Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2022

O Cisne e o Chacal ( #3 Série Na Companhia dos Assassinos )

Eu gostei muito de Victor e Izabel, as Fredrik e Cassia  são definitivamente muito melhores, mesmo. Ele intenso, com sangue nos olhos,  cheio de questões pra resolver, e nesse exato momento está entre a cruz e a caldeirinha, o famoso se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, coitado. Ela toda amor no coração, toda sentimentos, e cheia de cuidados com ele, mesmo estando como e do jeito que está. 

Mas não gostei do destino que a autora deu pra ele nesse livro, sinceramente ele merecia um happy end, porque ele ja sofreu por demais na vida. ( espero do fundo do coraão que ela dê um destino melhor pra ele nos próximos livros ) 

Agora eu adorei ver como Izabel ¨adotou ¨Fredrik como seu irmão, protegendo-o, ajudando, e até comendo o rabo dele quando necessário.. uma beleza de ver. 

Resumindo um pouco o que é Fredrik, nós o conhecemos no livro O Retorno de Izabel, e lá ele mostra que adora uma tortura, que é bem agressivo, mas que acima de tudo, tem sede de vingança contra todos, mas contra sua ex mulher Seraphina o negócio chega a niveis altíssimos. Primeiro por tudo o que ela é, segundo porque a diaba quase matou Fredrik queimado depois de ter botado fogo na casa dele e fugido, então o propósito da vida dele é encontrar e matar a tóxica. 

Anos e anos perdidos atras da ex, até ele encontrar Cassia, a doce, amável e delicada Cássia , que tem verdadeiro pavor da Seraphina., e devido a esse pavor ele aprisiona Cassia no seu porão para protege-la de Seraphina, ja que há cerca de 1 ano Cassia perdeu a memória devido a um incendio no prédio onde morava. 

Aprisionada ela vai aos poucos se lembrando do que Seraphina é na sua vida e o porque de tanto medo, e Fredrik tem esperança de que ela o ajude a encontrar sua ex.. 

A maneira como Fredrik e Cassia são juntos é linda,  ele tem um carinho enorme quando se trata dela, uma delicadeza e toda aquela violência fica bem longe dele. Mas quando ele se vê numa situação difícil e precisa da ajuda de Izabel, ele é obrigado a contar sua historia com Cassia e Seraphina pra sua nova ¨irm㨠e a reviravolta que a historia dá foi uma beleza, fiquei de queixo caído 

Como eu disse, não gostei do que a autora fez com o Fredrik, acho que ele merece um respiro na vida, principalmente depois do capítulo bônus que tem no final do livro. Então repito, espero muito que Fredrik tenha um pouco de sossego e tudo o que ele merece na vida

Adorei !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

"Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de se apaixonar certamente nenhuma mulher entenderia seu estilo de vida sombrio e sangrento. Até que encontra Seraphina, uma mulher tão perversa e sedenta de sangue quanto ele. Eles passam dois anos juntos, em uma relação obscura e cheia de luxúria. Então Seraphina desaparece. Seis anos depois, Fredrik ainda tenta descobrir onde está a mulher que virou seu mundo de cabeça para baixo. Quando está próximo de descobrir seu paradeiro, ele conhece Cassia, a única pessoa capaz de lhe dar a informação que tanto deseja. Mas Cassia está ferida após escapar de um incêndio, e não se lembra de nada. Fredrik não tem escolha a não ser manter a mulher por perto, porém, depois de um ano convivendo com seu jeito delicado e piedoso, ele se descobre em uma batalha interna entre o que sente por Seraphina e o que sente por Cassia. Porque ele sabe que, para manter o amor de uma, a outra deve morrer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula