Seguidores

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Releituras.... adorooooo

O post de hoje não é sobre resenhas, nem comprinhas... Tava arrumando meus lindos e amados livrinhos e me deu uma vontadinha de ler tudo de novo e de novo e de novo... então decide que vou ler de novo..rrss

Continuo lendo os inéditos no kindle e os físicos que compro, mas vou matar as saudades desses personagens que eu amo tanto e que me fizeram gastar dindim adquirindo seus livros fisicos depois de me apaixonar por eles lendo em PDF.

Comecei lógico por 50 tons de Cinza ( pela décima vez, sim eu disse décima rrss ) e vou matar as saudades de todos eles. um por um, ai nessa primeira foto ainda faltou fotografar o box do Peça-me, mas ele também está nessa lista de releitura, aliás to querendo lê-lo depois de 50 tons.

So tem um que releria mas que não tem físico, entao talvez leia de novo em PDF mesmo que é Tristan e Danika , amo essa historia linda e não existe livro físico.





No começo do ano ja tinha relido essas 3 historias, então não vou relê-los, se bem que Remy eu leria de novo e de novo e de novo e quantas vezes eu olhasse pra ele...rrss