Seguidores

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O Padre - Sierra Simone

Eu ainda to pensando minha opinião sobre esse livro sabe gente.... rs

Não sei se gostei ou se não gostei. Mas uma coisa sei, se você que tá lendo essa resenha é muito, mas muito católica, não leia nem a resenha quem dirá o livro, porque eu que não sou católica praticante fique chocada com o que eles fazem dentro da igreja. Fora dela é outra coisa.

Ta ele é quente ( bemmmm quente ), mas juro que mesmo pra mim que adoro livros quentes, bem quentes, achei tudo muito exagerado.

A mulher falava, o cara se excitava, a mulher respirava o cara precisava se aliviar, a dita mulher andava, comia, corria, dormia, o cara queria comê-la de qualquer jeito... affff confesso que achei um pouco de exagero nessa pegada sexual o tempo todo.

O padre Tyller Bell é pacato, calmo, adora seus fiéis, e adora o que faz, ate que Poppy adentra sua igreja com a intenção de se confessar por seus pecados. So de ouvia a voz dela através da divisória do confessionário ela ja se impressiona, até ai tudo bem. E quando ela realmente resolve se confessar do porque dela achar que o que ela fez e faz é digno de penitência padre Bell ja ta todo de ¨pau duro¨( desculpa ai o termo gente, mas é isso mesmo ) quanto mais ela fala, mais ele se excita, ate que ele simmmmmm, cai en tentação.

Sete anos sem uma relação com uma mulher e Poppy o faz jogar seu celibato pra debaixo dos bancos da igreja. E sem pensar nenhuma vez, quem dirá duas, ele simplesmente começa a ¨come-la¨ dentro da igreja mesmo, nos bancos, no altar, na sacristia, no confessionário, encostada na parede, de frente pros santos, de costas pra Cristo, enfim, a igreja é fielmente explorada.

Mas quando o inevitável acontece e eles se apaixonam, mesmo com todo esse fogo que um tem pelo outro eles se veem numa sinuca de bico daquelas. E quando ambos se sentem culpados, não pelo que estão fazendo, mas por qual decisão eles vão precisar tomar caso eles resolvam ficar juntos, a culpa torna sua pior inimiga, tanto pra um como pra outro. E pimba, la vem o vazio de ficarem sozinhos, separados. Aqui eu gostei do livro, a autora fez o home Tyller Bell se encontrar com ele mesmo, buscar o que ele mais queria da própria vida, não o que ele achava que teria que fazer por causa da sua escolha de seguir Deus e seus preceitos nos ensinamentos de Jesus Cristo.

Nessa fase do livro aquela meteção toda dá uma tregua para algo mais real, sentimentos, sofrimentos, aprendizado, so que ai o final chega e pronto, la vai a sessão come ela aqui e acolá de novo. rrss

Então tá, inquestionavelmente o livro é hot, mas perdido, com descrições pouco exploradas, achei que ela podia ter dado mais ênfase para detalhes que ficaram pouco esclarecidos como o sumiço repentino de Poppy. Mas enfim, eu sou a leitora não a escritora, então li baseado na quentura que me disseram que o livro tinha, e tinha mesmo, mas para por ai. O livro é bonzinho, mas não leria de novo.



Sinopse : 

Existem muitas regras que um padre não pode quebrar.
Um padre  não pode casar. Um padre não pode abandonar seu rebanho. Um padre  não pode abandonar seu Deus.
Eu sempre fui bom um seguir regras.
Até que ela veio.
Meu nome é Tyler Anselm Bell. Eu tenho 19 anos de idade. Seis meses trás, eu quebrei meu voto de celibato no altar da minha própria igreja, e Deus me ajude, eu faria novamente.
Eu sou um padre e está é minha confissão.