Seguidores

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Amor Verdadeiro e Outros Desastres - Rachel Gibson

Quem acompanha o blog sabe que eu Amo de paixão esse Chick- Lits da Rachel. Tudo que aparece dela eu leio, e não vejo a hora de uma editora poder publicar tudo o que ela escreve, porque alem de amar suas historias, as capas brasileiras dos seus livros deixam a estante cada vez mais lindas rrss

Todas suas historias são sempre muito recheadas de amor, sexo na medida certa, uma separação bem rápida e só um cadinho sofrida, mas sempre, com finais lindos e felizes , e com esse não foi diferente.

Esse é o 4o. livro da série Chinooks Hockey Team e conta a historia de Tyson e da Faith. Ele é o capitão do time e ela a viúva do dono, Virgil. Depois de ¨bater as botas ¨ Virgil deixa o time pra Faith que não sabe o que fazer com ele. ( ele o time, ele o Ty rs )

Só que Faith tem um passado do qual ela nunca se envergonhou, mas que muitas pessoas a julgam por ele. Ex Striper e Ex Coelhinha da Playboy, e agora viúva de um homem 51 anos mais velho que ela, tudo o que as pessoas mais fazem é julga-la.

Ela não se importa, de verdade, ate perceber que agora ela precisa descobrir quem ela realmente se tornou, principalmente quando ela começa a se envolver com seu Capitão, sim seu, ja que ele é contratado do time do qual ela agora é a dona.

Todos os livros da Rachel são fluidos, a historia é sempre bem fofa, e nada de sentimentos muito aprofundados, apesar do casal sempre ser bem apaixonado, e acho que é isso que mais gosto nos livros dela. Tudo é escrito superficialmente mas não pro lado ruim, é um superficial bom, do tipo que a gente lê com um sorriso no rosto e fica com cara de ahhhhhhh quando o livro termina.

Gosto da segurança que as mocinhas dela sempre tem, e de que elas e nem os mocinhos escondem os sentimentos quando eles afloram.

Bom a verdade é, se eu ficar aqui escrevendo essa resenha nunca vai acabar, porque eu sempre, sempre vou elogiar os livros dela, afinal fã é assim né  ❤

Essa série dos Chinooks é assim :

The Chinooks Hockey Team Series #1: SIMPLESMENTE IRRESISTÍVEL  
 John “The Wall” Kowalsky and Georgeanne Howard
The Chinooks Hockey Team Series #2: JANE JOGA JANE GANHA 
Luc “Lucky” Martineau and Jane Alcott
The Chinooks Hockey Team Series #3: O PROBLEMA COM O DIA DOS NAMORADOS 
 Rob “The Hammer” Sutter and Kate Hamilton
The Chinooks Hockey Team Series #4: AMOR VERDADEIRO E OUTROS DESASTRES 
Ty “Saint” Savage and Faith Duffy
The Chinooks Hockey Team Series #5: Nothing But Trouble 
Mark “The Hitman” Bressler and Chelsea Ross
The Chinooks Hockey Team Series #6: QUALQUER HOMEM MEU 
Sam Leclaire and Autumn Haven




Compre na Amazon 



Sinopse : www.skoob.com.br 

DESASTRE NÚMERO UM: HOMENS 
Fortes golpes e passar fome ensinou Duffy Faith a não acreditar no amor. Mesmo assim, quando ela se casou com seu rico- e muito velho marido, ela se tornou a esposa perfeita. Ele lhe deu segurança, ela lhe deu fidelidade e lealdade, mas não seu coração. E então ele foi para o grande reino do céu, deixando Faith com um monte de noites solitárias, uma pilha de dinheiro, e uma bagunça total de um time de hóquei profissional. Caramba, Faith nem sequer assiste hóquei! 
DESASTRE NÚMERO DOIS: PAIXÃO
Mas a maior parte da América e metade do Canadá estão assistindo Ty Savage, capitão da equipe. Seu apelo sexual letal e gancho de direita mortal fazem dele o favorito das fãs de hóquei. A maior parte da vida de Ty, ele sonhou em ganhar a Copa Stanley. A última coisa que ele precisa é de uma mulher bonita burra estragando seus planos. 
DESASTRE NÚMERO TRÊS: AMOR 
Faith detesta Ty a primeira vista, mas ela não consegue parar de pensar nele durante todo o dia...e durante toda a noite. Então, uma noite de tentações termina com Faith na cama de Ty, e ela começa a ver que há mais sobre ele do que apelo sexual, lançamentos e socos. Ty descobre que há muito mais sobre Faith do que beleza e bilhões. A relação com Faith é impossível e se apaixonar seria um desastre.

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Questões do Coração - Emily Giffin

¨Não faça para os outros aquilo que voce não quer que façam para voce¨ 
( Essa é a Regra de Ouro que a autora cita numa de suas passagens, que na verdade é meu lema de vida ) 

Fazia muito tempo que eu queria ler algo da Emily, lia muita coisa legal sobre sua escrita, e eu adoro um filme que é adaptação de um livro dela ( O Noivo da Minha Melhor Amiga, esse filme é uma fofura ), então tava mesmo curiosa pra ler  algum dos seus livros, e esse me foi um que ficou dificil ler ate o final. Eu, como boa passional que sou, toda intensa eeeee ciumenta ao extremo, não consigo lidar com livros que tenha triangulo amoroso. É dificil demais pra mim. Tudo bem que no filme que eu citei ai, tem a traição, mas acho que como romantizam o filme fica menos penoso, talvez o livro me faça sentir a mesma coisa que senti lendo esse.

Quando terminei, depois de passar muita raiva, pensei, putz, se eu tivesse livro os 4 últimos capítulos teria entendido a historia inteira e não teria passado tanta raiva.

Aqui conhecemos Tessa e Valerie, duas mulheres que levam vidas completamente diferentes na mesma cidade, e que um acidente fara com que elas passem a ter algo em comum. Esse algo em comum aqui se chama Nick Russo ( eu quis tanto bater nesse cara o livro todo, juro ).

Tessa é casada com o Dr. Nick, mãe de 2 filhos e dona de casa em tempo integral, se absteve de ter uma vida profissional por conta dos filhos. Normal.


Valeria é mãe solteira de um lindo menino, inteligente. que sofre um grave acidente na festa de um dos seus amiguinhos da escola e o Dr. Nick passa a ser o seu médico. Normal.

O que não é normal, o medico se apaixonar pela mãe de um dos seus pacientes. Conforme a historia foi se desenrolando, confesso que fiquei pensando, essa autora não vai fazer isso, ela não vai destruir um casamento, uma familia feliz por conta de uma simples aventura, mesmo que Nick seja um homem correto, direito, e não um galinha. Mas para minha surpresa ele não é tão correto assim.

Passei o livro inteiro com muita raiva do Nick, da Tessa e da Valerie, quis muito largar o livro em varios  momentos, mas tambem queria muito saber o que ia acontecer com esses tres afinal. Tessa me irritou por muitas vezes, sendo uma mulher tão inteligente, parecer ao mesmo tempo tão futil. Nick me irritou por se apaixonar por outra mulher...ponto. E Valerie por se deixar apaixonar por um homem casado. Isso pra minha passionalidade ja foi o suficiente pra detestar o livro. Mas confesso que não detestei.

Emily é uma boa autora, e quando eu tava finalizando a leitura comecei a me questionar dessa minha intransigência. Perdão é sobre o que ela me fez pensar muito nesse livro. Ai passei a gostar da Tessa. A forma como ela agiu diante da reviravolta que sua vida deu. É claro que eu não sei o que faria no lugar dela, mas gostei da atitude que ela tomou, a forma como ela conduziu sua vida e tudo o que nela aconteceu. Segundas chances as vezes são necessárias na vida de todos nós, falar é mais fácil do que viver, e Emily trás isso como se fosse a vida da gente.

E quando finalizei, apesar de toda raiva que passei eu, genuinamente, gostei do livro. Não do tema, mas de como ela fez a historia real, nada fantasioso, nada surreal, mas sim a vida como ela é, ou como é pelo menos pra algumas pessoas.

Ja me indicaram mais livros da autora, que confesso que ate quero ler, mas vou me certificar de que o enredo fique nisso, em historias de vida, mas não traição, isso me abala demais.

Dei 3 estrelas la no Skoob mas não porque o livro é ruim, e sim porque o tema não me agrada, mas pra quem não é passional assim como eu, aposto que será uma leitura muito mais proveitosa e neutra do que foi pra mim. 

¨- Voce não deixou isso acontecer Nick, Voce fez isso acontecer, São necessárias duas pessoas para isso. 
Enquanto eu dizia essas palavras, porem, fiquei perplexa pelo quanto elas se aplicavam a NOS dois tambem. Que foram necessárias duas pessoas para que chegassemos a esse ponto. Que sempre são necessárias duas pessoas. Para que os relacionamentos funcionem, para que eles acabem, para que eles se recuperem¨ ( Tessa ) 




Sinopse : www.skoob.com.br

Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.

Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor - e até mesmo das amizades - acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.

Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.

Em uma história alternativa e com vários pontos de vista, Emily Giffin nos emociona com um livro luminoso em que boas pessoas são pegas em circustâncias insustentáveis. Cada um sendo testado de maneiras que nunca pensaram ser possível. E cada um deles descobrindo o que realmente importa.

terça-feira, 25 de abril de 2017

After #5 - Depois da Promessa - Anna Todd

¨Não existe nada que nenhum medico possa me dar, que me ajude com essa dor. A menos que me prescrevam uma certa loira generosa de olhos cinza-azulados, eles não podem fazer nada por mim ( Hardin)  
( eu juro que tava querendo matar ele aqui, mas matar mesmo, tipo um tiro de espingarda kkk ) 


Eu sei que to sendo muito, mas muito repetitiva nas minhas resenhas dessa série. é muito... ¨Ai que Raiva¨, ¨Ai eu não acredito ¨, ¨Hardin voce não fez isso ¨, e por ai vai kkk

Esse livro, especificamente me deixou mais abalada emocionalmente do que o primeiro, que foi um chute nas partes gente, juro, aquele primeiro livro foi uma porrada de mão fechada no meio da cara. Mas esse livro 5 é de uma gangorra emocional, um sobe e desce tão grande que me senti na maior montanha russa do mundo, la no topo mais alto, esperando o carrinho descer, e a cada descida o estomago aperta, o coração bate forte. E lendo esse livro foi exatamente assim que me sentia, cada virada de pagina, cada novo capitulo me fazia ter essas emoções.

Depois da Promessa começa do jeitinho que o livro 4 acabou, com a revelação de Vance pra Hardin, e ai uma avalanche vem acompanhada da noticia que vai mudar a vida de tanta gente. Eu amei e odiei a forma como Vance contou tudo, quis por ele no colo e bater nele, tudo ao mesmo tempo. Ai ele joga essa bomba no colo do Hardin e deixa o coitado do Hardinho sozinho. Vanceeeee ele é destrutivo cara, ele jamais poderia ficar sozinho nessa situação. Hardin não sabe lidar com emoção nenhuma sozinho, ele precisa de apoio e não de mais um jogando um monte de informação no colo dele e ¨deixando ele pensar ¨.

Agora o fato é Hardin x Tessa x Viagem = Desastre Total... pessoal nunca mais viagem na vida, porque nada sai bem quando voces viajam. É um desastre total.

Ai eles viajam, pra Londres e pqp que merda toda foi o que aconteceu la. O que Hardin fez, eu juro por tudo quanto é mais sagrado gente que eu queria matar ele, por ele nas pernas e dar umas boas palmadas bem ardidas na bunda dele. É uma cagada atras da outra... Sofri demais, tanto que tive que parar de ler, não conseguia processar aqueles acontecimentos, não conseguia aceitar o que ele tinha feito, de nov, com a vida dele e a dela. Foi demais pra mim.

Ai 24 horas depois, mesmo querendo muito abandonar a leitura por pura raiva, continuei, e essa madrugada, à 1 da manha eu tava lendo e chorando muito porque achei que o final seria outro soco na cara, e foi, mas não como eu esperava. Valeu muito ter insistido, valeu muito ter continuado e valeu muito, mas muito mesmo toda a sofrência, todas as lágrimas. Tudo, absolutamente tudo valeu a pena.

Chorei muito quando Hardin e Ken conversam como adultos, o sofrimento do Ken foi de cortar o coração.

Landon é o amigo mais especial de todos os amigos. Todo mundo deveria ter um Landon na vida ( eu tenho gente, graças a Deus, uma Carolina não um Landon, mas ela é meu Landon kkk )

Achei que Tessa foi um pouco dura com Hardin em muitos momentos, achei que ela poderia ter cedido muito antes ao que ele queria, apesar de entender que ela tava machucada, quebrada por dentro, depois de tudo o que ela passou, com o pai, a mãe e Hardin.

E Zed, porque Tessa ainda insiste em ser amiga desse cara gente, ele é um idiota, oportunista e aproveitador, me da tanta raiva de ver Tessa perto dele. Sorte que ela descobriu ( o que Hardin forçou ne ) quem finalmente Zed é. Foi um alivio pra mim quando ela descobriu. Graças a Deus kkkk.

Agora, xinguei mais um pouco o Hardin quando ele achou o momento certo (sqn) de pedir Tessa em casamento, que timing foi aquele gente, serio, amado Hardinho do meu coração voce precisa ter mais filtro quando for fazer um pedido de casamento à uma moça ta, só pra voce saber (rs).

Mas de tudo de tudo, o que eu mais amei nessa linda historia, foi saber e ver como Hardin ama, verdadeiramente Tessa, ela o ama, é fato, mas ele, o amor dele é tão lindo, mesmo ele fazendo todas as cagadas do mundo, o amor que ele sente por ela é tão lindo. Tudo bem que ele só se da conta disso no pior momento da vida da Tessa, mas parto do seguinte principio, antes tarde do que nunca. E ele lutou, muito, com todas suas forças pra fazer ela entender o que ele realmente sentia por ela. Lindo demais !!! Eles amadureceram, individualmente e como casal, e apesar do todo fogo que existe entre eles, esse amadurecimento foi tão necessario pro relacionamento deles finalmente dar certo. Lindo, Lindo e Lindo !!!

Agora vou ler Before e sofrer mais um pouquinho, porque sei que vem muita sofrencia por ai, tenho certeza kkkk, e ja cheguei à uma conclusão. Daqui um tempinho vou ler de novo essa lindeza, vou sofrer tudo de novo, lerei com mais calma, lerei mesmo sabendo tudo o que esta por vir, mas porque é uma série que merece ser lida mais que uma vez, ser marcada cada passagem boa com muitos post-its, porque a gente fica doida, de verdade, cada vez que entra um pouco mais no mundo de Hardin e Tessa.

E definitivamente Hardin, Tristan e Remy são meus 3 mocinhos favoritos de todo o mundo, claro o o Grey sempre vai ter um lugar especial no meu coração, mas esses 3 terão todo meu amor pra sempre.

Eu juro gente, essa resenha tem muito mais a ser dita, minhas ideias estão fervilhando, mas ela viraria um outro livro, então preciso parar por aqui, mas digo uma coisa, leiam, leiam ate o final.

E como diz o Rei : ¨Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi ¨... ( e foram muitas, profundas, sofridas, mas valeu cada uma delas ) ❤




Sinopse : www.skoob.com.br 

Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos.
Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia.

Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história?

sábado, 22 de abril de 2017

Greta - Monica de Castro

¨Quando eu me coloco no lugar do outro, tenho mais condições de compreender aquilo porque ele esta passando e posso avaliar a ação de quem lhe fez algum mal ¨


Esse é o segundo livro da Monica de Castro que leio, e confesso que adorei. Algumas coisas me incomodaram um pouco, ( to ficando mais critica a cada nova leitura ), mas como é o tipo de leitura que eu gosto muito a leitura flui bem. 

Toda leitura espirita é uma delicia de ler, porque alem de ser fácil o entendimento, a gente sempre, sempre tira um aprendizado. Aqui o principal dele é o perdão. E o entendimento de como tudo na vida tem um porque, como de uma maneira ou de outra nossos destinos estão traçados, apesar do livre arbitrio, tudo na vida tem um proposito de evolução, aprendizado e entendimento. 

Aqui nosso aprendizado gira em torno de Lurdinha ou Greta, Felicia, Arthur e Thiago, tudo na vida deles esta entrelaçado ha muitas encarnações, com um propósito. O Perdão é o maior de todos os aprendizados, mas o perdão genuíno, real. Depois de uma tragédia que assola a familia de Felícia onde Lurdinha esta envolvida, mesmo que não de maneira proposital, sua vida vira de cabeça pra baixo, e cabe ao destino fazer com que esses personagens estejam sempre no circulo um do outro, mesmo que de maneira inesperada. 

Confesso que durante quase o livro todo quis matar a Felicia, mulherzinha chata, mimada, mas ela precisava aprender muita coisa pra se tornar melhor. Mas juro que em muitos momentos eu quis avançar nela. ( alias muitas mocinhas ultimamente tem me feito querer pular em seus lindos pescocinhos rrss ) 

Agora à medida que o livro vai se aproximando do fim, é bonito de se ver como todos aprendem com seus erros, não se tornam perfeitos, claro, mas a evolução do aprendizado deles, o perdão entrando nos corações de todos eles, principalmente da Felicia, que durante quase o livro inteiro, esta irredutível, não consegue entender nada, e nem tentar começar o processo de se desprender. É bem lindo, de verdade.

E o final, é muito, muito emocionante. Saber e entender como os personagens estão bem interligados à muitas existência, e principalmente, como toda nossa existência existe sim, um propósito, de evolução enquanto espíritos, de crescimento e saber que isso depende de nós, entendermos e escutarmos os sinais, nosso subconsciente. nos da as dicas, basta que saibamos escutar... e entender . Muito boa leitura !!!




Sinopse : www.skoob.com.br 

Um momento de distração da babá, um acidente, uma criança morre. Os pais, inconformados, expulsam a babá. Os fatos se espalham, e ela, esmagada pela culpa, não consegue mais emprego.

Então a babá amorosa se transforma em GRETA, uma mulher sensual que tenta sobreviver como pode.

A mãe do menino não consegue lidar com a dor da perda; afunda na depressão afastando-se do marido, que procura conforto fora do lar.

Por que uma criança saudável, alegre, morre de repente? Como vencer a dor da perda e continuar vivendo? O que fazer quando a motivação vai embora e tudo parece perdido?

Só a sabedoria da Vida tem todas essas respostas. Apesar das dificuldades das pessoas envolvidas pelo materialismo do mundo, ela vai conduzindo os fatos, arrancando os véus do desconhecido, revelando o que acontece depois da morte.


Quem parecia morto continua vivo em outra dimensão. O "nunca mais" é abolido. O que parecia injusto, tem uma razão justa.

terça-feira, 18 de abril de 2017

Doutor Delicia - Derek Maccall

Pensa num engano kkkkk... foi esse livro rrss.

Tinha lido que existia um tal de um Dr Delicia que era a historia de uma mulher gordinha, de mais de 35 anos, que deixa um medico gato doidinho por ela e pensei que era esse. Ai quando comecei a ler, vi que não era nada disso. Fui no Skoob e vi que era um conto erótico, gay, e só. Nada de mocinha madura.

Mas ja que ja tinha começado a ler, terminei, ate porque tem pouquinha pagina, é so um conto.

Compre na Amazon 





Tudo que Scott queria era estar nos braços do doutor Grayston, porém ele via esse desejo impossível de ser realizado.

Conto proibido para menores de dezoito anos

domingo, 16 de abril de 2017

After #4 - Depois da Esperança - Anna Todd

¨Enquanto dirigi, comecei a me perguntar : em algum momento da minha vida eu não fui um cretino egoísta ? ( Hardin) 
( Hardinho amado do meu cuore, você ja foi muito mais cretino egoista, mas voce ta melhorando, acredite nisso seu lindo rrrssss ;) 


Mais um After finalizado, e esse quando realmente finalizei fiquei ... ahhhhhhh.. que final foi aquele. Que reviravolta vai ter no livro 5 depois dessa revelação. Não vejo a hora de começar o próximo pra saber o que vai acontecer. E confesso que to preocupada com a cabeça do Hardin ele vai pirar gente, coitado. Logo agora que ele ta indo tão bem, tão centrado, ou quase, vem essa bomba no colo dele, tadinho.


Esse livro ta muito sexual, muito quente, muito cheio de pegada e eu me apaixonei ainda mais por essa historia linda, que me conquista mais e mais. Cada dia me apaixono mais por Hardin, e apesar de algumas atitudes da Tessa me deixarem ainda com mais raiva dela do que dele, acho que eles são realmente perfeitos um para o outro.

Hardin tem se esforçado tanto pra ser um cara melhor, e a cada novo livro ele mostra o quanto seu amor por Tessa ta cada vez mais maduro e sólido. Como ele ta tentando ser mais adulto, hoje pra ele pedir desculpa é bem menos sofrido do que era algum tempo atras. Ele ainda se pergunta muitas vezes, porque Tessa esta com ele, mas essa insegurança passa bem mais rápido do que ha alguns meses atras.

Agora, alguem pode me explicar o que pe Landon gente. Que amigo, irmão, cara é esse, ??? Como pode um personagem ser tão lindo, tão tudo de bom. Anna arrasa na personalidade, no carater desse menino. Todo mundo deveria ter um Landon como amigo, e hoje, espero que Hardin tenha certeza de que Landon sim é seu amigo verdadeiro, não aqueles nojentos com o qual ele se meteu a vida toda.

Aqui vai o momento ODIO MORTAL. Eu sou contra violência fisica, mas juro que rezei, com todas as minhas forças, pra que Hardin desse um tapa, muito bem dado na cara da vaca da Steph. Como eu odeio essa menina. Ela não vale nada, é calhorda, é nojenta, é má, é invejosa, e acredito que essa inveja faça dela essa monstra que ela se mostra ser.

E Zed, esse não me convence. Não consigo gostar dele de jeito nenhum, Não gosto de gente oportunista, aproveitadora, e ele é isso e muito mais, e fico ainda com mais raiva da Tessa por acreditar nele. Eu cortaria amizade com ele só por ele falar mau de Hardin o tempo todo, me irrita que ela ainda seja amiga dele, independente do Hardin ter proibido ou não, não é essa a questão, é o fato dele sempre querer se aproveitar dos momentos de ¨fraqueza ¨da Tessa, detesto.

Agora é só torcer prazamigas me liberarem pra ler o quinto livro ( é gente, tamo lendo em conjunto e por isso lemos o mesmo livro juntas, então se alguem lê rapido como eu... que li em 24 horas .... tenho que esperar elas terminarem pra poder começar o quinto livro, não vejo a hora ), e saber o que vem por ai. As ultimas cenas deixaram Hardin maluco e as revelações foram tão bomabsticas que imagino que muitas emoções venham por ai.




Sinopse : www.skoob.com.br

Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Tag Literaria : Dia da Semana em Livros

Quem ta sempre por aqui sabe o quanto eu gosto de TAGs, de visitar blogs pela net, e principalmente de responder TAGs, e agora que o blog tem Instagram, com varias dicas de leituras, ai que fico mais de olho nos blogs dazamigas ainda rrss




E foi assim, passeando, que encontrei essa TAG no blog da Marissa, o Clã dos Livros  e achei que eu gostaria de responder, então aqui esta, Meu Dia da Semana em Livros ;)


1. Domingo - ( Livro que voce não queria que acabasse ) 
Ahhh muitos livros que leio não quero que acabe, mas vou citar minha série de New Adult favorita que é Real ( da autora Katy Evans ), sou apaixonada pelo Remy e sempre que leio, e releio nunca quero que acabe


2. Segunda - ( Livro que voce tem preguiça de começar ) 
Alguns eu TINHA preguiça de começar, mas não tenho mais, um deles era a série Irmandade da Adaga Negra ( da autora J.R.Ward ) mas isso caiu por terra depois que li o primeiro, me apaixonei e não parei mais ( já to no 11o. livro ;)


3. Terça - ( Livro que voce empurra com a barriga ) 
Ave Maria, eu fui cair na besteira de tentar ler Cem Anos de Solidão ( do autor Gabriel Garcia Marques ), porque lia muita gente falando que o livro era isso, era aquilo, eu detestei, demorei demais pra ler, não consegui finalizar e deixei ele de lado, olha que isso não acontece, porque nunca abandono um livro, mas esse, eu abandonei, não aguentei gente, juro

4. Quarta - (  Livro que voce deixou pela metade ou esta lendo  ) 
A edição única do livro As Cronicas de Nárnia ( do autor Clive Lewis ), eu adoro os filmes, a historia é muito bem contada, mas como comecei a muito tempo, e tenho outros livros que to lendo, acabo deixando ele como step, ja passei da metade só preciso tomar vergonha de terminar, porque ele é rico em detalhes que o filme não tem.


5. Quinta - ( Livro que voce não recomenda ) 
Nossinhora, pensei um pouco pra responder essa pergunta, porque geralmente eu gosto de quaseeeeee tudo que leio, mas tinha esquecido completamente desse livro que vou citar de tãooooo ruim que ele é. Acho que nunca li nada tão ruim quanto Algemas de Seda ( do autor Frank Baldwin), que livro ruim minha gente, ave maria


6. Sexta - ( Livro que voce quer que chegue logo ( aquellllaaaa compra que voce espera com ansiedade ) 
Ultimamente não ando comprando livros, porque minha ultima compra foi um estrago de proporções épicas kkkkkkk, mas sempre fico ansiosa por uma promoção pra conseguir completar minhas coleções.


7. Sabado - ( Livro que voce quis recomeçar assim que acabou  ) 
Ahhhh esse tá bem fácil. Minha Melodia ( da autora Camila Moreira), assim que finalizei a ultima página, queria voltar pro começo so pra ler de novo. Dereck é um lindo e merece ser lido e relido.


Então é isso pessoal...Voce tambem tem a sua semana em livros, me mostre a sua ;)

Ate a próxima !!!!