Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

A Rendição de Sarah - Lynda Chance

Gentemmm eu adoro ler os livros da Lynda Chance, só tem uma coisa nos livros dela que me deixam tristinha... O começo e o meio da historia é bem legal, bem desenvolvido e tudo, mas vai se aproximando do fim do livro tenho a impressão que ela acelera a historia pra chegar logo no desfecho. Nesse ponto eu acho que ela peca. Porque deixa muita coisa acelerada e a historia que ate ali tava bem construida, passa a ser um caminhão sem freio numa descida...rs
Massss, ainda assim eu leio, e tenho mais alguns dela pra ler.

Nesse ela nos conta a historia de Sarah e John.
Ele é um fazendeiro grosso, mau educado, machista e que acha que pode ter tudo o que quer na hora que quer, mimado mesmo.
Viuvo, aos trinta e dois anos ele so quer as mulheres para sanar seus desejos sexuais, porque depois que descobriu que sua mulher o traia com seu melhor amigo e sócio ele acho que mulher e amigo não servia pra nada. Mas por ironia do destino, sua esposa morre e o torna viuvo, mesmo com a descoberta e o divorcio à beira de se consumar.

Numa pura obra do acaso ele conhece Sara MacAlistter, tambem com suas dores, um casamento onde ela era traida o tempo todo, um aborto por conta de estresses que o ex marido a fez passar, a imaturidade de ter se casado aos 24 anos. Então aos 27 ela se ve em total defesa contra homens perigosos como John.
Quando decide viajar, Sarah esta noiva de Randall, mas acaba chegando a conclusao de que o noivado é um erro. E ao conhecer John ela imediatamente sente um que sexual nesse primeiro encontro.

Ele, possessivo, dominador, mandão e mimado se impõe de um jeito que ela não gosta nadica de nada, e vendo que desse jeito ele não conseguira atingir seu objetivo, que é ter Sarah nos seus braços e na sua cama
John muda de tatica para conseguir adquirir sua confiança e seu corpo. 

Linda e romântica historia de amor e ¨pegada¨, que faz mais um livro da autora valer a pena ser lido



Sinopse


John Garrett é um multi-milionário cínico ao qual raramente é negada qualquer coisa que queira, até o dia em que ele conhece Sarah McAlister. Sarah foi ferida no passado e tudo sobre o esse homem envia suas defesas em alerta máximo. Ela tenta o seu melhor para ficar fora de seu caminho, mas a sua busca incessante torna quase impossível de resistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula