Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Leituras, leituras e mais leituras... e comprinhas !!!!

Ferias escolares significam sempre transtorno e muito mais trabalho para nos pais, ( quem é pai/mãe sabe disso ) não digo transtorno no sentido ruim da palavra viu gente, eh que minhas coisas ficam pra trás e acabo fazendo só coisas de mãe, nada de coisas de mulher...rrss.
Mas quando viajo, ai sim consigo fazer uma das coisas que mais amo na vida, que é ler. 
Ja tinha lido quase todos esses primeiro livros que aqui estão, mas como comprei o livro fisico, tive que ler de novo ne, senão que graça tem comprar e não ler e nem sentir esse cheirinho que tanto amamos....rrss

Reli Paixão Irresistível, onde os amigos Bennett, Max e Will vão comemorar a despedida de solteiro so Bennett e Chloe e Sara estarão nessa festa também, mas sem que eles saibam... 

¨... - Mal posso esperar para voce se tornar o senhor Bennett Mills...
- Como é ?...
- Você me ouviu..... ¨
 
Me apaixonei de novo pela linda historia do Will e da Hanna, onde esse mega professor ensina não só a irmã do seu amigo às técnicas de sedução  mas cai de joelhos por ela 

¨... - Will olha pra mim... 
- Não posso fazer isso .... Não, voce não entendeu, não posso fazer isso, quero dizer o mesmo que anes, compartilhar voce. Não posso fazer isso se voce ainda quiser se encontrar com outros homens, não posso ser seu amigo ...
- Quando voce me chamou de sua Hanna hoje, eu quis que fosse verdade, eu quero ser sua... nunca foi so sexo pra mim, eu sou sua, isso já e fato.  Quero tanto estar com voce que mal consigo respirar direito. 
- Hanna ..... 
...
- Eu te Amo.... 
- Eu tambem te amo, eu disse, e não vou digitar o celular... :)
- Voce tambem é minha para sempre, e talvez eu te peça em casamento num futuro proximo 
- Certo.... 
- Então me avise se voce não for aceitar, pois estou levemente aterrorizadO..... 
- Não fique, a gente consegue fazer isso sem problemas... ¨

Eu sou uma romântica incorrigível, eu sei....rrss

¨... Prometo ser seu amigo e seu amante, seu aliado nos conflitos e seu cúmplice nas travessuras, seu maior fã e maior adversário, Prometo ser fiel e colocar suas necessidades acima de tudo... Esses são meus votos para voce Chloe, minha única amante, e única pessoa a minha altura em todas as coisas ... ¨
E ri muito, mesmo achando desnecessário alguns trechos, o final dessa serie que eu amei de paixão, (por isso comprei os livros ). Dar tchau para esses personagens dá um vazio, eles são tão divertidos, impulsivos que chegam a parecer reais... e isso é o que é melhor.


---------------x--------------------x---------------x--------------------

Ai não satisfeita em reler essa série, reli essa fofura que Jamie Mcguire me apresentou Travis e Abby, em Belo Desastre, como nos livros anteriores, eu ja tinha lido em PDF, mas comprei o livro e quis ler de novo, e li, e chorei, e ri e adorei mais ainda esse casal. Que amor, que linda historia e que raiva me dava Abby por ser tão cabeça dura... eu sou muito mole mesmo viu, se eu fosse ela nunca teria resistido à esse amor por tanto tempo...rrss                                                                                             Da vontade de reproduzir tudo de novo aqui, cada trecho cada página dessas lindas historias, mas não rola ne gentem, resenhei todos eles aqui no blog e resenharia tudo de novo e com a mesma intensidade como a primeira vez...rrss
¨... Eu sei que a gente tem problemas, ta. Sou impulsivo, esquentado, e voce me faz perder a cabeça como ninguem. Num minuto voce age como se me odiasse, e no seguinte como se precisasse de mim. Eu não faço nada direito, eu não te mereço.... mas porra Abby, EU TE AMO. Eu te amo mais do que jamais amei alguem ou alguma coisaem toda minha vida. Quando voce esta por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso... eu so preciso de voce. Eu só penso em voce. Eu só sonho com voce, Eu só quero voce.. ¨
¨Pra mim chega Travis...
- Não diz isso ...
- Acabou. Vai pra casa ...
- VOCÊ é a minha casa ... ¨

Sempre choro horrores quando leio isso... e já não é a primeira vez, como disse..rrss

Ai vem um Beija Flor e Sra Maddox, morri mais um pouco ...rrss
     
                     -------------------------x--------------------------x----------------------

Agora depois de ler a historia do casal jovem mais lindo que A culpa é das estrelas que na minha opinião são o do Belo Desastre bem melhores, vou ler o Casamento, que esse ainda não li nem em PDF, comprei o livro e falta ele, mas leio rapidinho, curtinho, fininho e to roendo unha pra começar ele logo 
E comprei A Menina que Roubava Livros. Comecei a ler em PDF, não consegui ler, tem muita nota de rodapé de página, por isso achei complicado ler em PDF, ai comprei, vou ler agora, mesmo ja tendo visto o filme.. to louca pra começar...