Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Lágrimas de Amor e Café - Babi A. Sette

A Babi sempre encantando com suas historias e seus personagens. Só tinha lido um livro dela e adorei, essa foi minha segunda experiência e tambem gostei muito. 

Aqui conhecemos Angelina. uma italiana que vem de navio pro Brasil, casada com um fazendeiro que ela mau conhece, mas que seu pai a fez casar com o tal Pedro, porque o coitado do pai achou que era a melhor coisa a se fazer. 

Já no navio Angelina sente no fundo do seu coração que sua vida mudou pra sempre. E ao chegar à fazenda no Brasil e ter sua primeira ¨interação ¨ com seu novo marido, a dúvida vira certeza, e ela agora sabe que sua vida não será nada do que ela imaginou que seria. Que seu casamento vai ser um horror e que acima de tudo, seu marido vai ser um ¨stronzo ¨ ( um idiota ) 

Por conta da dificuldade na Italia, muitos vieram nesse mesmo navio de Angelina para  o Brasil, dentre esses muitos, Vincenzo tambem veio no mesmo navio, com pouco dinheiro, pouca bagagem, e muitos sonhos. E desde o primeiro momento que ele vê Angelina ele se encanta de amores por ela.

Mas o destino quis que eles se conhecessem mais, tivessem ciência da existência um do outro, se tornassem amigos e compartilhassem muitos segredos. Claro que isso terá uma consequência, o amor que os pegará ¨de calça curta¨ . 

Fiquei torcendo tanto pra tudo dar certo entre eles, porque a cada novo acontecimento entre Angelina e seu Marido Pedro eu sentia uma raiva  horrorosa dele. Angelina sofre muito na mão de um marido abusivo, frio, grosseirão mesmo. 

E quanto mais Vincenzo e Angelina se conhecem, mais compartilham seus momentos, mais linda vai ficando a historia deles. Mas é claro que nada será tão simples. 

Derramei umas boas lágrimas com as cenas finais e de verdade, quero muito ler outros livros da Babi 



Sinopse : www.skoob.com.br 


Novo romance da autora do best-seller Senhorita Aurora.

Fragilizada pela morte da mãe e a miséria na Itália, Angelina aceita a proposta de um estrangeiro rico que oferece não só casamento, mas também conforto para seu pai e sua irmã caçula.

Decidida a ajudar a família, ela embarca para um país distante tendo como companhia somente a escrita e os romances que ama, já que durante a viagem o marido se revela muito diferente do príncipe que sonhou um dia conhecer. Vincenzo também tem o Brasil como destino e, por uma traição, vê seus sonhos roubados logo que desembarca no novo país. E é na fazenda de um barão do café, onde Angelina é senhora e também vítima do marido cruel, que Vincenzo acaba achando trabalho.

Em meio a encontros e conversas nasce entre ambos uma amizade verdadeira e uma paixão secreta que pode colocar em risco não apenas a vida deles, mas também a segurança de outras pessoas. Vincenzo e Angelina teriam coragem o bastante para esquecer as proibições, passar por cima dos perigos e viver esse grande amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula