Seguidores

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sem mais Encontro ruim - Rachel Gibson


Esse livro faz parte da Série Amigas  Escritoras, que conta a historia das 4 amigas, Lucy( livro 1 ) , Clare ( Livro 2) , Maddie (livro 3 )e Adele (livro 4) 


Ahhhhhhh, que peninha, acabou essa série tão adorada. Eu amei de paixão ler essa série, e poderia ainda ter mais um livro contando a historia das 4 amigas, agora casadas, com a chegada de filhos, o amor dos maridos que supostamente eram frustrados em seus antigos relacionamentos e encontraram quatro mulheres que os fizeram mudar de ideias... Seria muito legal mesmo !!! 

Como ai mencionado, esse foi o último livro da Série Amigas Escritoras. 
Nesse a autora nos conta a historia de Adele Harris, uma escritora de livros de ficção, que ama fadas, ama sua vida, ama sua vida em Boise e ama Zach Zemaitis, ou pelo menos amou, muito na sua juventude, e justamente pra não ter que nunca mais reviver esse amor ela sai do Texas e vai pra Idaho. 
Mas a vida impõe uma situação no qual Adele não está esperando, sua irmã mais velha, está gravida pela segunda vez e seu marido a troca por uma jovem assistente mais nova que sua esposa. 
Adele se sente tão mau por ser distante da irmã que decide deixar sua vida pra trás e volta para a cidade onde seu coração foi picado em pedaços, tudo para ajudar a irmã e a sobrinha de 13 anos. 
O que  ela não sabe, ou não imagina que acontecerá tão cedo, é o encontro com sua paixão e o motivo pela qual Adele se acha amaldiçoada. Ela acredita que alguem jogou uma praga nela, e nenhum dos seus encontros terminam bem, parece que seus pretendentes passam a ter falta de raciocinio ou pior, ausencia de cérebro quando um encontro com ela é marcado.
Logo de cara ela o encontra, em sua casa, sem saber que la é a casa de Zach, ela vai encontrar a sobrinha na casa de uma amiga, e a miga da sobrinha é a própria filha de Zach. Claro que reve-lo depois de tantos anos causa um desconforto tão grande que o que ela mais quer é fugir dali. Massssss, quanto mais ela tenta evitar, mais eles ficam próximos. Por conta das meninas, claro...rs 
Ate que o inevitável acontece, Adele para de resistir e cede aos encantos dos seu primeiro amor e primeiro homem. 
Adele foi muito humilhada no seu tempo de universidade por uma das meninas que ela mais detestava nessa fase, e foi justamente essa menina que tirou Zach de Adele, por ficar grávida de seu amor, mas, ao reencontrar Zach, ele esta viúvo. E com o passar dos dias ele conta à Adele que sua vida com Devon era um horror, que não havia amor, que o que ela queria era dinheiro e status e isso ele dava à ela. 
Mas ambos tem em mente, que não querem compromisso sério, encontros então nem pensar,só o puro e quente sexo sem compromisso. 
Mas por ironia do destino algo acontece e tudo muda. Adele se apaixona, de novo, por Zach, ele deixa bem claro que adora estar com ela, mas que será bem facil ficar junto durante o tempo em que ela estiver ajudando sua irmã, depois só Deus sabe o que acontecera. 


*** Ele ligou o motor e ficou sentado por vários momentos, o som do aquecedor preenchia o silêncio entre eles.
"Apenas uma vez", ele finalmente falou, "eu gostaria de assistir meu próprio casamento onde a noiva não está grávida."
Adele se virou e olhou para o outro lado da SUV.
"O quê? Eu não vou me casar com você."
Ele inclinou a cabeça para trás e fechou os olhos.
"Você está grávida", disse ele através de um suspiro

"O que não é razão para casar." Ela balançou a cabeça. "Você não quer se casar comigo mais do que eu quero me casar com você."
"Não importa." Ele engatou o Escalade, e rolou para fora do estacionamento. "Escolha uma data, e vamos para o tribunal fazer isso", disse ele, sem o menor sinal de emoção.
"Eu estou grávida, não estúpida. Eu não vou cometer dois erros." Era tudo tão terrivelmente nada romântico, tão sem amor, que poderia ter sido engraçado se não fosse tão triste. "Você não me ama e eu não quero um casamento ruim em cima de todo o resto. Admita você não quer se casar comigo mais do que você queria se casar com Devon." ....
 

"E acredite ou não, eu não vim aqui para brigar."
Ela franziu o cenho. Poderia ter enganado ela. "Você veio aqui para ver se eu tinha encerrado a gravidez."
"Apesar de ter passado pela minha cabeça, essa também não é a razão pela qual eu estou aqui."
"Então por que você está aqui?" Ela baixou as mãos para os lados. "E você não poderia ter usado o telefone?"
"Sim, eu poderia, mas há algo que eu preciso te dizer e você deve ouvir pessoalmente, e não através do telefone." Ele atravessou a sala em direção a ela. "Você disse que para um homem ser fiel, ele tem que amar a sua esposa. Eu estive pensando sobre isso e você está certa. Devon não se importava com quem eu estava e eu não a amava." Ele fez uma pausa e olhou em seus olhos. Ele respirou fundo e disse: "É diferente com você. Eu te amo, Adele. Este é o motivo pelo qual eu fiz todo este percurso, para lhe dizer. Eu te amo."
Ela olhou para o rosto dele, e seu coração se apertou como uma esponja.
"Quando você me disse que estava grávida, eu pensei que o chão tinha se aberto sob meus pés, mas eu estava errado. Quando eu fui à casa de sua irmã para ver você ontem e você não estava lá, foi quando o chão se abriu." Ele colocou as mãos quentes em suas bochechas. "Eu não posso imaginar você fora da minha vida." Ele baixou o rosto para o dela e falou contra sua boca. "Eu não quero imaginar você fora da minha vida."
"Eu amo você, Zach," ela sussurrou, antes que ele a beijasse, terno e doce e cheio de bolhas de calor. Ela colocou os braços em volta do seu pescoço e o beijou de volta, mais profundo, mais quente, até que ele levantou a cabeça. Sua respiração corria rápida e quente, e ele a puxou contra seu peito.
"Venha para casa. Viva comigo", disse ele ao lado de sua orelha. "Case-se comigo, Adele, e não porque você esta grávida. Não porque eu me sinto responsável, ou porque você está com medo. Case-se comigo, porque eu te amo e você me ama e nós devemos ficar juntos."
Ela se afastou e olhou para ele. Em seus encobertos olhos castanhos. Uma lágrima derramou de cílios e ela engoliu passando a dor em seu peito.
"Sim", ela disse. "E não porque eu estou assustada e grávida, mas porque eu te amo."
***




Sinopse

O que uma garota tem que fazer para ter um encontro nesta cidade? Adele Harris não pode sequer começar a responder essa pergunta. Ela teve tantos encontros ruins que ela tem certeza de que ela está amaldiçoada. Por que outra razão a cada homem que sai com ela de repente começa a agir como se ele perdesse sua mente, e seus modos? Adele pensou que a vida não poderia ficar mais confusa. até que ela descobre que o casamento de sua irmã  aparentemente perfeita esta caindo por terra. Então ela volta para sua cidade natal para lhe dar um ombro para chorar, Mas só Adele sabe o que vai encontrar na sua antiga cidade. Seus mais profundos medos, e sentimentos enterrados há tempos após a decepção amorosa da juventude. O causador dessa decepção é  Zach Zemaitis. Texanos amam a Deus, família e futebol, embora nem sempre nessa ordem Zach, um ex-astro profissional, sabe tudo sobre futebolQuanto aos outros dois, bem, ele está fazendo o seu melhor.Mas quando Adele vem cobrando de volta em sua vida, ainda todas as curvas exuberantes e bonito, grandes olhos azuis, ele se pergunta se o melhor é suficientemente bom. Afinal, ele fez o errado. Pode uma mulher com seu historico nunca realmente acredita que ele está falando sério desta vez. ou ele está destinado a ter um outro encontro ruim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula