Seguidores

sábado, 7 de junho de 2014

Procurando Dandi ( Calor de Vaqueiro 9 ) - Sable Hunter

To roendo as unhas pra terminar de ler essa série... Esse é o nono livro, o que quer dizer que só mais dois e finish...rs
Nesse conhemos a historia de Dandi Alexander ou Dandi LeBlanc como ela realmente foi batizada, e Dr Lucas Dane Wagner, ate quase o final do livro não tinha ligado o nome à pessoa. 
Lucas é o Dr Dane, o psiquiatra que ajuda Beau LeBlanc e Harley Montoya no livro 6.
Dandi teve uma infância relativamente feliz, ate perder seu pai, sua mãe casar de novo e sua mãe morrer, ai tudo mudou. Dandi se mudou, e se viu sozinha, sem dinheiro e sem ninguém do qual ela amava por perto. 
Viver sendo adulta não é nada fácil para ela, trabalhar então, mas ela esta relativamente bem com as mesas que limpa num clube de striper. Ate que o dono do local coloca Dandi numa armadilha que a obriga a se tornar umas das stripers do seu estabelecimento. Mas ela não suporta a ideia de ver um homem ou de saber que um homem vai ve-la sexy, nua e se insinuando para alguem que não seja o homem da sua vida, seu amor. 
Açoitada, presa, sem comer e obrigada a fazer o que não quer que é dançar sensualmente ela numa noite conhece Lucas. 
Ele vai à uma despedida de solteiro e fica fascinando ao ver Angel Baby, como ela é chamada pela casa, dançar, seus movimentos, seu corpo e seu olhar o hipnotiza. 
Mas ela não quer se tornar uma prostituta como o dono do clube quer torna-la, então ela resolve fugir, e onde ela se esconde. No carro no Lucas, e ele ao descobri-la resolve fazer uma proposta à ela, que ela passe uns dias com ele ate que ela possa seguir seu caminho sozinha. 
Claro que ai começa uma linda história, eles convivem por dias juntos, um conhecendo o outro mais intimamente e a atração entre eles é imediata, ate que ela não aguenta mais de tanta expectativa e pergunta pra ele se ele tem interesse nela, era só o que precisava. Eles começam um intenso e quente romance na cama e fora dele.
Mas muita gente sabe quem pe Angel Baby e para não prejudicar seu agora amor Lucas ela se vê obrigada a tomar uma decisão que vai mudar a vida de ambos. 
Numa reviravolta que nem nas piores historias de separação já tinha lido ( aliás assisti um filme que acontece a mesma coisa rs ) tudo muda na vida dos dois. 
Três anos se passam e mais uma surpresa acontece nessa linda historia ( não vou fazer spoiler aqui ne gentem, senão quebro o barato do livro, mesmo as vezes eu colocando trechos de livros, mas essa vou deixar vcs na expectativa... :)   )
Sable nos mostra que no fim das contas o que prevalece é sempre o amor, claro que um bom sexo tambem alimenta, mas o amor verdadeiro é a arma pra que tudo funcione bem, e esse amor que Lucas sente por Dandi, minha Dandi como ele a chama, é tão lindo que faz querer mais do que uma linda historia de amor....





Sinopse - Procurando Dandi -  Sable Hunter
O amor é paciente. O amor é bondoso. Lucas acha que tem a sua vida traçada até que o destino dá uma pequena dançarina curvilínea em seu colo. Logo ele descobre que vai demorar mais do que o sucesso ou o status para fazê-lo feliz. Dandi Alexander acha  que o amor não é rude, não é egoísta, mas ela não sabe o que é isso, ate conhecer Lucas. Dandi ama Lucas tanto que ela está disposta a se afastar dele. O amor sempre protege, sempre confia. Mas uma reviravolta faz os dois se separarem e não há um dia sem que o Lucas não procura o Seu Anjo e quando ele a encontra, ele está disposto a trabalhar para fazê-la cair no amor com ele pela segunda vez ... e desta vez será para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula