Seguidores

domingo, 7 de agosto de 2022

Amor(es) Verdadeiro (s) - Taylor Jenkins Reid

Livro perfeito !! Autora Perfeita !!! Historia perfeita, mas eu definitivamente tenho muito a aprender, porque não tenho essa maturidade emocional não  rrss

Eu quase desidratei de tanto chorar lendo Amores Verdadeiros. Mas com a mesma intensidade que sofri, amei e fiquei com o coração apertado e angustiado pra saber o que ia acontecer com Sam, Jesse e Emma. 

Quando li a sinopse eu pensevei, ai meu deus, me lasquei porque triângulos amorosos sempre dão merda, eles sofrem e eu alem de odiar cada segundo da relação deles, ainda sofro como se eu tivesse vivendo aquela historia. 

Sam e Emma estão felizes e são perfeitos juntos, mas o reaparecimento de Jesse muda tudo. Jesse e Emma são felizes e perfeitos juntos, e aí voce pensa que merda vai ser isso aqui agora. Chorei muito, de verdade. 

E a Taylor ela é tão espetacular, que conta tudo desde o começo sem enrolar demais, sem deixar nada escapar. Quando Emma conta sua historia desde os 16 anos com Jesse, e com Sam voce entende perfeitamente porque Jesse é sua alma gêmea. Ele é. Até o acidente de helicóptero mudar tudo e Jesse desaparecer e ser dado como morto no Pacífico ( isso não é spoiller , ta na sinopse rrss ). O sofrimento da Emma pela perda do seu amor, seu marido, seu melhor amigo é tão grande,  que voce sente a dor dela, eu senti. E quando ela finalmente entende que depois de 2 anos ela precisa sair desse limbo, dar um novo rumo pra sua vida, se encontrar de novo, ela de verdade respira. 

E como toda tragédia necessita de uma mudança, Emma se vê precisando recomeçar e mudar. E quando ela volta pra sua cidade, pra livraria dos seus pais, e reencontra Sam, o garoto que um dia quis convida-la para sair, que se apaixonou por ela, mas agora um homem adulto, ela decide se dar uma chance, e marca encontro, e nesse encontro toda sua vida muda, pra sempre. 

Noiva de Sam, o telefonema que Emma recebe muda toda sua vida e percepção, porque Jesse aparece, vivo como nunca, e agora Emma precisa descobrir o que fazer de sua vida. 

Eu senti pena dela em tantos momentos. Senti meu coração doer pro Sam e por Jesse, mas o que mais mexeu comigo foi a maneira madura como os 3 resolvem seus problemas. Eu sou passional demais pra conseguir agir como o Sam por exemplo, Senti vontade de gritar com Emma e dizer escolha o Sam, ele é o cara perfeito pra voce. Ai o Jesse volta e eu queria gritar com Emma de novo e dizer, escolha o Jesse porque ele é perfeito pra voce, e minha cabeça só pirava rrss.

Não consegui não gostar de ninguem, amei cada um deles, Marie, a  irmã da Emma, seus pais, Olive sua melhor amiga, tudo. 

Li numa sentada e ja to contando os minutos pra ler o próximo da Taylor  

Que delicia sentir esse monte de emoção numa só leitura. rrss



Sinopse : www.skoob.com.br 

O que fazer quando a vida te dá dois amores verdadeiros? Quem é o seu verdadeiro amor? O que significa amar de verdade?

Emma Blair casou com seu namorado do colegial, Jesse, quando tinha vinte anos. Juntos, eles construíram uma vida diferente das expectativas de seus pais e das pessoas de sua cidade natal, Massachusetts. Sem perder nenhuma oportunidade de viver novas aventuras, eles viajam o mundo todo, curtindo a vida ao máximo.

Mas, em vez do tradicional ""e viveram felizes para sempre"", uma tragédia separa os dois, no dia do seu aniversário de um ano de casamento. O helicóptero com o qual Jesse sobrevoava o Pacífico desaparece e, simples assim, o amor da vida de Emma se vai para sempre.

Emma volta para sua cidade natal em uma tentativa de reconstruir a vida e, depois de anos de luto, reencontra um velho amigo, Sam, que lhe mostra ser, sim, possível se apaixonar novamente. E quando os dois ficam noivos? Emma sente que a vida lhe deu uma segunda chance de ser feliz.

Pelo menos é o que parece ― até que Jesse é encontrado. Ele está vivo e tentou voltar para casa, para Emma, todos esses anos que passou desaparecido. Agora, com um marido e um noivo, Emma precisa descobrir quem ela é e o que quer, enquanto tenta proteger todos que ama.

Emma sabe que precisa escutar seu coração, ela só não tem certeza se sabe o que ele está querendo dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula