Seguidores

sábado, 18 de outubro de 2014

Dominic - Slater Brothers #1 - L.A. Casey

AVISO :
 Se você não gosta de homens líderes que são idiotas possessivos, Dominic NÃO é para você.
Se você não gosta de mulheres líderes que são cadelas teimosas, Dominic NÃO é para você.
Se você não gosta de personagens que têm mau temperamento, Dominic NÃO é para você.
Acima de tudo, se você não gosta de personagens que xingam muito, dizem exatamente o que eles sentem e pensam sem o açúcar que os cobre, então Dominic definitivamente NÃO é para você.        


Quando li resenhas desse livro e li esse trecho ai em cima pensei na aventura que seria conhecer esse bad boy do Dominic, ou Nico como ele gosta de ser chamado.

E ai pra ter certeza de que seria uma bela aventura, comecei a ler essa série, apesar de ainda não estar terminada, mas o que tinha entendido é que seria uma serie como Beautiful Bastard, vários livros, mas cada um com um personagem, já que os irmãos Slater são muitos, então lá vamos nos para mais uma aventura literária, o que mata só é a ressaca que eles nos deixam depois..rrss

Esse primeiro livro conta a historia de Bronagh e Dominic, ela uma jovem de 18 anos que se isolou do mundo depois que seus pais morreram e a única coisa que lhe restou foi sua irmâ Brannah, então para se defender do mundo que a tirou das duas pessoas que ela mais amava, ela se fechou no seu mundo particular, não permitindo que ninguém se aproximasse do seu mundo particular. Bronagh não tem amigos, não tem namorado, e não se aproxima de ninguém, pela simples ideia de que ter alguém do qual ela goste pode simplesmente morrer ou deixa-la e faze-la sofrer tudo o que sofreu com a sua perda.

Na escola ela é simplesmente deixada de lado, todo mundo a conhece e sabe quem ela é, mas ninguém e seu amigo, o máximo que ela tem é um mala de um cara que a irrita e que ela o ignora completamente. Ate Dominic Slater chegar ao colégio. Ele e seu irmão gêmeo chegam de Nova York para fixar vida na Irlanda e assim que Nico põe os olhos em Bronagh ele sabe que sua vida virou de cabeça pra baixo, porque Dominic não esta acostumado a ouvir não como resposta, e quando ele decide fazer uma gracinha com a moça ela lhe vira um tapa na cara que o faz quere-la ainda mais. Pronto ai o negocio tá feito. Ser dispensando nunca esteve e nem esta nos planos de Dominic e quanto mais ela o dispensa, mais ele a irrita e mais ele se interessa por ela.

Só que além de ¨mâo nervosa ¨Bronagh também tem a boca nervosa, além de xingar muito, ela fala muito palavrão e assim como ele, a vida dos dois se resume em dizer que odeiam-se e se xingar mutuamente. Mas pra mim que sou uma boca suja nata ( rrrssss ) isso não é espantoso, apesar de muita gente achar que pode ate ser demais, eu achei que o livro é legal também pelo fato desse xingamento todo.

Bronagh odeia tanto Dominic e Dominic odeia tanto Bronagh que ele soca todo mundo que chega perto dela, ela soca ele por socar os outros, por chegar perto dela, por irrita-la tanto que numa dessa sessão ¨socos ¨ ela se machuca e ele é o único que esta la para ampara-la, então ela resolve lhe dar uma chance e tentar ser sua namorada, já que ele já pediu e ela negou, mas aos poucos ela vai percebendo que não é só irritação que ela sente por ele, ela tem ciúmes também, e ficar longe dele tem sido pior do que ela desejaria que fosse. Ai o romance ta feito. Dominic é um ogro, lindo mas ogro com todos, mas com ela ele é tão fofo, tão gentil que ate seus irmãos riem dele, e uma das passagens mais bonitas do livro é quando ele diz pra ela ¨Eu vivo você menina bonita ¨ ( ele não acha que ainda seja capaz de dizer que a ama, então o eu vivo você é uma forma de dizer que a ama sem a profundidade do eu amo você... amei de paixão ).

Dai por diante a vida de Bronagh vira de cabeça pra baixo, tudo o que ela fugiu de sentir e de ter agora caiu de bandeja sobre ela, faz amizade com Alannah, arrumou um namorado, sua irmã namora o irmão de Dominic, e ela passou de não ter família nenhuma, a ter irmã, amiga e cunhados que a consideram como irmã.

Claro que como toda historia, tem muito romance, tem uma tragédia básica e um final feliz, não poderia deixar de ser, mas nessa corrida de 400 paginas conhecemos mais a fundo o porque dos irmãos Slater terem ido pra Irlanda, o porque de Bronagh se permitir que toda a família de Dominic entre em sua vida, e o mais fofo é o porque dela deixar claro pra Dominic que ele não pode deixa-la porque ela não vai suportar perde-lo. Lindo demais.

Adorei, adorei, adorei e recomendo muito... se eu tivesse estrelinhas pra dar como cotação, seriam com certeza 5 estrelas para o primeiro livro da serie dos irmãos Slater... La vou eu pro segundo agora :)  .


A serie continuará assim :
Livro 1.5 : Bronagh
Livro 2 : Alec
Livro 2.5 : Keela 
Livro 3 : Kane
Livro 4 : Ryder
Livro 5 : Damien
Livro 6 : The Slater Brothers  


SINOPSE :
Depois que um acidente de carro matou seus pais quando ela era criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas em um esforço para se proteger da dor futura. Se ela não fizer amizade com as pessoas, falar com eales ou reconhecê-los de alguma forma, eles a deixam sozinha como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo o que ela tem que fazer para chamar a atenção dele. Dominic é acostumado à atenção, e quando ele e seus irmãos, se mudam para Dublin, Irlanda, para o negócio da família, ele não ganha nada, exceto atenção. Atenção de todos, exceto da linda morena com uma língua afiada. Dominic quer Bronagh e a única maneira que ele pode chegar até ela, é arrastando-a do canto da caixa que ela se aprisionou da única maneira que ele sabe... pela força. 
Dominic a quer, e o que Dominic quer, Dominic consegue. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula