Seguidores

terça-feira, 14 de julho de 2015

Doidas e Santas - Martha Medeiros

O primeiro livro que leio da autora Martha Medeiros, e acho que comecei bem, adorei.

Já tinha ouvido falar muito dos livros dela, das suas crônicas, mas nunca tinha lido nada, não sei porque na verdade, deveria ter lido antes, agora coloquei um monte de livros dela no meu kindle...rrss

Confesso que me empolguei tanto no começo da leitura que fazia marcações em todas as crônicas pra colocar os trechos aqui depois, mas foi ficando tão inviável que parei..por quê ?, porque quase escrevi um livro com trechos das crônicas da Martha só com minhas marcações...rrss

Tem cronicas muito, mas muito úteis ate, úteis no sentido da gente pensar na nossa vida, no nosso dia a dia, tem uma sensacional, pra se pensar sobre um marido que se apaixona por uma mulher num chat de bate papo pela internet, e a esposa desse homem tambem se apaixona por um homem numa sala de bate papo , e como normalmente é pra acontecer, os apaixonados marcam um encontro, e pimba, que é o homem que a mulher se apaixonou e vice versa... eles mesmos. Ele se ¨ reapaixona¨ pela mulher dele e ela pelo marido, mas não conseguem se entender por uma finalidade em comum... casamento desgastado e traição, porque a intenção foi essa mesmo... é demais.

Tem uma sobre sofrimento, tristeza, choro, vivenciar luto que chorei lendo, de tão minha cara que é.

Lógico que na minha opinião tem umas nada a ver, que não achei nem útil, nem engraçada, nem nada, mas como eu digo, vale a leitura.

Eu adorei e recomendo pra quem gosta desse tipo de leitura, crônicas cotidianas, leitura leve, com boas pitadas de riso, com certeza Martha me conquistou !!!

Mas ao final acho que conclui que ela foi muito mais Santa do que Doida....rrss




Sinopse  por www.skoob.com.br

Martha Medeiros, poeta, cronista, romancista, conquistou o Brasil com seus textos, publicados em jornais de repercussão nacional, sites e livros que se transformaram em best-sellers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula