Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Livros Lidos em Janeiro 2017



Oi Pessoal, mês de férias, praia, sol, mar, nada pra fazer ( ou quase nada ja que as obrigações de mãe, esposa, dona de casa continuam), mas ainda assim é o mês que mais leio, e dessa vez li muito mesmo.

Todos os livros são resenhados aqui no blog, alguns valeram muito à pena, outros pensei que merda foi essa rrss. Mas como eu sempre digo, ler sempre vale a pena, seja um livro bom ou ruim.

Vamos à lista


  1. Serie Raze ( 4 livros ) - ( Tillie Cole )
  2. Meu Melhor Amigo Gay ( Nicholas  Grant ) 
  3. Belo Sacrificio ( Jamie McGuire ) 
  4. Idolo ( Katy Evans ) 
  5. Transcendence ( Shay Savage ) 
  6. O Safado do 105 ( Mila Wander ) 
  7. A Paixão mais Sombria ( Gena Showalter ) 
  8. Todo Seu ( Sylvia Day ) 
  9. Redenção de um Cafajeste ( Nana Paulovih ) 
  10. O Anjo Mais Sombrio ( Gena Showalter ) 
  11. Redenção e Submissão ( Nana Pauvolih ) 
  12. Pela Lente do Amor ( Megan Maxwell ) 
  13. Pablo Escobar Meu Pai ( Juan Pablo Escobar ) 
  14. Doce Perdão ( Lori Nelson Spielman ) 
  15. Guia da Irmandade da Adaga Negra. ( J.R.Ward ) 

domingo, 29 de janeiro de 2017

Doce Perdão - Lori Nelson Spielman

Eu amei esse livro, só não amei Hannah, tudo bem que depois ela melhorou, mas juro que estava com muita, mas muita vontade mesmo de entrar no livro e dar uns tabefes na cara dela e dizer ¨Minha filha cai na real, acordaaaaa ¨. Que mulher tonta, lerda, cega, tava rezando com muita fé para que ela não ficasse assim até o fim do livro, porque juro que eu ia xingar muito. Por esse único motivo ele ganhou 4 e não 5 estrelas, pois se Hannah fosse um tiquinho menos besta eu dari 10 estrelas pra ele. rs

Ta, mas eu entendi viu gente, ela precisava ser assim, porque se ela não fosse essa patsa que era, jamais teria se tornado a mulher espetacular que ela se tornou ao longo dessa linda historia.

Doce Perdão é um livro lindo, com uma grande lição de vida, falando claro sobre Perdão, e que me fez crer mais ainda num discurso que uso pra minha vida... Perdoar é divino, o ser humano tem uma grande dificuldade de perdoar. Quando a gente diz que perdoou, a gente precisa, genuinamente perdoar, e aqui temos a prova, perdoar não é esquecer, perdoar é seguir em frente, é fazer a roda da vida girar para que nosso passado fique no seu devido lugar e para que o futuro seja infinitamente melhor sempre.

Hannah aprende e ensina isso, graças a sua linda, especial e vivida amiga Dorothy. Ela acha que tem tudo, o namorado perfeito, o emprego perfeito, a casa perfeita, a vida perfeita... Mas sua vida é um total e enorme emaranhado onde nada desenrola do jeito que ela deseja, e ela é a perfeita insatisfeita. O que ela quer do namorado nunca acontece, seu trabalho a fez famosa mas não satisfeita, e sua grande mágoa que é o abandono de sua mãe deixa seu presente mais estagnado do que ela pode imaginar, e detalhe, sabendo Hannah que sua vida ta assim por unica e exclusiva ¨culpa¨ dela,

Ai Dorothy entra na jogada lindamente fazendo Hannah tomar uma atitude do qual ela nunca desejou, mas que não ve outra opção senão realmente ir atras do seu passado e se entender com aquilo que a atrapalha. Mas não so Dorothy, uma carta, de uma antiga desavença escolar, pedindo perdão à ela, tambem faz seu mundo balançar no eixo. Fiona e suas Pedras do Perdão entram em ação.

Como diz o ditado, ou a gente aprende no amor ou na dor, e Hannah começa a aprender depois de quase 20 anos de dor, por conta da sua inércia, mas é o justamente o amor que trará sua redenção, seu próprio perdão e o perdão que ela tanto necessita dos outros. Mentira nunca é solução para absolutamente nada e Hannah sofre justamente por isso, e uma mentira que ela descobre que prejudicou tanta gente do qual ela nem poderia imaginar quando tinha dezesseis anos, onde muitos estragos foram feitos.

So não gostei da tal da ambiguidade viu gente, como assim, eu to louca pra saber o que tem naquela bendita caixa fechada com o cadeado enferrujado e ela em nenhum momento nos conta o que é, ea pode não ser curiosa mas eu morrrrrroooo de tanta curiosidade e não vou saber o que é...como assim ???? ta parecendo Naufrago e a FedEx com aquela bendita caixa kkkk

Leitura linda, de lição de vida, e mais do que válida, indicada e feliz !!!!


Sinopse : www.skoob.com.br 

Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las - assim como para pedir perdão.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Pela Lente do Amor - Megan Maxwell

¨Esse livro é dedicado à todas as pessoas que acreditam em amor a primeira vista ¨

Tinha me esquecido como é bom ler Megan. Ela é demais, divertida, suas mocinhas são engraçadas, bem determinadas, quentes e espanholas na veia kkkkk, e mesmo as que não são espanholas de nascimento, se tornam pelas mãos de Megan rrss. E se toda espanhola for realmente como ela nos conta em seus livros, coitados dos homens viu gente, ou eles estão na roça ou no céu kkkkkk.

Aqui Ana Elizabeth é a mocinha da vez. Londrina, mas que depois de uma grande decepção amorosa na sua vida, resolve se fixar na Espanha e assim se torna a verdadeira espanhola na veia, e junto com sua amiga Nekane, que é demaissss, elas aprontam poucas e boas ;).

Quando Ana sai frustrada da casa dos pais em Londres para abraçar uma vida nova, do jeito que ela sempre imaginou, em nenhum momento ela teve ideia da reviravolta que sua vida teria.Larga uma vida de luxo e riqueza para viver à custa do seu amado trabalha como fotografa, e assim ela vive como qualquer mulher independente pode ser capaz de viver. Ate que depois de 7 anos dessa mudança radical, sua vida vira de cabeça pra baixo. Primeira ela engravida de maneira esperada, e segundo conhece o bombeiro Rodrigo. E, o X da questão, uma coisa não tem nada a ver com a outra, e as duas juntas vão gerar uma confusaão dos diabos na vida de Ana. Mas uma confusão engraçada.

Acho que ando meio chatonilda pra alggumas leituras, porque nesse livro, apesar de toda graça e diversão que ele tem, confesso que teve momentos que me irritaram pela enrolação que teve a historia. Achei meio pastelão demais, ate forçado em algumas situações. A demora pra Ana e Rodrigo se entenderem me deixou com o saco cheio, porque caraca, eles nuncaaaaa entravam num acordo. Ate que finalmente deu tudo certo, e foi lindo !

Suspirei com as musicas de Luis Miguel que Ana e Nekane estavam sempre discutindo por quem gostava e quem não gostava desse lindo e talentoso cantor. Ana cantando Bruno Mars e curtindo Amy Whinehouse com sua sempre fiel amiga... bem legal.

Como eu disse Megan é sempre Megan e suas historias são sempre divertidas, então foi legal, e apesar de não ter se tornado uma das minhas leituras favoritas dela, foi divertido conhecer Ana, Nekane, Calvin, Rodrigo, e toda trupe espanhola divertida.

E essa capa, acho que foi o que mais amei no livro, capa linda demaisssss. A capa sim é uma das minhas favoritas ;)


Sinopse : www.skoob.com.br 

Ana Elizabeth troca o luxo e a riqueza da sua aristocrática família londrina pelas calles madrilenas, em busca do seu sonho: ser fotógrafa. Dona do seu nariz, ela monta com a amiga Nekane um estúdio fotográfico na capital espanhola e segue seu caminho de sucesso. No dia em que o prédio onde trabalham enfrenta um incêndio, Ana conhece Rodrigo, um dos bombeiros que atendem ao chamado da ocorrência. A troca de olhares aquece não só o corpo da fotógrafa, mas também seu coração e ela se entrega à inusitada amizade com benefícios que nasce entre eles. Apesar de cúmplices, um balde de água fria vai comprometer a liga dessa relação, quando Rodrigo um mulherengo de carteirinha descobrir que sua querida Ana está grávida de um turista suíço que passou por sua vida sem passagem de volta e de quem ela só sabe o nome. E o que dirá sua pomposa família quando souber que ela está grávida de um desconhecido e é amante de um bombeiro pobretão? Só a leitura do livro revelará!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Pablo Escobar Meu Pai - Juan Pablo Escobar

Ultimamente ando cercada pelo universo de Pablo Escobar viu gente. Primeiro assisti Narcos ( a série sobre ele da NetFlix com o Wagner Moura), depois foi a serie da Globosat baseada no livro de um jornalista colombiano chamada Pablo Escobar o Senhor do Trafico. Ambas muito boas, cada uma com uma forma de contar a historia do mesmo personagem. Ai não contente, fui assistir o filme Conexão Escobar, e ainda insatisfeita, fui ler o livro o filho rrrss... Viu o que eu falei, que tava cercada, agora ainda tenho o documentário que ainda não vi, mas vou ver rrss.

Confesso que não foi um livro que me surpreendeu tanto, talvez pelo fato de eu estar ha alguns meses mergulhada na vida do Pablo, não vi nada de novo no livro, o livro é bom, mas quase precisivel pra mim, que tava vendo sobre sua vida todos os dias.

Juan Pablo conta o que ele viveu desde que nasceu sendo filho de um dos maiores monstros que a humanidade ja conheceu. As escolhas que o bandido, mimado, lunático Pablo fez em sua vida desde menino, porque o cara nasceu com o DNA para ser bandido, contraventor, fora da lei mesmo. Ate ai, ¨tudo bem¨, problema dele ne, mas não só ele pagou o pato de suas escolhas, seus filhos, sua esposa, as familias, todos pagaram pena por tudo que ele escolheu fazer. Claro que eles usufruiram e muito de tudo o que Pablo ganhou sendo o maior traficante de drogas da época e criando um dos maiores Carteis da Colombia, mas mesmo os que nunca pensaram, acabaram virando bandidos, ou foragidos como ele. E com a falsa ideia de que ele fazia bem pros pobres, teve muitos aliados ao seu lado durante toda sua breve vida. Muitos debandaram quando a porca torceu o rabo tambem, porém alguns fieis permaneceram firme e forte ao seu lado.


É claro que Juan Pablo não tenta em nenhum momento fazer do seu pai o que ele jamais foi, ele só conta o que ele viveu, o que ele viu, o que estava dentro de sua casa, perto ou longe do pai, com todas as alegrias e tristezas de ter um pai como era o dele. Tudo baseado em algumas coisas que ele lembra e alguns depoimentos de pessoas ainda vivas que estiveram perto de seu pai na época. E ele conta tambem, o que foi a vida dele, de sua mãe e sua irmã depois da morte do pai. A saga deles para sair do pais, encontrar um lugar digno e decente para viver, mesmo sem contar em nada com o dinheiro que o pai ganhou a vida toda.

Deu para ter um pouquinho da ideia do que a familia passou, como Pablo e Tata viveram durante o tempo de casados ate o dia de sua morte, e principalmente o que foi a vida deles ao lado do pai, sempre foragido e os obrigando a aprender a viver tambem na clandestinidade.

Valeu muito a leitura, sempre vale !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

Até a publicação desta obra, acreditávamos que tudo já havia sido dito sobre Pablo Escobar, um
dos piores criminosos da história da América Latina. Mas os muitos relatos disponíveis sobre ele foram contados por alguém de fora, nunca a partir da intimidade do lar. Mais de vinte anos depois da morte do chefe do Cartel de Medellín, Juan Pablo Escobar viaja em direção a um passado que não escolheu a fim de mostrar um lado inédito de seu pai, o homem capaz de chegar aos piores extremos de crueldade, ao mesmo tempo em que professava amor infinito por sua família. Este não é um livro de um filho que busca a redenção para seu pai, mas um relato estremecedor das consequências da violência.




Essa é a série de baseada no livro do Jornalista Alonso Salazar 

A serie com Wagner Moura - Narcos 

O Documentario Pecados de Mi Padre 

Redenção e Submissão ( #2 ) - Nana Pauvolih

Finalmente conheci a historia de Matt, um dos amigos do reizinho, agora totalmente apaixonado, e o braço direito de Maiana no momento mais difícil de sua vida.

Matheus é um verdadeiro Lord ingles rs, educado, polido, cavalheiro, mas que por pura ironia do destino foi se apaixonar justo pela mulher do seu melhor amigo Arthur. La no primeiro livro, Matt foi o amigo que Maiana precisou e pediu a Deus, mas por ser tão consciente de si mesmo, ele sabe que nunca sera mais que isso pra Maiana. E Matt é, dos tres amigos, o único que sempre quis uma linda esposa, filhos, cachorro e casinha com cerca branca, mas ele ta vendo que dessa vez não será possível.

Quando ele menos espera, cai de para quedas e toda vestida de preto a forte e dominadora Sophia. Assim como Matt, Sophia é profunda conhecedora do mundo BDSM, e seus gostos, desejos e realizações na vida são bem similares. E, justamente pelo oposto do que ele imaginava encontrar numa parceira, é o que ele encontra em Sophia.

Matt deseja um esposa linda, calma e total e completamente submissa na cama, ou entre quatro paredes. Mas como nem sempre querer é pode, Sophia é o exato oposto do que ele idealiza numa mulher. E justamente esse oposto que o atrai. E eles se degladiam as vezes viu, so pra mostrar quem manda mais. Claro que será briga de gigantes ne gente, nada fácil, e eles vão medir forças algumas vezes ate se entenderem e chegarem a alguns momentos de paz e amor, muitooo amor (rs).

Adorei a cena dele dando uma aula sobre chicote num clube de BDSM com ela só assistindo, foi intensa a descrição de tudo, e quando finalmente um se rende ao outro é bem lindo. E quando ambos entendem que podem sim ceder pra que a felicidade seja total, foi de muito bom gosto o que a Nana fez.

Eu gostei desse livro, só que curti mais a historia do reizinho, è bom mas não ótimo. Já me disseram que o terceiro livro é cheio de fortes emoções, então não vejo a hora de ler ele tambem.




Sinopse : www.skoob.com.br 


Matheus, mais conhecido por Matt, forma com Arthur e Antônio o trio de amigos inseparáveis desde a infância. Já na adolescência, o grupo começou a descobrir os prazeres do sexo e da realização das fantasias frequentando o clube Catana. Matt se tornou um dos mais admirados e respeitados Dom, como são conhecidos os dominadores nos clubes de BDSM, sigla que envolve "Bondage, Disciplina/Dominação, Submissão/Sadismo e Masoquismo". Uma verdadeira máquina de sedução especializado em Shibari, a técnica oriental de imobilização, que deixa as submissas encantadas. 

Matt sempre conseguiu levar a vida administrando o lado “oculto” com rotina de bom moço. Na adolescência, sentia-se diferente por ter prazer com as práticas sadomasoquistas. Estudou psicanálise, filosofia, dualidade emocional para tentar entender a si mesmo. Até que chegou a uma conclusão: não era anormal. Como todo mundo, possuía dois lados. O desejo de dominação e o prazer em ter uma mulher submissa de forma consensual não o impediam de ser um cara romântico, que sonha em casar e ter filhos. 

Mas enquanto não encontra o par pefeito, Matt vai se divertindo no clube Catana. E é justamente lá que ele conhece Sophia, uma típica dominatrix, também apreciadora das práticas de BDSM. Ambos eram muito parecidos em seus desejos e vontades. A atração sexual latente era apenas a ponta do iceberg, que os unia e conectava. Coincidentemente, Sophia, uma bela morena que volta a morar no Rio de Janeiro após anos vivendo em Portugal, é a mais nova contratada da agência e operadora de turismo, VIATGE, de propriedade do pai de Matt, Otávio. 

O convívio diário dos dois torna-se uma imensa atração sexual. Não demora muito para descobrirem que um sentimento mais profundo está em jogo. Mas antes disso, segredos devem vir à tona e a troca de confiança se tornar uma realidade. O que será um processo difícil para Sophia, que ainda hoje não lida bem com traumas do passado. Mas Matt é conhecido pela persistência e resolve investir na relação depois de descobrir o poder de Sophia em despertar o que havia de mais intenso e desconhecido em seus sentimentos.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

TAG Hábitos de Leitura

Com as férias e as leituras indo de vento em popa, ainda continuo adorando fazer TAG´s e esse ano elas estarão bem presentes aqui no bloguito viu gente, então mais uma pra alegrar meus dias e fazer sorrir quem as lê rrss

Vi essa TAG no Blog Book e Cia, e achei bem legal, então resolvi fazer aqui também.

1. - Quando voce lê?
R: O dia inteiro, sempre que tenho tempo. O dia é bem corrido com os afazeres de mãe, esposa, dona de casa e artesã, mas sempre que tenho um tempo to com um livro ou o Kindle na mão. E adoro !!!

2. - Você lê somente um livro por vêz ? 
R: De jeito nenhum... rs... No geral leio 3 ou 4 ao mesmo tempo, em momentos diferentes, claro, de gêneros diferentes, mas nunquinha que consigo ler um por vez, minha ansiedade não permite rrss

3. - Qual seu lugar favorito pra ler ? 
R: Qualquer lugar. Agora com as férias, leio na praia, deitada na cama, sentada no sofá, no carro enquanto o marido dirige, mas ha momentos em que o livro ta tão bom, que enquanto faço janta e a comida ta no fogo, dou uma espiada no kindle so pra ver o que vai acontecer, so preciso ficar atenta para não queimar a comida rrrsss

4. - O que voce faz primeiro : lê o livro ou vê o filme ? 
R: Depende. Não sigo uma regra, as vezes quero muito ver o filme primeiro e se me apaixono pelo filme vou atras de ler o livro, porque o livro é sempre mais completo, Mas de uma maneira geral, ler o livro primeiro é sempre mais interessante.

5. - Qual formato de livro voce prefere? 
R: Não tenho preferência, mas leio muito mais em e-book, pela praticidade, mas nada se compara ao cheirinho do fisico, então tambem leio os fisicos.

6. - Voce tem um hábito exclusivo ao ler ? 
R: Nunca, nunquinha fazer orelha nos livros
     Nunca, nunquinha riscar um livro
     Nunca, nunquinha usar a orelha do livro como marca página
     E, tenho um caderno e uma caneta sempre à mão, porque as vezes surge uma frase num livro, uma música, uma playlist que quero adicionar à resenha e com o caderno perto fica mais fácil de anotar e lembrar depois.
     E meu celular, ta sempre à mão enquanto lei, porque muitas vezes, quando uma autora menciona uma musica a primeira coisa que faço é buscar no youtube qual musica é rrss

É isso pessoal, espero que tenham gostado.

Ate a próxima!!!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Anjo Mais Sombrio ( Senhores do Submundo #4.5 ) - Gena Showalter

Ahhhhhhh essas Harpias. Como não se divertir à beça com elas. Espirituosas, engraçadas, cheias de si e muito, muito seguras .... e carentes. Ate elas conhecerem alguem que as faça ficar de quatro e se unirem aos seus consortes ( maridos )

Eu teria que ter lido esse livro antes do Paixão mais Sombria, porque lá Lysander já é o consorte da Bianka, mas imaginei que esse viria depois do quinto livro, mas ta valendo. Aqui deu pra entender um pouco melhor o que Olivia se predispõe a fazer pra ficar ao lado de Aeron e ela fala que sabe do que abrirá mão pra ter seu lindo Aeron em seus braços e coração.

Aqui Bianka deixa Lysander doidinho, mas caidinho por ela. Ela enlouquece o coitado do anjo. Ela é atentada demais, dei altas risadas com ela. Aliás as mulheres dessa série são bem porretas, tirando Danika que é chata que só, tudo bem que depois ela melhora, mais de todas as mocinhas ela é a mais chata,

E diante de toda energia de Bianka, ficou impossivel Lysander não se render.


  • 00 - Fogo mais sombrio - Geryon e Kadence
  • 01 - A Noite mais Sombria - Maddox e Ashlyn 
  • 02 - O Beijo mais Sombrio - Lucien e Anya ( minha mocinha favorita até agora ) 
  • 03 - O Prazer mais Sombrio  - Reyes e Danika 
  • 3.5 - A Prisão mais Sombria - Atlas e Nike 
  • 4.0 - O Sussurro mais Sombrio - Sabin e Gwen 
  • 4.5 -  O Anjo mais Sombrio - Lysander e Bianka 
  • 5.0 - A Paixão mais Sombria - Aeron e Olivia 



Sinopse : www.skoob.com.br 


Um demônio assassino com uma vontade de ferro, o anjo Lysander nunca conheceu a luxúria até que se encontra com Bianca. Cencebida da linha de sangue de Lúcifer, a formosa e mortal Harpia está decidida a conduzir o puro coração de Lysander a tentação....

Redenção de um Cafajeste ( #Releitura ) - Nana Pauvolih

Eu ja tinha lido essa historia em ebook e me apaixonei, por isso resolvi comprar a coleção de livros fisicos, e fazia tempo que estavam na fila me esperando.

Fiz a Resenha dele, e confesso que não conhecia Nana ate esse livro, mas depois desse livro ja fui atras de outros titulos dela, porque ela manda bem pakas na escrita. E relembrar a historia do reizinho me fez ficar ainda com mais vontade de ler mais livros dela e de conhecer os outros 2 títulos das série.

Relembrar que os brutos ou os cafajestes tambem amam, me fez chorar e rir tudo de novo, relembrar Maiana e Arthur, toda intensidade deles, todo amor, e todo sofrimento foi bem legal.

Agora vou conhecer a historia de Matt que imagino terá muitos emoções.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Guia Oficial da Serie Irmandade da Adaga Negra - J.R. Ward

Acho que to numa fase meio chata pra avaliação de livros viu gente...kkkk nada me faz ficar 100% satisfeita quando to lendo algum livro.... acho que tô ficando cada vez mais exigente, mas enfim, terminei mais um livrinho que ainda ta valendo como livro de férias, então acho que ja foram 15 pra conta kkk uau 15 livros num mês, tudo bem que teve umas decepções, mas teve alguns bemmmm bons :).

Como to lendo a série Irmandade da Adaga Negra, esse Guia me foi apresentado pelas amigas alucinadas pela série, e demorei um pouco pra tira-lo da estante, mas decidi que leria agora nas ferias.

Confesso que não amei o Guia, amei o Conto do Z., que lindo, só pelo conto eu já me daria por satisfeita. Mas Ward é Ward né, então ela nos enche de detalhes com esse livro. Conta detalhes de muita coisa, como é seu método de escrita, como surgiu a ideia de criar esse universo da Irmandade, tudo, muita mas muita coisa. Entrevista com os Irmãos, trechos que ela destaca, que foram tirados, nossa tem muita informação. Algumas coisas curti muitoooo mesmo, ver como ela fala com carinho do Zsadist, que é seu Irmão preferido, mas fiquei triste de saber que ela se cansa com Vishious, amo V, aliás amo todos, apesar do meu coração ser do Rei Wrath para todo o sempre, ou pelo menos até agora que cheguei no livro da Payne rrss.


Alguns dos detalhes que ela deu eu cuti e muito, outros confesso que achei uma chatice, mas enfim, o proposito era ler e saber mais sobre essa série. Foi o que fiz. Agora vou terminar o livro da Payne.





Sinopse : www.skoob.com.br 

Irmandade da Adaga Negra - Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade. O livro apresenta aos leitores dossiês, estatísticas, entrevistas com os personagens, cenas censuradas, uma matéria exclusiva com a autora e até os dons nunca revelados dos personagens. 

Todo Seu ( Crossfire #5 ) - Sylvia Day

Lindo, maduro, quente e total e completamente desnecessário. Exatamente como o quarto livro da série.

Confesso que só li porque ja tinha iniciado a série, porque se lá atras, quando eu peguei o primeiro livro pra ler, soubesse que ia ser isso, não tinha dado continuidade, apesar de ser uma historia ótima, e de Dona Sylvia ser fodona na escrita, mas essa série ficou completamente perdida no tempo e no espaço, titia Day se perdeu  deixou uma história que podia ser ótima completamente repetitiva e sem conteúdo novo.

Não achei que esse livro acrescentou nada naquela historia linda, la do primeiro e do segundo livro. Ta, algumas descobertas foram feitas ( sobre a mãe de Eva, que apesar de ser bem amarrada, não achei que fosse necessária ), ate me deixaram com cara de ahhhhh, mas tirando isso gente, juro que foi pura enrolação.

Não detestei o livro, nada disso, ainda é a historia do lindo do Gideon e toda sua força, e a Eva que tava chata pa burro deu uma boaaaaa melhorada e uma booooaaa amadurecida nesse livro, isso eu gostei bastante.

O amadurecimento da relação deles tambem foi outro ponto bem positivo, testemunhar a confiança um no outro, a falta de briguinhas por coisa besta, e depois de passarem por tanta coisa em tão pouco tempo, não poderia ser diferente eles mortos de amor um pelo outro, e curtindo a beleza da lua de mel que eles tanto desejaram. Senti que faltou algumas coisas, mas foi espetacular o Gideon enfrentando a fdp insensível da mãe dele, Mereceu ser ignorada aquela la.

Enfim, foi lindo mas não mudou nada e nem me surpreendeu em nada. Valeu a leitura como sempre vale e só !



Sinopse : www.skoob.com.br 

Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável. Casar com ele foi um sonho realizado. Continuar casada com ele é a maior batalha da minha vida. O amor transforma, e o nosso é um refúgio e também a pior tempestade. Duas almas danificadas que se entrelaçaram.
Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar... ou nos separar de vez.

Sedutor e comovente, Todo Seu é a última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

domingo, 22 de janeiro de 2017

A Paixão mais Sombria ( Senhores do Submundo #5 ) - Gena Showalter

E a saga dos Senhores do Submundo continua, dessa vez em conhecendo a historia de Aeron e Olivia.

Ele o detentor da Ira e ela uma linda Anja, que literalmente caiu do céu, eles duelam, as vezes de maneira muito divertida, para assumir o amor que sentem um pelo outro.

Aeron é um cabeça dura, mas com um coração tão lindo, que foi exatamente o motivo pelo qual fez Olivia se apaixonar por ele . E Olivia é uma figura. Me diverti demais com ela. Ri sozinha até cansar com suas artes e o que ela fazia e dizia pra ele. E gargalhei quando ela resolve ficar chapada na cachaça junto com Gideon. Muito bom mesmo.

Anya ainda é a minha favorita, mas Olivia ta ali, duelando com ela viu rrss. Mas apesar de todo o coração fofo de Aeron e de todo amor de Olivia, eles ficarem juntos não é assim taaaaooooo facil e simples, de jeito nenhum. E no meio dessa bagunça ainda tem Legião, aquela demônia safada e arteira.. ela apronta feio nesse livro, tudo pra não perder Aeron, ainda mais pra um anjo, ou anja bondosa como Olivia.

Só pra variar sofri com esses dois, Olivia e Aeron passaram por poucas e boas ate conseguirem finalmente consolidar seu amor, sorte que esse sofrimento todo vale a pena no caso das leituras, porque o final sempre ( ou a grande maioria das vezes ) e feliz e isso me alegra mutcho, ainda assim Lysander me deixou com raiva dele em alguns momentos, apesar de eu saber que ele é bom, xinguei ele.

Então essa série ta assim, e mita coisa vem pela frente ainda :



  • 00 - Fogo mais sombrio - Geryon e Kadence
  • 01 - A Noite mais Sombria - Maddox e Ashlyn 
  • 02 - O Beijo mais Sombrio - Lucien e Anya ( minha mocinha favorita até agora ) 
  • 03 - O Prazer mais Sombrio  - Reyes e Danika 
  • 3.5 - A Prisão mais Sombria - Atlas e Nike 
  • 4.0 - O Sussurro mais Sombrio - Sabin e Gwen 
  • 5.0 - A Paixão mais Sombria - Aeron e Olivia 



Sinopse : www.skoob.com.br 

Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada. Ainda assim, nada estava resolvido. Aeron precisava resistir à sedução de Olivia. Ele não queria um anjo, tampouco uma mulher. Afinal, ele tinha Legião, o único ser capaz de acalmar a sede de sangue de Ira…

sábado, 21 de janeiro de 2017

O Safado do 105 - Mila Wander

Finalmente conheci Calvin Klein (rs).  Comprei esse livro ha 1 ano, ganhei autografo da Mila na Bienal  e só agora consegui finalmente lê-lo. E só pra variar, to me perguntando, PORQUE NÃO LI ANTES rrss, tão fofo, tão lindo, tãoooo quente. E, Mila se firmando como uma das minhas autoras favoritas e das mais porretas, que escreve suas mocinhas do jeito que eu adorooooo, com muita personalidade.

Raissa tem 28 anos, decidida, sabe bem o que quer, não é cheia de mimimi e ja me conquistou por ai. Quando ela toma a decisão de ir morar sozinha, na casa de numero 104, ela jamais poderia imaginar que sua vida mudaria drasticamente para melhor, tudo por causa de um certo safado da casa 105.

Calvin é  o vizinho perfeito para ela e para qualquer mulher que queira um vizinho assim, clarooo. O cara é dado, um galinha de primeira, charmoso e vive desfilando de cueca pelo quintal ( eu morria de catapora verde de tanto ciume kkkk ). Mas o que Raissa nunca poderia imaginar é que ela vai se apaixonar perdidamente por esse safado e puto do seu vizinho.

Só que Raissa se mete numa verdadeira enrascada viu, como se apaixonar pelo cara mais galinha do mundo e não sofrer...impossível. Adorei como ela, de forma decidida põe em prática o plano de conquista-lo e faze-lo cair de quatro por ela. Garota esperta ;)

Foi lindo ver Calvin finalmente entendendo seu propósito de vida, mesmo com toda dor que a vida lhe tem causado.

E as citações da Clarice Lispector, uma mais linda que a outra, ate pensei em qual colocaria aqui, mas não consegui me decidir, só sei que vou ler mais pra me apaixonar cada vez mais por sua escrita e por sua introspecção.

Agora Odiei, com todas as minhas forças Karen quenga e a prima vaca Lilian. Como pode gente assim causar tanto dano à vida do outro, gosto não. Tudo bem que Karen ate tenta se redimir, mas ja tinha garrado num oidio dela, e cada uma teve o que mereceu da Raissa.

Surpreendentemente descobrir o nome do Calvin foi legal, mas só, achei que ele devia mesmo chamar Calvin kkkkk, combinava mais com ele, mas foi lindo quando ela descobre ( claro que não vou dizer o nome dele ne gente, senão qual a graça rrss )

E Mila, arrasou. Dominados ( AQUI a Resenha )  é um escândalo de bom, O Safado eu adorei, alem de talentosa é linda, simpatica e muito gentil com suas fãs. Nota 10 Mila ;)



Sinopse : www.skoob.com.br 


Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. 
Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. 
Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter conhecido o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105.


A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão?

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Idolo ( Serie REAL #5 ) - Katy Evans

Ahhhhhhh que lindeza de livro. Como não gostar de Katy e suas historias lindas. Como não suspirar quando seu maior crush literário lindo aparece na história... Não tem como gente !!!!

Nesse quinto volume da Serie Real, conhecemos a historia de Mackenna  e Pandora. Kenna é o astro de rock mais badalado da atualidade e vive cercado de fãs e groupies, e foi justamente esse astro que quebrou não, destruiu o coração de Pandora há 6 anos. Ele fez dela a amarga, sombria e as vezes ate chata mulher que ela é hoje. E, quando Pandora descobre que Kenna está na cidade, ela vê a oportunidade perfeita para se vingar do cara que levou tudo dela.  O que ela lhe ofereceu de bom grado e o que ele levou embora sem nem perceber.

Ai tudo começa dar errado para Pan. Ou pelo menos ela achava que seu plano funcionaria perfeitamente. Acabar com ele do mesmo jeito que ele acabou com ela. O que ela jamais pode imaginar é que ela não sofreu e sofre sozinha esse tempo todo, Mackenna teve seus motivos para fazer o que fez, mas a imaturidade deles nunca permitiu que nada fosse esclarecido, por isso ele também sofre, e mais ainda quando ele da de cara com Pan. Agora eles não tem pra onde correr. Ou esclarecem tudo ou o que um sente pelo outro será engolido pela mágoa e raiva que os move.

O livro é realmente lindo, apesar de eu ter achado Kenna muito mais real que a Pandora, achei que faltou alguma coisa ( ta não sei dizer o que, mas que faltou, faltou rrss ), gostei mas não adorei e nem achei eles fodásticos como Greyson e Melanie, e nem cai de amores como por Remy e Brooke ( impossível ne ) . É de suspirar ver como eles se entendem, como descobrem que estão sofrendo, o motivo pelo qual eles ficaram afastados, e que eles fizeram que nunca mais poderão voltar atras e nem se redimir do passado, mas o quanto olhar e andar pra frente é necessário.

Bem lindo... bem fofo !!! E no livro fisico ainda tem a playlist, pra ler o ouvir...do jeitinho que eu gosto ❤



Sinopse : www.skoob.com.br 

Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Transcendence - Shay Savage

Nunca, nunquinha, tinha lido nada parecido com esse livro. Tinha lido coisas lindas sobre ele, mas jamais poderia imaginar o que Shay Savage colocaria nessas paginas.

Uma linda e comovente historia de um homem e uma mulher, uma lição de amor, dedicação, amor, entrega, amor, e muito muito mais amor.

O livro é todo narrado por Ehd, sem que tenha um único diálogo e que ele diga uma única palavra. Ele é o verdadeiro homem das cavernas, ondele ele sabe que sua vida solitária só inclui caçar, pescar e sobreviver as estações do ano, depois de ter perdido toda sua familia num incêndio do qual ele nem se lembra. Ate que um dia e uma armadilha para um animal de grande porte, que o manterá aquecido e alimentado, mudam completamente sua vida, pois na armadilha se encontra uma bela mulher do qual ele decide que será sua companheira, sim ele decide rrss.

E ai começa a linda historia de amor de Ehd e Beh. Confesso que senti falta de saber o que Beh tanto gesticulava e falava, que  de acordo com Ehd emitia sons rrss, mas quem tem pressa come cru como diz o ditado, então essa leitora aqui teve que esperar até o epilogo pra entender algumas coisas ;), e saber porque Elizabeth se torna e Beh do Ehd.

Ainda to em êxtase sobre esse livro, juro. Perfeita, delicada, muito bem pensada e muito muito emocional. E, principalmente, o livro nos ensina que o Amor é uma linguagem universal, tão grande, tão nobre que palavras jamais farão falta quando uma alma encontra a outra, sabendo que são duas metades de um unico inteiro.

Lindo, lindo, lindo !!!!




SINOPSE: 

Dizem que as mulheres e os homens são de dois planetas diferentes quando se trata de comunicação, mas como eles podem superar os obstáculos de tempos pré-históricos, quando um deles simplesmente não têm a capacidade de compreender a linguagem?
Ehd é um homem das cavernas vivendo por conta própria em um deserto áspero. Ele é forte e inteligente, mas completamente sozinho. Quando ele encontra uma bela jovem em sua armadilha, é óbvio para ele que ela é para ser sua companheira. Ele não sabe de onde ela veio; ela está vestindo alguma roupa muito estranha e ela faz um monte de barulhos com a boca, que lhe dão uma dor de cabeça. Ainda assim, ele está determinado a cumprir o seu propósito na vida – sustentá-la, protegê-la e colocar um bebê dentro dela.
Elizabeth não sabe onde ela está ou exatamente como ela chegou lá. Ela está confusa e angustiada pela sua situação e há um homem das cavernas puxando-a de volta à caverna dele. Ela não está de toda interessada nos avanços primitivos de Ehd e ela simplesmente não consegue fazer com que ele ouça. Não importa o quanto ela tente, tentando fazer seu ponto de vista a este primitivo, mas bonito, homem em uma constante - e muitas vezes hilariante - luta.
Com apenas um ao outro para companhia, eles devem confiar um no outro para lutar contra os perigos da vida selvagem e se preparar para os meses de inverno. Enquanto eles lutam para coexistir, isso se torna uma história de amor que transcende a linguagem e tempo.

Belo Sacrifício ( Irmãos Maddox #3 ) - Jamie McGuire

Toda vez que eu leio um livro dessa série, to assim ... ahhhhhh.... suspirando de amor por mais um Maddox.

Só para variar Jamie arrasa de novo nos apresentando Falyn e Taylor. O livro é contado pela Falyn, então não vemos muitos Maddox por aqui, mas Taylor esta bem presente, ja que ele é o par dela né.

Falyn abandona toda sua vida de luxo e riqueza para morar num loft cheirando a gordura, em cima da lanchonete onde ela trabalha como garçonete. Mas ela tem um propósito na vida. E, quando ela conhece Taylor Maddox ela tem certeza de que seu plano dará certo, mesmo que para isso ela precise usa-lo.

Claro que Falyn não esperava se render aos encantos de Taylor, mas o que ela não sabe é que não se resiste a um Maddox, se cai de amor por eles e pronto !!!

Taylor, assim como todos os outros irmãos, nunca foge de um desafio, e quanto mais não ele ouve de Falyn, mais ele tem certeza de que ela é a mulher certa para ele.

Fiquei com raiva dela viu gente, juro, ela faz o coitado sofrer demais tadinho. Só porque ela comeu o pão que o diabo amassou, ela não precisa judiar dele assim. Masssssss, lembrando que os Maddox são os mais lindos, barulhentos e apaixonados homens do mundo, ela aos poucos vai cedendo e vai se encantando por esse homem forte, grande, divertido e quase um super herói rs.

Quando ela revela seu maior segredo para ele, oh dó, ai fiquei com pena dela dessa vez, então passei a entender as atitudes que ela tem com ele, mesmo que não justifiquem.

Ainda sofri um cadinho até ler a palavra Epílogo, e valeu tudo so por esse final mais lindo do mundo que apesar deles sofrerem ate o ultimo minuto, o fim valeu qualquer coisa.

Mesmo com esse livro sendo lindo e com Taylor sendo um fofo, meu Maddox preferido ainda é Travis. Nenhum dos irmãos é mais tudo que Travis ( que minha amiga Olga nunca leia isso ou ela vai me xingar, porque ela diz que Travis é so dela rrss ).

Leitura linda, e sempre cheia de testosterona por causa dos irmãos mais quentes e apaixonados de Illinois.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Falyn Fairchild abandonou seu carro, seus estudos e até seus pais. Filha do próximo governador do Colorado, ela está de volta à sua cidade natal, falida e trabalhando como garçonete em um café. Ao fim de cada turno, ela guarda o que recebeu, esperando um dia ter o suficiente para comprar uma passagem para o único lugar onde pode encontrar redenção: Eakins, Illinois.
No instante em que Taylor Maddox entra no café, Falyn sabe que ele trará problemas. Taylor é charmoso, não cumpre promessas e é lindo mesmo coberto de fuligem, fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro de sucesso deve ser. Mas ela não está interessada em se tornar mais uma em sua lista — e, para um dos Maddox, uma garota desinteressada é o desafio mais atraente de todos. 
Belo Sacrifício é o terceiro volume da série sobre os irmãos mais barulhentos e irresistíveis da literatura new adult. O foco agora é Taylor, um dos gêmeos, que se envolve com uma garota cheia de segredos — e, pela primeira vez, pode ser ele quem sairá machucado dessa história.

Meu melhor amigo gay - Nicholas Grant

Jesusssss Maria Jose, que livro HORRÍVEL, completamente sem noção. Peguei o ebook gratis dia desses na Amazon e sorte que foi gratis, porque pagar por um trem desse, vale não gente, juro rrss

Nem vou resenhar pq não tem o que escrever, a sinopse ja diz o que é , e a ultima frase da sinopse resume bem o que é esse livro, so que eu não tinha lido a sinopse antes..porqueeeeeee kkkkk




Sinopse : www.skoob.com.br

Kat não viu David, seu melhor amigo, desde a nona série, a seis anos. Ela tem estado ocupada na indústria de revistas de Nova York e ele é um agente de talentos de grande sucesso de Hollywood, um dos solteiros gays mais cobiçados de Los Angeles. Mas, aos trinta e seis anos, Kat precisa desesperadamente de alguém que ela possa falar sobre sua vida amorosa indo a lugar nenhum, para criar um período de férias ‒ tempo de menina ‒ com David em um resort de luxo no Tahiti. Quando os hotéis confundem sua reserva e os coloca juntos no mesmo bangalô com apenas uma gigantesca cama ‒ as férias podem ser mais emocionantes do que o previsto.
Como todo homem gay lindo sabe muito bem, cada amiga que ele tem, possui desejos impuros que amaria cumprir. Esta é a história.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ravage ( Scarred Souls #3 ) - Tillie Cole

Essa série ta me matando gente. Caraca, quanta intensidade.

Esse é bemmmmm dark mesmo, muita torturas, pesadas, torturas doloridas, torturas sexuais, mas com um lindo final feliz.

Achei meio surreal algumas situações, mas parei de me questionar, afinal é ficção ne gente, pra gente se divertir, mesmo com toda a pegada Dark, então ao inves de ficar pensando ¨ah tá, isso não é possivel¨, pensei ¨ahhhhh Ana Paula, relaxa vai, nada na realidade é igual na ficção e vice versa, e assim relaxei, rrss

Ja falei que tomei gosto pelos livros darks, e mesmo com todo esse historico de violência, o que vem depois é tão fofo, que quase parece um romance agua com açucar... tá, nem tão doce assim, mas linco e com finais felizes, pelo menos os que li ate agora, porque se não tiver final feliz, quero não gente.

E Tillie, ahhhh Tillie, essa ta se tornando my favorite, igual  Rachel, suas historias são intensas, cheias de detalhes, sem correria, tudo bem amarradinho, que delicia de leitura. aixonei na Tillie.

Mas vamos pra resenha, pelo menos um pouco ne. Aqui conhecemos Zoya e Valentin ou 194. O cara é um montro, feio externamente e escuro internamente. Mas ele tem um proposito. Salvar sua irmã, o unico membro de sua familia que ainda lhe resta, e desde criança eles só tem um ao outro. Então para salvar sua irma ele precisa fazer tudo, ser mau principalmente. Mas tudo muda na vida de Valentin quando ele conhece Zoya.

A principio ele só faz o que lhe pe mandado, mas depois tudo passa a ser diferente.

E Zoya, tudo o que essa linda mulher passou, desde os 5 anos, tudo o que ela terá que enfrentar por descobrir o porque que 194 a tem encarcerada, e simplesmente o quanto sua vida vai mudar por conta desse sequestro.

Como eu disse antes, algumas situações são surreais, mas me vi torcendo tanto para a luz entrar na vida desses dois. que quando ela finalmente entra, eu ate chorei. Tadinho do Valentin, tão quebrado, tão destruido por conta de uma mulher má que o obrigou a fazer tudo o que ele nunca quis só para falsamente proteger sua irmã.

Agora tenho que esperar ate março para o lançamento do que eu acho que sera o ultimo livro da série ( Riot ) e que provavelmente trará a historia da 152, irmã de Valentin, juro que não vejo a hora


Compre o ebook na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Capturado pelo Clã Jakhua quando era um adolescente, 194 foi despido de seu nome, de sua identidade, e de seu livre arbítrio, e meticulosamente construído para ser uma máquina de matar sem alma e cruel, treinado exclusivamente para derramar sangue e parar corações. Este é um papel que ele se ressente com cada fibra do seu ser, mas abraça para ganhar de volta a preciosa influência que os georgianos empunham como arma de controle: sua irmã mais nova, 152.
Zoya Kostava está em choque. Depois de fugir do massacre de sua família pela máfia na Geórgia quando era uma criança, ela vive em segredo, se escondendo de seus inimigos nas sombras escuras de Manhattan. Aos vinte e cinco anos de idade, acreditando que toda sua família está morta, Zoya é informada que seu irmão Zaal está vivo... e vivendo com o maior inimigo de sua família: a Bratva Volkov, no Brooklyn.
Ansiosa para se reunir com seu amado irmão Zaal, Zoya arrisca sua segurança e anonimato para encontrar o irmão cuja morte ela tinha lamentado desde a infância. Mas assim que ela chega ao apartamento de Zaal, é agarrada e levada em cativeiro por um homem estranho, que é forte, sombrio e brutal ... Inflexível, ele exige sua total obediência quando a tranca na escuridão. Ele é altamente qualificado na tortura e em infligir dor, e exige saber tudo sobre seu irmão Zaal e tudo sobre ela. Ele é um homem que fará qualquer coisa para conseguir o que quer.
Às vezes o amor exige o sacrifício e traição dos que nos são mais preciosos. Mas será que encontrar o amor de sua vida valerá o maior sacrifício de todos?

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Reap ( Scarred Souls #2 ) - Tillie Cole

                                 ❤❤To definitivamente apaixonada por Zaal ❤❤

Eu continuo cada vez mais apaixonada pela Tillie Cole. Serio gente rrrss. A mulher manda muito bem nas suas historias. E com toda certeza esse livro foi escrito com muito amor no coração dessa autora.
Raze é lindo, é dark, é intenso, mas esse, esse é AMOR, puro e simples. Sem complicação, sem amarras, sem preconceito. Muita violência, sim, mas com tanto amor que ate me questionei se esse livro era mesmo dark como é classificado.

Talia é a irmã de Luka, ou Raze né gente, porque ele agora é o doce Luka, mas também é o violento e brutal Raze, e Talia é a rebelde da familia. Talia quer aventuras, Talia quer viver intensamente, e Talia quer acima de qualquer coisa ter um amor só pra ela. Assim como seu irmão tem sua linda Kisa, Talia quer e precisa de alguém que abala seu mundo e a faz tremer nas bases. E esse amor vem da forma que ela menos espera e principalmente do lugar onde ela menos deseja.

Zaal ou 221 como ele é conhecido foi, é e esta completamente subjulgado por homens maus. Muito maus, assassinos, que o criaram com um único propósito... Matar. Tudo o que 221 sabe é que ele foi feito para matar. Chamado de cão pelo seu ¨mestre¨, 221 não sabe quem é, quem foi e nem o que será de sua vida dia apos dia, só sabe que deve obediência ao seu mestre e que precisa matar. Ate que num belo dia um grupo de homens o tira de uma prisão escura e o coloca em outra. Mas essa outra é diferente, e mesmo sem que ele saiba, ou sequer imagine, essa outra será para seu bem.

Depois de muita raiva por seu irmão ter tirado o seu sossego, logo quando ela decide tirar ferias do lado sombrio da família e Luka chega com um prisioneiro que vai literalmente tirar o sono de Talia, sua vida começa a mudar.

Dia apos dia Talia observa o prisioneiro ir de um animal encarcerado, a um apático corpo imovel no chão do porão da sua rica casa, e sem mais conseguir resistir, Talia toma a decisão que vai mudar sua vida para sempre.

À partir daqui o livro transborda amor, cada página, cada situação, cada momento é amor liquido escorrendo nessa historia. Literalmente cai de amores por esses dois. O carinho de Talia para com um desconhecido, a dor que Zaal sente cada vez que a droga que durante anos foi injetada em seu corpo o fez esquecer quem ele era, a unica coisa que ele conhecia não exite mais .

Me emocionei tanto quando Zaal, ainda sendo 221, faz o reconhecimento de um toque sutil nele, ele tocando um outro ser, a forma como Talia o trata, a forma como seu coração se enche por uma total desconhecida lhe cuidando, que meus olhos ficaram cheios de agua em vários momentos.

E, mesmo depois de todas as descobertas do porque Zaal esta onde esta, do porque ele descobrir o motivo pelo qual o mostro o encarcerou por mais de 20 anos, e o motivo pelo qual Luka o libertou, a forma como Luka e ele se aproximam e se tornam amigos, ave maris, me fez chorar tanto que achei que não ia conseguir terminar  a leitura rrss.

Homens quebrados que se reconstroem graças à um grande amor, a dependência desse amor feroz, a necessidade do toque, isso tudo me faz lembrar meu amao Remy, e por isso gosto cada vez mais de historias assim. Chego a me ver sentada no sofa de frente para eles, assistindo suas lindas historias de camarote ( ta, eu sei, coisa de louca, mas é verdade)

A autora ate menciona uma playlist no fim do ebook, mas como não achei uma especifica, e pra falar a verdade fiquei foi com preguiça de montar uma rrrss, resolvi só colocar aqui a música de Talia e Zaal, antiga, linda de viver e a cara dos dois, musica melhor não teria para contar sobre eles, AQUI tem o video dela ;)

Compre o ebook na Amazon





Sinopse : www.skoob.com.br

Criado como um protótipo pela droga da obediência o Georgian Bratvas, 221 não consegue pensar, agir ou viver por si mesmo; ele é trabalhado perfeitamente pelo seu mestre para ser um fantoche para assassinatos. Tendo um metro e noventa e oito e pesando cento e treze quilos e inigualável no combate à morte, 221 protege com sucesso o negócio para o chefe Georgiano da Mafia de NYC, que governa o mundo escuro do submundo do crime. Até seus inimigos capturá-lo. alia Tolstaia sonha em sair das garras da vida pesada da Bratva . Ela sonha com outra vida longe de seu pai que a sufoca e que é chefe da máfia Russa Bratva e da brutalidade de seu trabalho no Calabouço, empresa do jogo da morte de sua família e do crime no subterrâneo. Mas quando ela se depara com um cativo de sua família que é mais monstro do que homem, ela começa a ver o homem por baixo. Um homem poderoso e bonito, danificado cujo coração chama o dela. Mas sacrifícios devem ser feitos sangue por sangue... vida por vida... almas por almas marcadas...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Raze ( Scarred Souls #1.5) - Tillie Cole

*** SE VOCE NÃO LEU O PRIMEIRO NEM LEIA ESSE POST PORQUE O SPOILLER É GIGANTE ***


Esse aqui foi só um Bonus da cena do casamento da Kisa e do Luca. No Epilogo do primeiro livro eles já estão casados, então aqui é só a cena do casamento mesmo. Nada Alem disso ;)



quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Raze ( Scarred Souls #1) - Tillie Collie

Acho que to meio apaixonada pela Tillie Cole rrss. Eu me apaixonei pelo A Thousand Boy Kisses ( leia a Resenha ), ai resolvi ir atras de mais livros dela, gostei da sua escrita, da forma como ela aborda alguns assuntos, mas esse é completamente diferente do primeiro que li dela. O outro é só amor e um tiquinho de sofrimento, um tiquinho grande, mas nada comparado a esse aqui.

Esse é violência, sangue, morte, estupro, bem dark mesmo. Mas como to gostando desses livros desse gênero eu adorei Raze.

Aqui conhecemos um pouco do que a Mafia Russa Bratva ( que ouvi falar pela primeira vez na serie Arrow, bem recentemente rs ), e seu submundo de crime e poder. Mas foi so uma pincelada da maldade que cerca a Mafia, porque na realidade  aqui a gente se apaixona por Raze ou 818.

Quando muito jovem Raze foi levado para uma prisão no Alasca, uma prisão diferente, uma gaiola de matança. La, sua unica razão de viver era matar para não ser morto. Lutar ate que seu oponente estivesse sem vida. Era ele ou o outro. Mas uma fuga muda sua vida completamente. Ele não sabe quem é, de onde veio, o que ele é alem de um assassino, mas ele sabe que o que ele precisa fazer é se vingar, No Brooklin, De um tal de Alik, isso é a unica coisa que ele sabe na vida. E é pra esse lugar que ele vai, obter sua vingança.

A unica coisa que ele não espera, é que seu passado esta exatamente nesse lugar, e tudo o que ele nunca soube, inclusive quem ele é realmente, e quando ele descobre o que e quem ele era, tudo vem pra sua vida numa enxurrada de emoções muito dificeis de entender e controlar.

Nesse seu novo universo ele conhece Kisa, uma linda mulher, filha de um importante membro da Mafia Bratva, mas que esta total e completamente morta por dentro. Seu mundo mudou pra pior ha 12 anos e tudo que lhe resta é aceitar sua situação degradante com o mau, mas muito mau Alik, que hoje é seu abusivo noivo. Ela comanda o Calabouço, uma gaiola de lutas que lhe rende muito dinheiro, a ela e a seu pai, mas sua vida muda muito depois que um estranho salva-a de um assalto . Esse estranho é Raze, sem saber como nem porque ele sente que precisa protege-la.

E é aqui que tudo começa, Raze é uma maquina, de força, morte e frieza. Kisa é o sol que ele tanto precisa e busca, sem nem saber o porque ele sente que ela é quem o trará de volta a vida que ele nem sabe que perdeu, e como e porque.

Linda a historia desses dois, e o sofrimento que Kisa passa nas mãos do monstro do Alik é um horror, ele é de uma crueldade que da raiva, e sorte que Raze esta lá, pra que ela consiga sobreviver à essa vida de inferno.

Uma alma sempre vai reconhecer sua outra metade, e Kisa e Raze fazem exatamente isso, unem suas almas como sempre souberam que aconteceria. Adorei ...

No fim do ebook tem uma Playlist que encontrei no Youtube, bem linda a lista, vale escuta-la

Compre o Ebook na Amazon



Sinopse : www.skoob.com.br

Para ter sua vida de volta, é preciso primeiro enfrentar a morte...
Um homem despojado de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Condicionado em cativeiro para mutilar, matar e abater, o prisioneiro 818 se torna um lutador sem remorso, sem rival e imparável no ringue. Violência é tudo o que conhece. Morte e brutalidade são os mestres de seu destino.
Depois de anos de encarceramento em um inferno subterrâneo, apenas um pensamento ocupa sua mente: vingança... sangrenta, vingança lenta e violenta.
Vingança sobre o homem que mentiu para ele.
Vingança sobre o homem que o ofendeu.
Vingança sobre o homem que o condenou e o transformou nisto: uma máquina de matar movida pela raiva. Um monstro vazio de humanidade; um monstro cheio de ódio. E ninguém vai ficar em seu caminho para conseguir o que quer.
Uma mulher despojada de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Kisa Volkova é a única filha de Kirill 'O silenciador' Volkov, líder da infame 'Tríade' de chefes russos da Bratva de Nova York. A vida dela está protegida. Na realidade, é uma prisão virtual. O tratamento selvagem que seu pai dá a seus rivais e seu lucrativo e cobiçado ringue de luta subterrâneo O Calabouço garante que muitos inimigos se escondam em sua porta.
Ela sonha em ser livre.
Kisa conheceu apenas crueldade e perda em sua curta vida. Como gerente de empreendimentos no jogo da morte de seu pai, apenas a tristeza e dor preenchem seus dias. Seu pai é um chefe mafioso, em seu mundo, as regras são absolutas. E seu noivo, Alik Durov, não é melhor; campeão do Calabouço por cinco vezes, um assassino frio, o filho precioso do melhor amigo de seu pai e seu próprio e muito ressentido guarda costas. Inigualável em força e posição social, Alik controla todas as facetas da vida de Kisa, domina todos os seus movimentos; a mantém submissa e morta por dentro... até que uma noite muda tudo.
Enquanto trabalhava para sua igreja, o único alívio em sua constante vigilância, Kisa se depara com um sem-teto tatuado, com cicatrizes, mas belíssimo, nas ruas. Algo sobre ele mexe com sentimentos dentro dela; desejos familiares ainda que impossivelmente proibidos. Ele não fala. Não se comunica com ninguém. Ele é um homem além da salvação e um homem que ela deve esquecer rapidamente... pelo bem de ambos.
Mas quando semanas mais tarde, sem querer e para sua completa surpresa, ele é anunciado como o lutador substituto no Calabouço, Kisa sabe que ela está com problemas. Ele construiu, rasgou e foi letalmente implacável com seus adversários, deixando o medo atrás dele e o olhar da morte em seus olhos.
Kisa se torna obcecada por ele. Anseia por ele. Anseia por seu toque. Precisa possuir este misterioso homem... este homem que chamam de Raze.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

TAG Investigativa

O ano acabou e to eu aqui esperando que 2017 seja muito melhor ne gente. Quero ler mais livros, viajar por mais lugares lindos e me apaixonar por muitos mocinhos e mocinhas que essas amadas autoras criam pra gente.

No fim do ano passado resolvi fazer uma investigação no meu blog sobre o ano de 2016 nas minhas leituras e resolvi criar a TAG Investigativa. Não sei se alguém fez algo parecido ( se fez me avise que eu dou os créditos ta gente ), mas ainda assim criei a minha própria TAG e investigação... Vamos la pro interrogatório rrss


1. Quantos Livros voce leu em 2016 ? 
Vou dar essa resposta mês a mês ... então vamos lá
Jan   11                   Jun   6               Nov   13
Fev   4                    Jul     9              Dez     9
Mar   14                Ago    8
Abr    12               Set      10
Mai    9               Out      7

TOTAL : 110 LIVRINHOS LINDOS LIDOS rs


2. Qual o melhor livro que voce leu em 2016 ? 
Vou dar essa resposta mês a mês ... então vamos lá
Jan -   Função CEO 1 e 2 - Tatiana Amaral 
Fev  -  Dominados - Mila Wander         
Mar  - Um amor pra recordar - Nicholas Sparks 
           Barack Obama - Biografia 
Abr  -  Beleza Perdida - Amy Harmon
            Bela Distração - Jamie McGuire 
            Amante Eterno - JR Ward 
            Devasso - Katy Evans 
Mai  -  Proibido - Tabitha Suzuma 
            Amante Desperto e Amante Revelado - JR Ward 
            Sweet - Tammara Webber 
Jun  e Jul  - A serie Play by Play - Jaci Burton 
                    A serie Senhores do  Submundo - Gena S.
Ago  -  Amante Consagrado - JR Ward 
            Quarto - 
Set  -  BIENAL 2016 rrss
          Amante Vingado - JR Ward
          Cliche - Carol Dias 
Out  -  If - Nina Jones 
           Extraodinário - RJ Palacio 
           Minha Melodia - Camila Moreira 
Nov  -  Para todos os garotos que ja amei - Jenny Han
            Amante Meu - JR Ward 
            O Orfanato da Srta Peregrine - Rason Riggs 
Dez  -  A Thousand Boy Kisses - Tillie Cole 
           El Diablo - M. Robinson 


3. Teve alguma releitura em 2016 ? 
Vou dar essa resposta mês a mês ... então vamos lá
Jan  -    Grey - E.L.James 
              Surpreenda-me - Megan Maxwell 

Abr  -  Easy e Breakable - Tammara Webber 

Out  -  Subindo pelas Paredes - Alice Clayton 


Então é isso gente, minha Investigação até que não foi tão penosa assim, rrss

Até a próxima !!!!