Seguidores

domingo, 11 de outubro de 2015

Restaurando Jordan - Elizabeth Finn

Peguei esse livro pra ler por que como tinha acabado de ler The Devil´s Pawn da mesma autora e resolvi arriscar outro título dela, e não é que gostei rs.

Devorei em 2 dias, apesar de ter odiado as primeiras páginas. rs

O cara nem olha pra mulher e já pergunta se ela quer foder com ele...isso mesmo... Voce quer foder comigo????, ah ??? e o pior...ela aceita, virgem, sem nunca ter dormindo com um homem, ela simplesmente aceita dormir com o cara sem nunca nem te olhado na cara dele.. ah para né... Por causa desse primeiro capítulo eu quase larguei o livro, pensei ah, não vou ler essa idiotice não, mas como não deixo de lado nenhum livro ( com certeza isso é um TOC rrss )

Mas ai o livro começa a ficar legal. Ela ( Adeline ) sai de cena antes de ser ¨colocada pra fora ¨ depois de uma noite, porque Jordan é homem de uma noite só, é assim que ele se comporta e é assim que ele é feliz ( ou ele acha que é )

Ai a vida prega a maior peça neles, sei la se mais nela do que nele, mas prega. Passado o fim de semana onde ele tira sua virgindade e descobre no dia seguinte quando sua cama esta vazia e manchada que ela trabalhará na mesma empresa que ele é sócio. Destino pregando peça rrss...

Ele é um cavalo, à principio, mas tem algo que não se encaixa ai, porque é um cavalo sutil, mas na verdade o que ele tá é com raiva porque ELA o deixou, e não ELE a deixou, se fosse o contrario com certeza ele não se sentiria assim.

Dia a dia a interação deles aumenta, ele dá um jeito de trazer Adeline para trabalhar junto dele ( ela é estagiária e ele ODEIA estagiários e nunca, nunca trabalha com eles,) mas eles se entendem bem juntos, trabalham bem, e ele passa a admirar sua competência e talento enquanto estagiária, e ela consegue aprender o que deseja pro seu estágio, porque Jordan é generoso quando se trata de compartilhar conhecimento, e assim os dois formam um time de sucesso no trabalho.

Só que nem tudo são flores, uma cantada indesejada, uma colega de trabalho invejosa, e o futuro de Adeline está em risco por muitos motivos. Mas Jordan é seu cavaleiro de armadura brilhante, mesmo que ele ache que não, e que ela não saiba disso. rs. Ate aqui, tudo bem, a atitude dele é o máximo em defenda-la sempre, mas a insegurança deles, na relação de um para com o outro, é tão cansativa, que eu por vezes me peguei brigando com eles, ahhhhhh fala logo o que sente por ela e vice versa, porque era tão obvio que chegava a dar raiva.

Mas no geral o livro é bem legal, so achei que o final ficou meio corrido, deixou pra resolver tudo no último capítulo e quando eu lia no kindle que faltava pouquinho por cento pra terminar e a história ainda não estava finalizada foi me dando agonia,,,rrrss, e ri muito quando ela apresenta à ele seu curriculum, porque a definição de sua capacidade e experiência é de arrancar sorrisos..rrss





Sinopse 


Quando Adeline Parker decide comemorar a conquista de um cobiçado estágio em uma das mais prestigiadas empresas de arquitetura de Chicago entregando-se a um homem brutalmente moreno e bonito, ela recebe mais do que ela esperava.

Perdido em um labirinto de corredores no primeiro dia da sua nova posição, ela tropeça de cabeça em uma sala de reuniões de ternos. Ternos muito caros. Eles são os älguens ¨ desta prestigiada empresa, e ela é, por todos os aspectos, a própria definição de um ninguém. E sentado à mesa com o resto dos diretores da empresa está um homem, o homem que involuntariamente deflorou-a dias antes.

Aparentemente  Jordan Ellinwood não esta muito feliz em vê-la novamente; por sua própria definição, ele é um homem de uma noite só, e o fato de que ela enganou-o para tomar sua virgindade não está sendo aceito muito bem por ele. Mas, como seus caminhos estão ligado um ao outro, a sua proximidade não será mais uma escolha.

Como estagiária, ela está fora dos limites, e isso não diz nada sobre o fato de que ele é doze anos mais velho do que ela. Inveja e ressentimento ameaçam sua reputação e seu estagio e as emoções  há muito adormecida que Jordan tão efetivamente vem sufocando luta para se libertar. E como ele se esforça para sair de sua própria maneira o tempo suficiente para deixá-la ver sua compaixão, sua carreira esta em risco e deixa-lo lutando com cada última gota de si mesmo para salvá-la.

Será que vai ser o suficiente? Ele pode superar suas deficiências emocionais a tempo para resgatar o futuro de Adeline e o seu próprio agora intimamente ligado ao dela?