Seguidores

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Burning Love ( Amor Ardente ) Calor de Vaqueiro 6 - Sable Hunter

Quanto mais leio os livros da Sable Hunter, mais gosto dela... To com ela igualzinho to com a Rachel Gibson, um livro é melhor que o outro... Que beleza !!!!
Esse livro faz parte da série Hell Yeah mas não fala sobre os irmãos McCoy. Exceto um trechinho bem pequeno de uma conversa de Beau com Joseph McCoy ( que é amigo do clã dos cowboys desde muito jovem ).
Nesse 6o. livro conhecemos a historia de Beau LeBlanc e Harley Montoya. 
Beau e Harley são velhos conhecidos, de um tempo onde ambos não eram senão duas crianças em um abrigo para menores cheio de problemas, e Beau mais velho que Harley ( que nesse tempo se chamava ¨Nada¨). Mas os caminhos deles se separaram e por mais de 15 anos e um dia do nada eles se reencontram. 
Harley o reconhece de cara, fica bamba ao ver o homem que povoou seus sonhos durante anos e anos, mas ele não a reconhece, fica fascinado por ela como um homem ficaria por uma linda mulher, mas não a reconhece. 
Seu interesse por ela é tão grande que ele não consegue ficar longe e começa a querer vê-la com uma freqüência do qual nem ele acredita.
E num encontro que ele marca com ela ela o chama pelo nome que ele sempre ouviu de sua boca ( Beau-ray ) ai ele cai de joelhos ... Fica doido ao ouvir sua antiga paixão ali bem na sua frente, e ele não acredita. 
A partir dai ele precisa descobrir tudo o que aconteceu depois que se separaram. E ele vai descobrindo, pouco a pouco, e se vê cada vez mais apaixonado por sua Nada agora Harley. 
Ela em contra partida vai se apaixonando cada vez mais pelo homem que ela tem certeza que é o seu ideal. Mas Harley não foi uma pessoa muito abençoada na vida. Alem do abandono, do nome que seu pai dizia que pra Nada servia, ela ainda tinha em seu curriculum dois estupros. e de tudo isso era o que mais pesava na sua relação com Beau. 
Até que ja não podendo mais esconder esse fato dele, ela se vê obrigada a contar toda sua vida pra ele. O que faz, no que trabalha, e os dois canalhas que acabaram com a vida da menina Nada.   
Seu maior medo é o abandono que ja sofreu por dois outros namorados ao descobrirem o fato, mas agora é o seu amor, e ela não suportará a ideia de que seu amor abandona-la por isso. 
Ele é um lord com ela, gentil, paciente, vai com ela às sessões de terapia, é cuidadoso e faz tudo direitinho, mas não é perfeito, e num rompante de pura excitação ele comete o pior erro que ele poderia comenter com ela, e não se da conta. feito isso ele se vê obrigado a deixa-la, por pura culpa. Pra desespero total de ambos, um louco esta a caça de Harley, e consegue se aproximar dela nesse momento difícil que ela esta vivendo com esse abandono. Ele se sente tão culpado que precisa ir atrás dela, e se redimir, Mas como ela tem uma profissão muito perigosa ( desarmar bombas ) ele precisa de cautela para fazer ela entender que seu amor por ela é maior que o perigo que ele pode correr. 
Lindo livro, linda historia, lindo final, mais  uma bela historia dessa série que eu amo. Parabéns sempre à Sable Hunter.




Sinopse 
"A paixão de Beau arde forte por Harley Montoya. Quando ele descobre que a mulher que inflamou seu desejo é a mesma garota por quem ele se apaixonou a muito tempo atrás, em um abrigo para adolescentes, ele não poderia ficar mais feliz. Mas Harley – ou Nada, como ele a conhecia naquela época – foi marcada pela tragédia. Ele fabrica armas por encomenda e possui uma reserva para répteis, enquanto ela é especialista em desmontar e eliminar bombas - desarmar bombas é seu ganha pão. Mas nada é mais explosivo do que o amor que eles compartilham. Beau esta determinado a provar para Harley que ele é digno de sua confiança e que esta disposto a protegê-la de qualquer coisa que possa causar-lhe mal. Mas Harley esta sendo perseguida por um louco, e não pode fugir de suas responsabilidades. Bombas, jacarés, fazendas assombradas e as antigas tradições da Lousiana apimentam suas vidas, enquanto o perigo e fantasmas do passado ameaçam separá-los – mas nada será capaz de apagar as chamas ardentes deste amor."

Um comentário:

  1. Oi Ana Paula. Amo essa série tb. Me envia o libro, por favor?
    maresha.guimaraes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula