Seguidores

sábado, 4 de maio de 2019

A Captura de Cérbero (Os Diários Secretos de Agatha Christie )

A Captura de Cérbero é um conto da Rainha Agatha Christie que não foi publicado por veto e desprezo dos editores, mas que posteriormente, graças aos deuses adoradores da Rainha do Crime, foi publicado.

Aqui John Curran nos mostra esse conto de Hercule Poirot, textos escritos pela propria Agatha, trechos que fazem parte dos seus cadernos de anotações.

E nos é apresentada tambem algumas observações sobre muita coisa que Agatha fazia pra escrever seus livros e dar forma às suas historias. A dinâmica da escrita, a forma como ela idealizava seus personagens, o circulo onde o assassino daquela determinada historia faz parte, e por ai vai.

Na verdade esse livro nada mais é do que um auxilio pra quem é mesmo fã da autora, algumas informações pra quem quer entender um pouco mais a cabeça dessa mulher incrível, que escreve tão bem.




Sinopse : www.skoob.com.br 

¨A Captura de Cérbero" deveria ter sido publicado em 1947 dentro da série de contos conhecida como "Os trabalhos de Hércules", mas foi desprezado pela revista "The Strand". Segundo Curran, a revista o rejeitou provavelmente por tecer um retrato curioso de Adolph Hitler refletido em um personagem chamado Hertzlein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula