Seguidores

domingo, 12 de junho de 2022

Casais apaixonados

 12 de Outubro, mais um Dia dos Namorados e nada melhor que Casais Apaixonados pra animar o Domingo de Comemorações e muitos Corações ❤❤




Meu Casal favorito de hoje, sempre e sempre, eles estão sempre e todas as minhas listas, por mais que eu tente fugir, nunca consigo rrs. Sim Jaime e Claire, Outlander são o melhor e maior casal. Lindos, apaixonados, inspirados, e tudo o que de melhor um casal pode ter eles tem. Tudo bem que sempre acho que eles sofrem demais, mas isso não tira o brilho deles, nunca ! 





Outro casal de outra série que eu amo, e que apesar de não ser meu Irmão Favorito, é indiscutível que Zsadist e Bella são um casal pra lá de bom em Amante Desperto. EU amo as cenas deles se conquistando, deles se unindo, deles juntos e principalmente do quanto amor eles sentem um pelo outro. 






Jace é mau humorado, marrentinho, muitas vezes irritante, principalmente quando ele destrata Clary, que é chata muitas vezes, mas ele é o apaixonado mais apaixonado de todos, e mesmo quando ele luta contra esse sentimento, eu adoro ver sua batalha interna que começa em Cidade dos Ossos mas vai longe ainda rrss. 






A Série Bloodlines é Incrívelmente boa. E Sidney e Adrian são um casal incrivelmente bons, e até quando ele faz merda ele é apaixonante, Sidney é inteligente, tem uma paciência ímpar com Adrian e apesar de eu não ter gostado dele nadica de nada em Academia de Vampiros, em Laços de Sangue eles dois começam a contar sua linda e apaixonante historia 






E por ultimo, mas não menos importante e muito fofos por sinal estão Sky e Holder. Eu demorei muito tempo pra Ler a Trilogia Hopeless mas quando li, cai de amores por esse casal lindo. Holder é um mocinho espetacular. Gentil, empático, e apesar da má fama, ele é sim incrível e fofo. A fama não precede o que ele realmente é. 





Só quero conhecer mais e mais casais apaixonados e românticos como esses viu gente rrss :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula