Seguidores

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

O Bispo

Gentem, quem me conhece sabe que coisa que sou é eclética e sem preconceito... 
Assisto tudo, leio tudo e não julgo absolutamente nada.. E com minhas leituras sou assim também.
Não me importa o gênero do livro, leio, o que vai acontecer é eu saber se valeu a pena ou não ler, e ter a minha opinião sobre o que li... O que pode ter sido otimo pra mim, foi péssimo pra outro e vice versa né.
Esse livro foi uma surpresa pra mim. Logo que foi lançado eu fiquei muito curiosa em ler, e o maridex me deu de presente.
Fiquei muito contente com a leitura, descobri muitas coisas, aprendi outras, e principalmente como eu sempre digo, sem julgar, sem preconceito. 
Pra quem gosta de leitura ela é uma leitura simples, rápida, com fotos dos primeiros anos da vida e de como surgiu a Igreja do Bispo Edir Macedo, e que independente de qual é a religião de cada um, o principal nisso tudo é o respeito, estando o outro certo ou errado, não importa, não cabe a mim julgar !!!

O Bispo - A história revelada de Edir Macedo é um livro biográfico que retrata a vida e a carreira do bispo Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e atual proprietário da Rede Record de Televisão. Seus autores são Douglas Tavolaro, diretor de jornalismo da Rede Record; e Christina Lemos, repórter especial da emissora em Brasília. O livro publicado em outubro de 2007.
Além das livrarias, lojas de departamentos e da internet, o livro também é vendido nos templos da Igreja Universal. Assim que foi lançada, a biografia de Macedo fez grande sucesso de vendas. A maior parte das tiragens foi vendida nas unidades da IURD.

Conteúdo

O livro traz todas as notícias que obteve grandes repercussões como a cobrança de dízimo. A prisão no dia 24 de maio de 1992, acusado de charlatanismo, curandeirismo e estelionato. Desafeto com a Rede Globo no começo dos anos 90,polêmicas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula