Seguidores

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Monster in His Eyes #1 J. M. Darhower

Que saudade de um livrinho dark, do jeitinho que eu gosto ... Senti falta de uma pegada mais punk, mas tava precisando de uma leitura dessas viu, que me deixasse tensa, nervosa, esperando ansiosamente cada novo acontecimento. 

¨Não Pergunte se não quer Respostas ..... Não Pergunte à menos que queira mesmo saber ¨


E com frases como essas começamos a conhecer Naz, ou Ignazio Vitale. E como eu tava com saudades de ler um malvado favoritado viu gente. Esses homens que são puro mistério, que são máquinas de tudo o que se propõe a fazer, mas que quando resolvem que serão apaixonados, nada é capaz de segurar o que eles querem, nem ninguem... E ficar longe deles é uma possibilidade que não existe. Aqui nem pra Karissa e nem pra essa leitora que vos escreve rrss


Naz é um homem que se apaixona sem poder e sem querer por uma moça de 18 anos ( relevem essa parte viu gente, porque ele tem 37 ... como sempre digo, eu não contextualizo, eu leio e só ) e perceb-se logo de cara que ele é sombrio, que tem um passado pesado e à medida que ele vai fazendo Karissa ficar irremediavelmente apaixonada por ele a gente tambem se apaixona... por sua intensidade, por seus atitudes, e mesmo irritaa quando ele não explica pra ela absolutamente nada, é inegável que ele tem motivos pra isso. 

Fiquei de cara quando descobri o que a autora fez pra que Naz se aproximasse e se apaixonasse pela Karissa. Foi espero e em nenhum momento imaginei isso, mas eu tambem não sou referência pra descobrir nada porque sou lerda demais pra essas coisas rrss.

Agora, com esse final que me deixou surtada, só quero saber de correr pro segundo livro, pra saber o que vai acontecer com Karissa, sua mãe e lógico Naz né. 


Compre o Ebook original na Amazon 


Sinopse : 


Ignazio Vitale não é um bom homem.

Eu suspeito, a primeira vez que o vejo, sinto o ar de perigo que cerca o homem. Ele tem um jeito de comandar a atenção, de assumir o controle, de saber o que estou pensando antes mesmo de mim.

É alarmante e atraente. É escuro e mortal. É tudo o que sempre quis, mas a última coisa de que realmente preciso. Obsessão.

Não demorou muito para ele me atrair para sua teia, me encantando com sua cama e me prendendo em sua vida, uma vida da qual nada sei até que seja tarde demais. Ele tem segredos, segredos que não consigo entender, segredos que fazem com que eu não possa ir embora. Eu vejo isso às vezes em seus olhos, uma escuridão que é aterrorizante e emocionante. Ele é um monstro, embrulhado em um lindo pacote, e o que encontro quando o desmascare muda tudo.

Eu quero odiá-lo.

Ás vezes eu faço.

Mas isso não me impede de amá-lo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula