Seguidores

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Twisted Loyalties (The Camorra Chronicles #1)

Depois de ler 6 livros da Mafia de Chicago e conhecer a historia das irmãs Scuderi, eu estava mega ansiosa pra conhecer a historia do único irmão menino daquelas meninas que deixaram tudo pra trás pra viver em Nova Iorque, com seus maridos e sua nova casa e vida.

Quando Fabi é deixado com seu pai nojento por ser o único filho, por de fato ser o próximo na linha de sucessão do cargo mais alto da Mafia de Chicago, tudo o que ele mais quer é ser inserido nesse mundo, e mostrar seu valor pro seu pai. Mas infelizmente os planos de Rocco Scuderi são outros. Quando Fabiano é descartado como lixo, ele precisa aprender a sobreviver, e ao que parece ele não será capaz sozinho, mas quando Remo Falcone cruza seu caminho e lhe da uma oportunidade, ele sabe que precisa se agarrar à ela com todas suas forças.

E então o Fabi se transforma em Fabiano, aquele menino doce ficou no passado e tudo o que ele tem agora é a confiança de seu Capo e a Mafia de Las Vegas como sua casa e familia. Ate conhecer Leona. ( Coitado, e Fabi achando que poderia controlar tudo rrss, ri da cara dele varias vezes ).

Leona é tão lascada, mas tão lascada que nada pode deixar a situação dela pior... ou não né... Coma chegada de Fabiano na sua vida, ela fica ainda mais lascada, coitada, mas uma lascada apaixonada, então ta valendo kkkk. Um pai daquele e uma mãe daquele, fala sério porque ninguém merece. Ai Fabiano adentra feito um furacão na sua vida, e ela toda distorcida nas ideias, achando que ele é a solução pra sua vida, pra salva-la, o Executor, o assassino, o frio e sem emoção. A gente acha que não tem como, mas temmmmmmm.... por isso eu gostei.

Eu Adorei, muito, os mafiosos de Las Vegas. Camorra tem uns mafiosos muito mais pitbulls do que os de Nova Iorque e Chicago. Que latem demais. Luca e Aria ainda são meu casal preferido, mas A Camorra vem com tudo com esse primeiro livro do Fabiano e da Leona. Agora sei que vem a historia dos irmãos Falcone ( Remo, Nino, Adamo e Savio), é irmão hein.... e não vejo a hora.

Essa série é assim :

  1. Twisted Loyalties ( Fabiano e Leona ) 
  2. Twisted Emotions ( Nino e Kiara )
  3. Twisted Pride ( Remo e Seraphina ) 



Compre o Ebook na Amazon 




Sinopse : 

Fabiano foi criado para seguir os passos de seu pai como Consigliere da Chicago Outfit - até que o homem o abandona. Deixado para se defender, Fabiano é forçado a lutar por um lugar no mundo da máfia. Como um lutador de rua implacável, ele rapidamente ganha seu lugar como o novo Executor  da Camorra de Las Vegas - um homem a temer.

Leona quer construir uma vida decente para si mesma, longe de sua mãe viciada em drogas. Mas logo ela chama a atenção de um homem perigoso - Fabiano Scuderi. Ficar longe de problemas e viver uma vida normal é quase impossível com um homem como ele.
Leona sabe que precisa evitar Fabiano, mas homens como ele não são fáceis de se livrar. Eles sempre conseguem o que querem.

Fabiano se preocupa com apenas uma coisa: a Camorra.
Mas sua atração por Leona logo coloca sua lealdade inabalável em teste. Leona vale a pena arriscar tudo pelo que ele lutou e, finalmente, sua vida?



Nota do autor: Spin-Off-Series para minha série Born in Blood em Las Vegas. Você não precisa ler a série Born in Blood para entender o livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula