Seguidores

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Livros Lidos - Maio/2019

Já estamos chegando quase no meio do ano hein gente, fala sério, como o tempo passa rápido.


Mais um mês se foi, e mais um mês que li coisas incríveis. Reli uma das minhas séries favoritas e matei saudades de um dos meus casais mais, mais e mais que favoritos (rs)

Então vamos à lista :


  1. Twisted Loyalties ( #1 Série Camorra Chronicles ) - Cora Reilly 
  2. Agatha Christie e o Conto A Captura de Cérbero - John Curran 
  3. Twisted Emotions ( #2 Série Camorra Chronicles ) - Cora Reilly 
  4. Twisted Pride ( #3 Série Camorra Chronicles ) - Cora Reilly 
  5. Real ( releitura ) - Katy Evans 
  6. Meu ( releitura ) - Katy Evans 
  7. Remy (releitura ) - Katy Evans 
  8. All Your Perfects - Colleen Hoover 
  9. Manual DarkHunters ( #0.5 Serie Darkhunter ) - Sherrilyn Kanyon 
  10. Por Voce (#1 Serie Fixed ) - Laurelin Paige 
  11. Com Voce ( #2 Serie Fixed ) - Laurelin Paige 
  12. Sempre Voce ( #3 Serie Fixed ) - Laurelin Paige 
  13. Hudson ( #4 Serie  Fixed ) - Laurelin Paige

Até o mês que vem ;) 



sábado, 25 de maio de 2019

Hudson (#4 Serie Fixed ) - Laurelin Paige

¨Quando voce ama alguem o mundo dele lhe interessa mais do que seu próprio mundo¨
 ( Mirabelle Pierce) 

Ahhhhhh como eu fico feliz quando leio esses POVs perfeitos. Não um Control C Control V do livro que a outra parte contou.

Depois de três livros com Alayna contando sua historia pela visão dela, de todos os acontecimentos, os bons e os ruins, aqui Hudson conta sua historia, pela visão do antes e do depois. Antes dele ser O Hudson fodão, quando ele se tornou o manipulador que que ele é. O momento em que ele põe os olhos nela, e tudo  o que acontece depois que a enérgica e solar Alayna cai na vida do sombrio e cinza Hudson.

Foi legal demais ler como tudo começou ( os atos são uma merda ), mas descobrir que Célia é ainda pior do que vemos nos outros livros. Ela é quase uma monstra, porque apesar dela ter sido magoada quando jovem, por Hudson, ela se tornou um ser odioso. Sophia mostra o porque dela ter se tornado a inconveniente que ela é.  O alcoolismo, o sofrimento por um casamento que afundou, o amor que ela um dia sentiu, foi lindo de se ler. Mirabelle sendo Mirabelle, a irmã amorosa, a irmão prestativa e romântica.

Agora o melhor de tudo, foi ler Hudson se descobrindo, descobrindo suas emoções, se descobrindo amando e quase surtando por isso, mas depois mergulhando de cabeça. Eu de verdade adorei demais esse POV... nada de repetição. Fechou mesmo a historia com chave de ouro



Sinopse : www.skoob.com.br 

Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters. 

quinta-feira, 23 de maio de 2019

Sempre Voce ( #3 Serie Fixed ) - Laurelin Paige

Acabou mas não acabou rrss... Pelo que li antes do começar a ler essa historia, Fixed era uma Trilogia que acabaria em Sempre Voce, mas a autora resolveu dar continuidade escrevendo o POV do Hudson ( que diga-se de passagem já estou adorando ), mas a historia de amor e inseguranças e ciumes de Hudson e Alayna termina aqui, e foi bem bonito o final. Aquele Epílogo foi de suspirar ( por mais visões de ambos os personagens rs, e nem precisa ser POV exclusivo não, basta uns capítulos intercalados que a gente já fica feliz 😉 )

Nesse terceiro volume da série, depois dos perrengues da Alayna e Hudson passam no livro anterior, eles estão felizes e apaixonados, até a pagina 2 né, porque Alayna não sossega o facho ( eu tambem não sossegaria no lugar dela kkkkkk ), Hudson ainda continua cheio de segredos que estão irritando profundamente Alayna e principalmente a deixando insegura.

Achei esse livro um pouco enrolado demais no começo, na verdade acho que não é enrolado a palavra certa, achei ele meio ¨mais do mesmo ¨da própria historia. Poderia ter tirado uns 10 capitulos, ou adicionado 10 ao livro anterior. Falava-se, falava-se e não se falava nada. Mas gostei muito de outras coisas.

Alayna está sim cheia de inseguranças, mas não deixa que essas inseguranças e seus gatilhos antigos a façam voltar a velhos hábitos ( tá ela cai em alguns momentos, mas afinal que é 100% forte o tempo todo ). Mas aguentar aquela Celia na vida dela ninguém merece, só surtando mesmo. Sophia, a mãe mala do Hudson deu uma trégua depois das últimas descobertas. Confesso que me deu um medinho de Jack, o pai de Hudson kkkk ( medo que graças a deus não se concretizou ). Mira sendo Mira é o melhor.  E a chegada de Gwen deu um respiro na dinâmica de David e Alayna( eca, só imaginava ele um velho babão apesar de saber que não era kkkk ). Liesl é a amiga doidinha perfeita pra Alayna.

Eu gostei da série de uma maneira geral. Não teve nada que me surpreendeu ( exceto a situação do final do segundo livro quando tudo é colocado à mesa ), foi uma leitura rápida e gostosinha. Curti muito o amadurecimento do casal, e apesar de achar que Alayna não ia abrir mão da sua nova vida por conta desse amor louco por Hudson, quando ela descobre suas mentiras ela se mantém firme no seu propósito, mesmo sofrendo e ele sendo meio tosco na insistência pra ter a mulher amada de volta à seus braços, ele tambem se tornou apaixonado, romântico e muito muito insistente.... ai como não fazer o coração bater mais forte quando o homem que voce ama do fundo do coração diz que não importa quando, não importa como, e não importa o porque, mas que ele nunca nunca vai desistir de voce, porque voce é tambem o amor da vida dele.... ahhhh fala serio .... mergulhei, de cabeça, sem nem saber sé é raso ou fundo kkkk

Clichê, cheio de cenas quentes, cheio de tesão, cheio de amor no coração e de momentos que a gente tem sim raiva, mas eu como boa pisciana, adoooorrrroooo quando essas leituras me fazem feliz ❤






Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando duas pessoas aparentemente muito diferentes se encontram e descobrem que a afinidade, pessoal e sexual, é a mais perfeita possível, o que pode então abalar a relação? 

Conviver com os fantasmas do passado e expor segredos destrutivos são alguns dos desafios que Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce encaram em Sempre você, o terceiro e decisivo livro da trilogia Fixed, lançamento da coleção Violeta, do selo Fábrica231. Embora o sexo seja incrível, os dois sabem que o relacionamento está longe de ser pautado pela confiança e transparência, principalmente depois que Hudson confessa que manipular e dominar todos a sua volta sempre foi o seu passatempo preferido. 

Será que o casal mais quente da literatura terá habilidade para perdoar e dar uma nova e definitiva chance ao amor?

terça-feira, 21 de maio de 2019

Com Voce ( #2 Serie Fixed ) - Laurelin Paige

Terminei o segundo com uma sensação muito comum depois de ler livros assim. A historia é quase a mesma, só mudou o nome do personagem rs...  Aqui temos um Grey, uma Ana, um negocio comprado contra a vontade da muié, mentiras, uma ex namorada/caso/pretendente fdp ... Mas poderia ser um Gideon, uma Eva um prédio gigante que o ricaço é dono, um terno de tres peças, uma outra Ex fdp e por ai vai gente... kkkkk Viu as semelhanças. Só muda o nome dos personagens.

Hudson e Alayna estão de verdade namorando agora... são um casal real, nada de fake news. Só que aqui alguns papeis estão invertidos. A Alayna que é a perseguidora documentada e tratada está calma com o fato de que agora ela é capaz de amar sem ser uma perseguidora, controladora e doida... mas Hudson é o controlador, ciumento, possessivo. Ou seja, ambos tem problemas sérios de controle e confiança. Mas à maneira deles, eles conseguiram se adequar, estão conseguindo se adaptar às suas inseguranças, aos medos que relacionamentos anteriores causaram neles.

Só acho que Alayna é um pouco besta as vezes, imatura, mas ela tem problemas por amar demais e muito rápido, então essa imaturidade é até um pouco ¨justificável ¨no caso dela. Já Hudson tem tanto amor no coração por essa nova mulher na sua vida virou seu mundo de cabeça pra baixo, e apesar de toda sua insistência em não ser capaz de sentir amor, é tudo o que seu coração transborda nas atitudes por ela.

Mas nem tudo são flores lógico. A mãe de Hudson continua sendo a vaca que é desde o primeiro livro. Celia.... posso comparar ela com a Virgem Escriba da serie Irmandade da Adaga Negra, com a Steph da série After, ou seja uma vaca total. Desde o primeiro livro eu tava desconfiada da bondade dela, mas nesse livro ela se superou, e eu xinguei muito Alayna por confiar nela.

Agora o ápice desse livro foram aqueles capitulos finais, durante a reunião da familia do Hudson... fiquei tipo...oiiiiii, o WHT this, como assim??? foi sensacional a forma como a autora deu uma resolução pra aquela situação... cambada de gente podre ...caraca

Vamos ver o que vem por ai no próximo livro, mas confesso que to com medo da próxima ¨vilâ ¨que aparecerá pra infernizar a vida do casal apaixonado.




Sinopse : www.skoob.com.br 

No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona. 

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Por Você ( Serie Fixed #1) - Laurelin Paige

Que saudade eu tava de um bom clichê hot... Cara quebradão emocionalmente, rico, poderoso, terno de 3 peças, cara de mau, mocinha com todos os medos do mundo de se apaixonar, quebrada financeiramente, emocionalmente as vezes ( essa é podre emocionalmente kkkkk ), mas ciente de sua condição de carência afetiva e emocional.  Gostei à beça de matar as saudades e conhecer essa historia.

Fazia um tempo que eu tava atras de uma historia assim. Que deixasse a gente sabendo como seria o final, mas com uma pitada de sofrência até esse final chegar. Tudo bem que ainda temos mais alguns livros pra saber o que vai acontecer com Husdon e Alayna, mas por esse livro imagino que muito sexo, muito tesão, muita gangorra emocional e muita vontade de matar Sophia, a mãe de Hudson... mulherzinha insuportável.

Se eu tivesse lido esse livro em outra época da minha vida de leitora, ele seria 5 estrelas, e favorito, hoje é só mais um cliche gostosinho de ler, porque já fico me irritando com as atitudes dessa mocinha que fica num Dá num dô dos inferno ( o verdadeiro cu doce mesmo ), e um mocinho que ta de quatro pela tal mocinha mas insiste em dizer que não tem coração, que não é capaz de amar e bla bla bla ..... massssssss eu queria um livro pra ler por diversão, pra matar as saudades desse tipo de clicê, e de verdade eu gostei, então não vou pontuar o que eu não gostei, que a tal mocinha me irritou tanto durante algumas de suas atitudes, vou só dizer que gostei e ta ótemoooooo.


Alayna é uma bartender gostosona e ciente de seu corpão, e quando serviu o belo homem de terno de olhar impressionante numa noite de trabalho, sua calcinha ficou molhada, seu coração palpitou e suas pernas viraram gelatina ( o coração eu entendo gente, juro, o palpitar quando a gente da de cara, mas o resto oiiiiii, calcinha molhada, perna gelatinosa e nunca sequer ouviu ou viu o cara kkkk, fala serio.
Mas apesar de todo esse clichê ( que pra mim é bem besta ), Hudson sabe exatamente porque esta naquele bar e sendo servido por aquela bartender. Quando ele faz aquela proposta mais do que confusa pra Alayna, ela nem titubeia, ou melhor pensa umas 3 horas rrss.

Claro que tudo está fadado ao fracasso, porque o negocio é ... a gente precisa se relacionar, mas não pode ser emocionalmente, romanticamente, mas sexualmente pode.... Quem separa gente??? Homem talvez, mulher jamais kkkk, a gente tem emoção demais dentro da gente pra saber separar o grão da casca.

E, mesmo com alguns pontos me incomodando como eu disse, eu li rapidinho, adorei o final, não vejo a hora de começar a ler o segundo livro pra saber o que vem por ai, e pra saber se minha vontade de matar estrangulada Sophia Pierce vai piorar kkkkk ( que mãe insuportável, manipuladora, má mesmo).




Sinopse : www.skoob.com.br 

Um cara rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar. E uma mulher extremamente sexy, inteligente e ex-compulsiva, que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros. É através dessa dupla de protagonistas, Hudson Pierce e Alayna Withers, aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta Por você, primeiro volume da trilogia Fixed, o maior sucesso de autopublicação do mercado norte-americano e primeiro título independente a chegar no topo da lista dos mais vendidos do The New York Times, categoria ebook. As histórias de Paige chegam às livrarias pelo Fábrica231, novo selo de entretenimento da Rocco, como parte da coleção Violeta, que reunirá apenas títulos com alto teor de romantismo, sensualidade e erotismo.

Diferentemente da maioria das heroínas, Alayna Withers conhece bem o seu poder de conquista. Adepta de figurinos provocantes, chama a atenção com suas calças justas e decotes pra lá de generosos. Principalmente quando está em ação trabalhando como atendente da boate Sky Launch. Do tipo segura, leva com bom humor as cantadas dos clientes e costuma flertar com David, o gerente da boate. Até que é surpreendida pela presença desconcertante de Hudson Pierce, um homem lindo e sexy, que aparece numa noite na boate.

A atração entre eles é imediata. O choque eletrizante de uma simples troca de olhares provoca reações diversas e assustadoras em Alayna. Calores, desejo, palpitação, excitação... tudo ao mesmo tempo. Mas não foi apenas a sua beleza incomparável e nem a sua intensa exibição de masculinidade que provocou aquele calor entre as minhas pernas... Foi como ele olhou para mim, de uma forma que nenhum homem jamais tinha olhado..., diz a protagonista.

Empresário bem-sucedido e habilidoso nos negócios, Hudson está prestes a se tornar o mais novo proprietário da boate. Direto ao ponto e sem rodeios, ele resolve oferecer um inusitado trabalho extra a Alayna, que aceita a proposta.

Aos poucos, Alayna tenta entender o temperamento possessivo e dominador de seu mais novo chefe. Enquanto isso, cada um deles também terá de lidar com seu próprio passado destrutivo. E com a convivência acabam descobrindo que a atração sexual não é o único ponto em comum entre eles.

domingo, 19 de maio de 2019

Manual Dark-Hunter - Sherrilyn Kenyon

Depois de muita insistência de uma amiga muito querida que lê e e ama essa série, e dela ter dito que tem certeza que eu vou adorar, lá vou eu começar essa aventura e ver o que vem por ai.

A Série Darkhunters é bemmmmm longa, ate agora descobrimos 34 livros, mas alguns são tipo contos, com historias pequenas, então entre uma leitura e outra vou intercalando a série, como faço quando leio essas séries longas.

Nesse temos um Manual mesmo, com glossários, explicação do que é a série, personagens, do que são os Darkhunters. Confesso que não li absolutamente tudo porque da um nó na cabeça rs. Pensei, bom com a Irmandade ( que eu amo) eu fui aprendendo a linguagem, a me familiarizar aos poucos com tudo à medida em que fui lendo, com esse não vai ser diferente, vou aprendendo aos poucos tambem.

Então foi dada a largada pros Caçadores de Sombras



Compre na Amazon 






Normas e Regulamentos / Conselhos e Truques / Vocabulário / Fatos engraçados sobre os Daimons / História dos DH / Escudeiros

sexta-feira, 17 de maio de 2019

All Your Perfects - Colleen Hoover

¨Se você só incidir luz nas suas falhas, todos os seus pontos 
perfeitos irão escurecer ¨


De novo CoHo me deixando no chão... embasbacada, rendida aos encantos das suas historias, escrita,personagens, temas. Ela é a melhor, sempre, em qualquer historia.

Quando eu li O Perfume da Folha de Chá ( resenhei AQUI ), que não é da CoHo, eu quis matar, quase que o tempo todo a protagonista, achei ela chata, mimada, muitas vezes besta mesmo. E lendo esse livro senti o mesmo pela Quinn. Aqueles sonhos dela, pelamor de todos os deuses protetores das leitora gente.. quem sonha tanto assim, tanta baboseira e ainda se lembra.... fala sério kkkkkkk. Mas ao mesmo tempo que achei ela insuportável, eu fiquei com pena dela, não a ponto de querer colocar ela no colo, mas fiquei com aquela dozinha, que durava 5 segundos e logo queria mandar ela se ocupar e deixar de ser tão chata kkkk.

Colleen nos conta uma historia de amor intensa nesse livro, mas que nem só de amor podemos viver. As angustias que ela ta vivendo são bem doidas, e muitas vezes pensei... e se fosse comigo, como eu agiria, como eu me sentiria. Mas de verdade o que mais me incomodou foi a falta de dialogo dos personagens. Caramba, são casados, se amam e dizem isso o tempo todo, mas não são capazes de se comunicar, de expor o que os aflige, de gritar um com o outro. Quando a gente não ama, e pouco se importa, eu até entendo a ausência do diálogo, a ausência da vontade de arrumar o que ta torto, mas quando se ama, eu queria entrar no livro e sacudir, os dois.

¨Alguns homens não podem nem pedir desculpas pelos erros que eles cometem na realidade, mas o meu pede desculpas pelos erros que comete nos meus sonhos ( Quinn ) ¨

Graham é o cara perfeito. Sim ele é. Romântico, apaixonado, seguro, engraçado, e ta la, nas paginas do livro, porque na vida real, tenho quase certeza que não existe, assim como não existe a mulher perfeita... mas Graham é. E alem de perfeito ele é apaixonante em todos os momentos. A cena dele gritando, chorando, Eu te Amo Quinn, eu te amo Quinn, foi de chorar junto, mesmo.

Quinn nos conta sua historia alternando entre o passado e os dias atuais. até o dado momento que por conta de um objeto, passado e presente se encontram no momento mais difícil da vida deles dois. Quando lemos o capítulo que mostra a Quinn solteira, que conhece Graham, que se apaixona, que cai de amores por esse homem incrível e que tem certeza que ela é sua alma gêmea, nosso coração fica preenchido de amor.

¨Não existe casamento perfeito. Nenhum casamento é. Houve momentos em que ela desistiu de nós. Houve ainda mais momentos em que eu desisti de nós. O segredo é nunca desistirmos ao mesmo tempo. ¨


Mas quando ela esta no presente, contando o que ela anda passando com os acontecimentos e a falta deles na sua vida atual é angustiante, mas nem sua situação tão dificil pra ela, é tão sofrida como a falta de diálogo. Eu sofri, muito.


E as cartas...papaiiiiii o que são essas cartas que essas autoras escrevem, pelamor..... Os votos do casamento me deixaram no chão. Chorei de suspirar. E o final, é lindo.. Mesmo.

Esse livro, essa historia é a prova de que as vezes o que a gente planeja e tem como certo, sai das nossas mãos, mas que ainda assim a gente pode sim, sr feliz com o novo caminho que a vida nos impôs, basta a gente estar aberto pra esse novo.

Compre na Amazon 





Sinopse : 

Um romance sobre a problemática o casamento e a velha promessa esquecida que poderia salvá-la.

O amor perfeito de Quinn e Graham é ameaçado pelo seu casamento imperfeito. As lembranças, os erros e os segredos que eles construíram ao longo dos anos agora os destroem. A única coisa que poderia salvá-los também pode ser a mesma coisa que empurra o casamento para além do ponto de reparo.

All Your Perfects é um romance profundo sobre um casal danificado cujo futuro potencial depende de promessas feitas no passado. Pode um amor ressonante com um começo perfeito sobreviver a uma vida entre duas pessoas imperfeitas?

segunda-feira, 13 de maio de 2019

TAG - Frases de Mãe.

Hummmm, ja tinha um tempinho que eu não respondia a nenhuma Book Tag, e hoje de manha vi essa no Instagram Leitura como Hobby e gostei. Apesar do Dia das Mães ter sido comemorado ontem ( 12/4 ), e do dia das mães ser todos os dias ne rrss, ainda ta em tempo de responder.



Imagem da net 

Então ai vou eu. Só uma observação antes de responder a TAG, eu leio muito, então vou mencionar somente os livros lidos por mim até aqui em 2019, e são muitos, mesmo rrss.

1 - Eu vou Contar ate Tres ....
     ( Um livro que voce não via a hora de acabar ) 
R - Valha-me Deus que livro massante... Não via a hora de acabar, e isso porque são só contos rrss

2 - Se voce falar isso de novo, te arrebento os dentes ....
     ( Um livro que voce não suporta que falem mau ) 
R - Atualmente essa Série, maravilhosa, e alem de não gostar que falem mau, faço de tudo pra trazer pro time dos que amam kkkkk...


3 - Não fez mais que sua obrigação ....
     ( Um livro que voce leu por obrigação ) 
R - Hoje em dia, nenhum, mas na minha época de estudante ( que faz bastante tempo, vários, a gente não escolhia o que ler na escola por exemplo, era imposto pela professora por conta das aulas propostas então alguns eu adorava, mas outros detestava.


4- Vem comer senão esfria  .... 
     ( Um livro que voce leu assim que lançou ) 
R - Essa nem tenho um específico pra escolher, porque geralmente lançamentos são caros, e então espero passar um tempinho pro preço dar uma diminuida pra ler, então quase nunca leio lançamentos logo de cara. Leio de cara quando compro o livro e ele chega (rs), mesmo que tenha sido lançado ha mais de ano rrrsss


5 - Voce não é todo mundo  ....
     ( Um livro que voce todo mundo odeia, menos voce ) 
R - Lembro não viu gente, leio de tudo, então se eu não gosto sempre tem alguem que ama, e vice versa .


6 - Quantas vezes eu te disse pra não fazer isso  .... 
     ( Um personagem que mais te irritou de tanta burrada que fez )  
R - Eugene, o pai da Kambili, nesse livro incrivel. Foi meu primeiro contato com a Chimamanda, e eu amei o livro, a historia, a escrita, mas detestei esse personagem. Odioso, quis matar ele quase o livro inteiro rrss.


7 -Quando eu digo não é não .... 
     ( Um livro que voce não lerá nunquinha, não importa o que as pessoas digam ) 
R - Qualquer livro de terror, de nenhum autor, nem King que é o mestre, bem falado, bem recomendado, não pretendo ler tão cedo, mesmo. Não digo nunca, porque nunca é tempo demais né, mas em sã consciência, hoje, na na ni na não.


Até a próxima !!!!! 

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Twisted Pride (The Camorra Chronicles #3)

Ahhhhh mas só tem uma palavra que defina esse livro .... FODA !!!!!

To desde ontem pensando em qual a melhor palavra pra definir o que foi ler Remo e Seraphina, e sinceramente não encontrei nenhuma outra palavra que não essa.

Mas antes de começar a resenha, preciso dizer que esse livro não é pra quem não gosta de temas pesados. Morte, sequestro, vingança, sangue, estupro, maldade enraizada. Porque tudo isso define um único personagem. E nem sempre o que ele diz ou faz é bonito.

Mas Remo é incrível, mesmo rrss. Ele é mau, é podre, é insensível, é cruel, e é escuro, e tá pouco se lixando pra opinião dos outros, pro que é certo ou errado, desde que a vontade dele seja feita. E quando ele resolve que, depois do ataque ao seu território, ele precisa revidar, e da maneira mais suja ele decide que o sequestro, de uma noiva, minutos antes da cerimônia de casamento, Remo chega ao ápice da sua loucura. E mesmo com seus irmãos achando uma loucura, o Capo de Las Vegas não desiste da sua ideia. E finalmente coloca seu plano em prática.

Quando Seraphina se vê acuada, cativa, na presença do homem que tem  a pior fama de toda a Máfia, ela primeiro entra em desespero, claro, mas depois ela passa a entender que o medo, a submissão é tudo o que ela não pode dar à ele, porque ele ta acostumado com essas atitudes de todo mundo. E Seraphina é forte, e quando ela descobre que lutar de igual pra igual com o cara é sua melhor chance, é tudo o que ela passa a fazer...peitar Remo sem dó. 

Os acontecimentos desse livro são intensos, não tem um segundo de pausa. Remo é ligado no 220volts todo santo dia, desde a hora que acorda e só desliga por poucas horas quando cochila. Quanto mais Seraphina o peita, quanto mais ela o desafia, mais ele quer esse desafio, mais ele quer provoca-la porque ele sabe que ela não é molenga.  E esse  jogo ta deixando Remo alucinado. Ele não consegue mais ficar longe dela, e quando ele se vê tendo que deixa-la longe dele, por acordos, por necessidade, ele fica mais enlouquecido do que ele já é.

A vida da uma reviravolta pra eles, e tudo o que eles menos podem esperar acontece, e eu quase morri kkkk, juro.... Que reviravolta mais linda, que final mais lindo. Que tudo. A cena da piscina, quando Remo esta no seu modo mais relaxado é a coisa mais linda que pude ler nessa série.

¨Eu não fui a única que perdeu alguma coisa, voce me deu uma parte do seu cruel coração negro Remo, e um dia vai perceber isso ¨


Adorei matar as saudades de Nino e Kiara. Não vejo a hora de ler sobre Savio e Adamo. Eu continuo achando que Luca e Aria são fofos, mas definitivamente, cai de amores por Remo e Seraphina, e, apesar de ter adorado a máfia de Nova York com Luca, Matteo, Romero, ahhhhhhh a Camorra é muito melhor. Quero bebes fofos pra Kiara e Nino, quero amor e muito romance pra Savio e Adamo, e quero muito mais da Camorra.

Essa série me lembrou muito a Scarred Souls da autora Tillie Cole ( Resenhei AQUI ), homens total e completamente desacreditados do amor, do romance, na felicidade. dos finais felizes, apesar de toda escuridão que os cerca.

Adorei, mesmo.... Não queria que essa historia acabasse. E, não queria que a historia Remo e Seraphina tivesse ¨fim¨, poderia ter mais umas 500 paginas no mínimo kkkkkk.

Essa série é assim :

  1. Twisted Loyalties ( Fabiano e Leona ) 
  2. Twisted Emotions ( Nino e Kiara )
  3. Twisted Pride ( Remo e Seraphina ) 

Compre na Amazon 



Sinopse : 

Remo Falcone está além da redenção.
Como Capo da Camorra, ele governa com uma mão brutal sobre seu território - um território que a Chicago Outfit rompeu.
Agora Remo está fora de retribuição.
Um casamento é sagrado, roubar uma noiva sacrilégio.
Serafina é a sobrinha do chefe da Mafia de Chicago, e sua mão foi prometida em casamento por anos, mas raptada em seu vestido de noiva a caminho da igreja por Remo, Serafina rapidamente percebe que não pode esperar para se salvar. No entanto, mesmo nas mãos do homem mais cruel que ela conhece, ela está determinada a se agarrar ao seu orgulho, e Remo logo entende que a mulher à sua mercê pode não ser tão fácil de quebrar quanto ele pensava.
Um homem implacável em uma missão para destruir o Outfit, quebrando alguém que eles deveriam proteger.
Uma mulher com a intenção de trazer um monstro de joelhos.
Duas famílias que nunca serão as mesmas.

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Twisted Emotions (The Camorra Chronicles #2)

Marrrrgenteeeeeee, Camorra é uma máfia muitoooo melhor que a de Nova Iorque e Chicago.... rrss

Luca e Aria ainda é meu casal preferido, mas fala serio, como não amar Nino e Kiara.

Nino com toda aquela casca dele, e Kiara com todo aquele medo, que delicia de leitura, de evolução do casal, de respeito entre eles, e principalmente a cumplicidade que eles compartilham em quatro paredes, que não necessariamente envolve só o sexo, é tão linda de se ler, eu me apaixonei muito pela relação deles.

Kiara é um bichinho de goiaba. A filha de um traidor, entregue pra outros parentes cuidarem dela, ate que ela alcance a idade adulta, é sofrido ler a historia dela. Da uma angustia só. Lemos sobre Kiara num dos livros da série anterior, não me lembro exatamente qual, mas ela aparece numa situação com Luca e Matteo, e ela só tem 12 anos. Mas  o tempo passou e agora e ela é uma jovem de 18, quase 19 anos e tem certeza absoluta que devido a sua historia de vida, ela nunca encontrará alguem que entenda o que é a vida dela depois do pai ser um traidor da sua propria familia, e ao seu próprio Capo.

Mas Remo, o Capo da Mafia de Las Vegas, que é um louco de pedra, encasquetou que quer a Mafia de Nova Iorque ao seu lado, e pede a Luca que providencie uma parente dele pra se casar com seu irmão Nino, assim como Luca se casou com Aria e tudo deu certo, ele quer que seu irmão mostre que Las Vegas é capaz de se entender com NY pra que Remo possa se apoderar de outros territórios ocupados por Chicago, pela Bratva russa e outras máfias.

Quando Luca propõe que Kiara seja a esposa de Nino Falcone, tudo o que ela mais tem medo vai acontecer, que é sua noite de núpcias, mas ela deseja ferozmente sair do mundo em que vive. Nada nesse mundo é bom pra ela. Em contrapartida, Nino Falcone é o gelo em forma de homem. Conforme sua historia vai sendo contada, entendemos o porque dele ser tão frio, tão sem emoções como ele diz.

Mas o AMOR gente, o AMOR é aquela coisa que rasga, que se apodera, e que nós meros mortais, não temos a menor chance de intervir quando ele se apodera da gente. E é claro que ele cai de amores por Kiara. Não de cara, lógico, mas dia a dia, noite a noite, conversa a conversa.

Eu amei, demais essa historia. Quando acabou eu pensei, ahhhhhh porque não tem mais, queria mais uns bons capítulos só falando deles dois.

Agora vem ai Remo, confesso que to com um medão dele, o homi é assustador. Mas ja to de olho em quando a utora lançará o livro do Savio, e imagino que Adamo será o ultimo dos Falcone que conheceremos a historia, só espero, de verdade que ela não demore muito. rrss

Essa série é assim :

  1. Twisted Loyalties ( Fabiano e Leona ) 
  2. Twisted Emotions ( Nino e Kiara )
  3. Twisted Pride ( Remo e Seraphina ) 

Compre na Amazon 




Sinopse : www.skoob.com.br 

Nino Falcone é genial e monstro. Como a mão direita e irmão do Capo da Camorra, sua falta de sentimentos é uma bênção, não uma maldição - até que seu irmão lhe peça para se casar por causa da Camorra.
Kiara Vitiello, prima do Capo da Famiglia de Nova York, é escolhida para se casar com Nino Falcone para evitar a guerra com a Camorra, mas o que ela ouve sobre Las Vegas faz suas veias pulsarem de terror. Depois que seu pai traiu seu Capo e pagou com sua vida, sua família acha que o casamento é sua única chance de trazer honra ao seu nome; mas apenas Kiara sabe que ela é um prêmio defeituoso dado em troca da paz.
Um homem incapaz de emoções e uma mulher marcada pelo passado - um casamento arranjado com o potencial de se unir ou destruir

sábado, 4 de maio de 2019

A Captura de Cérbero (Os Diários Secretos de Agatha Christie )

A Captura de Cérbero é um conto da Rainha Agatha Christie que não foi publicado por veto e desprezo dos editores, mas que posteriormente, graças aos deuses adoradores da Rainha do Crime, foi publicado.

Aqui John Curran nos mostra esse conto de Hercule Poirot, textos escritos pela propria Agatha, trechos que fazem parte dos seus cadernos de anotações.

E nos é apresentada tambem algumas observações sobre muita coisa que Agatha fazia pra escrever seus livros e dar forma às suas historias. A dinâmica da escrita, a forma como ela idealizava seus personagens, o circulo onde o assassino daquela determinada historia faz parte, e por ai vai.

Na verdade esse livro nada mais é do que um auxilio pra quem é mesmo fã da autora, algumas informações pra quem quer entender um pouco mais a cabeça dessa mulher incrível, que escreve tão bem.




Sinopse : www.skoob.com.br 

¨A Captura de Cérbero" deveria ter sido publicado em 1947 dentro da série de contos conhecida como "Os trabalhos de Hércules", mas foi desprezado pela revista "The Strand". Segundo Curran, a revista o rejeitou provavelmente por tecer um retrato curioso de Adolph Hitler refletido em um personagem chamado Hertzlein.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Twisted Loyalties (The Camorra Chronicles #1)

Depois de ler 6 livros da Mafia de Chicago e conhecer a historia das irmãs Scuderi, eu estava mega ansiosa pra conhecer a historia do único irmão menino daquelas meninas que deixaram tudo pra trás pra viver em Nova Iorque, com seus maridos e sua nova casa e vida.

Quando Fabi é deixado com seu pai nojento por ser o único filho, por de fato ser o próximo na linha de sucessão do cargo mais alto da Mafia de Chicago, tudo o que ele mais quer é ser inserido nesse mundo, e mostrar seu valor pro seu pai. Mas infelizmente os planos de Rocco Scuderi são outros. Quando Fabiano é descartado como lixo, ele precisa aprender a sobreviver, e ao que parece ele não será capaz sozinho, mas quando Remo Falcone cruza seu caminho e lhe da uma oportunidade, ele sabe que precisa se agarrar à ela com todas suas forças.

E então o Fabi se transforma em Fabiano, aquele menino doce ficou no passado e tudo o que ele tem agora é a confiança de seu Capo e a Mafia de Las Vegas como sua casa e familia. Ate conhecer Leona. ( Coitado, e Fabi achando que poderia controlar tudo rrss, ri da cara dele varias vezes ).

Leona é tão lascada, mas tão lascada que nada pode deixar a situação dela pior... ou não né... Coma chegada de Fabiano na sua vida, ela fica ainda mais lascada, coitada, mas uma lascada apaixonada, então ta valendo kkkk. Um pai daquele e uma mãe daquele, fala sério porque ninguém merece. Ai Fabiano adentra feito um furacão na sua vida, e ela toda distorcida nas ideias, achando que ele é a solução pra sua vida, pra salva-la, o Executor, o assassino, o frio e sem emoção. A gente acha que não tem como, mas temmmmmmm.... por isso eu gostei.

Eu Adorei, muito, os mafiosos de Las Vegas. Camorra tem uns mafiosos muito mais pitbulls do que os de Nova Iorque e Chicago. Que latem demais. Luca e Aria ainda são meu casal preferido, mas A Camorra vem com tudo com esse primeiro livro do Fabiano e da Leona. Agora sei que vem a historia dos irmãos Falcone ( Remo, Nino, Adamo e Savio), é irmão hein.... e não vejo a hora.

Essa série é assim :

  1. Twisted Loyalties ( Fabiano e Leona ) 
  2. Twisted Emotions ( Nino e Kiara )
  3. Twisted Pride ( Remo e Seraphina ) 



Compre o Ebook na Amazon 




Sinopse : 

Fabiano foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigliere da Chicago Outfit - até que o homem o abandona. Deixado para se defender, Fabiano é forçado a lutar por um lugar no mundo da máfia. Como um lutador de rua implacável, ele rapidamente ganha seu lugar como o novo Executor  da Camorra de Las Vegas - um homem a temer.

Leona quer construir uma vida decente para si mesma, longe de sua mãe viciada em drogas. Mas logo ela chama a atenção de um homem perigoso - Fabiano Scuderi. Ficar longe de problemas e viver uma vida normal é quase impossível com um homem como ele.
Leona sabe que precisa evitar Fabiano, mas homens como ele não são fáceis de se livrar. Eles sempre conseguem o que querem.

Fabiano se preocupa com apenas uma coisa: a Camorra.
Mas sua atração por Leona logo coloca sua lealdade inabalável em teste. Leona vale a pena arriscar tudo pelo que ele lutou e, finalmente, sua vida?



Nota do autor: Spin-Off-Series para minha série Born in Blood em Las Vegas. Você não precisa ler a série Born in Blood para entender o livro.

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Livros Lidos - Abril/2019

Mais um mês se foi e eu fiquei mais do que Feliz, claro. Li livros incríveis esse mês. E continuo firme e forte na minha meta de zerar os livros da diva Colleen Hoover. Li mais um esse mês e amei de paixão. E finalizei o mês com a leitura de um livro incrível que fiquei total e completamente apaixonada pela autora, pela escrita e por seus personagens tão inspiradores e que me fez pensar e muito na minha própria vida. Adorei !!!


Dei inicio a leitura de um dos livros que mais queria ler nos últimos tempos, mas ainda não terminei, não da pra ler numa tacada só, então to indo devagar, ainda vou demorar um tiquinho pra ler o resto... to falando de Os Miseráveis, que to total e completamente apaixonada pela leitura.

Li uma série que fazia tempo tava de olho nos ebooks, e apesar de ainda não ter finalizado, faltam só dois livros pra zera-la. e finalmente, terminei a série da Jaci Burton... e eu adoroooo quando finalizo uma série ;)

Então vamos à lista dos lidos no mês :


  1. Unexpected RScore ( #11 Serie Play by Play ) - Jaci Burton 
  2. Se Eu Ficar - Gayle Forman 
  3. As Mil Partes do Meu Coração - Colleen Hoover 
  4. Rules of Contact ( # 12 Série Play by Play ) - Jaci Burton 
  5. The Final Score ( #13 Série Play by Play ) - Jaci Burton 
  6. Sweet ( releitura ) - Tammara Webber 
  7. Um milhão de Finais Felizes - Vitor Martins 
  8. Bound by Honor ( #1 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  9. POV Luca (  #1.5 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  10. Para Onde ela Foi ( #2 Se eu Ficar ) - Gayle Forman 
  11. Bound by Dirty  ( #2 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  12. Bound by Hatred  ( #3 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  13. Bound by Temptation   ( #4 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  14. Bound by Vengeance   ( #5 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  15. A Lista de Brett - Lori Nelson Spielmann
  16. Bound by Love  ( #6 Série Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 
  17. Pink For a Cure ( Conto Luca e Aria - Serie Born in Blood Mafia Chronicles ) - Cora Reilly 


Até Maio !!!!