Seguidores

sábado, 25 de maio de 2019

Hudson (#4 Serie Fixed ) - Laurelin Paige

¨Quando voce ama alguem o mundo dele lhe interessa mais do que seu próprio mundo¨
 ( Mirabelle Pierce) 

Ahhhhhh como eu fico feliz quando leio esses POVs perfeitos. Não um Control C Control V do livro que a outra parte contou.

Depois de três livros com Alayna contando sua historia pela visão dela, de todos os acontecimentos, os bons e os ruins, aqui Hudson conta sua historia, pela visão do antes e do depois. Antes dele ser O Hudson fodão, quando ele se tornou o manipulador que que ele é. O momento em que ele põe os olhos nela, e tudo  o que acontece depois que a enérgica e solar Alayna cai na vida do sombrio e cinza Hudson.

Foi legal demais ler como tudo começou ( os atos são uma merda ), mas descobrir que Célia é ainda pior do que vemos nos outros livros. Ela é quase uma monstra, porque apesar dela ter sido magoada quando jovem, por Hudson, ela se tornou um ser odioso. Sophia mostra o porque dela ter se tornado a inconveniente que ela é.  O alcoolismo, o sofrimento por um casamento que afundou, o amor que ela um dia sentiu, foi lindo de se ler. Mirabelle sendo Mirabelle, a irmã amorosa, a irmão prestativa e romântica.

Agora o melhor de tudo, foi ler Hudson se descobrindo, descobrindo suas emoções, se descobrindo amando e quase surtando por isso, mas depois mergulhando de cabeça. Eu de verdade adorei demais esse POV... nada de repetição. Fechou mesmo a historia com chave de ouro



Sinopse : www.skoob.com.br 

Publicada pela coleção Violeta, do selo Fábrica231, a trilogia Fixed – Por você, Com você e Sempre você – conquistou as leitoras com a relação explosiva de Hudson Pierce e Alayna Whiters. Agora, a autora Laurelin Paige mostra fatos e passagens da série sob a ótica de Hudson: o que mudou na vida dele depois que o destino dos dois se cruzou? Numa espécie de diário, o milionário frio, dono de um passado destrutivo e traumático, relembra acontecimentos marcantes de sua vida antes e depois de conhecer Alayna, tão diferente dele e, ao mesmo tempo, tão parecida em suas inseguranças. Muitas vezes o relacionamento é posto à prova, e ambos precisam abrir mão de muitas coisas em nome da conexão e do desejo que mantêm suas vidas entrelaçadas. Neste volume extra, as fãs da série Fixed descobrirão que para Hudson Pierce só existe o depois de Alayna Whiters. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula