Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

As mentiras que os homens contam - Luis Fernando Veríssimo

Ai gente eu juro que eu adoro as cronicas e a escrita do LFV, mas não gostei desse aqui não...rrrss
Que homem mente a gente sabe, que eles acreditam nas próprias mentiras ah isso a gente também sabe, e endo essas crônicas ate eu acreditei que elas eram verdadeiras... Mas a verdade é que não consegui achar a graça que é pra se achar...rrrsss

Muita gente diz que mulher não tem senso de humor, e eu realmente não tenho pra muita coisa, ou é muito difícil que eu ache graça de piadinhas sem graça,ou de mentiras sem graça como essas que ¨os homens contam ¨.....

Talvez para os homens o livro seja realmente engraçadíssimo, ou para algumas mulheres, sei la, eu só não achei essa coisaaa toda.






Sinopse : por www.skoob.com.br 

Quantas vezes você mente por dia? Calma, não precisa responder agora. Também não é sempre que você conta uma mentira. Só de vez em quando. Na verdade, quando você mente, é porque precisa. Para proteger o outro - e de preferência, a outra. Foi assim com a mãe, a namorada, a mulher, a sogra. Questão de sobrevivência. Tudo pelo bom convívio social, pela harmonia dentro de casa, para uma noite mais simpática com os amigos. Você só mente, no fundo, para poupar as pessoas, e, sobretudo, para o bem das mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula