Seguidores

terça-feira, 21 de março de 2017

Esmeralda - Zibia Gasparetto

Toda vez que leio Zibia, sempre escrevo a mesma coisa. Ler Zibia é sempre uma lição, um aprendizado, uma reflexão. Eu adoro ler os livros dela, sempre da pra aprender algo, matutar sobre a vida que levamos, e principalmente, o que nossos atos se tornam, inevitavelmente.

Perdão, relevância, não guardar ódio, rancor, nem de pessoas e nem de situações que muitas vezes não entendemos é o melhor que podemos fazer enquanto seres. Fácil, claro que não é, mas o exercício diário é um aprendizado, e aqui estamos para aprender todos os dias.

Aqui conhecemos a historia da Cigana Esmeralda, linda, viçosa, alegre e que emana felicidade e beleza por onde passa. Numa dessas andanças conhece Carlos, que cai perdidamente de amores por ela. E ela por ele. Mas muitos acontecimentos, muitos empecilhos fazem com que os dois nunca consigam ficar juntos. Rancor, ódio, e muito sentimento de vingança assolam a vida dos dois. Entre as idas e vindas de suas vidas tão diferentes, e apesar de toda paixão que sentem um pelo outro, a vida mostra pra eles que eles não estão fadados a terem o que realmente desejam. Mas o entendimento, o seguir em frente se faz total e completamente necessários.

O que mais gosto é como, no final, tudo se encaixa perfeitamente, o porque de tudo aquilo. Essa é realmente a parte que mais gosto dos livros dela, se eu pudesse só leria o final kkkkkk )

Pra quem adora ler Zibia, pra quem adora leitura espírita é sempre uma excelente pedida.


Sinopse 

Romance espírita ditado por Lucius. A vaidade tem um preço que o orgulho sempre paga. Foi em Valença, na Espanha, que a cigana Esmeralda encontrou o amor que arrastou consigo pela vida afora, um amor predestinado

Esmeralda era orgulhosa e absoluta. O mistério maravilhoso de sua dança arrancava olés e aplausos acalorados. Sempre desejada, despertava grandes paixões, mas não amava ninguém, nem se importava com a dor dos seus apaixonados. Um dia, porém, Esmeralda encontrou um amor que arrastou consigo o seu destino. A vaidade tem um preço que o orgulho cigano sempre paga, e todas as mulheres têm um pouco de Esmeralda.


segunda-feira, 20 de março de 2017

Parabens pra nós, blogueiros ;)





Parabéns pra todos nós que amamos essa vida doida de invadir a casa alheia, aprender

cazamigas blogueiras, seja arte ou dica de leitura. 📖❤✂📚😍


Eu amo tanto ser blogueira que tenho 3 blogs ...



quinta-feira, 16 de março de 2017

After ( Depois da Verdade ) #2 - Anna Todd

¨Seja la o que voce fez, espero que tenha valido a pena perder a unica coisa boa na sua vida ( Ken p. 14 ) 


Depois de 4 dias lendo esse livro ( e olha que 4 dias num único livro pra mim é um absurdo, geralmente um livro com 600 paginas que prende minha atenção leio em 2, no máximo 3 dias), mas esse parecia que tava preso, não porque é ruim, muito pelo contrário, mas porque me sugou de tal forma que chegou num ponto que quis largar, juro que quis.


     ¨Não sabia o quanto a amava ate me pegar vomitando numa pia depois de mostrar aos                    degenerados dos meus amigos a prova da virgindade que roubei. Eu odiei aquilo          mas fui ate o fim. Ganhei a aposta, mas perdi a unica coisa que me fez feliz ¨ 
                          ( Hardin eu quis matar voce aqui ta, fique sabendo :(  ) 


Toda raiva que eu senti do Hardin no primeiro livro, depois daquela aposta cretina que ele fez, e da forma como tudo foi descoberta, nesse livro eu transferi essa raiva para Tessa.


¨Ele não tinha nada a perder, mas eu sim. E deixei que ele tirasse tudo de mim. Minha vida antes dele era bem simples e definida, ¨( p15 ) 


Ela ta muito, muito, muito chata nesse livro. Ta piriguete, e principalmente cansativa.


¨Odeio o jeito como sua dor me domina, me torna irracional ¨(p29 ) 

Depois da verdade começa exatamente onde o primeiro termina. Mas na versão do Hardin. Esse foi um dos pontos que mais gostei nesse segundo volume. Os capitulos são intercalados com as visões dos dois personagens, e, apesar de Tessa ter mais capítulos, os narrados pelo Hardin nos dão uma boa ideia do que ele pensa e porque faz o que faz. Eu amo de paixão livros assim.

Depois de ter pisado feio na bola com Tessa, Hardin agora precisa dançar o maior samba para ter sua amada de volta, e ele faz, ou pelo ta tentando fazer. O sofrimento do Hardin é tão grande que chega a doer na gente, mas tambem né, quem mandou fazer aquela cagada. Tessa também sofre, mas ela tem sempre com quem desabafar. O fofo do Landon ta sempre com a mãe estendida pra sua melhor amiga, agora ela desabafar com Zed, pqp viu, odeio Zed igual odeio Molly. Pra mim o fato dele ser muito bonzinho e andar em companhia daqueles amigos sem eira nem beira dele não me convencem da sua bondade.


¨Voce não é uma conquista pra mim... Voce é tudo ! É o ar que eu respiro, a minha dor, o meu coração, a minha vida¨  ( Hardin p. 32 ) 


Agora raiva eu passei mesmoooooo por ver Tessa tentando se envolver com ele. Ah??? O que???? Como assim???? O cara que ela diz amar loucamente é um bipolar doido, encrenqueiro e tal, mas ficar pouco mais de uma semana longe dela faz com que ela queira cair nos braços de outro, e esse outro é o Zed, para ne Tessa. não seja ridicula.

Algumas coisas me incomodaram um pouco nesse livro. Alem dessa chatice da Tessa, da amizade muito, mas muito próxima dela com Zed, achei o livro demais de repetitivo. Eram 5 paginas de amor total entre eles, ai vinha um pau que durava 20 paginas, dai logo vinha mais 5 de amor, reconciliação, discussão, sexo e depois, pimba, mais 20 de brigas feias, separação, ofensas. ave maria.

Por isso que sempre digo uma coisa, o ser humano raramente possui o poder e abnegação do Perdão. Pra mim, perdoar é sim, ¨esquecer¨, tá, não esquecer tpo lavagem cerebral, mas deixar o que passou no passado e andar pra frente. Quando voce diz que perdoa e fica o tempo todo lembrando o outro do que o outro fez voce não perdoou, voce pode ter desculpado, deixado pra la, mas perdoar, nunca.


¨Nosso relacionamento, ou o que quer que isso seja, sofreu uma reviravolta completa numa unica noite. De repente me tornei tudo aquilo que sempre tive o maior medo de ser, ela tem controle total sobre mim. Pode me fazer o homem mais feliz do mundo ou me destruir com uma unica palavra ¨


Tessa quando aceita Hardin de volta, vive nesse imenso conflito, nessa insegurança, o que é normal, claro, mas ela melhor do que ninguen, conhece bem o temperamento do Hardin, ai ela bebe, faz merda. E Hardin é ainda pior, porque alem dele fazer muita bobagem, ele fala muita asneira, ofende demais Tessa, humilha ela, alem de geralmente querer quebrar alguma coisa ou a cata de alguem. Acho que essa repetição de atitudes que me deixou meio casada. Mas por todas canalhices que Hardin faz, eu ainda assim fiquei com menos raiva dele do que da Tessa nesse livro.

¨Como posso ter certeza de  que voce nao vai me magoar de novo?
Não da pra ter certeza Tessa ... ¨ ( adorooooo Hardin sincero rs ) 

Agora apesar dessa raiva que eu senti, tiveram muitos momentos fofos, claro. Hardin sendo o mais lindo dos lindos quando presenteia Tessa com um e-reader...que fofo esse maluco. Hardin pedindo ajuda pro Landon pra reconquistar Tessa e de verdade, tentando ser amigo do meio irmão, foi fofurice pura. E Trish, a mãe do Hardin, como eu adorei ela. Ela sofreu tanto, mas resolveu olhar pra frente e seguir, deixando o passado realmente no passado. E Smith, meu Deus, o que é aquele menininho fofo. Me apaixonei por ele e seu jeitinho tão simples de ver as coisas. Tomara que ele ainda apareça nos próximos livros, o menino e mais sábio que Tessa com 19 anos e Hardin com 21. ❤


¨Seja qual for a materia de que nossas almas são feitas, a minha e a dele são iguais ¨

Agora esse final, com o ¨fantasma¨surgindo¨ do alem, kkkkk, quero ver o que vem por ai nesse terceiro livro. Sei que muitas emoções estão por vir.



Sinopse : www.skoob.com.br 

Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad, a série After vira o novo fenômeno editorial. No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?

sábado, 11 de março de 2017

Mais filmes para uma amante da telona


Essa semana resolvi assistir alguns filmes que tava querendo muito conhecer mais a fundo... O primeiro foi Elis. Quem é fã se encanta ainda mais, quem não é fã se torna rs. Cresci ouvindo as musicas dela, meus pais sempre foram fãs e tinhamos vinis dela. Então relembrar tudo isso me fez encher os olhos de água. 
Andreia Horta esta um espetaculo como Elis, ela verdadeiramente incorporou a personagem, as caretas, o jeito, tudo. Eu terminei o filme querendo reinicia-lo 



Informações do Google 
Elis é um filme de drama brasileiro, uma obra biográfica sobre a cantora Elis Regina. Foi adaptado e dirigido por Hugo Prata. O filme entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 24 de novembro de 2016.
Data de lançamento27 de agosto de 2016 (mundial)
--------------------------xxxx---------------------



Isso sim é um filme que merece todos os premios existentes no planeta. Lindo, comovente, que te faz ficar com os olhos marejados do começo ao fim. Saroo é um menino tão, mas tao fofo, que da vontade de colocar ele no colo o tempo todo e trazer ele pra casa rrss. Baseado numa historia real, Lion conta como Saroo, ou Sheru se perde do irmão e depois de passar maus bocados é adotado por uma familia australiana. Depois de 25 anos, um Saroo ja adulto começa uma busca pra saber suas raizes, onde tudo começou.Nicole Kidman ta arrasando no papel de mãe do Saroo, Dev Patel nos emociona, mas o menininho Sunny Pawar, meu Deus, que fofura, que lindeza, que interpretação...  Lindo demais !!!


Informações do Google 
Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.
Data de lançamento16 de fevereiro de 2017 (Brasil)
                     --------------------------xxxxx-------------------

Fazia tempo que eu queria assistir esse filme, e finalmente consegui. Confesso que da pra ficar neurótica viu gente rrss. Muita informação sobre a rede, sobre espionagem, sobre cuidados com essa loucura que é a internet e o mundo moderno. CIA, governo americano, denuncia, Depois de assistir o filme confesso que fiquei com vontade de colar um band-aid na camero do notebook rrss. Quando ouvi falar sobre filme fiquei com a impressão de que eu nao entenderia nada, não entendo lhufas de TI, mas o filme não é sobre isso, então mesmo pro mais leigo dos seres, é facil entender o contexto. Valeu muito a pena !!!

Informações do Google 
Desiludido com o mundo da inteligência secreta, o ex-funcionário da CIA, Edward Snowden, vaza documentos sigilosos da NSA.




quinta-feira, 9 de março de 2017

After # 1 ( Tudo Começa Aqui ) - Anna Todd

¨... Meus sentimentos são confusos. Em um momento eu o odeio, e no instante seguinte quero beija-lo. Ele me faz sentir coisas que eu nem sabia ser capaz de sentir, e não só em matéria de sexo. Hardin me faz rir, chorar, gritar e surtar, mas acima de tudo faz com que eu me sinta viva ¨( Tessa, pag 110 ) 

To passada, de queixo caído, com raiva, suspirando, chorando, tudo, sentindo absolutamente  tudo o que é possível. E to ainda com  mais raiva de mim, por mesmo o Hardin sendo um fdp, cretino, mesquinho, moleque do caramba, eu ainda to perdidamente apaixonada por ele. Fala se isso não é coisa de doida.

To de coração partido, porque no fundo sei que apesar do canalha que ele se mostrou ser, ele realmente ama Tessa, mas precisava ser tão calhorda. Aiiii que raiva viu gente. Terminei o livro ontem a noite, não consegui fazer mais nada, a adrenalina no meu corpo ficou em niveis elevados kkkk, e so pensava que queria matar Hardin, e que Anna Todd definitivamente não tem dó dos seus leitores :(

Separei tanto, mas tanto trecho lindo que queria reportar aqui, tava tão apaixonada pela historia, e fui ficando tão raivosa, que quando terminei o ultimo capítulo a unica coisa que quis, foi arremessar o livro na parede e deixar ele se espatifar. Claro que jamais faria isso, mas a vontade foi enorme rs

Demorei tanto tempo pra ler, tantas amigas me falavam, Ana leia After, voce vai amar, elas estavam certas, eu realmente AMEI...MAS ODIEI  arrrggghhhhh

¨ Essa sou eu, (calma, tranquila, curtindo seu namorado Noah), penso comigo mesma, e não a maluquinha que nada em um rio vestindo a camiseta de um roqueiro ¨ ( Tessa, pg 121 ) 


¨Quero que Noah produza em mim a mesma sensação que Hardin ¨( pg 123 ) 
(impossivel Tessa, quem nasceu pra ser Noah, nunca sera Hardin kkkkkk 

Aqui conhecemos a historia de Tessa ou Thereza Young, uma garota certinha, estudiosa, com seus recém completados 18 anos, que tem como meta na vida entrar para A faculdade, não qualquer faculdade, então desde muito jovem, ela se foca em ir bem nos estudos para conseguir realizar o sonho dela, ou da sua mãe. E então Tessa chega na faculdade tão sonhada, e logo de cara, quando entra no seu dormitório e conhece sua colega de quarto, da de cara com o bad boy, todo tatuado, cheio de piercing  Hardin Scott.

¨- Me beija Tessa... Por favor, me beija, eu preciso de voce !
Essas palavras acabam com minha resistência. Um sujeito bêbado, indecente e terrivel acabou de dizer que precisa de mim... Hardin é como uma droga para mim. Toda vez que sinto seu gosto quero mais, ele consome meus pensamentos e invade meus sonhos ¨ ( p. 136 ) 

Eu cai de amores por Hardin. Ele é um bruto, um grosso, um cavalo, um maloqueiro, mas tinha certeza que por trás de tudo aquilo, tinha um coração gigante, porem cheio de amargura ( é sempre assim com esses nossos mocinhos literarios amados ne ).

¨Voce... voce me faz querer ser bom, quero ser uma pessoa melhor para voce Tess ¨(p 138) 

Me diverti muito lendo, as brigas que ele e Tessa travam enquanto começam a entender que esse ódio todo que um sente pelo outro, na verdade é pura atração, quimica das boas,  paixão daquelas que te derruba de joelhos no chão. Então a vida deles é passar um minuto em paz, e uma hora brigando.

Muita agua passa debaixo dessa ponte ( na verdade dois meses de convivência entre eles, nem é tanto assim rs), pra que eles finalmente assumam o que sentem, na verdade Hardin abala o mundo de Tessa quando diz o que sente, e sinceramente me abalou tambem, porque foi fofo e forte ao mesmo tempo. .

¨Cada instante que passo com Hardin faz crescer o que sinto por ele, e sei que é perigoso permitir que esses momentos intimos e aparentemente inofensivos aconteçam, mas não tenho controle sobe mim mesma quando o assunto é ele. Eu me transformo em uma passageira de um trem desgovernado ¨(p205 ) 


Eles começam a se entender e dão um grande passo juntos, mas as brigas continuam, e confesso que algumas atitudes de Hardin me deixam P da vida, ele é misterioso, arredio quando Tessa o questiona, e por outro lado, mesmo eu tendo achado que apesar da Tessa ter só 18 anos, ela encara bem os rompantes e as idiotices de Hardin, so acho que ela se deixa vencer muito por ele. E quando eles estão envolvidos   fica ainda pior, porque a aproximação dele, o cheiro, o beijo a deixa de perna mole, e pronto, ela esquece que brigou, que questionou.

¨ - O que ? O que eu não entendo Hardin ? 
- Que eu quero voce. Mais do que qualquer outra coisa na vida ...¨ ( p.226) 


Então apesar dos altos e baixos deles, brigarada o tempo todo, socos trocados, corações partidos ( ela partiu o coração do coitado #sqn do Noah ( não gostei dele ), e mesmo assim o frouxo continua sendo frouxo, afffff ), eu tava perdidamente apaixonada por Hardin. ( Alias e cena que Hardin se declara para Tessa, fez meus olhos se encherem de agua ) Quando ele não tava sendo o babaca idiota que ele é, ele era tão fofo, tão amoroso. Mas como diz o ditado quem tem, tem medo, e com o tempo suas atitudes estavam mostrando que ele estava aprontando ou tinha aprontado. Dito e feito. Fez a maior cagada de todos os tempos dos mocinhos lindos, tatuados e fds de todos os tempos.

¨Voce não faz meu tipo, assim como eu não faço o seu. Mas é por isso que fazemos tão bem um para o outro... somos ao mesmo tempo muito diferentes e muito parecidos . Uma vez voce me disse que eu desperto o que existe de pior em voce. Bom, voce despertao que existe de melhor em mim... ¨( p.248)


Agora preciso respirar fundo pra partir pro segundo livro, To rezando pra que Tessa faça da vida dele um inferno. Sei que no fim das contas tudo vai acabar bem, mas quero que ela faça ele comer capim, depois do que ele fez, ele merece.


¨Não Tessa, chega de jogos, eu so quero voce. Quero ficar com vc em um relacionamento de verdade. Voce vai ter que me ensinar como é, claro ... ¨( p.338 )
 ( owwwwnnn que lindo esse Hardin, apesar de eu ainda estar com raiva dele ta gente rrrsss ) 


Achei no Youtube uma Playlist desses dois, bora ouvir lendo o segundo livro ;)



Sinopse : www.skoob.com.br 


Depois de bater a marca de um bilhão de acessos na plataforma de leitura Wattpad ao transformar os integrantes da banda One Direction em personagens de uma história de amor sexy, a série After vira livro e promete ser o novo fenômeno editorial.
No primeiro livro, Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir o quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama.
Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.

domingo, 5 de março de 2017

Neighbor Dearest - Penelope Ward

¨As vezes os melhores coisas estão bem debaixo do seu nariz o tempo todo¨( Chelsea ) 

Em Neighbor Dearest ou Meu Vizinho mais Querido ( e é mesmo, um fofo, querido e atencioso vizinho rs ), Penelope conta a historia de Chelsea e Damien. Eu não me lembrava da Chelsea, mas ela é quem faz Elec ( o meio irmão da Greta do livro Meu querido Meio Irmão <Resenha AQUI>), eu juro que não lembro patavina do outro livro, isso quer dizer que vou ter que dar uma lida para me lembrar do que Elec fez, porque Chelsea é exatamente como é porque Elec a deixou, então preciso refrescar a memoria rs )

Mas vamos ao que interessa. Chelsea, depois de ter sido largada por Elec, Chelsea esta definitivamente no fundo do poço, sem rumo e só tentando viver. seus dias depois de ouvir do cara que ela achou que seria para sempre, que ela simplesmente não era pra ele. Mas o que ela ta fazendo pra si é se judiar. Ela ta sofrendo de verdade, até seu vizinho sisudo ouvir pelo buraco da parede que separa o quarto dos dois, sua sessão de terapia on line. A principio ela fica louca da vida pela intromissão, mas depois ele se torna o seu conselheiro mais sábio, dizendo à ela que ela sofre por alguem que não merece uma gota do seu sofrimento, e com o tempo ela vai entendendo exatamente o que ele quer dizer.

A relação de Chelsea e Damien vai ficando cada vez mais sólida, mais intensa, ate o ponto deles se apaixonarem perdidamente um pelo outro. Mas Damien diz o tempo todo que não pode ter ela, que eles jamais poderão ter uma relação. O que eu mais gostei na Chelsea é que ela nunca pensa em esconder seus sentimentos dele. E ela não esconde, escancara para ele o tempo todo. Ela diz que o quer, que ele é tudo pra ela sem um pingo de receio, mas sem sem patética e chata. Justamente por essa insistência e por essa determinação é que ela faz com que ele entenda que nada nunca vai separa-los, ele querendo ou não.

Claro que uma tragédia ou um susto pra uma quase tragédia precisa acontecer pra que Damien finalmente entenda que sua vida só tera sentido pra ambos se estiverem juntos.

E quando eles finalmente decidem que vão viver esse amor lindo, e que nesse pacote ainda tem aqueles dois cães mais lindos do mundo ( Drewfus e Dudley ) a felicidade está completa. Ou quase, nem tudo que ja está bom não pode melhorar. E a vida deles vira um pacote perfeito, lindo, emocionante, cheia de corações e flores. Perfeito. Livro perfeito, final perfeito ... Adorei, adorei e adorei !!!!


E pra felicidade mais ainda da leitora que vos escreve, Penelope escolheu uma MUSICA  (AQUI a letra traduzida ) linda pra fazer-nos lembrar do quanto eles dois juntos são fofos .

P E R F E I T A !!!! 



SINOPSE : WWW.SKOOB.COM.BR 

Depois de levar um fora, a última coisa que eu precisava era me mudar para a casa do lado de alguém que me lembrava meu ex-namorado, Elec.
Damien era uma versão mais gostosa do meu ex. 
O vizinho que eu havia apelidado de "Artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada por causa de seus latidos.
Ele não queria nada comigo. Ou eu achava até que uma noite ouvi risadas vindo de aparentemente um buraco na minha parede do quarto.
Damien tinha ouvido toda as minhas sessões por telefone com minha terapeuta.
O artista sexy que mora ao lado sabia todos os meus mais profundos segredos e inseguranças.
Nós começamos a conversar.
Ele me deu dicas de como superar o meu termino de namoro.
Ele se tornou um bom amigo, mas Damien deixou claro que não queria ser mais nada que isso.
O problema era que eu estava me apaixonando por ele mesmo assim. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia o mesmo... porque seu batimento cardíaco lhe entregava.
Pensei que meu coração tinha sido quebrado pelo Elec, mas estava vivo e batendo mais forte que nunca pelo Damien.
Só espero que ele não o quebre para sempre.

sexta-feira, 3 de março de 2017

Um Recomeço Para o Amor - Carrie Elks

Sabe aquele livro que voce pega pra ler não esperando nadica de nada, so uma coisa fofa, então foi esse. É um livro totalmente despretensioso, mas eu me apaixonei por ele. Eu falo que esse tipo de leitura é desobstruidora de canais entupidos.. rs, ou leitura café ( igual quando a gente vai comprar perfume e as vendedoras dão café pra gente cheirar entre um perfume e outro rrss ). Você lê algo penoso, pesado, sofrido mesmo e depois pega uma desses aqui, e fica leve leve.

O livro começa voltando 9 anos no tempo e na vida de Beth e Niall, e assim ele ai contando a historia de dois jovens que se apaixonam e enlouquecem na faculdade, por amor, pelas drogas e por uma tragédia que acabou com a vida dos dois. Mas a intensidade dessa paixão é tanta que dá pra sentir so de ler.

Hoje, nove anos depois, Beth esta casada com Simon, um homem que é tudo pra ela, menos aquele que a faz ter borboletas constantes voando no seu estomago. So um homem foi capaz de fazer isso com Beth, e depois de toda sofrência por ter que se afastar dele aos 19 anos, ele esta de volta, e trouxe com ele todo esse mundaréu de borboletas esvoaçantes que tinham adormecido em Beth.

Juro por Deis que tive vontade de matar a Beth em milhares de horas, quase que o livro inteiro pra falar a verdade, mas tambem entendi o porque dela ser tão patsa, ela precisava se encontrar, se amar e saber o que ela realmente queria da sua propria vida. E Niall, que fofo, que paciente, que amor. Ele é o açucar dessa historia, todo o doce.

Gostei muito de ver o amadurecimento de Beth, com seu trabalho, sua firmeza naquilo que ela quer, e principalmente quando ela descobre o que ela quer e precisa pra ser feliz. Sua terapeuta faz essa pergunta pra ela, e ela simplesmente não sabe o que ela precisa para ser feliz. E é justamente essa busca pela tão almejada felicidade que faz dela uma mulher mais madura a cada dia, ciente daquilo que ela deseja e principalmente entendendo que recomeçar é primordial, e junto de quem a gente ama faz muita diferença.


Nada excepcional mas que deixa a gente com aquele olhar apaixonado e suspirando quando termina

Adorei !!!!

¨É devastadora essa necessidade de estar com ele... de ter essa conexão ¨

¨Não é perfeito. Não somos anjos. Mas nós tres temos algo que procurei minha vida inteira. Somos uma familia. E nada vai nos separar. ¨
(p.334/335)




Sinopse : www.skoob.com.br 

O primeiro livro da série Love in London, da mesma autora de Sempre foi você, traz uma evolvente história de amor e superação. Beth Lawrence tem 29 anos e está com a vida de volta nos trilhos: um emprego que ela ama, um marido rico e uma bela casa estão muito distantes da tragédia que a atingiu quando tinha 19 anos. Porém, uma antiga paixão ressurge e traz lembranças de um passado que ela se esforçou para esquecer. 

Niall Joseph é um artista promissor que acaba de retornar de uma temporada de sucesso nos Estados Unidos. Dando aulas como voluntário em uma clínica de reabilitação no centro de Londres, a última pessoa que ele espera ver é a garota que partiu seu coração nove anos antes. Com Niall e Beth trabalhando juntos, o vínculo entre o casal se estreita e a antiga faísca se reacende. Mas nenhum deles pode prever o quanto é difícil trilhar a linha tênue entre amizade e desejo. 

quinta-feira, 2 de março de 2017

Se Houver Amanha - Sidney Sheldon

Fazia muitos anos que eu não lia Sidney Sheldon, li muito quando era mais nova e confesso que se li esse não me lembrava, mas adorei.

Aqui conhecemos a historia de Tracy Whitney, uma moça trabalhadora, educada, noiva, gravida do seu primeiro filho, e feliz, muito feliz. Mas uma tragédia na sua vida, fez tudo desmoronar e sua linda vida vira de cabeça pra baixo. Tracy vai parar na penitenciária, cercada por mulheres que cometeram todos os tipos de crime, então sua vida tem outra reviravolta e tudo aquilo que ela achou que seria sua vida eternamente muda de novo.

Mas dessa vez ela não será a bobinha que era quando seu mundo desmoronou pela primeira vez, e Tracy esta determinada a ser diferente. E ela se torna, muito diferente.

Apos um incidente positivo depois de muitos negativos desde que chega a prisão, Tracy esta livre jura que sua meta de vida será se vingar de quem a colocou atras das grades injustamente. Mas depois de sua vingança concretizada ela se vê na rua da amargura, sem dinheiro, sem emprego e sem nada. E é ai que ela procura um amigo de uma colega presa que faz sua vida mudar completamente. E quando ela consegue exatamente o que deseja, ela se descobre uma nova mulher, capaz de coisas que ela nunca imaginou ser capaz. Tracy se torna uma das maiores ladras de Londres. Tudo que é muito valioso faz os olhos de Tracy brilharem como os diamentes. E ela é esperta, ligeira e quando conhece Jeff sua vida fica ainda mais emocionante.

Adorei matar as saudades da escrita de Sidney e suas tramas que são sempre muito envolventes. Agora vamos pra continuação e saber o que mais Tracy aprontara junto de Jeff. Com certeza muitas emoções e situações vem por ai.




Crimes perfeitos, como o roubo de um quadro de Goya do Museu do prado, são um desafio pára Tracy Whitney. Mas ela não é uma ladra qualquer: para vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão, Tracy torna-se uma especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. De Nova Orleans a Londres, passando por Paris, Biarritz, Madri e Amsterdam, ela desafia a Interpol com uma série de ações ousadas, tendo como rival apenas Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.