio-irmão ( seus pais se casaram quando eles tinha 16 nos ), e desde então eles são amigos, mas há 4 anos algo aconteceu que fez com que Delaney deixasse seu meio-irmão e seu passado no passado, e agora que ela está de volta, os 4 anos que ela ficou afastada de nada adiantou, pois assim que ela da de cara com o cara que possui a maior Tool ( ferramenta , apelido que ela mesmo deu pra ele quando eles eram mais jovens) , então, assim que ela da de cara com Gaige tudo o que ela guardou vem à tona como se nada tivesse sido escondido em seu coração a 7 chaves.

Mas depois de muito relutar, finalmente ela cede aos encantos do ¨infantilizado¨Gaige. São como fogo e palha, um provocando  o outro se xingando mutuamente, é engraçado o quanto eles se xingam e legal de ver quando eles cedem um ao outro.

Ate que o que menos pode acontecer, acontece, que é seu pai descobrindo o caso dos dois, porque, como eu disse, essa serie não tem romance, é foda pela foda, caso pelo caso. So que a forma como seu pai descobre não mostra em nada o quanto Gaige é infantil, pelo contrario. Delaney toda preocupada e seu meio-irmão age como um homem realmente deve agir, conta antes de todos a verdadeira historia para o pai de Delaney, que é seu padrasto e patrão.

Pronto, ai o livro ta quase 90 por cento acabado e vem o final feliz. Com o bad boy corredor de moto Gaige O´Neil perdida e loucamente apaixonado por uma unica mulher, sua meia-irmã e Delaney literalmente de quatro pelo então puto e galinha do Gaige. Bem legal e com final previsível, como eu disse em Prick, nada de papos cabeça, nem assuntos a serem explorados. Leitura hot  e rápida. Finish !!! :)



Sinopse : 

 Eu o chamo de "Tool", porque ele é um idiota.
Gaige O'Neal é apelidado de "Tool" por causa da “ferramenta” que ele tem empacotada. Seria um boato ou ele é bem equipado.
Eu não saberia. Eu nunca tive o prazer.
Ele é um pretencioso, insuportável, arrogante, um buraco de merda, que é tão imprudente e estúpido com as mulheres como ele é com as corridas de moto.
Ele também é meu meio-irmão. Sorte minha.
Já se passaram quatro anos desde que eu o vi. Quatro anos desde que ele me frustou tanto que tive que gritar. Quatro anos desde que ele me deu aquele olhar, aquele que me faz instantaneamente molhada.
Então é uma porcaria que a primeira vez que o vejo em quatro anos, ele está enterrado sob três loiras seminuas.
Agora eu estou presa aqui sob o mesmo teto com ele enquanto ele se recupera de uma lesão de corrida. Uma lesão que claramente não afetou o uso de sua “ferramenta”.
O problema é que, tanto quanto eu desprezá-lo, eu não posso me ajudar. Eu quero saber que tipo de ferramenta que ele tem.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Prick - A Step Brother ROmance #1 - Sabrina Paige

Então, eu li, gostei, mas não é um livro que eu diria nossssaaaa que espetáculo.

Acho que a intensão da autora foi só descrever em detalhes foda, mas foda e mais foda. Ate que tinha um contexto a ser explorado, mas não explorou. Mas enfim tambem, nem sempre um livro precisa ter aqueleeee papo cabeça, aquellleeeee mergulho nas emoções, aqueleeeee debate filosófico ne  rrss... Aqui a intenção clara foi só ser hot e nada mais. Nada de romantismo, nada de papos cabeça. Ate que começou a rolar um romancesinho, mas muito ¨inho ¨mesmo, mas ai tem mais dois capitulos e o livro acaba, com final feliz, claro, mas acaba.  ( ja falei, não tivesse final feliz eu não teria dito que gostei )

Conhecemos aqui Katherine, uma filhinha de papai, que perdeu a mãe há algum tempo, e que o papai pouco se preocupa com ela, desde que ela ande da forma como ele, e sua carreira politica de Senador, ai estara tudo bem sempre. Mas Kate quer uma pequena mudança em sua vida no seu último ano do ensino médio, antes de ir para Harvard estudar direito como o pai deseja. Então ela toma a decisão de dormir com o cara mais puto e galinha do ensino médio. Caulter Sterling.

Caulter é verdadeiramente um puto. FIlho de uma celebridade, que ja aprontou de tudo e que seu unico objetivo na vida é curti-la como se não houvesse amanhã. Famoso por ser o cara bom de cama, Kate decide que quer saber o que as garotas do colégio tanto falam. E assim acontece. Uma noite, uma única noite com esse cara e sua vida ta arruinada .

Mas nem em seus piores pesadelos ela poderia imaginar que esse fdp do Caulter que tem deixando seus sonhos cada vez mais molhados e conturbados vai passar a viver tão perto dela. A Mãe de Caulter simplesmente é a noiva do seu Pai Senador, então agora ela vai ter que conviver com seu maior pesadelo molhado e que ainda por cima se tornará seu meio-irmão.

Caulter literalmente inferniza a vida de Kate, mas o ¨inferno¨ torna-se algo bom pros dois, porque ambos resolvem ceder apesar de se tratar feito cão e gato o tempo todo, um xingando o outro e o outro xingando um ... Então eles passam a viver feito coelhos, transando e transando e transando, só não procriando, mesmo ela o tratando por Idiota (Prick) e ele a tratando pro Princesa ( coisa que ela odeia  )

E é isso. Não tem mais nada na historia toda. Só o penultimo capitulo que o que se espera de um ¨romance ¨( lembrando que o livro ta longe de ser um romance ) que algo de melhor acontece, ai o capítulo acaba e no proximo se passa 1 ano. Ah... como assim, o cara faz o que faz, diz o que diz e passa-se um ano... rrss. Tudo bem , ai entendemos um pouquinho e vem o último capitulo, e finish...

Mas beleza, o final é legal, o encontro deles é legal, mas como eu disse não é um livro espetacular, sensacional, é um livro hot que dá pra se divertir lendo, ponto final.



Sinopse :

Eu não posso parar de pensar naquele idiota.
Caulter Sterling é um canalha.
Um, mulherengo, bruto, mimado, arrogante idiota com a boca imunda.
O tatuado, perfurado, derretedor de calcinhas e filho de uma celebridade.
Eu o odeio.
Ele dormiu com praticamente todas as garotas em Brighton Academy.
Exceto eu.
Eu sou uma boa menina. Uma menina responsável. Uma menina 4.0, presidente da classe, tão-estudiosa-que-nunca-perdeu-seu-cartão-V .
E na celebração de graduação e idade adulta, eu apenas fiz a pior decisão na história de sempre.
Eu perdi meu cartão V para o próprio diabo.
Foi apenas uma noite. Então, e daí que foi alucinante? Foder e largar .
Só que eu apenas descobri que meu pai - o senador, o pré-candidato presidencial - vai se casar com a mãe de Caulter. Ah, e neste verão? Nós estamos indo à campanha eleitoral.
Uma grande família feliz.
Estou totalmente fodida.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Destroyed - Pepper Winters

Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa.. que pitomba de livro é esseeeeeee ????!!!!

Eu so li dois livros denominados DARK ate hoje nessas  minhas aventuras literárias, um deles nem era tãooooooooooooo dark assim que foi DEBT ( resenha AQUI ) que diga-se de passagem eu amei de paixão, e o outro foi Te Devils Pawn ( resenha AQUI ) que é bonzinho, mas esse me fez literalmente cair de amores por esses livros Darks..

Claro que na vida real são outros quinhentos né, nada de sombrio, sofrido ou violento, mas na ficção, que mau tem ??!! E como eu disse eu realmente gostei do livro, da historia, da Pepper, que é conhecida por ser uma autora que escreve muitos livros sobre o tema.

Vou começar a me aventurar mais por esse lado, dessa autora ja baixei 2 séries, quem sabe eu não tomo gosto mesmo ne.

Claro que tem falhas, como sempre achei que faltou um poucos mais de esclarecimento, 700 paginas e ainda podia se estender mais um pouquinho pra esclarecer algumas coisas, Não achei que a ¨cura¨ do Roan/Fox aconteceria tão instantaneamente como aconteceu, mas por outro lado deu pra entender ( ler pra entender rrss )

Os começos desses livros  são meio surreais, pra dizer o minimo, mas como eu sempre digo, o que eu entendo, sou leitora só, então critico como leitora e não como dona da historia  rrss. Esse começa com uma proposta indecente, mas pior do que a proposta, é o aceitamento instantâneo das propostas indecentes que os garanhões fazem e as mocinhas não relutam e logo aceitam ,,,

Aqui conhecemos a historia de Fox, e Hanzel. Foz é dono de um Cube da Luta semi ilegal e ao se deparar com um par de olhos expressivos olhando para ele, ele cai direto no fundo do poço. Fox não foi programado pra nada humano, treinado para ser uma máquina de violência tudo o que ele tem ao seu redor é sombra, escuridão e dor, na sua alma. Seu passado o corroe a cada dia e nada do que ele faz, muda sua vida e sua condição. Ate ele conhecer Hanzel.

A mulher vira seu mundo de cabeça pra baixo com um simples olhar, mas ele não sabe o que é ¨cortejar¨ uma mulher, então ele é grosseiro, mau caráter e chega as vias de fato com Hazel a força. Ela machucada, ferida, não só no copro, mas na alma tambem, foge do seu ¨contrato ¨ com Fox . Mas Hazel tem algo dentro dela que grita para que ela ajude esse homem que ela sabe que não é de todo mau, que precisa de ajuda, então apesar de ¨não honrar ¨ esse contrato horroroso que eles estipulam por um mes, ela volta e decide que quer tira-lo da escuridão, porque ele a atrai como Ícaro ao Sol. ( ai fico me perguntando, por que mulher sempre acha que pode consertar um homem quebrado ???, rrss, será que a gente tem mesmo esse poder ????, é claro que a gente acha que sim ne, senão primeiro a gente não tinha isso quase sempre na ficção, e acreditava piamente nisso na vida real. )

Ta, ai Hanzel volta e começa a se aproximar dele, mesmo ele fazendo de tudo pra não chegar muito perto dela, porque ele é uma maquina de matar, e o contato fisico é algo que ele não tolera, mas ela insite.

Cada um deles tem seu segredo, sujo ou não, e depois de semanas de Hazel tentando ajudar esse homem quebrado, um belo dia de sol ele depara com uma linda mocinha de 8 anos que derruba parcialmente seus muros de concreto e começa a enxergar uma luz no fim do tunel pra sua vida pesada e negra.

É claro que não vou contar mais nada a partir daqui, mas é daqui em diante que o livro fica melhor. Ja tava bom antes, mas com a chegada da pequena Clara na vida de Foz, que pra ela é Roan. E daqui em diante os 3 começam uma nova historia de dores, descobertas, tragédias reais e choro, muito choro... Chorei pra caramba, porque é dificil segurar as lágrimas com tantas emoções. Clara fez mais mudanças na vida deles do que anos de terapia e treinamento.

Mas felizmente o livro tem muitas lágrimas de tristeza, mas tem alegrias tambem. E um final feliz, lógico, porque se o final não for feliz eu jamais teria dito que tinha amado o livro . Como a vida nem sempre tem final feliz, a ficção pra mim precisa ter, mesmo que  no meio do caminho tenha tragédias.

Livro mais que recomendado pra quem curte o gênero Dark, ou pra quem quer começar a se aventurar.




Sinopse : http://www.skoob.com.br/destroyed-379552ed429135.html


Ela tem um segredo.
Sou complicada. Não quebrada ou arruinada ou correndo de um passado que não posso enfrentar. Apenas complicada. Por uma boa razão.
Eu pensei que a minha vida não poderia ficar mais emaranhada em engano e confusão. Mas eu não o tinha encontrado. Não tinha percebido o quão longe eu poderia cair ou o que teria que fazer para me libertar — Hazel Hunter.
Ele tem um segredo.
Eu nunca fingi ser bom ou digno de mérito. Eu persigo quem eu quero, faço o que quero, ajo como quero.
Eu não tinha tempo para cobiçar uma mulher que não tinha direito de cobiçar. Eu me mandei calar a boca e ficar escondido. Mas então ela tentou correr. Eu provei o que ela poderia me oferecer e nem sendo amaldiçoado eu iria deixá-la ir — Roan Fox.
Segredos podem destruí-los.
Destroyed é uma história de amor complicada entre um homem com um passado terrível e uma mulher que está se curando. Um homem que encontra a redenção no amor e uma mulher que perde seu coração e a razão de viver. A morte traz a vida, e destruição traz novos começos.


Aqui a playlist desse livro mega intenso 



domingo, 20 de dezembro de 2015

Aideen - Serie Slater Brothers #3.5 - L.A. Casey

Ai que livro mais fofo... Que tudo de bom... Que bom que não teve drama, o único momento tenso foi o nascimento do bebe Slater, e nem foi tãooooo tenso assim, exceto pelo tempo do trabalho de parto.

Como em todos os livros das meninas, algumas coisas são esclarecidas, e todo mundo aparece nessa série maravilhosa, que ja me decidi, não quero só te-lo em ebook, quero físico também, assim que todos sairem eu compro a série completa, sem pressa nenhuma, porque agora fica caro, ja que lançaram somente o primeiro.

Aideen veio só como complemento da série, então aqui temos o nascimento do bebe como eu ja disse, descobrimos o sexo do bebe finalmente, e o que Bronagh está esperando, ja que está esperando bebe tambem. Ai o livro é finalizado de maneira sutil, suave mesmo, diferente dos outros que sempre tem um drama e um ¨prender¨ de respiração por alguma situação tensa, nesse não acontece, mas ai vem o primeiro capitulo do livro do Ryder, so pra ¨molhar o bico¨ e dar um gostinho do quem por ai ano que vem... que pena ter que esperar, mas enfim, logo 2016 ja esta ai, então o que me resta é esperar pela historia do misterioso Ryder e ver o que mais vem por ai desses irmãos maravilhosos.


A Serie continua assim : 

Livro 4 - Ryder 
Livro 4.5 -  Branna 
Livro 5 -  Damien 
Livro 5.5 - Alannah
Livro 6  - The Slater Brothers  




Sinopse : http://www.skoob.com.br/livro/528916ED537126

Aideen Collins está de saco cheio. Ela está a beira de um colapso nervoso com sua interminavel gravidez , sua paranoia recém-descoberta, mas principalmente ela está de saco cheio com seu namorado grudento e implicante.
Kane Slater está mais feliz do que nunca. Ele está prestes a se tornar pai pela primeira vez com a mulher que ele ama. Mal sabe ele que Aideen é literal e figurativamente uma bomba-relógio. Ele só tem que sobreviver mais algumas semanas de explosões hormonais assassinas, e tudo ficará bem ... ou assim ele espera.
Ambos estão presos pela expectativa da chegada de seu bebe, mas no fundo de suas mentes existe uma sombra que não vai desaparecer. Nenhum deles falar sobre isso, mas a presença eterna da sombra joga dúvidas sobre seu relacionamento.
Big Phil conseguiu entrar em suas mentes e enraizou-se lá como uma figura caçadora. Sem esforço, ele destrói coisas e causa problemas. ele os observa de longe, esperando poder separar sua familia.
Os instintos de aideen de proteger os seus estão mais fortes que nunca. Se Big Phil quer machucar aqueles a quem ela ama, ele vai ter uma bela briga em suas mãos. Aideen idolatra Kane , e o que Aideen idolatra ela protege

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Minha Imagem - Eliana Machado Coelho

Que livro mais lindo... mais emocionante, com tanto ensinamento.

Nunca tinha lido nenhum livro dessa escritora, e logo de cara me encantei com esse livro. Quase 700 paginas de muita emoção, ensinamentos preciosos, tanto pro nosso dia a dia como pras nossas almas, pro nosso espirito.

Esclarecimentos sobre leucemia, tipo, transplantes, tudo minimamente explicado, e os ensinamentos espiritas, de tanta valia, que nos mostram que nada é por acaso, que não estamos rodeado de pessoas por obra do acaso, e sim porque precisamos realmente estar junto desses seres para ou sanar debitos do passado, ou criar novas historias pra essa vida e pras futuras que ainda virão.

Pra quem acredita em reencarnação, vida após a morte, esse livro é um bom ensinamento e esclarecimento.

Vanessa e seu filho Rafael, tem um proposito em vida junto do seu antigo namorado, pai do seu filho Diogo, que tem Felipe como irmão gêmeo, e por débitos passados, Rafael precisa aproximar e unir os irmãos, pois em outras passagens ele foi o motivo de discórdia entre Diogo e Felipe. Ceres que foi o estopim desse desacordo nessa vida esta cada vez mais a infernizar e obsediar os gêmeos, por isso é preciso aparar as arestas do passado para se ter um novo futuro.

Apesar de ter algumas passagens tristes, o livro é muito empolgante e ao ler, a gente não vê a hora de saber o que vem a seguir, capitulo pós capítulo.

Leitura mais do que recomendada, pra como eu disse, quem gosta desse gênero.








Vanessa, jovem simples, criada em uma fazenda no interior de São Paulo, vem para a capital cursar Farmácia e Bioquímica na USP. Na faculdade, ela conhece Leda, aquela irmã do passado que sempre será sua melhor amiga. Também conhece Diogo, um rapaz mais experiente, rico, da cidade grande, e ambos começam a namorar. Com o tempo, Vanessa descobre que Diogo é noivo de Ceres e vai se casar. Decepcionada, ela volta para o interior e decide nunca mais vê-lo. E nem comunicar que estava grávida dele... O tempo passa e, anos depois, o inesperado acontece. Vanessa precisa procurar Diogo por conta de um problema que talvez só ele possa resolver. E descobre que ele tem um irmão gêmeo, Felipe, fato que ela sempre desconheceu. Os dois se aproximam e se apaixonam. Até que Diogo, que morava na Alemanha, estava viúvo, e nem sabia que tinha um filho no Brasil, decide voltar e brigar pelo amor de Vanessa.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Crashed - Driven #3 - K. Bromberg

¨ A vida não é sobre como voce sobrevive à tempestade, mas sim como voce dança na chuva ¨

Definitivamente nenhum, absolutamente nenhum livro vai superar essa série pra mim. To perdidamente apaixonada pela linda historia de amor de Colton e Rylee.

Livro intenso, cheio de revelações, cheio de sofrimento, porque o final daquele segundo livro me deixou com o coração apertado e na mão. É claro que eu sabia que nenhuma tragedia ia acontecer, senão não teria o livro 3,rrss, mas mesmo sabendo eu fiquei numa angustia danada.

Colton- fodido- Donavan diz que sua bagagem cabe num 747 lotado, e realmente cabe, mas sua linda Rylee adentrou seu mundo e sua vida de uma forma que aos poucos ele ta cedendo e deixando com que seus demônios sejam expulsos e expurgados de sua vida.

Nesse terceiro livro da série, as emoçoes estão afloradas demais, mas o relacionamento de Colton e Rylee ta mais amadurecido, mas o fdp do Colton vive querendo mandar embora sua linda Rylee. Só que pra sorte dele, dela e minha, claro, rs, ela nunca vai. Ela persiste, da-lhe uns berros no meio da fuça e consegue.

A paciência que ela tem com ele, o entendimento com sua dor, mesmo sem saber qual é, a vontade que ele tem de acertar e o amor que ela sente por ele, faz com que tudo se mantenha firme num pacote só.

E o Becks, gente que amigo é esse.??!!! Quem dera que todo homem tivesse um amigo daqueles, sensato, que fala o que pensa, cospe o que ninguém mais tem coragem de cuspir na cara de Colton. Eu adorei ele, mais do que adorei a Haiden, amoga de Rylee.

Muitas, muitas emoções me fizeram derramar lágrimas nesse terceiro livro, mas a pior delas, ou a melhor, depedendo do ponto de vista, foi quando o pai do Colton resolve conversar por ele depois que a Vaca da sua sempre ¨amiga ¨ apronta com Colton e Rylee e deixa a cabeça dele mais fudida ainda do que já é. Chorei de não conseguir ler, porque foram muitas emoções juntas . Não deu pra segurar.

Ai vieram outras, claro, quando Colton finalmente conta pra ela o porque dos seus medos, na verdade ela grita na cara dela, num momento de pura raiva, mas ele finalmente põe pra fora absolutamente tudo o que o angustia por mais de 20 anos, Lindo e emocionante.

O susto que Colton sofre com o que acontece com Rylee por causa de um dos seus meninos é tão emocionante que chega a ser devastador. Chorei tambem com seu sofrimento, mesmo tendo sofrido com ela quando ela estava na situação inversa.

Agora lindo mesmo foi o final, quantas declarações, que momento mais emocionate, que romance as surpresas que o lindo do Colton faz pra ela. Todos da historia participando dessa surpresa. Claro que não vou dar esse spoiller imenso, quem se interessar vai ter que ler pra saber rrss.

Definitivamente cai de amores por Colton. Nenhum outro mocinho terá o mesmo valor pra mim agora. Sempre que pensar num personagem, ele quem me virá na cabeça.

E Rylee também, se tornou minha ¨A ¨ mocinha, dei à ela esse titulo. Ela merece por toda sua força e persistência.

A unica coisa que não gostei foi do Epílogo. Como assim 10 anos depois.???!!!. Tanta coisa acontece em 10 anos, tudo que Rylee mais queria que acontecesse na sua vida e que ela achou que nunca poderia acontecer, ai dona Kristyn põe no epílogo. Não gostei não.

Agora tem o quarto livro, mas como estou com as emoções ainda a flor da pele por causa desses dois, não vou ler agora. Vou esperar morrer de saudades deles de novo e ai leio o quarto livro, porque a autora resolveu escrever esses sob o POV do Colton, tudo de novo e diz ela com algumas cenas a mais, então vou ler outra coisa pra depois ler o Raced.

Agora é esperar a série sair em livro fisico completa porque essa com certeza merece e precisa estar na minha estante.


AQUI a playlist linda dessa livro emocionante e fechado com chave de ouro



Sinopse : 

 Quando a vida desaba ao nosso redor, o quanto estamos dispostos a lutar pela única coisa que não podemos viver sem, um ao outro?
A vida é cheia de momentos. Grandes momentos. Pequenos momentos.
E nenhum deles é irrelevante. Cada momento prepara você para aquele instante que define a sua vida. Você tem que superar todos os seus medos, enfrentar os demônios que o perseguem e limpar o veneno que se apega a sua alma ou você corre o risco de perder tudo.
O meu começou no minuto que Rylee caiu fora daquele maldito armário de armazenamento. Ela me fez sentir. Me fez inteiro quando tudo o que pensei que poderia algum dia ser incompleto. Tornou-se a tábua de salvação que nunca soube que precisava. Inferno, sim, ela vale a pena a luta… mas como você luta por alguém que você sabe que não merece?

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Fueled POV Colton #2.5 - K. Bromberg

Aqui vou dar quase um Cntrl C Cntrl V do POV anterior viu... Achei desnecessario, não acrescentou nada na historia, mas como eu disse antes, tava la e eu li rrrss




Fueled - Série Driven #2 - K. Bromberg

¨Eu corro voce Rylee Thomas.... Eu corro voce tambem Colton ¨

Se eu tinha alguma duvida de que esse com certeza seria minha serie de livros preferida, depois que finalizei esse, não tenho mais nenhuma sombrinha de duvida. rs

To louca, perdidamente apaixonada por Colton e Rylee. Que intensidade, que calor, que casal, putz... Adoro livros assim, cheios de amor, sexo bem, mas bem quente, e bate boca, quase o tempo todo, porque também toda hora cansa ne. Mas as brigas deles são tão calorosas que me sinto dentro delas rrss

Continuo adorando Rylee, mesmo tendo horas que quero dar um peteleco na cabela dela, porque sua cabeça é tão ou mais dura do que a do Colton, mas eles dois juntos são tão lindos, que a raiva logo passa. rrss

E esse Colton então, o home do carai viu... Vontade de botar ele no colo e dar umas boas palmadas, mas tbem tive vontade de por ele no colo feito criança e embala-lo ate que essa angustia que ele leva em seu peito suma. E a forma como ele age com os meninos, um coração de ouro.

São muitas emoções. Rylee contando sua historia, e o melhor foi a volta de Rylee depois de Colton manda-la embora logo no comecinho do livro, pois começa exatamente onde parou o primeiro, com ele mandando-a embora. Eles num embate feroz no Resort também é outra parte preferida desse segundo livro ... Calor, calor e calor... o tempo todo, seja na junção dos seus corpos ou na troca afiada das palavras...

Ai vem a derrota. o final... Que porrrrrraaa de final foi aquele... Quase morri com o suspense, não queria nem ler o POV dele ( livro 2.5 ) so pra começar logo o terceiro e saber o que aconteceu. Essas autoras querem mesmo nos matar, nossos corações precisam ser muito fortes pra aguentar isso viu...rrss ( Kristy Bromberg voce ta na minha lista negra...kkkk.... #sqn ne ), paixonei nessa mulher viu...

Agora la vou eu pro POV dele parte 2 e #partiu livro 3 urgentemente.


Link para ouvir a playlist muito boa desse segundo livro AQUI 

Sinopse 

O que acontece quando a única pessoa que você nunca esperou de repente passa a ser a pessoa que você vai lutar contra o mais difícil de manter?
Colton roubou meu coração. Ele não deveria , e eu com certeza não queria que ele , mas ele bateu em minha vida, inflamou sentimentos dentro de mim que eu pensei que tinha morrido para sempre, e alimentaram uma paixão que eu nunca soube que poderia existir.
Rylee caiu do armário de armazenamento que maldito e na minha vida. Agora, eu não acho que eu nunca mais serei o mesmo . Ela vislumbres da escuridão visto dentro de mim, e ainda assim ela ainda está aqui. Ainda lutando por mim. Ela é , sem dúvida, o santo , e eu sou definitivamente o pecador.
Como é que é a única coisa que nenhum de nós queria - nenhum de nós antecipou que fatídica noite - tem -nos lutando arduamente para manter?
Ele rouba minha respiração, meu coração pára , e me traz de volta à vida novamente tudo em uma fração de segundo de tempo. Mas como posso amar um homem que não vai me deixar entrar? Quem continuamente me empurra para me impedir de ver os segredos danificados em seu passado ? Meu coração caiu , mas a paciência eo perdão só pode ir tão longe.
Como posso desejar uma mulher que me enerva , me desafia e me obriga a ver que no fundo, abismo negro da minha alma há alguém digno do seu amor ? Um lugar e pessoa que eu jurei que nunca seria novamente. Seu coração altruísta e corpo sexy merece muito mais do que eu jamais serei capaz de dar a ela. Eu sei que eu não posso ser o que ela precisa , então por que eu não posso simplesmente deixá-la ir ?
Somos movidos pela necessidade e alimentado com desejo, mas é o suficiente para nos chocar com o amor? 

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Driven #1.5 - POV Colton - K. Bromberg

Eu sinceramente achei desnecessario esse POV, não acrescentou nada a leitura do primeiro livro, exceto uma visão aqui e ali do Colton, poderia ter passado sem ler, mas ja que ta aqui, li...rrrs




Driven #1 - K. Bromberg

Jzuisssssssssss que livro é esse ?????

Eu achando que Jesse Ward era ¨o cara ¨, mas eu não conhecia Colton Donavan, esse sim é O CARA ...rrss

E lendo essa série tive uma certeza mais do que absoluta.... Eu amo historias com bad boys quebrados. Mesmo que por fora eles sejam ¨todo poder¨ , tem um passado difícil, uma historia pesada e por vai. Ja li diversas historias com diversos tipos de mocinhos, e sempre deixo claro que o CG é o top, não concorre com ninguém, mas depois de conhecer Colton Donavan cheguei a ficar em duvida viu rrrss... Ele com certeza esta no meu hall de preferidos como Remy e Tristan. Colton é simplesmente demais.

Apesar das inseguranças normais da Rylee, ela é uma mocinha que me deixou feliz, o tempo todo, inseguranças e incertezas são parte do nosso DNA feminino ne, mas ela é decidida, não é mole, frouxa, melodramatica, e cheia de MIMIMI, assim como a Maria Clara ( O Amor não tem Leis, ou a Maiana - Redenção de um Cafajeste ), adoro mocinhas assim, boca dura, firme e forte, sem drama, pa- pum... rrrsss

Ambos tem seus dramas, seus demonios pra enfrentar, e Colton criou uma couraça em volta de si para alem de se defender, esquecer o que passou, então usa as mulheres em seu favor, com o total consentimento delas, claro. Rylee tambem criou uma couraça, mas a diferença é que ela se culpa por tudo o que aconteceu na sua vida, e não se permite deixar o passado no passado, e amar outro homem, depois do que aconteceu com seu grande e unico amor.

O que vou vendo, ou lendo nesse livro, que to amando de paixão, é que no fim das contas um vai curar o outro, botando seus demônios pra fora, quase como uma troca, voce põe um seu, e eu ponho um meu, e assim eles vão se conhecendo, se amando ( mesmo sem saber ainda ) e se completando.

Agora o que eu não gostei foi como acabou o livro, como assssiiiiimmmmmm, por causa do pesadelo de um o outro é atacado, fisica e emocionalmente. Agora é correr pro outro livro pra saber o que vem por ai. Não quero nem dormir só pra saber o que me espera kkkkkkk

Não consegui arrastar/carregar o video da playlist das músicas desse primeiro livro, que estão muito presentes na historias, mas aqui o link pra quem quiser escutar ;)


Sinopse : www. skoob.com.br 

Rylee Thomas está acostumada a estar no controle. Entretanto ela está prestes a conhecer o único homem que talvez a faça adorar perdê-lo...
Eu sou a exceção a regra. Em um mundo cheio de mulheres necessitadas, sou um desafio para o malandro e lindo de morrer Colton Donavan. Um homem acostumado a conseguir exatamente o que quer em todos os aspectos de sua vida. Ele é o bad boy imprudente que está constantemente "patinando" em uma linha fina do limite do controle, nas pistas e fora delas. Colton bate em minha vida como um tornado: minando meu controle, testando minhas vulnerabilidades além dos limites, e sem querer penetrando o muro de proteção ao redor do meu coração em processo de cura, derrubando o mundo que eu tão cuidadosamente reconstruí com estrutura, previsibilidade e disciplina. 
Não posso dar a ele o que ele quer e ele não pode me dar o que eu preciso. Mas depois de um vislumbre do que tem debaixo do seu refinado exterior e de que possui segredos obscuros e uma alma danificada, será que posso virar as costas e ir embora? 
Nossa quimica sexual é invegável, Nossa necessidade individual de completo controle é irrefutável. Entretanto, quando nossos mundos colidem, será que a quimica é suficiente para nos fazer ficar juntos ou será que nossos segredos não revelados e batalhas por controle irá nos afastar?



*** Aqui a sequencia da série ***


sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Jogos Vorazes #2 - Em Chamas - Suzanne Collins

FInalmente, depois de meses começado, finalizei Em Chamas, mas não é porque o livro é chato não gentem, longe disso, é que com essa minha mania de ler vários livros ao mesmo tempo, fico lendo no kindle e acabo deixando os de papel de lado, mesmo não parando de compra-los...rrrss

Aqui continuamos a saga de Katniss, Peeta e toda a tchurma em Panem e seus distritos.

Depois de ter vencido os Jogos e ter desafiado a Capital ao ¨obrigar¨ os idealizadores dos jogos a decretar dois vencedores, Katniss agora é perseguida pelo presidente Snow e obrigada a tomar algumas atitudes para salvar seu parceiro e agora futuro marido Peeta, além de querer salvar sua mãe e irmã, e Gale, claro, que não podemos esquecer do Gale, agora seu falso primo.

A Capital não está nada contente com os rumos que os Distritos estão tomando, se tornando revoltados com as imposições do presidente, com as armações de que ela e Peeta precisam se casar para atiçar os moradores dos distritos e se convencerem de que quem dá ordens é a Capital e não Katniss e sua suposta rebeldia.

Mas a garota em Chamas não está nada satisfeita com o rumo que as coisas estão tomando, só que ela não sabe se ela se rebelar pode ser a solução para tudo, e sabendo disso, presidente Snow resolve por em prática o pior dos pesadelos para os vencedores dos jogos, que é leva-los de novo à Arena para que eles se matem novamente, tudo isso só pra mostrar quem é que da as castas. E assim, é anunciado o Massacre Quaternário, ou seja, todos os vencedores vivos das edições dos Jogos, vão voltar a competir para ter apenas um vencedor, e com isso Katniss está de volta aos Jogos Vorazes.

Nada disso era planejado, mas lá esta ela de novo nesse jogo onde só vive o mais forte e o mais inteligente, ja que tudo o que os idealizadores tem em mente é, quem vai morrer, ou quando vão morrer, porque morrer é a única certeza que os tributos tem na vida. Mas Katniss quer proteger Peeta e deixar ele vivo, e não ela.

Falo pra todo mundo que gosta dessa distopia, que eu prefiro mil vezes o Peeta do livro do que o do filme, apesar de torcer muito para o Gale, acho que Katniss tem mais a ver com Peeta, ele sabe entende-las, ele sabe ama-la, ele sabe o que é ser centrado. Não sei se porque o Peeta do filme tem o aspecto meio fraquinho, magrinho, pequeno, e Katniss tem o aspecto de uma guerreira, não gosto desse Peeta escolhido pro filme, mas enfim, ler é sempre melhor que ver né.

Eu sou fã da saga dos Jogos, ja gostei do primeiro filme quando o vi pela primeira vez, ai comprei o box dos livros, to ainda mais apaixonada, porque apesar dos filmes serem bem fiéis aos livros, como sempre, nos livros temos muito mais informação, mais detalhes, que me deixam ainda mais apaixonadas pela historia.

Quase chegando no fim, vamos entendendo porque alguns dos tributos fazem tanta questão de proteger Katniss e Peeta, o que o sempre atento, mesmo bebado, Haymitch tem planejado na sua mente esponjosa, e muitas outras informações. E o final, sem final, rrss

Agora vou ler o livro 3, apesar de não ter aguentado a curiosidade e assistido o A Esperança parte 1, mas quero ver se consigo ler o livro 3 antes da segunda parte do filme passar , apesar de ja estar no cinema ne, então não prometo nada kkkkk



Sinopse : www.skoob.com.br 


Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem. 

Mistura de ficção científica com reality show, passando pela mitologia e pela filosofia, Em Chamas é o segundo volume da bem-sucedida trilogia iniciada com Jogos vorazes, mais novo fenômeno da literatura jovem dos últimos tempos. 



Uma das cenas que eu mais gosto desse filme é quando a Katniss chega toda linda de noiva e aos poucos se transforma num passaro, tão lindo quanto, mas negro como a noite... O tordo ... eu adoro 





E aqui o trailer do filme, vai que alguém ainda não viu né....e se interessar rrss



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Comprinhas Black Friday parte 2

A segunda parte das comprinhas chegou... ebaaaaaaa

Ta esperando ansiosamente essa segunda parte, por causa do Safado e do meu DVD, que lógico baixou pela metade ,...kkkkk

O box Entre o Agora e o Nunca eu ja li, mas é tão lindo que alem de ler de novo quero te-lo na estante rrss. Dançando sobre cacos de vidro é um dos livros mais lindos que a li, chorei tanto que houve momentos em que precisei para de ler, pra respirar, porque chega a ser sufocante a enxurrada de emoções. Maravilhoso livro.

E O Safado, ai esse safado, já li tanta coisa boa sobre ele, ja falaram tanto dele que não resisti, acabe comprando pra conhecer o tal do safado .. La vamos nós em mais uma aventura nacional. #adoro