Seguidores

sexta-feira, 26 de maio de 2017

A Mentira mais Sombria ( Senhores do Submundo #6) - Gena Showalter

¨Eu te odeio Scar, nenhum dia ¨ ( Gideon  ) 
¨Se voce um dia disser que me ama eu te mato ¨( Scarlet) 


¨Separar-se é morrer ¨
( o simbolo, a frase e a cor quer dizer muito para
Gideon e Scarlet ) 
Eu comecei a ler esse livro ja amando os agradecimentos da Autora. Ela agradeceu à moda Gideon, e ja me apaixonei pelo livro ai.

Ele é Gideon dos Gregos
Ela a Scarlet dos Titãs



Gideon é o guerreiro detentor da Mentira, então ele diz tudo distorcido quando ele realmente quer dizer algo relevante, e isso faz do livro muito engraçado. Confesso que por vários momentos tive que reler sua frase porque não tinha entendido o que ele tinha dito, mas grande parte do livro me diverti muito com ele. Eu achava que eu tinha amado o Maddox, mas eu AMEI Gideon. Ele é fofo, carinhosos, divertido e unindo-se a Scarlet tudo ficou ainda mais perfeito.

¨O modo Gideon de falar é um pouco divertido ¨ ( Scarlet ) 

Scarlet é a detentora do Demônio do Pesadelo. Ela faz miséria com suas vitimas viu. Pense numa menina que foi excluída do circulo da mãe, que achava que ela, por ser mais bonita poderia ser uma ameaça para própria mãe. Louca de pedra. Ai não bastasse a mãe, tem uma tia fdp que tambem faz da sua vida um total desastre. Sorte que no meios dessas duas monstras, tem Gideon, pra dar o amor que ela quer, precisa e merece.

Mas não é só risos e amor que esse livro é permeado. Tem tanto sofrimento e ate uma certa confusão. Quando voce pensa que a historia é uma, ela se vira de um jeito que se torna outra. Sofri tanto, mas tanto com Gideon e Scarlet quando eles falam sobre o filho que eles tiveram, meu deus, que dó deles dois. Mas a gente ... inocente que só, acha que entendeu a historia toda, vem Cronos e conta toda a verdade, que não é absolutamente nada daquilo que eles acreditavam com verdade única.

Assim como os livros da Irmadade, aqui Gena vai intercalando as próximas historias nos capítulos de cada livro. Então aqui ela menciona bastante Strider e Amun, mas eu to curiosa mesmo é pra saber do livro do Paris. Não vejo a hora de chegar no livro dele.

Essas série é assim :
  • 00 - Fogo mais sombrio - Geryon e Kadence
  • 01 - A Noite mais Sombria - Maddox e Ashlyn 
  • 02 - O Beijo mais Sombrio - Lucien e Anya ( minha mocinha favorita até agora ) 
  • 03 - O Prazer mais Sombrio  - Reyes e Danika 
  • 3.5 - A Prisão mais Sombria - Atlas e Nike 
  • 4.0 - O Sussurro mais Sombrio - Sabin e Gwen 
  • 4.5 -  O Anjo mais Sombrio - Lysander e Bianka 
  • 5.0 - A Paixão mais Sombria - Aeron e Olivia 
  • 6.0 - A Mentira mais Sombria - Gideon e Scarlet 


Sinopse : www.skoob.com.br 

Condenado a agonizar de joelhos cada vez que fala a verdade, Gideon tem o poder de reconhecer quando alguém está mentindo. Contudo, sua aptidão é posta à prova quando ele captura a imortal Scarlet, uma mulher possuída por um demônio e que afirma ser a esposa perdida de Gideon. Ele não se lembra daquela mulher tão linda quanto perigosa, e muito menos do fato de terem sido casados - ou de a ter levado para a cama - em um passado distante. Tudo o que Gideon deseja, tanto quanto possuir Scarlet, é recuperar as lembranças perdidas. Mas ela é a guardiã de Pesadelos, e deixá-la a esmo pode ser fatal. Manter Scarlet por perto significaria sua aniquilação. Especialmente agora que os inimigos de Gideon estão cada vez mais próximos, e a verdade ameaça destruir o mundo que ele mais ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula