Seguidores

segunda-feira, 30 de junho de 2014

S.E.G.R.E.D.O. 2 ( The Secret Novel ) - L.Marie Adeline

Esse é o segundo livro da série Segredo da autoria L.Marie Adeline. ( Segredo Compartilhado )
Confesso que não sabia que seria uma série, mas fico tão nervosa quando leio o livro e descubro que não tem final...afffff, e pior ainda fico se o livro é bom, o ultimo capítulo acaba, vem a palavra FIM, mas a historia não acabou. 
Quando li o primeiro livro S.E.G.R.E.D.O., ( S.E.C.R.E.T. originalmente devido ao significado que suas iniciais significam no grupo ) então, quando li o primeiro não imaginei que fosse uma série, mas descobri que serão 3 livros, e o pior, o terceiro ainda não tem, pelo menos não aqui. em terra brasilis...rs ai vou ser obrigada a roer as unhas na expectativa de que essa historia termine logo, porque esse segundo terminou pra me fazer passar mais raiva do que passei quando o primeiro terminou... huffff 
Bom, então ficamos assim, no primeiro livro Cassie que conheceu e seguiu todos os passos do SEGREDO se vê diante das mais dificeis das decisões que tem que tomar, ao ter a sua noite de amor com seu amor Will, ela descobre que ele vai ser pai e que o filho não será ela quem vai gerar ( a garçonete piriguete Tracina é quem vai ) e ai Cassie decide que ela quer ser mentora junto ao grupo que a ajudou, e deixa Will, com ambos de corações partidos, ela segue seu rumo. Ate ai eu achei que o livro tivesse terminado, ate que descobro que tem o segundo. 
Nesse segundo, Cassie está mais segura de si, com ela, com seu corpo, com os outros, e surpreendentemente ela conhece Mark, um musico, 10 anos mais jovem que ela, e ela mesma fica surpresa ao convida-lo para um encontro. e melhor, ele aceita. 
Mas no dia em que isso acontece ela não pode deixar de notar uma bela moça da qual um dia ela pareceu, reclusa e recatada, insegura e o pior se questionando do porque Cassie teria convidado esse homem, justamente esse homem, para sair. 
E ai começa a fase ¨mentora¨ de Cassie. Essa moça que ela conhece se chama Dauphine, e nesse livro a historia gira em torno das duas. Cassie faz amizade com Dauphine e resolve apresenta-la ao grupo SEGREDO, e conta sua historia, como ela era com o seu falecido marido, como ficou depois de conhecer esse grupo de mulheres, e Dauphine abre sua vida e seu coração, conta as frustrações que seu ex-namorado, junto com sua melhor amiga a fizeram sentir pela traição de ambos, sua reclusão para o mundo e para os homens, e Dauphine resolve ingressar nesse grupo.
Então Dauphine começa seguir os passos que suas mentoras Cassie e Matilda vão lhe mostrando para se tornar uma mulher segura de si, consigo, com sua sexualidade. Dauphine esta conseguindo tudo direitinho para felicidade de sua mentora Cassie. 
Quem ta vivendo uma confusão de sentimentos é Cassie. Num dos seus passos dentro do SEGREDO, ela conheceu e sentiu quimica pelo chef de cozinha Jessie, e ela fica insegura ao saber que Dauphine terá um dos seus passos com ele, então ela pede a Matilde que quer ver Jessie novamente, ja que sua vida com Will se resume ao trabalho, ela não ficou longe dele, mas não está perto como gostaria. 
Então começa a saga de Cassie para esquecer ou tentar esquecer Will. Mark e ela tem uma quimica incrivel, e ela propoe à ele entrar para o seleto grupo masculino de SEGREDO, ele topa e começa seu treinamento. Jessie topa deixar o grupo temporariamente para começar um relacionamento com Cassie, Dauphine esta seguindo seus passos dentro do grupo ate que conhece Mark, e uma situação a põe em cheque quanto à um membro do grupo e ela assustada, mas sagaz, se sai bem da situação, e como premio, Matilda finaliza suas etapas com uma surpresa do qual nem ela imagina. 
Cassie e Will descobrem a verdade sobre Tracina, e quando finalmente Cassie cria coragem de dizer para Jessie que seu grande e unico amor precisa dela e eles ( Will  e Cassie ) finalmente ficam junto e felizes, um ex membro do grupo põe tudo a perder, e faz com que Will descubra o que realmente Cassie fez da sua vida no ultimo ano onde Will descobre que a ama, que Tracina esta gravida e qe o filho não é dele. 
Quando Will pensa que sua vida esta se encaixando no lugar certo, vem essa avalanche que derruba Will, Cassie e com quem ela se consola, com Jessie... affff, muita coisa junto e pior, o livro acabaaaaaaaa.... 
Agora vou ficar na expectativa pra saber o que acontece em SEGREDO REVELADO, acho que vai ser esse o nome... vamos esperar pra ver.
Eu gostei do livro, não é dos meus preferidos, mas gostei. Agora é só sentar e esperar o fim dessa historia. Quero o Wll e a Cassie juntos, e espero que isso aconteça...
 

                                                         



Sinopse 

Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans e tem uma vida amorosa nula, deixa para trás as incertezas que a marcaram durante seu casamento com um marido alcoólatra e egoísta para descobrir seu potencial como mulher.
Cassie é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual.” E, assim fazendo, elas tornam a ter contato com a parte mais poderosa de si mesmas. "Um passo de cada vez", e 10 Passos no total.
Dentro de S.E.G.R.E.D.O, as integrantes são convidadas a redescobrir sua feminilidade e sensualidade a partir das fantasias que elas mesmas escolhem (mesmo sem saber ao certo como ou quando elas se realizarão). Os homens, neste contexto, apenas ajudam a organização a realizar os desejos mais íntimos das participantes em cada um de seus 10 Passos. Ao longo dessas etapas, elas ganham a confiança para buscar novos amores: o seu amor próprio e o de uma nova paixão.
Para identificá-la como membro da organização, Cassie ganha um bracelete no qual vai adicionando talismãs, que recebe a cada etapa completada. Os 10 Passos começam pela Rendição e testam sua Coragem, Fé, Generosidade, Destemor, Confiança, Curiosidade, Bravura, Exuberância e, por fim, dão a Cassie uma Escolha: a chance de continuar como parte de S.E.G.R.E.D.O ou optar por uma vida fora da sociedade. E você, aceitaria o convite?

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Alpha - Jasinda Wilder

Quanto mais eu leio, mais descubra autoras sensacionais, que escrevem bem, desenvolvem bem sua historia, fazem seus livros ter começo, meio e fim, sem se preocupar se o livro vai ter 100 ou 400 páginas, simplesmente escrevem e nos encantam com sua riqueza de detalhes. 

Jasinda Wilder ganhou mais uma fã. Nunca havia lido nada dela e comecei com chave de ouro. Claro que continuando nessa onda hot, terminei de ler Alpha, muito rico de detalhes, muito ficção claro, ou não né, mas por vezes ate surreal, ate o momento em que sentimentos são expostos e conflitos onde o coração e o sentimento sempre levam a melhor. 

Kyrie é uma jovem que ve sua vida virar de cabeça pra baixo por infinitos motivos. Anos atras seu pai é assassinado, sua mãe pira na esquizofrenia e precisa de internação, seu irmão simplesmente não consegue conviver com tudo isso e vai pra longe, estudar, bancado pela irmã, que também mantem sua mãe internada numa clinica e ainda tem que se virar para morar e comer. Mas como degraça pouca é bobagem ela ainda é demitida, sua luz é cortada e ela esta por um fio de ser despejada do seu apartamento. Sem rumo e sem saber o que fazer ela tem uma surpresa. Recebe um envelope, com um cheque de 10 mil dolares, anônimo,  sem uma vaga pista de quem possa ter sido tão generoso com sua tragédia, e sua duvida é descontar ou não. Atolada até o pescoço ela decide que sim, isso vai salva-la de morrer na rua e com fome. 

Só que um detalhe não passa despercebido, nesse cheque tem uma ¨nota ¨ escrito VOCE. ???!!!!, hum, entendi nadica de nada né..rrs

Ai chega o segundo, no mesmo valor, so que contendo outra nota PERTECE. 

Aiiiiiiiiiiiiiiii chega o terceiro, com as letras aterrorizantes escritas da mesma forma A MIM. 
E foi a ultima palavra no terceiro cheque, mas mais 12 cheques chegam e no final de um ano, um dia seu sossego é perdido quando um homem na sua porta diz AGORA É A HORA DE A SRTA PAGAR SUA DIVIDA. ..... 

Hum, como assim , gelo na espinha, mas como nada na vida vem de graça, ela com muito medo vai né, na verdade sem escolha nenhuma de tomar outra decisão. 

Ai o livro começa a ficar bommmmmmmmmmmmmmmm.... rs

Durante 3 dias Kyrie conhece sem o homem que a esta deixando maluca só de ouvir sua voz, que bancou sua vida durante um ano, e que ela não faz a menor ideia de quem seja. 

Coisas mais do que malucas acontecem nesses 3 dias onde ela usa todos os seus sentidos, menos a visão, ate que Valentine Roth se mostra à Kyrie. 

Quando ela menos espera, Kyrie já entrou de corpo e alma no seu jogo, e o que ele mais deseja é que ela ceda às vontades dele, mas nunca por imposição ou por medo, mas por confiança e vontade própria. 

Só que uma terrível confissão abala a vida dos dois. O mundo de conto de fadas que Kyrie estava vivendo cai por terra e tudo o que ela mais temia aconteceu, ela se apaixona perdidamente por seu ¨bem feitor¨. 

Agora, gente, uma coisa eu digo, o que essas escritoras estão fazendo conosco, leitoras romanticas e mortais com essas cartas onde esses homens poderosos se declaram pras suas amadas. Meu Deus, chorei de não conseguir ler tamanha emoção... rs

Livro mega recomendado, com muitas cenas quentes de se abanar com uma raquete e não com um simples leque... hehehehehhe


Sinopse : 
 por http://cantinhodasleitorascompulsivas.blogspot.com.br/2014/05/alpha-jasinda-wilder.html

A primeira vez que isso aconteceu, parecia um milagre impossível. As contas foram se acumulando, somando mais dinheiro do que eu poderia ganhar. Contas hospitalares da mamãe. Aulas do meu irmãozinho. Minha taxa de matrícula. Aluguel. Conta de energia. Tudo isso em meus ombros. E eu tinha acabado de perder meu emprego. Não havia esperança, não havia dinheiro em minha conta, nem trabalho a vista. E então, quando eu pensei que toda a esperança estava perdida, encontrei um envelope na caixa de correio. Nenhum endereço de retorno. Meu nome na frente, meu endereço. Dentro havia um cheque, feito para mim, no valor de dez mil dólares. O suficiente para pagar as contas e me deixar alguma sobra para viver até que eu encontrasse um emprego. O suficiente para deixar que eu me concentrasse nas aulas. Não havia nenhum nome no cheque, apenas “VRI Inc.,” e um endereço de caixa postal para algum lugar da cidade. Nenhum indício de identidade ou o motivo ou qualquer coisa. Nenhuma menção de reembolso, juros, nada... a não ser uma única palavra sobre as notas: " Você ". Apenas aquelas quatro letras.
Se você recebesse um cheque misterioso, com dinheiro suficiente para apagar todas as suas preocupações, você iria descontá-lo? 
Eu o fiz. 
No mês seguinte, recebi um outro cheque, novamente de VRI Incorporated. Ele também continha uma única palavra: "Pertence" 
Um terceiro cheque, no próximo mês. Desta vez, duas palavras. Quatro letras. "A mim". Os cheques continuaram chegando. Os bilhetes pararam. Dez mil dólares, a cada mês. Uma garota se acostuma com isso, bem rápido. Ele deixa-me pagar as contas sem me endividar. Deixa-me manter meu irmãozinho na escola e os cuidados paliativos da mamãe pagos. Como você dispensa o que parece ser dinheiro de graça, quando você está desesperada? Você não dispensa. Eu não dispensei. 
E então, depois de um ano, escuto uma batida na minha porta. Uma limusine preta elegante estava na calçada em frente a minha casa. Um motorista ficou na minha frente e ele falou seis palavras : "É hora de pagar sua dívida.
" Você teria feito? 
Eu fiz. 
Acontece que 120.000 dólares não vem de graça.

domingo, 22 de junho de 2014

Wallbanger - Alice Clayton

Pensem numa historia que você ri do começo ao fim.. pois foi surpreendentemente esse livro pra mim. 
Já tinha lido varias coisas sobre ele, que acima de tudo era engraçado, bem escrito e conferi nas 434 paginas que ele tem. Só que tive uma surpresa quando comecei a pesquisar uma resenha sobre ele. 
Descobri que originalmente era uma fanfic do Crepúsculo. E só descobri que tinha as duas versões quando comecei a ler e achei estranho, Bella, Edward, Emmet, Alice, Rose e Jasper.. ( ah como assim ..rrss) 
Mas para minha surpresa, quando cheguei na pagina 200 e trelele eu não tinha mais a versão que estava lendo, o site onde baixei estava com o arquivo incompleto, ai tive que terminar de ler com a versão dos outros personagens ( Simon e Caroline - Edward e Bella ), foi uma confusão só pra eu entender tudo lendo o mesmo livro com duas versões mas ri do mesmo jeito e entendi direitinho..rrs
Mas antes da resenha consegui baixar a versão completa da que estava lendo, ( a fanfic ), o ruim é que não ia começar a ler tudo de novo com a outra versão, então fiquei com os personagens conhecidos e a única dificuldade pra mim foi imaginar o Robert Pattinson sendo um ¨Bate Parede¨ caliente e a Kristen Stewart sendo uma mocinha não tão chatonilda com cara de paisagem nas cenas hilárias que eles protagonizam. Mas vamos la....

Caroline ( Bella ) é a mais nova design de interiores de São Francisco e acabou de se mudar para o apartamento que sua chefe alugou para ela, ja que a chefe esta em processo de construção de uma nova casa para morar com o namorado. E logo na primeira noite em que se instala na sua nova casa ela ouve um barulho do qual jamais poderia esperar, no começo acha que é um terremoto, mas gemidos, sussurros e gritos de prazer a fazem entender do que se trata. Seu vizinho está fazendo sexo caliente com alguém e ela pode ouvir cada investida do casal... E isso a deixa tão estressada que ela não consegue dormir. Bom primeira noite, um saco, mas tudo bem.. 
Ai vem outra, e mais outra e um dia decidida a acabar com esse inferno sexual ela sai de casa mais cega que um cego e esmurra a porta do vizinho na intenção de acabar com esse barulho que ta deixando ela louca, e é ai que ela tem uma surpresa... Interrompe um momento que ela ja quase não sabe o que é ( um bom sexo e um orgasmo melhor ainda , ele o abandonou há anos viu gentem, o O como ela o chama ) e ai ela descobre que seu vizinho é O vizinho, gato ao estremo e quente porque ouvir o que ela ouve não é pra qualquer um.
Chocada com o que vê ela cospe na cara dele que ela não aguenta mais essa situação e ambos passam a se chamar de Bate Parede ( ele ) Garota da Camisola Rosa ou Empata-Foda ( ela ) e assim eles se tornam os vizinhos inimigos que se odeiam. 
Simon ( Edward ) é um cara que tem o trabalho que muitos adorariam ter, ele é fotografo e viaja à beça, tem lindas historias e fotos para contar e isso é uma coisa que Caroline adora e a conversa entre eles vai fluindo tão bem que quando eles percebem ja se tornaram amigos. 
Caroline é boa na cozinha e usando um termo que minha avó usava, ela o ¨agarra pelo estômago ¨ e esse é o primeiro passo para que ele faça dela indispensável na sua vida.
Mas obra ou não do destino (rs ) sua chefe faz uma festa de inauguração na casa nova e com quem Caroline da de cara, Simon o Bate Parede, amigo do namorado da chefe. Pronto, barraco armado no meio da festa, só que seus amigos em comum ( os dele e os dela) se interessam um pelo outro e isso faz com que os dois vizinhos peçam uma trégua um para o outro e são ¨obrigados ¨ a conviver melhor um com o outro. 

Ai começa a melhor de todas as partes dessa deliciosa historia. Muito humor, tiradas muito inteligentes entre Simon e Caroline, fazem com que os vizinhos comecem a se aturar, pra depois virarem amigos, onde o diálogo é fácil, o humor é presente na relação o tempo todo, a inteligência deles faz com que nos sintamos sentados no sofá do apartamento assistindo aos bate-boca dos dois.
Li num blog que o melhor da historia de Alice Clayton é que existe historia, sexo e historia, o que é a mais pura verdade, porque muitos livros só falam OI e ja vão logo pra parte do sexo e o diálogo fica quase inexistente, porque só se fala de sexo o tempo todo, em todos os capítulo. Esse não, é tudo muito dinâmico, com muito bom humor e sexo quente, claro, mas sem perder o tom em nenhum momento. Adorei.




Sinopse -
 por http://www.muitopoucocritica.com/2013/06/24/resenha-wallbanger-alice-clayton/

Caroline Reynolds é designer de interiores, trabalha num ótimo escritório, tem ótimos amigos, conseguiu um ótimo apartamento em São Francisco, tem um ótimo gato, chamado Clive, sabe fazer pães e tortas deliciosos… mas não tem um orgasmo há muito, muito tempo. O “O” a abandonou e não tem indicações de voltar. Para completar a situação, seu novo apartamento tem paredes muito finas e seu novo vizinho passa várias noites enlouquecendo mulheres em sua cama (e enlouquecendo Caroline do outro lado da parede, também).

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vou Lembrar de Voce ( Calor de Vaqueiro 11 ) - Sable Hunter

Finalmente termineiiiiiiiiiiiiiiii.... mas ja estou com saudades das historias que li dos irmãos McCoy e seus fiéis amigos. 
Sable Hunter me pegou pelo laço com essa série viu, virou uma das minhas autoras preferias junto com tantas outras.
Nesse ultimo livro da série ela finaliza essa série que foi escrita de maneira tão simples, tão quente e com tantos detalhes e principalmente mostrando o amor entre os irmãos Aron, Jacob, Joseph, Isaac, Noah, Nathan e seus amigos Zane , Kane, Beau, Lucas, Patrick e mais alguns outros que aparecem no decorrer dessa ultima historia . 
No fim do décimo livro, Noah e sua Skye estão curtindo um momento à dois no seu quarto quando ele recebe um telefonema de um primo dizendo que acha que sabe onde esta Aron ( que sumiu na sua lua de mel) mas que acha que ele é prisioneiro, ja que tem outro nome.
E ai começa a saga de Noah e depois vem os outros McCoy e seus amigos em busca de Aron.
Um pecado o que fazem com ele, cárcere, perda de memoria primeiro por conta do acidente depois por alguém que se julga no direito de faze-lo ficar sem memoria. Aron ou Austin como ele acha que se chama se vê cercado por pessoas que ele nunca acreditou que viveria no mesmo meio, mas que por maldade de Martina ela o faz crer que ali e a sua casa e o seu mundo. 
Mas mesmo sem memória, Aron sonha com seu grande amor, sem saber seu nome, lembra-se vagamente de uma casa acolhedora e uma familia que o ama. Ate que quando ele se lembra de fato, Martina ataca novamente, mas ele aos poucos vai descobrindo que algo esta errado. 
E como os irmãos McCoy são incansáveis na busca por seu amado irmão mais velho, eles se juntam com seus fiéis amigos e fazem uma verdadeira operação de guerra para resgatar Aron do meio perigoso onde ele esta vivendo no México.
Enquanto isso no Rancho Tebow Libby sofre com a ausência de seu amado marido, sentindo seus bebes crescerem em seu ventre a cada dia sem o pai por perto, mas ela não perde nunca as esperançasde que Aron esta vivo e pede todos os dias que ele volte pra casa. 
As meninas do clã McCoy vão vivendo suas vidas :
- Avery, com seu Badass Isaac, continua cheia de amores por ele e sua vida de Dom do qual ela ama fazer parte e dividir com ele 
- Jessie finalmente tem seu bebe Bonie Travis mas passa por momentos de tanta dificuldade que ela e Jacob se aproximam ainda mais e fazem do seu amor algo ainda mais sólido. 
- Cady e suas visões perdidas por conta da gravidez volta a ter alguns sonhos e num deles ela sonha que Aron volta pra casa e que tudo ficará bem, mas ela anda tão atarefada com os preparativos do casamento com seu amado Joseph que tudo pra ela é muito corrido. 
- Skye agora é parte da familia e seu amor por Noah aumenta a cada dia, fazendo com que se sinta realmente integrada ao clã McCoy.
Mas para surpresa de todos, Aron volta pra casa, mas não se lembra de absolutamente nada, exceto o que os irmãos contam pra ele na viagem de volta pra casa depois de ser resgatado. 
Quando Libby descobre que ele não sabe quem é ela de fato, ela fica arrasada, mas ele pode até não se lembrar dela e do que viveram, mas uma coisa Aron McCoy nunca esqueceu, que ela é o amor da sua vida, o complemento da sua alma e a dona do seu coração e só vai precisar de um poquinho de tempo pra ele lembrar o que viveram. 

Eu amei de paixão ler essa série, teve livro que li num sábado, esses que a gente fica de molho em casa, sem querer fazer nada, só lendo.
Momentos emocionantes de pessoas que se amam, e o que mais amei foi que Sable nos presenteia com essa declaração ao final desse ultimo livro : 

¨ Sable acredita que sua missão como escritora é fazer seus leitores rirem com alegria, chorarem com simpatia e abanarem-se quando lerem as partes quentes... rs
Os mundos que ela cria em seus livros, são aqueles que prevalecem o certo, o amor vence tudo, e esperar por um herói não é um sonho impossível ¨



Sinopse - 
por http://adoramosromancesemebook.blogspot.com.br/2014/02/vou-me-lembrar-de-voce-hellyeah-11.html

Vou Lembrar de Você - Hell Yeah! Livro Onze não pretende ser um livro independente. Ele amarra as pontas soltas dos últimos lançados e traz Aron McCoy pra casa. Haverá referências a acontecimentos anteriores Continuando a série Hell Yeah com livro Onze!... O Regresso ao lar de Aron e Libby McCoy se tornaram marido e mulher. Nenhuma mulher poderia desejar um amor mais perfeito, mas a tragédia aconteceu... ao mergulhar em sua lua de mel, Aron não sobe de volta nas águas azuis ao largo das Ilhas Cayman. Uma missão de resgate maciça é lançada, mas as únicas pistas encontradas foram seu anel de casamento e mais tarde uma roupa de mergulho molhada, desfiada e coberta de sangue. A família McCoy está devastada. Libby está com o coração partido - mas nenhum deles está disposto a desistir. No final de Skye Blue, Noah McCoy recebe um telefonema de seu primo, Jaxson, que ele tinha visto um homem idêntico ao Aron trabalhando em um rancho no norte do México. Noah, determinado a deixar sua família inteira de novo, decola com Skye para ver por si mesmo, mas no caminho, ele chama o seu investigador particular, Roscoe, e descobre que há mais em jogo. Aron pode estar vivo, mas ele pode estar mais em perigo mais do que a família jamais imaginou ser possível. "Vou Lembrar de Você " vai dar ao leitor a chance de ver todo o clã e amigos McCoy se reunirem para corrigir um erro que está destruindo uma família. Há ação, aventura, um casamento, bebês nascendo, uma reunião de família de Natal, amor e ternura para fazer você pegar o seu coração e desejar que você pudesse ser um McCoy.

quarta-feira, 11 de junho de 2014

A redenção de Noah ( Skye Blue ) Calor de Vaqueiro 10 - Sable Hunter

Tem um ditado que minha avó vivia dizendo e que é bem a cara de Noah McCoy... esse cowboy parece São Tome, tem que ver pra crer... rrss
Assim é o penúltimo membro da familia McCoy.
Noah é um cara de um coração enorme, muito inteligente, mas que duvida de absolutamente tudo o que o cerca, e depois de um determinado momento onde ele acha que não é um McCoy ai a coisa fica pior ainda.
Em outros livros ja pudemos conhecer o ceticismo que o cerca ( Com Isaac a Avery, com Jacob e Jessie ) mas uma linda índia negra de pele lustrosa e cabelos de ébano ( é assim que ele a descreve ta gente )faz com que seu mundo caia por terra. 
Noah se apaixona perdidamente por Skye, mas ela tem um segredo que pode mudar o rumo da sua vida, e seu maior medo é que Noah descubra. 
Skye sabe tudo sobre a vida dos McCoy, seu irmão Lance, depois de anos longe dela a reencontra e ela passa a morar com ele, e pra que o tempo passe mais rápido, Skye faz seu irmão contar tudo sobre os irmãos cowboys, e ela logo de cara se apaixona por Noah. Ai os acontecimentos so o trazem pra mais perto dela. 
Mas num momento de stress ( toda a série tem viu pessoal ) Noah vê a vida de Skye por um fio, e isso o desespera, e disposta a salva-la de todos os perigos que a cercam, ele descobre seu segredo porque ela não aguenta esconder mais nada do seu amor. Consequentemente ele conta à ela o que o tem afligido nos últimos dias além do sumiço de Aron ( simmmmmmmm Aron McCoy sumiu na sua lua de mel e deixa Libby desolada, gravida e totalmente arrasada ) 
Essas confidências deixam ambos mais proximos, e como o Noah mesmo diz pra sua Skye, ela coloriu seu mundo como ele nunca achou que fosse capaz de ser colorido, graças ao amor a ao sexo quente claroooooooooo que compartilham... 

Agora to aqui roendo unhas pra começar a ler o ultimo livro da série, onde vamos saber o que acontece com Aron, se ele volta pra Libby, se todos os McCoys ficaram felizes para sempre com suas esposas e filhos ( agua do Rancho Tebow é totalmente engravidante...rrss )



 Sinopse - 
por http://adoramosromancesemebook.blogspot.com.br/2014/02/skye-blue-hell-yeah-10.html


Noah McCoy ama sua família mais do que qualquer coisa, mas ele sempre teve dificuldade em ver qualquer coisa do ponto de vista de outra pessoa. Alguns poderiam dizer que Noah é intransigente ou critico, alguns poderiam chamar Noah um pé no... ha! A verdade é: Noah só vê preto e branco, ele não pode ver tons de cinza até Skye fazer uma casa para ela em seu coração. Skye colore o mundo de Noah como um arco-íris de amor, risos e uma sensualidade que leva o seu fôlego. Noah quer Skye em sua vida e em seus braços. Mas Skye tem um segredo. Ela acha que Noah nunca vai entender as decisões que foi forçada a tomar. Mas ninguém deve subestimar um McCoy. Quando eles se apaixonam, eles se apaixonam para sempre.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Pais Brilhantes, Professores Fascinantes - Augusto Cury

Confesso que alguns livros do Augusto Cury são massantes de ler, por pura falta de entendimento nas palavras que ele escreve viu gente, mas esse eu gostei.
Leitura útil pra quem assim como eu é pai, e mais útil ainda pra quem é educador. Muito explicativo para nossos mestres de varias etapas da nossa vida.
Augusto nos da dicas, ensinando mesmo como lidar com emoções de nossos filhos pais e como fazer das crianças um adulto mais maduro, mais preparado , menos dependente emocionalmente de outras pessoas e mais seguro de si de sua própria vida.
E na visão dos professores como fazer dos jovens aprendizes seres humanos preparados para enfrentar o mundo, mas não no sentido somente da Inteligência através do que se aprende em livros e apostilas, mas da inteligência com base, estrutura, fazendo com que sejamos todos genuinamente seres pensantes e não seres ¨decorantes¨ ou ¨copiantes¨, o que sabemos que no mundo de hoje é a mais pura realidade. 
Ele nos presentei com um ¨modelo de escola ideal ¨, o que na visão de muitos pode parecer uma bobagem, mas não é não, o questionamento dele é exatamente o fato de que hoje muitas crianças não gostam de frequentar o ambiente escolar, porque acham cansativo, cheio de conteúdo que os jovens julgam desnecessários. 
Entendemos sob alguns aspectos que ele nos mostra porque o psquiatra e o terapeuta são hoje  os profissionais ¨mais importantes ¨ do momento, porque nunca se viu pessoas tão emocionalmente perturbadas e perdidas e pior, sem saber nem por onde começar a se encontrar. 
Leitura rápida e simples, livro com pouco mais de 100 paginas mas muito útil e instrutivo.

¨Prepare seu filho para SER, porque o mundo o prepara para TER ¨

¨Educar não é repetir palavras, é criar idéias, é encantar ¨

¨Bons pais preparam os filhos para os aplausos, pais brilhantes preparam s filhos para os fracassos¨







Sinopse - 
por http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/137922/pais-brilhantes-professores-fascinantes/
Formar crianças e adolescentes sociáveis, felizes, livres e empreendedores é um belo desafio nos dias de hoje. A solidão nunca foi tão intensa: os pais escondem seus sentimentos dos filhos, os filhos escondem suas lágrimas dos pais, os professores se ocultam atrás do giz. Estes são alguns dos temas fundamentais que você encontrará neste livro: os sete hábitos dos pais brilhantes; os sete hábitos dos professores fascinantes; os sete pecados capitais dos educadores; as dez técnicas pedagógicas que podem revolucionar a sala de aula e a de casa. A quem interessa este livro? Aos pais, aos professores da pré-escola, do ensino fundamental, médio e universitário, aos psicólogos, aos profissionais de recursos humanos, aos jovens e a todos os que desejam conhecer alguns segredos da personalidade e enriquecer suas relações sociais.

sábado, 7 de junho de 2014

Procurando Dandi ( Calor de Vaqueiro 9 ) - Sable Hunter

To roendo as unhas pra terminar de ler essa série... Esse é o nono livro, o que quer dizer que só mais dois e finish...rs
Nesse conhemos a historia de Dandi Alexander ou Dandi LeBlanc como ela realmente foi batizada, e Dr Lucas Dane Wagner, ate quase o final do livro não tinha ligado o nome à pessoa. 
Lucas é o Dr Dane, o psiquiatra que ajuda Beau LeBlanc e Harley Montoya no livro 6.
Dandi teve uma infância relativamente feliz, ate perder seu pai, sua mãe casar de novo e sua mãe morrer, ai tudo mudou. Dandi se mudou, e se viu sozinha, sem dinheiro e sem ninguém do qual ela amava por perto. 
Viver sendo adulta não é nada fácil para ela, trabalhar então, mas ela esta relativamente bem com as mesas que limpa num clube de striper. Ate que o dono do local coloca Dandi numa armadilha que a obriga a se tornar umas das stripers do seu estabelecimento. Mas ela não suporta a ideia de ver um homem ou de saber que um homem vai ve-la sexy, nua e se insinuando para alguem que não seja o homem da sua vida, seu amor. 
Açoitada, presa, sem comer e obrigada a fazer o que não quer que é dançar sensualmente ela numa noite conhece Lucas. 
Ele vai à uma despedida de solteiro e fica fascinando ao ver Angel Baby, como ela é chamada pela casa, dançar, seus movimentos, seu corpo e seu olhar o hipnotiza. 
Mas ela não quer se tornar uma prostituta como o dono do clube quer torna-la, então ela resolve fugir, e onde ela se esconde. No carro no Lucas, e ele ao descobri-la resolve fazer uma proposta à ela, que ela passe uns dias com ele ate que ela possa seguir seu caminho sozinha. 
Claro que ai começa uma linda história, eles convivem por dias juntos, um conhecendo o outro mais intimamente e a atração entre eles é imediata, ate que ela não aguenta mais de tanta expectativa e pergunta pra ele se ele tem interesse nela, era só o que precisava. Eles começam um intenso e quente romance na cama e fora dele.
Mas muita gente sabe quem pe Angel Baby e para não prejudicar seu agora amor Lucas ela se vê obrigada a tomar uma decisão que vai mudar a vida de ambos. 
Numa reviravolta que nem nas piores historias de separação já tinha lido ( aliás assisti um filme que acontece a mesma coisa rs ) tudo muda na vida dos dois. 
Três anos se passam e mais uma surpresa acontece nessa linda historia ( não vou fazer spoiler aqui ne gentem, senão quebro o barato do livro, mesmo as vezes eu colocando trechos de livros, mas essa vou deixar vcs na expectativa... :)   )
Sable nos mostra que no fim das contas o que prevalece é sempre o amor, claro que um bom sexo tambem alimenta, mas o amor verdadeiro é a arma pra que tudo funcione bem, e esse amor que Lucas sente por Dandi, minha Dandi como ele a chama, é tão lindo que faz querer mais do que uma linda historia de amor....





Sinopse - Procurando Dandi -  Sable Hunter
O amor é paciente. O amor é bondoso. Lucas acha que tem a sua vida traçada até que o destino dá uma pequena dançarina curvilínea em seu colo. Logo ele descobre que vai demorar mais do que o sucesso ou o status para fazê-lo feliz. Dandi Alexander acha  que o amor não é rude, não é egoísta, mas ela não sabe o que é isso, ate conhecer Lucas. Dandi ama Lucas tanto que ela está disposta a se afastar dele. O amor sempre protege, sempre confia. Mas uma reviravolta faz os dois se separarem e não há um dia sem que o Lucas não procura o Seu Anjo e quando ele a encontra, ele está disposto a trabalhar para fazê-la cair no amor com ele pela segunda vez ... e desta vez será para sempre. 

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Vejo Voce nos Meus Sonhos - ( Serie Calor de Vaqueiro 8 ) - Sable Hunter

Quase quase nos finalmente dessa série da Sable Hunter  ( Hell Yeah originalmente ). 
Esse é o mais sensível de todos que li ate agora. 
Mais um livro que não se relaciona com os  irmãos McCoy, mas como tenho dito eles adentram em alguns momentos de toda a serie, mesmo que não seja falando exclusivamente dos irmãos do Rancho Tebow. 
Nesse livro, Aron McCoy esta em lua de mel com sua Libby, mas um acidente durante um mergulho faz Aron desaparecer, e Libby fica à beira do desespero, gravida de gêmeos, sem seu amado marido, e como Zane é o amigo fiel e advogado ele entra em ação e fica entre idas e vindas coma familia McCoy, mas so assim que ele aparece, o foco principal da historia é Zane e Presley.
Zane Saucier é cego, na verdade ficou cego, por um acidente em seu rancho, e ele é obrigado a se adaptar à nova vida, sozinho e sem enxergar o mundo que o cerca.
A vida de Zane é muito regrada, advogado de sucesso, muitas mulheres lindas ao seu redor, Rex, seu cão guia, seu irmão Kane ( o delegado que conhecemos no livro 4 - Belo Homem de Olhos Castanhos ) , sua fiel secretária Chloe, mas o destino une Chloe à um amor e ela é obrigada a deixar seu trabalho e Zane, mas indica para trabalhar em seu lugar alguém que ela julga ser a pessoa ideal para Zane, a também sozinha, Presley Love.
Presley nasceu de uma mãe que nunca a quis e foi criada por uma avó que a queria menos ainda, frustrada e humilhada por uma deficiência, ela nunca se achou capaz de muita coisa na vida, ter alguém que a amasse então, era tudo muito distante. Mas ela conhece Chloe e a amiga acha que Presley é a pessoa ideal para trabalhar com Zane. 
Chegando ao requintado escritório de advocacia ela é logo admitida por Zane, que a acha muito competente, mas seus colegas torcem o nariz para ela justamente pela sua aparência.
Mas Zane é um cara experiente, e percebe que algo de diferente aconteceu com ele depois que Presley chegou, ele ja começa a imaginar-se com ela, e depois que ele percebe que ela o esta observando durante um cochilo, ai vira um estopim pra que ele fique ainda mais curioso para conhece-la. 
Presley tem um coração enorme, é generosa, e amorosa com todos que a cercam, a única coisa que a abala é sua fenda na boca ( lábio leporino como é conhecido ), só que um belo dia, Zane ouve as outras secretarias do escritório humilhando Srta Love e ele fica indignado e pede à ela para conhece-la ( ele é cego, então o conhece-la é toca-la) e ele o faz, e nada mais será capaz de segurar o que vai no coração do solitário advogado.... tão lindo.
Dai em diante essa linda e delicada historia de amor se delineia de um jeito tão delicado, cheia de amor, de toques, e de sentimentos. Zane descobre que seu mundo não precisa ser necessariamente um bloco preto e escuro, seu mundo pode ser colorido, doce e cheio de amor e muitos momentos picantes. 
Eu adorei... agora vem o nono livro, e não vejo a hora de descobrir se Aron McCoy será encontrado, mas isso só vou descobrir no décimo primeiro livro... rs





SINOPSE - 
por http://amorouamorsempre.blogspot.com.br/2013/05/hell-yeah-5-vejo-voce-em-meus-sonhos.html
Zane Saucier é bonito, brilhante, poderoso, um cowboy praticante e um advogado bem sucedido, mas ele não pode ver. Presley Love é inteligente, intrépida e atraente, mas ela não quer ser vista. Através de batalhas legais, assuntos familiares, e uma luta para se fazer no mundo, esses dois parceiros improváveis descobrem o verdadeiro amor, maior do que qualquer obstáculo. Nenhum muro é grande demais, nenhum problema é demasiado indomável, e o olho não vê tão claramente como o coração.

terça-feira, 3 de junho de 2014

Nunca me Esqueça ( Forget Me Never ) - Calor de Vaqueiro 7 - Sable Hunter

Ta ficando meio piegas esses meus comentários sobre essa série da Sable Hunter é gente..rrss
Mas é verdade, cada livro que leio gosto mais e mais. Esse é tão, mas tão especial que amei tanto quanto os outros da série. 
Como no livro 6 da série, esse conta a historia de um dos amigos dos calientes irmãos McCoy, Na verdade, é amiga de um amigo...rs vou explicar
Savannah é amiga de Beau, que é amigo de Joseph McCoy, e em poucos momentos ele é mencionado na historia, mas é tão lindo esse sexto livro, amor de almas, ate depois da morte..ou não
Savannah nasce de pais leprosos, e carrega uma grande dor durante sua infancia em orfanatos e lares adotivos, ate que pela pensão que o governo pagará a uma familia, ela enfim consegue uma casa, mas é excluida, mal tratada e sofre como um cão sem dono coitada da pequena menina. O preconceito de que as pessoas achem que ter pais leprosos a fazem também doente corta seu coração e sua auto-estima.
Savannah cresce, se torna uma estudiosa, trabalhadora, apaixonada pela profissão e deixa de lado esse sofrer todo que ela passou de pequena, mesmo que ninguém fique sabendo sua condição.
Mas uma dessas benfeitoras videntes ( eu acredito nisso viu gente ) diz que um dia antes de seu aniversario ela encontrará o homem que a fará feliz, que será seu marido, dono da sua alma e do seu coração.
Ela duvida piamente disso, mas o que a vidente disse à ela acontece, um belissimo dia de sol ela esta trabalhando como sempre, e um Fuzileiro Naval esta à procura de informações sobre sua arvore genealógica, e quem melhor que Savannah para ajuda-lo.?????
Mas ela não vai assim, tão fácil, sua amiga a empurra literalmente aos braços do fuzileiro Patrick. 
Só que não é tão simples assim, Patrick sabe que Savannah é seu amor, seu destino, dus alma gêmea, ele descobre isso aos 11 anos e por toda a vida espera encontrar o que acabou de ver em sua frente. 
Ele fica encantado, mas não pode dizer assim logo de cara pra ela, então quer conhece-la, mas ele precisa partir, e por semanas eles se conhecem por emails e webcan. Ate que chega o dia dele voltar, e tudo o que um prometeu ao outro que faria quando estivessem juntos eles fizeram. Calor e mais calor nas paginas desse livro viu gentem Patrick é amoroso com Savannah, a trata com tanto carinho que não tem a menor possibilidade dela não se apaionar por ela. 
So que uma tragédia sem precedentes abate a vida de Savannah para sempre, e ela se apega ao seu dom de ver, conversar com os mortos para descobrir o que ela mais deseja que é onde está o seu Amor. 
Eu chorei em vários momentos desse livro, emocionei mesmo, li em 2 dia, na verdade uma noite de sabado e o domingo inteiro...rrss não fiz nada, so li... mas valeu tanto à pena que ja quero logo começar o oitavo livro e terminar, claro.. Falta pouco pra terminar essa série que sou apaixonada...





Sinopse - Nunca me Esqueça - 

Forget Me Never - Sable Hunter 

por: www.skoob.com.br

Algumas pessoas são realmente felizes ao experimentar uma amor tão grande que nada pode separá-los. Distância, mal-entendidos ou até mesmo a morte não são poderosos o suficiente para parar o desejo e a fome de estar juntos. Patrick ama Savannah. Ele é um fuzileiro naval que enfrenta o perigo em uma base diária e seu maior medo é ser esquecido. Savannah ama Patrick. Por causa das circunstâncias de seu nascimento, ela cresceu sem saber o que é para ser tocado ou abraçado ou aceito por ninguém. As névoas assombrando de Louisiana, os horrores da guerra que assola, e os restos de uma antiga doença vai tentar separá-los, até que o seu destino chamá-los juntos e eles descobrem um amor tão perfeito que vai durar para sempre.