Seguidores

quinta-feira, 27 de abril de 2023

By Fate I Conquer (Sins of the Fathers #4) - Cora Reilly

Quando eu li o livro da Marcella ( resenhei todos eles AQUI  ) e o Amo aparecia, fiqcava batendo boca dizendo que nunca ia se apaixonar, dizendo que amor é pros tontos e que ele nunca ficaria de quatro por alguem como a irmã ficou pelo Motoqueiro Maddox, eu tava contando os minutos pra ler a historia dele, e quando na sinopse vi que era com nada menos que Freta Falcone que ele ia se envolver, ai que eu fiquei ansiosa pra ler mesmo 

Confesso que não sei se gostei mais de ler sobre Amo e Greta ou de matar a saudade do meu malvado favorito Remo Falcone e toda sua maldade rrss 

Amo e Greta combinaram tanto, tem tanta quimica, a historia funcionou tão bem que não tenho nada de ruim pra falar desse livro. Até Nevio ( o gêmeo da Greta ) que é maluco de pedra me fez querer saber mais dele. 

Amo ta prometido pra casamento pra uma vaca sem coração que desdenha muito da Marcella quando ela volta do sequestro que sofreu onde ela conhece seu marido Maddox ( isso á historia do primeiro livro dessa série ) e como Amo quis se vingar da idiota que desdenhou da sua irmã ele se lascou tendo que casar com essa vaca interesseira. 

Mas ai ele conhece Greta Falcone e seu mundo vira de cabeça pra baixo. Não só mundo de Amo, mas o de Greta tambem. Ver Luca e Remo rosnarem um pro outro é tãooooo legal que eu queria que eles brigassem mais, masssssss o amor de Amo e Greta é tão lindo que num determinado momento a gente só quer ler mais e mais sobre os dois 

E voltar a ler sobre Luca, Aria, Growl, Romero , Matteo e aé a chata da Gianna e quase todos eles aparecendo de novo foi como matar as saudades. 

Agora quero que a Cora escreva logo o livro do Névio porque tambem vai ser outro que com toda certeza será demais no quesito paixão avassaladora. 



Sinopse : 

Amo : você acredita em amor à primeira vista? Em um amor tão forte e brilhante que te inflama mesmo nas horas mais sombrias? Você acredita que em algum lugar deste mundo existe alguém destinado a ser sua cara metade? Sua alma gêmea?   Eu não.

Até que a conheci.

Greta Falcone.: Princesa da máfia protegida dos loucos de Las Vegas, ela está proibida para mim.

Greta

Meu amor por minha família e meus animais era tudo que eu precisava. Nunca pensei que me apaixonaria. Até que o conheci.

Amo Vitiello. Futuro Capo da Famiglia. Cruel e frio. Os sorrisos que ele tem apenas para mim acalmam o caos na minha cabeça.

E se você encontrar sua alma gêmea na hora errada?

Conheci os homens mais cruéis e, no entanto, nada poderia ser mais cruel do que o próprio destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula