Seguidores

terça-feira, 19 de novembro de 2013

50 tons de Cinza

Como disse no meu post de boas vindas, eu sempre gostei de ler, acho que por influencia da minha mãe que lê desde que me entendo por gente.
Na escola eu lia uns livros que não gostava nada nada, mas por ¨obrigação ¨ tinha que ler.
Agora na vida adulta não mais por obrigação, mas por puro prazer.. 

Essa paixão foi se aflorando mais e mais com essa nova onda de romances hot´s. E tudo começou aqui, com 50 tons de cinza. 
Li 5 vezes cada um desses livros gente, e toda vez que leio fico com mais vontade de repetir a leitura.
Com certeza muita gente ja leu, e muito mais gente ouviu falar dele. O que mais gosto na vida é romantismo, e é exatamente isso que permeia a historia do CEO Christian Grey e Anastásia Steele, claro que como um romance hot, tem muitas cenas picantes, que fazem nossa imaginação voar longe, longe... 
Mas o mais legal de tudo é que tem muito romantismo, muita neurose, muitas duvidas, muitos questionamentos, mas amor, inquestionavelmente muito amor... 
Há vários momentos em que a Ana nos  tira do sério, mas o CEO também... mas uma coisa eu digo, muitas de nós mulheres adoramos esses namorados/maridos/parceiros ciumentos e possessivos ( eu adoro ), mas sou assim também, senão não rola viu gente, vira uma neurose sem fim, juro que vira. 





Sinopse : * 50 Tons de Cinza - Livro 1 - E.L.James* 

Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos. Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso - os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família -, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...