Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Mulheres - Charles Bukowski

¨Sou apenas um alcoolatra que virou escritor para poder ficar na cama até a hora do almoço ¨

Então.... eu ainda não sei se gostei ou odiei esse livro. Não defini essa ambiguidade nos meus sentimentos de leitora de Bukowski ainda.  Mas por outro lado eu ja sabia que seria uma leitura que não tinha nada de sutil, então acho que por esse motivo eu quis encarar meu primeiro Buk rs

Então vou começar com o que GOSTEI ta, pra ficar bonito rs.

Primeiro que eu ADOREI  a escrita dele, corrida, tipo apressada mesmo, crua, sem pudor mesmo. Nada de palavrinhas bonitas, tudo direto no ponto ( as vezes direto até demais sabe, tipo um mijei e caguei rrss ), mas bem do jeito que eu gosto, pá pum !

Gostei da diversidade das mulheres, todos os tipos, estilos, tamanhos, pesos e medidas.

Ainda pretendo ler mais o vovô Buk para que minha opinião se concretize, porque ainda to indecisa, então quero ter mais convicção pra fechar minha opinião.

¨Um homem so precisa de um monte de mulher quando nenhuma delas presta ¨


¨ Um homem pode acabar perdendo a propria identidade de tanto galinhar ¨


Agora bora la pro que não gostei... 

PQP esse cara não pegava DTS não gente, promiscuo até não poder mais. O negócio dele era socar rola nas xoxota das mina e só, sem camisinha, sem questionamentos, e fim ?? E elas... não sabiam o que significava o termo AMOR PROPRIO, não ficavam com medo de DST também ão, de engravidar, toleravam qualquer migalha ou sexo de um cara louco, porco ( as vezs eu chegava a sentir o cheiro quando ele descrevia o estado do banheiro da sua casa, do seu cabelo e barba e suas roupas kkkkkk... #coisa_de_louca ) e tudo isso só por causa de um escritor famoso??!! Valei-me...

Por outro lado, apesar de toda essa falta de amor prórpio eu adorei a Lydia, era porreta a mulher rrss.

E por fim, achei o livro por demais repetitivo, muito do mesmo, so mudava o nome da mulher, mas o ¨modus operandi ¨ era sempre o mesmo, o que pra mim, deixou o livro cansativo.

Mas como eu disse, ainda vou dar mais uma chance pra mim lendo mais alguma coisa dele, porque não foi nesse que me convenci de que gostei !!!




Sinopse : www.skoob.com.br 

Henry Chinaski é um escritor cinquentão e alcoólico, a quem as mulheres não dão descanso. Irónico, “Mulheres” narra episódios da vida deste “alter-ego” de Bukowski.

Cada mulher é diferente. Umas loiras, outras morenas, outras ruivas. Umas mais sedutoras e provocantes, outras mais ingénuas e discretas. Há muitas, tantas – a reserva parece não ter fim, nenhum homem consegue esgotar o lote. Quase todas bonitas, quase todas terríveis. Henry Chinaski gosta que elas existam.

“Mulheres”, publicado em 1978, descreve a vida deste “alcoólico que se tornou escritor para poder ficar na cama até ao meio-dia”: as bebedeiras, as ressacas permanentes, os vómitos, as corridas de cavalo, as leituras nas universidades, as festas, as cartas de admiradoras, as esperas no aeroporto, os encontros sexuais, os dias seguintes, as rupturas, as reconciliações. Mais cerveja, mais sexo, mais mulheres. 

Releitura Easy e Breakeble - Tammara Webber

¨Amor não é a ausência de lógica
Mas a lógica examinada e recalculada
Aquecida e encurvada para se encaixar 
Dentro dos contornos do coração ¨
( Rosemary Lucas Maxfield ) 

Eu ja tinha lido esses dois livros  duas vezes, mas não os tinha em físicos ainda, e agora como ganhei de aniversario resolvi reler e matar as saudades de Lucas e Jacqueline. ( Resenhei ambos os livros AQUI  )

E, para lembrar que esse segundo livro, foi o MELHOR POV que ja li, e olha que não curto muito POV, porque acho que só é mais do mesmo, mas esse é THE BEST.


                         

terça-feira, 26 de abril de 2016

Bela Redenção - Irmãos Maddox #2 - Jamie McGuire

MARAVILHOSO !!!!!

Eu queria deixar só essa palavra ai pra resumir o que foi esse segundo livro da série dos irmãos Maddox, mas não dá, seria de uma injustiça tremenda, porque eu gostei do Bela Distração, mas Bela Redenção eu AMEI, é um espetáculo !!!!

Ai, cheguei à seguinte conclusão... a leitora que vos escreve aqui...euzinha... amo de paixão mocinhos cheios de drama. Quanto mais drama, mais sofrimento, mais eu me apaixono por ele de cara. E, com Tomaz não poderia ser diferente. Tudo o que foi de mistério nesses outros livros sobre ele, o mais velho dos Maddox, é esclarecido aqui.

Tomaz sofreu por Camille.

Tomaz sofreu por mentir pra sua familia sobre sua profissão.

Tomaz sofreu por envolver seu irmão Travis na sua profissão.

Tomaz agora sofre por Liis.

Mas Tomas é um fofo, de coração lindo, de carater lindo e profissional ao extremo, acima de tudo amando ser agente do FBI.

Liis é durona, mas depois de conhecer o agente Maddox e muita coisa que ela jurou que nunca iria passar, com ele esse conceito cai por terra.

Ahhhh e tem algo que eu adorei. Descobrimos como, quando e porque o Travis vira informante do FBI. Coisa que nao ficou clara na serie Belo Desastre.

Eu não sei o que vem por ai nos livros dos outros irmãos, mas ja afirmo, com certeza, esse é meu livro favorito e Tomaz ganhou um lugar especial no meu cuore de leitora.. depois do Travis claro rrss.

E aquele epílogo.... coisa linda de morrer, depois do sofrimento que lemos nos últimos capítulos, nada como um final lindo desses para deixar a historia ainda mais linda. AMEI !!!




Sinopse : www.skoob.com.br 

A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox. • A livros da autora já venderam mais de 260 mil exemplares no Brasil • No Brasil, Desastre iminente entrou para a lista de mais vendidos da Veja. • Mesma autora de Belo desastre, Desastre iminente e Belo casamento. Os dois primeiros livros da série foram best-sellers do New York Times e da Amazon, e foram publicados em mais de 20 países. • Direitos vendidos para Alemanha, Rússia, Israel e Sérvia; a autora é publicada por mais de 20 editoras no mundo, como a Simon & Schuster, no Reino Unido, e a J’ai Lu, na França

Bela Distração - Irmãos Maddox #1 - Jamie McGuire

Ahhhhhhhhh que fofo vai ser essa série dos irmãos Maddox viu. O Spin Off da série Belo Desastre promete!!!

Depois de tanto sucesso da série Belo Desastre ( resenhei AQUI ), eu mesma ja li 4 vezes a série, nada como mais Maddox para nos alegrar, e revelações do Antes Travis e Abby e outros irmãos, ai é pra ficar mais do que feliz !!!

Nesse primeiro livro conhecemos a historia do Trenton Maddox e Cami. Cami é aquela amiga do Travisque trabalha no Red ( bar onde Travis vai sempre afogar as mágoas quando briga com Abby ).

E como esse primeiro livro se passa antes, tem trechos que são muito bem lembrados e encaixados na historias dos momentos em que Travis e Abby estão se conhecendo e iniciando sua relação.

Trent sempre foi apaixonado por Cami, desde que ela era só uma garotinha. Mas nunca disse isso à ela, mesmo sendo ele um garanhão pegador como todo Maddox. Um dia vendo Cami sozinha, ele resolve que chegou a hora de fazer a bela bartender se render aos seus encantos.

Mas Cami tem um namorado todo misterioso, que nunca a vê, nunca pode estar com ela, porque seu trabalho exige dele mais do que ele pode oferecer à qualquer um. E isso, com o tempo, vai desestabilizando a relação dos dois.

Trenton, insistente como ele só, não deixa Cami sozinha um só minuto, mesmo ela dizendo que ela tem namorado, e que ela e Trent só podem ser amigos, ele nunca a deixa sozinha, sempre se faz presente nos seus dias e na sua vida. E estando os dois sempre juntos, é claro que isso não pode dar muito certo né ( ou no caso de ser um Maddox, dá tudo muitoooo certo rs ) . E com a relação de Cami e TJ abalada, Trent fica cada vez mais próximo à ela, ate que ela se vê amando os dois ( ai que dificil rrss )

Confusão à vista, mas Trent é persitente, e se fazendo presente em sua vida, ele consegue mexer com o coração de sua linda Cami. Abalada pela ausência de TJ, Trent ta lá. Brigando com seu pai e sues irmãos brutamontes, Trent ta lá. Precisando de emprego pra ganhar mais grana, Trent ta lá, massss na única vez em que Trent está em outro lugar que não junto dela é quando ela realmente sente sua falta e sabe que à partir dele, ela não poderá mais viver sem ele, justamente no incêndio do Keaton Hall ( lembrem, quando o Travis esta lutando e pede pro Trent cuidar da Abby e o lugar pega fogo, em Belo Desastre ), o desespero de Cami é tanto por saber que o homem que ela, simmmmmmmmmmm, ama, esta no meio do incêndio que pode ter tirado sua vida a deixa sem chão e certa de que não pode jamais viver sem seu Maddox.

Confesso que fiquei com cara de AH? quando descobri quem era o TJ, mas adorei o mistério e a forma como foi revelado quem ele era de verdade. Mas uma coisa é fato, quando um Maddox quer, um Maddox tem. ( adoro essa coisa meio homem das cavernas rrss  )

Leitua bem ao estilo da Jamie, leve, sem muito sexo ( na verdade quase nada ) muito amor, um tiquinho de drama, doce, suave e lindo de morrer. A autora nunca nos decepciona com suas lindas historias e esses irmãos ainda tem muito o que nos mostrar, com muita testosterona e romance ... adoro !!!





Sinopse : www.skoob.com.br 

Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 
Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

terça-feira, 19 de abril de 2016

Beleza Perdida - Amy Harmon

¨ A verdadeira beleza, aquela que não se desvanece ou se esvai, precisa de tempo, de pressão, precisa de uma resistência incrível. É o gotejamento lento que faz a estalactite, o tremor da Terra que cria as montanhas, o constante bater das ondas que quebra as rochas e suaviza as arestas. E da violência, do furor, da ira dos ventos, do ruido das águas emerge algo melhor, algo que de outra forma nunca existiria. E assim suportamos. Temos fé na existência de um propósito. Temos esperança em coisas que não podemos ver. Acreditamos que há lições na perda e poder no amor, e que temos dentro de nós o potencial para uma beleza tão magnifica que o nosso corpo não pode contê-la ¨  


Eu to sem palavras para escrever sobre esse livro. Poucas coisas e situações me deixam sem palavras. Muitas leituras me deixam emocionalmente abaladas, mas de uma maneira geral, eu venho aqui e consigo escrever o que eu senti. Mas com esse livro tô em estado de torpor total. Quanto mais eu virava suas páginas e conhecia a historia linda de Ambrose, Fern, Bailey mais eu me emocionava, mais eu ficava abalada, mais eu pensava no que tava sendo dito.

A historia gira em torno de Ambrose e Fern, mas eu definitivamente me apaixonei por Bailey. Que ser humano, que energia, que positividade. Todo mundo deveria ter ou mesmo ser um Bailey na vida. Seja como primo, irmão, amigo. Positivo, cabeça erguida, nunca se permitindo ver o lado ruim da coisa, sempre lembrando que existe sim o lado feio de absolutamente tudo na vida, mas se voce escolher olhar sempre pelo lado melhor, o mais bonito de cada um de nós, tudo fica mais fácil, mais leve.

O inicio dessa linda historia é tudo muito jovem, eles são jovens, o universo é jovem, as historias de amizade e lealdade é entre os jovens. Mas a medida que a historia vai desenrolando o tempo vai passando, os personagens amadurecem, vão vivendo sua vida de adultos e suas novas descobertas.

E é exatamente nessa fase da juventude onde tudo pra eles se resume na aparência. Impressionar o semelhante é uma das coisas que esta sempre em voga ( claro que como tudo na vida, não é uma regra, mas de uma maneira geral, é bem assim ) e é justamente com esse pano de fundo que aprendemos que nada disso importa. Tantos acontecimentos na vida desses belos jovens acontecem, que é exatamente por isso que o sofrimento de Ambrose se torna tão emocionante aos olhos de quem esta lendo.

Lembrei muito do filme  A Fera ( Aqui o trailler pra quem se interessar ) quando conhecia mais e mais a historia de Ambrose e Fern.

Fern sempre foi o patinho feio da cidade, não só da escola ou da rua ou do bairro. Mas desde sempre tambem foi apaixonada pelo lindo atleta Ambrose Young. Mas como disse Bailey, mesmo depois de ter crescido Fern ainda tem a síndrome da garota feia ( SGF rs) e ela ainda não se julga capaz de atrais um rapaz como Ambrose. O mais lindo de tudo é que ela enxerga alem dessa casca que ele tem, e mesmo depois de um dos piores acontecimentos da vida de Ambrose, Fern ainda o ama, e ama o seu coração, sua alma, sua inteligência não só sua beleza.

Eu preciso parar de escrever, porque minha emoções estão por demais afloradas com essa leitura, senão não vou conseguir parar, e ai junto vem um bocado de spoiller, vou acabar perdendo a coerência, rs. Mas se eu pudesse eu daria 10 estrelas, recomendaria a leitura para todo mundo, e com certeza Belez Perdida passou a ter um lugar especial na minha estante, na minha vida, e na minha historia como leitora, sem nenhum medo de errar, passou a ser um dos livros mais lindos que ja li. To perdidamente apaixonada por ele.


E, citando Vinicius de Moraes com seu poema Receita de Mulher , onde ele diz : ¨..Me desculpem as feias mas beleza é fundamental ¨, so te digo uma coisa caro amado poeta Vinicius... Leia Beleza Perdida que voce vai ver que não há nada de fundamental na beleza rrss





Sinopse : www.skoob.com.br

Ambrose Young é lindo — alto e musculoso, com cabelos que chegam aos ombros e olhos penetrantes. O tipo de beleza que poderia figurar na capa de um romance, e Fern Taylor saberia, pois devora esse tipo de livro desde os treze anos. Mas, por ele ser tão bonito, Fern nunca imaginou que poderia ter Ambrose… até tudo na vida dele mudar.

Beleza perdida é a história de uma cidadezinha onde cinco jovens vão para a guerra e apenas um retorna. É uma história sobre perdas — perda coletiva, perda individual, perda da beleza, perda de vidas, perda de identidade, mas também ganhos incalculáveis. É um conto sobre o amor inabalável de uma garota por um guerreiro ferido.

Este é um livro profundo e emocionante sobre a amizade que supera a tristeza, sobre o heroísmo que desafia as definições comuns, além de uma releitura moderna de A Bela e a Fera, que nos faz descobrir que há tanto beleza quanto ferocidade em todos nós.


domingo, 17 de abril de 2016

Duque Apaixonado - Sally Mackenzie

Livro 1 da série Nobres Apaixonados 

Ahhh que fofo !! ando nessa pegada de intercalar livros bemmmmm leves depois de um mais pesado..rs

Quando digo pesado pode ser em vários sentidos, li Devasso e o peso é no calor viu gente, calor de ler com o ventilador junto kkkk, ai peguei um desses aqui, os famosos Julia dos anos sei la o q, para dar uma boa relaxada no cabeção, e peguei um romance tão lindo que acabei descobrindo que tem outros nobres tambem, e suas historias, ja os coloquei no kindle, porque agora vou ler um pesadão e depois caio nesses aqui de novo rs

Nesse primeiro livro o fofo do Duque de Alvord James conhece de maneira inusitada a linda da Sarah Hamilton que esta na cidade para conhecer seu tio, após o falecimento do seu pai. Sara conhece o tal nobre numa situação muito inusitada, e mais inusitado ainda é a forma como eles resolvem que tem que se casar, para que ambos não percam sua dignidade perante à sociedade londrina. Mas Sarah é americana e não esta acostumada as leis do outro lado do oceano.

Linda o forma como o Duque se apaixona, cuida e trata sua amada Sarah, e quando ela descobre que o coitado tem uma fama totalmente enganosa é até cômico.

Claro que tem um mala de um vilão la, que é um pé no saco, mas ainda assim não apaga a lindeza e a delicadeza dessa historia.

Muito fofo, muito leve, muito recomendado !!! Adorei !!!




Sinopse : www.skoob.com.br

Inglaterra, 1814

Sofisticada... Escandalosa...

A verdade é que Sarah Hamilton, uma recatada jovem da Filadélfia, acha a sociedade londrina deveras chocante. Como é possível uma moça acordar de um inocente cochilo e encontrar-se deitada na cama ao lado de um homem lindo, atraente... e nu? Para não mencionar as curiosas bisbilhoteiras que mal conseguem disfarçar os risinhos maldosos, à porta do quarto! Certamente, aquele depravado não pode ser um duque, conforme alega ser, e Sarah não se casará com ele, por mais comprometida que tenha ficado a sua reputação...

James Runyon, o duque de Alvord, fica encantado com sua inesperada companheira de cama, e nem um pouco constrangido com a indignação da moça. Verdade que as circunstâncias em que se conheceram são um tanto incomuns, mas a beleza da jovem americana é estonteante, e se ela se acalmar o suficiente para ouvi-lo, James tem certeza de que conseguirá capturar o coração dela... para sempre!

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Devasso (REAL #4) - Katy Evans

Ja comecei a ler esse livro suspirando, porque eu sabiaaaa que meu Remy ia aparecer nele em determinado momento. Não apareceuuuu, assim muito sabe, teve duas ou tres falas com a Melanie, mas ja matei um pouco das saudades e fiquei com mais vontade de ler os livros dele de novo (resenhei eles aqui ) ... Eu amo de paixão essa historia de amor do Remy e da Brooke, mas confesso que Greyson King ganhou um lugar especial no meu coração.

Melanie, a fiel, presente, louca e colorida amiga da Brooke ganhou um livro e uma linda historia só pra ela. E O SEU CARA é nada mais nada menos que Greyson King, o rei mesmo, do escuro, do submundo, de tudo o que ela jamais desejou pra ela, mas que nunca, nunquinha poderá viver sem.

Eu li muitas resenhas negativas sobre esse livro, claro que o do Remy,( os 3) são espetaculares, mas mesmo que muita gente diga que não gosta , eu vou continuar amando a serie, e esse não fugiu à regra, e mesmo lendo essas resenhas negativas, eu amei de paixão Devasso.

Melanie sonha, desde pequena, muito pequena, casar, ter filhos, ter seu cara, e agora que sua melhor amiga casou-se com um dos mais requisitados homens do mundo das lutas, ela fica se remoendo, apesar de torcer pela amiga, mas ela tambem quer o a amiga tem. Ela que um Remy na sua vida como Brooke tem. Mas Melanie não só se remoe, ela sai, curte, festeja e dorme com os cara que ela deseja, mas isso não tem sido mais o suficiente, ela quer o depois, o afago, e ela quer principalmente que um homem olhe para ela daquele jeito, com aquele olhar, de derreter um iceberg inteiro.

Quase vinte e cinco anos de vida e ela ainda não encontrou o seu proprio cara, ela não quer qualquer cara, ela quer um que seja seu numero. E num dia de chuva, vendo seu carro sendo inundado por uma chuva torrencial o homem que ela acaba de conhecer causa aquele ¨bater de asas de borboletas em seu estomago ¨( delicia ) . E como ela é Melanie, onde ela vai parar logo de cara, na cama do cara, logico. Mas sua vida não será mais a mesma depois que esse estranho ( que ela vai descobrir que não é tão estranho assim ) adentra sua vida.

Greyson King não carrega esse nome à toa, ele é mesmo o Rei no que faz, mas ele é perigoso, e deixa muito claro para Melanie que ele não é nada certo para ela, mas nem ela nem seu corpo querem saber dessa conversinha mole... rs

E é com essa atração irresistivel e esse fogo entre eles que tudo acontece. Que depois de sentir raiva por ele sumir logo depois do melhor sexo da sua vida, Que ele faz tudo pra que ela saiba o quão importante ela se tornou para ela, Que e unica mulher que ele amou na vida foi sua mãe, e agora ele se vê perdidamente apaixonado por essa loira colorida.

Tristeza ... ahhhhh logico que tem, acha que essas autoras vão deixar a gente sem chorar. A carta da mãe de Greyson pra ele é de torcer lencinho de tanto que chorei E quando Melanie descobre finalmente o que e quem ele é, ave maria que dor. Masssssssssssssss ainda tem uma dor maior, que lógico não vou contar, eita dorzinha danada de penosa. Sofrida mesmo. E se eu ja tinha adorado Greyson no começo da historia, vendo toda sua dor, todo seu sofrimento desde muito jovem, e agora loucamente apaixonado por sua princesa, ah ai a simpatia foi total. Claro que não chega as pés do  Remy, nenhum nunca chegará, mas tem la seu valor esse Devasso !!!

Agora é aguardar o Idolo, que logo estara na minha estante, ai posso ler tudooooo de novo.. ate esse, que terminei ja querendo recomeçar ;)



A Play List dessa belezura esta na primeira pagina do livro , mas vou deixar os links aqui pra quem quiser se inspirar

https://www.youtube.com/watch?v=SXjXKT98esw
https://www.youtube.com/watch?v=1InkDv-JUhI
https://www.youtube.com/watch?v=W-TE_Ys4iwM
https://www.youtube.com/watch?v=B5H467MnzVs
https://www.youtube.com/watch?v=0KSOMA3QBU0
https://www.youtube.com/watch?v=CaoloZlC15I
https://www.youtube.com/watch?v=7bnX-6sJZBw
https://www.youtube.com/watch?v=3xUfCUFPL-8
https://www.youtube.com/watch?v=uiJqSgW1Ew4
https://www.youtube.com/watch?v=TUTQLTw2Has
https://www.youtube.com/watch?v=BR_DFMUzX4E


Sinopse : www.skoob.com.br 

Brooke Dumas encontrou Remington Tate em Real, e agora é a vez da melhor amiga dela, Melanie, encontrar o homem que faz seu coração bater mais forte. Depois de anos procurando, numa noite chuvosa, o forte e misterioso Greyson King aparece para resgatá-la. Ele é provavelmente o amante, amigo e protetor que ela esteve buscando a vida toda. Quando eles fazem amor, ele diz o nome dela como se significasse algo, como se ela significasse algo - e isso é tudo o que ela sempre quis. Ele desaparece por dias sem dizer uma palavra, e quando está por perto, diz que poderá feri-la. Mas quando ele está longe, o coração dela se machuca muito mais. Então, Melanie descobre o mundo sombrio que Greyson está determinado a esconder e suspeita que aquele primeiro encontro talvez não tenha sido tão acidental assim. Envolvida numa queda livre de emoções, Melanie não tem ninguém que possa socorrê-la, exceto o homem de quem ela deveria fugir... Mas o que você faz quando seu príncipe encantado se transforma num devasso? 

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ricochet - Keri Lake

Definitivamente literatura hot e Dark me conquistaram viu. Mais um livro Dark muito muito muito lindo. Claro que a parte Dark, estupro, violência de todas as formas, mortes, sangue não é uma coisa bonita de se ler, nem digo ver porque ai já é um horror, mas na literatura tudo é permitido, e eu tenho me permitido gostar desse tipo de leitura. rs

Ricochet é um livro forte, recheado de violência sexual, psicológica, dor e vingança, muita vingança. Nick é um cara tão sofrido, que passou por tanta coisa que voce não consegue ter raiva dele, por mais assassino que ele possa ter se tornado. Eu me vi o tempo todo torcendo pra que a vingança dele desse sempre certo, porque seus inimigos são um milhão de vezes piores do que esse sentimento horrivel que ele carrega dentro de si.

Ao perder as 2 coisas que ele mais amava na vida, sua mulher e seu filho, ele tambem se perdeu, na vida, e dentro de si, mas apesar de toda essa tragédia Nick encontra na sua mais nova vítima a luz no fim do túnel do qual ele nem mesmo acho que buscava. Claro que ele custa a aceitar, a admitir, a tomar a decisão mais do que correta de deixar Aubree chegar nele da forma como ele precisa, afinal, isso não é um conto de fadas.

Aubree é a verdadeira enganação . Calma eu explico. Sabe o ditado ¨Por fora bela Viola e por dentro pão bolorento¨, então assim é Aubree. Casado com o canalha do prefeito da cidade de Detroit, ela sofre há anos abusos desse marido abusivo, mas sofre em silêncio, porque na frente dos outros eles são o casal perfeito, mas só ela sabe o quanto Michael é cruel, canalha, frio e mesquinho. Tudo o que ela mais deseja é sumir das vistas desse marido nojento, mas como, se ele tem toda a cidade e as autoridades locais em volta dos seus dedos.

Ai o mais surreal de tudo acontece, ela é sequestrada e ela não se importa, porque só assim ela pode ficar livre desse monstro qualificado como marido. Só que o que ela menos imagina é que esse não será um simples sequestro, será toda a mudança que ela sepre desejou na sua vida.

Juro gente, adorei demais esse livro, já tinha lido em outros grupos que ele era bom e tal, mas não imaginei que fosse tanto. To, de verdade tomando gosto pelas leituras pesadas rrss, mas claro, que fique muito bem dito, o livro tem final feliz, ( é um spoiller por bem esse tá ), porque eu nunquinha leria e diria que adorei um livro pesado desse sem final feliz !!!



Sinopse : www.skoob.com.br


A única maneira de destruir um homem é tomar o que ele não pode viver sem.
Três anos atrás, eu tinha tudo.
Uma bela esposa.
Um filho.
Uma razão para viver.
Até que uma força-tarefa cruel, organizada sob as ordens do prefeito Michael Culling, com uma estratégia brutal para fazer as ruas de Detroit 'seguras', arrancou tudo que eu amava em uma caçada mortal chamada Expurgo.
Eles tentaram me matar também. Gostaria que tivessem. Agora eu estou amaldiçoado pelas lembranças daquela noite, e as palavras que sussurrei para minha esposa que morria.
A promessa de vingar o mal e fazer o certo.
Eu já não sou Nick Ryder. Eu sou um vigilante mascarado. Sem rosto. Sem amor. Sem Medo. Um homem com nada a perder e um que viu a verdade sombria e violenta por trás da cidade impecável.
Michael Culling não sabe quem eu sou. Ou o que eu quero. Tudo o que ele sabe é que eu sequestrei sua linda esposa.
Olho por olho - não é o que diz o ditado? E Aubree Culling é o peão perfeito para destruí-lo.
Se ela não me destruir primeiro.

Se abrindo para a vida - Zibia Gasparetto

Nesse livro, que nem é tão novo assim ( é de 2009 ) vemos nitidamente o quanto os livros da Zibia mudaram. Ja falei e repito, eu amo ler Zibia, mas os livros mais recentes dela não tem absolutamente nada a ver com aqueles livros lindos que ela escrevia há alguns anos.

Acho que na vida todos precisamos saber o momento de parar, se reciclar, e dona Zibia não tem feito isso não. Esses últimos romances dela não tem nada de espirita, como eram os do começo, exceto por uma reunião na casa de um amigo ou amiga querida onde se fala sobre reencarnação, espiritos em evolução, etc e etc. Como se muitas das vezes em nossas vidas tudo se resolvesse num passe de mágica.

Claro que isso é importante, mas muitas vezes a gente precisa de um apoio mais ¨forte¨, uma boa casa espirita com estrutura principalmente espiritual para aguentar o tranco do que nós mesmos nos causamos nessas e em outras existências.

Mas uma mensagem que o livro passa sobre cada um de nós assumir as rédeas da nossa propria vida é de suma importância. Sentar e ficar reclamando daquilo que não temos ou do pouco que temos, nunca foi e nem será a solução para resolver absolutamente nada na minha vida. E não importa quando, o importante e fazer, arregaçar as mangas e ir à luta. E Jacira, a protagonista faz isso, aos 38 anos.

Muito enrolado, até na hora do espirito esclarecer quem é quem nessa história tive que reler pra entender quem eram os personagens antes e quem são hoje. E, o que me deixou de olhos arregalados, foi como eles se descobrem, se apaixonam, se casam e se amam rapidamente. Não gostei disso não, me incomodou bastante,

Mas enfim, não se pode agradar sempre, não é um livro que eu leria de novo, ( como meu preferido O Matuto que ja li um montão de vezes rs ), mas em absoluto foi uma leitura ruim, fraca sim, mas Zibia nunca é ruim rrss


Sinopse : www.skoob.com.br 

O livro Se Abrindo Para a Vida narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas proprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos levará a acreditar que quando nos abrimos para a vida descobrimos que a felicidade é o destino de todos.

Aos 83 anos, Zibia Gasparetto é autora de mais de 30 livros, na maioria romances espiritualistas ditados por Lucius, mentor espiritual que lhe acompanha há mais de 60 anos. A cada lançamento, figura rapidamente no ranking dos livros mais vendidos nos principais veículos de comunicação. A autora tornou-se um ícone da literatura espiritualista, contribuindo para a disseminação doa conceitos de espiritualidade e no fortalecimento desta categoria no mercado editorial.

terça-feira, 12 de abril de 2016

Meus novos Mimos Chegaram :) !!!!

To ficando alucinada por canecas gente... E agora qui me agradar e agradar meus 3 ( sim 3 ) blogs .

O meu aqui ficou junto com meu amado Fitas Fuxicos e Rococos, onde mostro minhas artes que tanto amo fazer.

E a linda caneca do blog das amigas Malucas Literárias e um lindo marcador  do qual faço parte junto com outras malucas por livros assim como eu rs

Amei de paixão minhas lindas !!!






domingo, 10 de abril de 2016

Amante Eterno ( Irmandade da Adaga Negra #2 ) - J.R. Ward

Ahhhhh DEFINITIVAMENTE EU ME RENDI...  e depois de Amante Eterno eu to sim me perguntando, POR QUE EU NAO LI ESSES LIVROS ANTES ???? Caraca, burrice foi meu sobrenome viu... Livros bons danados sô. rrss

Ta, eu admito, apesar de ter amado, muito , o primeiro livro  emeu rei lindo Wrath e sua fêmea Beth ( resenha aqui ), esse primeiro livro não fez nem cócegas em mim, nos meus sentimentos e no meu coração, como fiquei com esse livro do Rhage. Pai do céu, o que é esse vampiro???

Hoje eu posso dizer com todas as letras que me apaixonei pela série, e graças a esse livro. Se os outros não forem melhores, o que ja sei que serão, porque as amigas tão me matando de curiosidade pra ler o proximo, com muitas recomendações de prepare-se porque o livro do Zsadist é foda, mas como eu ia dizendo, se os outros não forem bons, não terá problema nenhum, porque esse pra mim ja valeu  a série inteira.

Rhage é um vampiro de 2 metros e trelele, cento e tantos quilos, mas é meigo, doce, carinhoso e atencioso com sua amada fêmea escolhida Mary. Nem a besta que habita dentro dele o faz ser tão monstruoso como se parece.

Justamente essa besta que habita dentro do lindo do Rhage é a causa dele ser o mais forte guerreiro, e o mais viril dos vampiros, batalhas e sexo acalmam a fera e a mantem sob controle, mas quando ele conhece Mari tudo muda. Nele e na fera que ninguem controla, nem ele mesmo.

Mas nem tudo são flores com esse casal lindo. Mary esconde dele o que ele precisa saber ( mesmo não adiantando nada ) e ele tem medo de quando mostrar quem ele realmente pode se tornar, ela fuja dele. Claro que muitas batalhas acontecem, alem da luta de Rhage com ou sem Mary, Os lessers querendo o tempo todo pegar um dos irmãos ou alguem que seja importante para eles ( nesse momento é a Mary, claro )

Odiei de morte a vaca da Virgem Escriba, mas confesso que no último momento ela explica o porque de sua atitude e ai, só nesse momento, a raiva que eu senti dela, deixei-a um tiquinho de lado.            

Enfim, li muita resenha boa, mas queria deixar a minha registrada, porque escrever sobre esse livro é muita intensidade, muitas emoções e muitas descobertas. Falei pras amigas que me indicaram que meu grau de paixonite aguda literaria vai as alturas com esses livros, porque se lendo sobre o Rei eu paixonei nele, ai li esse .. com cheiro no pescoço, som de voz, besta, eu to morrendo, anda tem e um gostinho do que vai ser Bella e Z, ahhh la vou eu pro Amante Desperto porque sei que muitas emoções vem por ai !!!!!

Só preciso dar um respirada antes pra cair de corpo e alma no terceiro livro.                                      



Sinopse : www.skoob;com.br

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama...

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Anjos à Mesa - Debbie Macomber

Sabe quando voce lê um livro sem esperar nada dele, ou, quando voce lê um livro denso, pesado, e precisa de uma leitura leve pra seguir o caminho das leituras de novo sem mexer muito com as emoções ( igual quando voce vai à uma perfumaria e cheira café pra limpar o cheiro do perfume antes de cheirar outro rrss ), então, foi exatamente assim que me senti lendo esse livro.

Depois de me acabar de chorar lendo titio Sparks, acertei em cheio pegando esse aqui, porque ele é lindo, é fofo, é suave.

Anjos à Mesa nos traz a história da chef de cozinha Lucie e do crítico gastronômico Aren, e das mais atrapalhadas anjinhas de asas longas Mercy, Goodness, Will e Shirley ( sim voce leu certo, anjos, com longas asas que tocam o chão rs )

Tudo acontece quando uma ajudinha de Will, na virada do Ano na famosa Times Square Lucie e Aren estão sozinhos vendo todo mundo se cumprimentar pela virada do ano, e Will da um ¨empurrãozinho¨ pra que eles tambem se conheçam e se aproximem. E logo de cara o casal descobre muitas afinidades em comum. Claro que se fosse assim o livro teria dois capítulos, então os percalços ( leves ) acontecem, os anjos são mais atrapalhados de Os 3 Patetas quando se juntavam, e Lucie e Aren vão se descobrindo, se achando e se perdendo, com ou sem a ajuda dos céus.

Mas o que o livro nos tras como mensagem principal é que, quando é pra ser, será, o destino se encarrega ( ou até umas anjinhas atrapalhadas ) de unir o que tem se unir, ou separar o que não é pra ser.

Adorei !!!!!



Sinopse : www.skoob.cm.br 

Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.