Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Nunca Li Esse Autor

Não sei voces, mas eu sou daquelas leitoras que quando conhece um autor, e gosta da sua obra, quero ler todos os seus livros rrss



Foi assim com muitos, Jojo Moyes, Colleen Hoover, Rachel Gibson,  a última escolhida  foi Taylor Jenkins Reid, então pensei nesse post, qual outro autor preciso conhecer e ler sua obra ??!!

E, pensando no meu gosto literário, escolhi 4 autores que sei que vou com certeza dar uma oportunidade à mim mesma de conhecer suas obras . São eles : 



Todo mundo que eu conheço e ama ler me fala sempre a mesma coisa.... ¨Ana, voce precisa conhecer os livros da Carina Rissi,   voce vai adorar ¨, e eu tenha certeza que vou, mas não sei porque, sempre acabo deixando os livros dela pra lá, passando outros na frente, mas uma hora eu juro pra mim mesma que vou ler o famoso Perdida rrss




Por causa de uma única obra que já ouvi falar dela, e de tanto sucesso, estou muito curiosa pra conhecer o sucesso O Conto da Aia, de Margareth Athwood. Eu ainda não vi a série porque quero muito ler o livro antes, espero que consiga lê-lo ainda em breve.



Um outro autor muito falado, que escreve um gênero que eu pouco leio, mas que gosto muito , e que dizem que tem livros maravilhosos, é Harlan Coben. Todos que leem gostam de suas historias, de seus mistérios e resoluções e principalmente escrita. Então preciso mesmo dar uma oportunidade à ela. 




Charlie Donlea é outro autor muito bem falado, que tem livros que todo mundo anda falando,e que quem lê sempre elogia. Claro que como os outros 3 que cite, alguns não gostam, mas eu preciso tirar minhas próprias conclusões sobre a obra de Charlie e dos outros. E, diferente dos outros três, eu já tenho um livro dele na estante, só esperando chegar sua vez de lê-lo. 


E voces, tem algum autor que gostariam de ler ??? Se tiverem mais alguma sugestão, to aceitando viu rrss

Ate a próxima !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula