Seguidores

terça-feira, 13 de maio de 2014

Calor de Vaqueiro 4 - Belo Homem de Olhos Castanhos - Sable Hunter

Mais um livro da quente Série ( Hell Yeah - Calor de Vaqueiro ) de Sable Hunter.
Alguns blogs dizem que esse é o livro 4, outros mudam sua classificação, mas seja ela qual for, aqui está. 
Confesso que quando comecei a ler achei um pouco forçado demais como Lilibeth e o xerife Kane começam o seu relacionamento, mas depois desse primeiro momento fui gostando mais da historia. 
Nesse volume da série, conhecemos a historia do Xerife Kane Saucier e Elisabeth Ladner, ou Lilibeth, uma trabalhadora nata e que sofre muito preconceito devido uma paralisia infantil onde muitos a chamam de aleijada. 
Lilibeth nunca foi beijada, nunca teve um homem em sua cama, e de repente ter o xerife da cidade caindo de amores por ela a deixa nas nuvens. A todo momento ela se questiona do porque desse belo homem cair de amores por ela.
Masssssss nem tudo são flores, claro. 
Kane tem uma piriguete, caçadora de fortunas de uma ex mulher que começa a infernizar a vida do casal, e Lilibeth tem um irmão que se envolve com gente que não presta e que passam a fazer da vida da pobre Lili um inferno, coitada. 
Mas como sabemos, quando se tem amigos não se morre pagão, Lilibeth é despejada da sua casa e fica impossibilitada de executar seus serviços de cozinheira, e Kane  pede aos seus amigos McCoy que deem uma ajudinha à sua amada dando-lhe emprego.
O legal dessa série é que os outros personagens de outros livros estão sempre presente nas historias paralelas, tem ate alguns trechos de outros livros que se encontram nos atuais. Falas de outros personagens que se encaixam no livro que não é da sua historia. Bem escrito mesmo a serie de Sable Hunter

Dos 3 primeiros achei que esse foi o menos empolgante, não que não gostei, mas achei os outros mais bem escritos. o terceiro ( Joseph e Candy ) é tão delicado, tão bem escrito que acho que esperava mais desse. Mas ainda vou continuar a série, logo começo o quinto ( Badass ) 

                            1: O Calor Do Vaqueiro  - Distribuído 
                            2: Quente Em Seu Rastro - Distribuído 
                            3: Seu Toque Mágico - Distribuído 
                            4: Belo Homem De Olhos Castanhos - Lançamento 
                            5: Badass - Distribuído 
                            6: Burning Love – Revisão Final
                            7: Forget Me Never – Revisão Final
                            8: Vejo Você Em Meus Sonhos - Distribuído 
                            9: Finding Dandi  - Revisão Inicial
                          10: Skye Blue – Revisão Inicial
                          11. I'll Remember You – Revisão Inicial
                          12. True Love's Fire (A Lançar - 2014)
                          13. Thunderbird (A Lançar 2014)





Sinopse - por http://adoramosromancesemebook.blogspot.com.br

Sheriff Kane Saucier não tinha intenção de se apaixonar mais uma vez - nunca. O amor era para homens que não eram casados com suas carreiras, homens que nunca tinham experimentado a traição de uma mulher que supostamente lhe pertence. Até que ele conheceu Lilibet.
A encalhada de Kerrville County nunca foi beijada, nunca esteve em um encontro, nunca foi convidada para dançar. Devido a uma lesão na infância, ela não se move fácil com graça, mas com movimentos que faz com que todos parem para vê-la com uma mistura de pena e desdém. Até que ela conhece Kane.
Kane só vê uma mulher incrível com o rosto de um anjo e um sorriso determinado a mostrar-lhe como ela é realmente linda.

4 comentários:

  1. eu quero lucianavilaronga@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. janeidedasilva55@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Vc ainda tem os livros para passar? Meu e-mail é. patriciabd.santos@gmail.com se tiver por favor me passe. Quero mto continuar a ler os livros. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda tem os livros para passar? Meu e-mail é. patriciabd.santos@gmail.com se tiver por favor me passe. Quero mto continuar a ler os livros. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula