Seguidores

terça-feira, 21 de maio de 2019

Com Voce ( #2 Serie Fixed ) - Laurelin Paige

Terminei o segundo com uma sensação muito comum depois de ler livros assim. A historia é quase a mesma, só mudou o nome do personagem rs...  Aqui temos um Grey, uma Ana, um negocio comprado contra a vontade da muié, mentiras, uma ex namorada/caso/pretendente fdp ... Mas poderia ser um Gideon, uma Eva um prédio gigante que o ricaço é dono, um terno de tres peças, uma outra Ex fdp e por ai vai gente... kkkkk Viu as semelhanças. Só muda o nome dos personagens.

Hudson e Alayna estão de verdade namorando agora... são um casal real, nada de fake news. Só que aqui alguns papeis estão invertidos. A Alayna que é a perseguidora documentada e tratada está calma com o fato de que agora ela é capaz de amar sem ser uma perseguidora, controladora e doida... mas Hudson é o controlador, ciumento, possessivo. Ou seja, ambos tem problemas sérios de controle e confiança. Mas à maneira deles, eles conseguiram se adequar, estão conseguindo se adaptar às suas inseguranças, aos medos que relacionamentos anteriores causaram neles.

Só acho que Alayna é um pouco besta as vezes, imatura, mas ela tem problemas por amar demais e muito rápido, então essa imaturidade é até um pouco ¨justificável ¨no caso dela. Já Hudson tem tanto amor no coração por essa nova mulher na sua vida virou seu mundo de cabeça pra baixo, e apesar de toda sua insistência em não ser capaz de sentir amor, é tudo o que seu coração transborda nas atitudes por ela.

Mas nem tudo são flores lógico. A mãe de Hudson continua sendo a vaca que é desde o primeiro livro. Celia.... posso comparar ela com a Virgem Escriba da serie Irmandade da Adaga Negra, com a Steph da série After, ou seja uma vaca total. Desde o primeiro livro eu tava desconfiada da bondade dela, mas nesse livro ela se superou, e eu xinguei muito Alayna por confiar nela.

Agora o ápice desse livro foram aqueles capitulos finais, durante a reunião da familia do Hudson... fiquei tipo...oiiiiii, o WHT this, como assim??? foi sensacional a forma como a autora deu uma resolução pra aquela situação... cambada de gente podre ...caraca

Vamos ver o que vem por ai no próximo livro, mas confesso que to com medo da próxima ¨vilâ ¨que aparecerá pra infernizar a vida do casal apaixonado.




Sinopse : www.skoob.com.br 

No segundo livro da trilogia Fixed, iniciada com Por Você, Laurelin Paige mostra a evolução do explosivo relacionamento entre Alayna Whiters e o bilionário Hudson Pierce numa trama que envolve sexo, desejo e superações. Em Com você, a jovem Alayna precisa novamente lidar com suas obsessões. Afinal, ela não se acha capaz e nem merecedora de dividir o mesmo teto com alguém como Hudson Pierce um homem bilionário e sedutor disposto a realizar todos os seus sonhos, inclusive sexuais e vive atormentada por dúvidas, culpa e desconfianças. Mesmo ligados por uma conexão física vital, a relação dos dois é posta à prova quando segredos do passado vêm à tona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula