Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Debt - Nina G. Jones

Intenso !! Forte !! Lindo !! Quente !! Ate chorar chorei !!

Ja falei que essas autoras querem acabar com nossos estoques de lágrimas, ai escrevem esses livros intensos, cheios de paixão, amor, tesão, brigas, reconciliações e pra completar cartas de amor que nos fazem chorar horrores como se nós fossemos as mocinhas da história que elas nos contam. Que cartas de amor são essas, jzuissss, chorei de suspirar, nas duas....

Esse livro começa meio de maneira surreal, Mia tem a fantasia de ser ¨estuprada¨, mas não no sentido literal da palavra. Confuso, um pouco, mas essa é uma de suas mais secretas fantasias, ser subjulgada por um homem forte, que a imobilize e a impeça de se mover enquanto ele faz o que deseja com ela.

E ela consegue o que quer, por indicação de sua melhor amiga Tiff ela conhece o site ¨secreto¨onde ela pode escolher quem sera seu agressor. Com um serviço secreto e mega seguro ela se cadastra e espera seu ¨pretendente ¨ a abordar para concretizar sua fantasia.

Então um dia ela chega em casa e é tomada por um homem, onde a principio ela morre de medo, mas sabendo que ela pode usar a palavra de segurança que escolheu no cadastro do site, ela cede aos seus medos e faz tudo o que ele pede que ela faça, ou obriga que ela faça.

Semanas se passam e outro homem aparece do nada para lhe ¨atacar¨ e ela pira ao descobrir que esse outro homem é que é o contratado para realizar suas fantasias, e agora sua vida virou um tormento, quem invadiu sua casa e deu à ela o melhor sexo que ela ja teve na vida ???

É ai que o livro começa a ficar quente, muito quente, Seu agressor está frente a frente com ela. Só que nada do que ele planejou que aconteceria por agredi-la deu certo. E quando ele chega em sua casa com um plano fixo em sua mente e esse plano da errado, então Tax Draconi precisa de um plano B, e até de um plano C.

Historia cheia de muito sexo, muita situação que me da vontade de dar na cara desse prepotente do Tax, mas o livro é tão intenso, que tudo se faz entender à medida que a historia vai se desenrolando. de maneira clara, ate o momento da ¨sofrência¨, pai do céu, que sofrência...rrrsss

Como muitas vezes a gente descobre, na vida nem tudo sai do jeito exato que planejamos. essa historia é bem isso. Alem de nada sair como Tax planejou, a gente se dá conta de que a maldade tem consequências terriveis na vida das pessoas mas que como eu sempre digo, o amor constroi sim, e não destroi, o amor pode sim ajudar uma pessoa a se encontrar na vida.

è ai que vem essas cartas de amor que mencione acima, a dele pra ela eu chorei, um pouco, mas na dela pra ela, meu pai, nem conseguia continuar lendo, tive que respirar fundo pra continuar....

Enfim, livro mega master recomendado, dei 5 estrelas no skoob e vale muito a leitura pra quem assim como eu, ama esse gênero !!!!





Sinopse - por : www.skoob.com.br 

Não sei o que eu estava pensando quando eu contratei alguém para me atacar. Talvez eu estivesse entediada, ou solitária, ou havia um vazio tão profundo dentro de mim que eu precisava de algo explosivo para preenchê-lo. 
Era para ser seguro. Uma emoção. Uma maneira de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Era uma ilusão de perigo que eu poderia me afastar assim que estivesse tudo acabado. 
Exceto que não foi. Porque eu estava em perigo muito antes que eu adicionasse isso em minha vida.
———————
Minha missão está quase completa. O borbulhar de vingança que aquece o meu sangue pode finalmente ferver. 
Ela é a última peça do quebra-cabeça. Uma vez que eu destruí-la, todos que já me machucaram terão pago sua dívida. 
Era para ser rápido e fácil, mas assim que eu a conheci tornou-se complicado.
Muito complicado.

16 comentários:

  1. Terminei agora e TB chorei....nas duas cartas. Adorei. Fiquei procurando para ver se tinha continuação....Tax e Mia..

    ResponderExcluir
  2. Terminei agora e TB chorei....nas duas cartas. Adorei. Fiquei procurando para ver se tinha continuação....Tax e Mia..

    ResponderExcluir
  3. Quero receber esse livro: patmamede@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Por favor podem me passar o livro em PDF?
    Tais_freire29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor podem me passar o livro em PDF?
    Tais_freire29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gente! Que autora magnífica!!! Amei esse livro, é cheio de emoção, não parei de ler enquanto não terminei. Gostaria de conhecer as outras obras de Nina G. Jones.

    ResponderExcluir
  7. Rosangela corchesk de Souza11 de março de 2018 às 12:58

    Eu tô louca pra ler este livro tem como me mandar em PDF emaie- Corchesk 20091@outlook.com obrigado

    ResponderExcluir
  8. Já li esse livro e queria ler de novo, porém perdi o meu, me manda em PDF por gentileza gaabrielle.thyfany@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Vc pode me mandar o livro em pdf no meu número? É (19) 999619876
    Vou gostar muito se for possível, obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula