Seguidores

quarta-feira, 17 de maio de 2023

Amante Imortal ( #19 IAN ) - J. R. Ward

 Como fã enlouquecida pela Irmandade sempre vou amar ler qualquer historia que nossa Diva Ward, escreve, mas não achei esse livro tão sensacional como os outros. 

É indiscutível o talento da Ward como criadora de historias, ela tem o dom, quando insere novos  cenários, novos personagens, novos vilões, e pra mim particularmente, quando ela volta lá no Antigo Pais pra trazer Irmãos, historias e situações alem do Idioma, costumes e tudo o que ela nos mostra. 

Eu queria muito sentir mais química entre Sahvage e Mae, achei ela meio chata, e ele paciente demais. Ela insistindo o tempo todo nessa historia do irmão, coitada da amiga velhinha dela, que em nenhum momento ela percebe que tem algo errado, a maneira como ela trata Sahvage e ele o tempo todo insistindo em ajuda-la e mostrar pra ela que vai dar merd@ o que ela ta fazendo. E ele, em contrapartida, nunca explica seus motivos, só diz pra ela não fazer, não ¨cutucar¨ mas não diz o motivo já que ele sabe o porque ela não deve fazer a invocação do tal Livro que ela tanto quer....

A verdade é que tenho sentido falta dos Irmãos do começo da série. Quando eles aparecem fico com os olhos com aquelas estrelinhas sabe kkkkkk, 

Masssssss com essa nova vilã que temos aqui, alguns dos novos acontecimentos e personagens ( Lassiter por exemplo, que já to surtando com o final desse pra saber o que virá no livro do Anjo ) a Ward vai nos mostrando os novos caminhos que ela vem seguindo pra Irmandade, e isso nunca é ruim. 

Já quero o livro do Balthazar, porque Devina vai deixar ele louco, certeza kkkkkkk



Sinopse : www.skoob.com.br 

Neste volume carregado de adrenalina da série de vampiros mais bem-sucedida da atualidade, um membro da Irmandade da Adaga Negra perdido há muito tempo encontra o verdadeiro amor – e o mal encarnado – em Caldwell, Nova York.

Sahvage tem vivido fora de circulação há séculos e tem toda a intenção de permanecer “morto e enterrado”. Mas, quando uma fêmea civil o suga para uma batalha perigosa contra um mal tão antigo quanto o tempo, seu lado protetor subjuga o bom senso.
Mae perdeu tudo, e o desespero a coloca numa rota de colisão com o destino. Determinada a reverter uma tragédia, ela circula por onde os mortais deveriam temer andar – e se depara com o novo inimigo da Irmandade. Também descobre um amor que nunca esperava encontrar com Sahvage. No entanto, pode não existir um futuro para eles.
Cientes da separação iminente, ambos se unem para lutar contra o mal que Mae libertou sem se dar conta – enquanto a Irmandade recupera um dos seus amaldiçoados e o mal jura destruir a todos eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula