Seguidores

quinta-feira, 30 de julho de 2020

TAG LITERÁRIA • IRMANDADE DA ADAGA NEGRA

Ahhhh que lindeza, finalmente saiu uma TAG da nossa amada IAN... e eu, não perdi tempo, vim logo responder a minha, porque né, não da pra ficar de fora.


Essa TAG foi criada pela página no Facebook Irmandade da Adaga Negra - Lewlhen  que também tem pagina no Insta , e AQUI  tá o Post Original dessa TAG


1. Um livro Virgem Escriba: o livro parece que vai ser maravilhoso, mas é cheio de tragédia e escolhas difíceis.
R : Os Sombras com toda certeza


2. Um livro Doggen: parece que não faz diferença para a história, mas é de extrema importância.
R : Eu acho que todos os Livros do Legado. Muita coisa acontece no Legado que fica de fora dos livros principais da Irmandade. Então faz diferença sim


3. Um livro Escolhida: a história principal tinha tudo para ser incrível, mas ficou esquecida no decorrer das páginas.
R : Aqui, como na primeira pergunta, concordo com a pagina criadora, e foi A Ladra, Ward poderia ter dado mais e mais história pra Assail ( ahhhh Assail )


4. Um livro Redutor: você sabe que precisa ler, mas adoraria pular.
R :  Amante Libertada... eu não curto muito a Payne, apesar de gostar do Manello, não gosto muito desse livro, li a primeira vez porque precisava, e na releitura, empurrada kkkkkk


5. Um livro Transição: começa sem graça e termina cheio de emoção.
R : Pra mim sempre será o primeiro, do meu REI MAIS LINDO, não porque o começo é sem graça, mas porque ainda não sabemos nada sobre o que é IAN, então essa ¨coisa ¨ de ir descobrindo onde vamos, como vamos, e com quem vamos né, claro, é incrivel


6. Um livro Cio: tem as melhores cenas eróticas.
R : Amante Desperto, claroooooo, aquela cena do Z. com a Bela nunca foi superada, escrita ou lida em nenhum outro livro kkkkkkk


7. Um livro Leelan:  o casal mais romântico.
R : Essa resposta é tão difícil, porque pra mim todos os casais são sensacionais, mas eu acho que no quesito romantismo ninguém é mais lindo e romântico do que Rhage. Muitas vezes eu tenho raiva da Mari porque queria que ela ¨melasse ¨mais o Hollywood porque ele é tão louco por sua Mari, que é inspirador.


8. Um livro Glymera: parece um livro tranquilo e bonito, mas a trama é cheia de merdas para resolver até o final.
R : Putz que dificil escolher.... Em A Escolha fiquei pra morrer com as atitudes do Qhuinn principalmente, eu queria matar ele o livro todo, então acho que vou escolher esse, porque é mesmo só no final que ele ¨vira gente ¨ como dizia minha avó  rrss.


Então é isso .. eu adorei as perguntas, e queria muitas mais pra responder, porque afinal, falar da Irmandade é sempre uma delicia e eu amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula