Seguidores

quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Corações em Risco - Jas Silva

Peguei esse livro naquela semana  de Outubro que os ebooks estavam gratuitos ou por um precinho minimo na Amazon, e como gosto muito dos livros da Autora, nao pensei duas vezes 

Li muitas resenhas falando que tinham odiado o Adam, e confesso que isso me deu um medinho de ler o livro, porque nao queria ficar tao brava a esse ponto com um personagem, fiquei  com raiva dele em muitos momentos, mas nao senti odio ( graças a Deus rrss ) 

Alem de Adam, temos a historia de Georgia e Hannah, duas meninas que se tornam melhores amigas desde a infância . Georgia é a menina linda e pobre que tem uma mãe que a odeia, nao liga pra sua existencia, e ela encontra na familia de Hannah , ou pelo menos em Hannah e no pai dela Michael o afago e a atençao que uma menina deseja. 

O tempo passa elas crescem, e Georgia faz uma promessa pra Hannah desde que eram pequenas , que ela se casaria com o lindo vizinho de Hannah , teria duas lindas filhas e que elas seriam vizinhas. 

As coisas não saem como planejado e Georgia tem que ir embora da cidade. E deixa toda sua vida na cidade onde todos no fundo a odeiam como odeiam sua mãe. 

Anos se passam e Georgia se ve obrigada a voltar pra cidade que ela jurava nunca mais ter que pisar, mas apesar de muita coisa ainda ser como ela se lembrava, muita coisa mudou 

A unica pessoa que odiei de verdade nesse livro foi a Mae do Adam, Grace... que mulher insuportavel. 

Assim como toda escrita da Jas, esse é um livro bem intenso, com temas que muitas vezes a gente não gosta de ler, a grosseira do Adam deixa a gente com vontade de dar um soco na cara dele em tantos momentos, mas a dor da Georgia, a dor de Amber e Charlotte e ate a do Adam as vezes, faz com que a gente torça muita pra que todos eles tenham um final muito feliz. ( exceto nos jantares as 3af ( tem que ler pra entender rrss ) 

Ethan, Emily tambem são um caso a parte, adorei a amizade deles com Georgia, a maneira como eles a receberam de volta na cidade

Eu adorei mais um livro muito bom. Jas tem se tornado uma das autoras que mais tenho gostado de ler, sua escrita é fluida, é porreta, suas cenas sao bem descritas sem muita enrolação e os personagens sao muito cativantes ....   



Sinopse : www.skoob.com.br 


Planejei o nosso casamento e escolhi os nomes dos nossos filhos quando tinha apenas dez anos. Aos dezesseis, eu me tornei sua. E ainda que me sentisse como o seu segredinho sujo na maior parte do tempo, eu continuei a sonhar com cada detalhe do futuro que algum dia teríamos.

Um futuro que ele decidiu dar a outra.

Então eu fugi.

Deixei que vivessem a sua perfeita e incrível história de amor, enquanto jurava nunca mais colocar os meus pés em East Village. Mantive a minha palavra por anos, até que me vi sem opção que não a de voltar e encarar cada um dos fantasmas que deixei para trás.

O pior foi descobrir que eu já não era a única quebrada nessa história. Que o homem que me enganou e partiu o meu coração estava igualmente destruído.

E que ele me odiava... com a mesma intensidade com que um dia eu o amei.

Da mesma autora de "O Barão do Café" e "Sangue Real".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula