Seguidores

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Felizes para Sempre ( Contos A Seleção #Spin-Off )

Depois de ler e ouvir tanta gente que não gostou muito dos livros A Herdeira e A Coroa dessa série, resolvi que por agora, não vou ler os dois livros, então pulei direto pra esses contos lindoooooosssssss onde temos só o universo Maxon e América, sem filhos e nova Seleção, e confesso que adorei, muito.

Aqui conhecemos uns contos que me deixaram com muita vontade de ler mais e mais, um Epílogo do Epilogo lindo de morrer, e uma certeza de que fiz a coisa certa lendo essa historia tão fofa.

Em A Rainha conhecemos um pouco, bem pouco da historia de Amberly ( eu queria tanto ler mais) quando ela fazia parte da Seleção, quando o rei Clarkson a escolhe e os motivos por tras do homem que parece que não sabe o que é amar o próprio filho, mas que sem dúvida ama de paixão sua Rainha.

Em o Guarda, Aspen conta um cadinho da sua historia com sua amada.  Em O Príncipe Maxon da as caras antes de conhecer América e as Escolhidas pra Seleção, foi outro conto que eu qieria muito mais. Em A Favorita sofri um pouco, mas adorei conhecer mais um pouco da candidata que era a favorita do publico. Achei meio desnecessário o relato sobre as outras candidatas mas enfim, ja que estava no livro li ne.

Mas de uma maneira geral, eu adorei, mesmo conhecer essa historia e esses personagens. Uma historia que qualquer um pode se aventurar em conhecer. America tem uma personalidade forte que nos faz torcer por ela, mesmo quando a vontade é de entrangula-la as vezes kkkk. Maxon é um verdadeiro principe. Apaixonado, apaixonante ciente e muito muito resiliente.

Depois dessa suavidade toda, agora preciso de algo mais punk kkkkk




Sinopse : www.skoob.com.br 


Esta coletânea traz os contos A Rainha, O Príncipe, O Guarda e A Favorita ilustrados e com introduções inéditas de Kiera Cass. Conheça o príncipe Maxon antes de ele se apaixonar por America, e a rainha Amberly antes de ser escolhida por Clarkson. Veja a Seleção através dos olhos de um guarda que perdeu seu primeiro amor e de uma Selecionada que se apaixonou pelo garoto errado. Você encontrará, ainda, cenas inéditas da série narradas pelos pontos de vista de Celeste e Lucy, um texto contando o que aconteceu com as outras Selecionadas depois do fim da competição e um trecho exclusivo de A sereia, o novo romance de Kiera Cass. Este é um livro essencial para os fãs de A Seleção, que poderão se aprofundar mais nesse universo tão apaixonante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula