Seguidores

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dominados - Mila Wander

¨ As princesas são chatas, superficiais, infantis e com certeza não sabem o que fazer entre quatro paredes. As madastras são autênticas, espertas e ricas. Não precisam agradar ninguem¨ ( Laura Diniz ) 

Só por essa frase ja sabia que Laura ia ser osso duro de roer... mas adorei kkkk


Sabe quando voce termina um livro, e quando lê a ultima linha voce fica se perguntado Ah?, Como? Porque? Quando? Onde ?... Então foi isso que aconteceu comigo. Me perguntei assim que i a ultima linha do meu e-book antes de classifica-lo, como não tinha lido Mila Wander antes???, Porque não cai de cabeça na obra dessa autora maravilhosa???? Ave, foram tantas perguntas que me fiz que ate desisti.

Juro, leio o tempo todo, mas nem sempre fico apaixonada pela escrita, pela historia, pela composição do enredo, e a grande maioria das vezes, o que me irrita, é que as historias são bem escritas, bem amarradas, ate o inicio do fim, redundância, sim eu explico. A historia é rica em detalhes, linda de morrer, so que quando se aproxima do fim, os ultimos capitulos estão chegando, vira uma corrida maluca, ai tudo acontece no penultimo, as vezes no ultimo capitulo, e isso me deixa irritada, porque fica ¨feio¨sabe.

Mas a Mila, cara, a Mila é tão espetacular na escrita desse livro que tive vontade te reler assim que li a palavra FIM. E não foi só um motivo, A historia da Laura e do Henrique é tão linda, mas é triste ate o ponto deles se entenderem. O sofrimento que cada um deles passou, que fez com que o coração de ambos criasse uma couraça de pedra ao redor do músculo pulsante rrss, e o quanto eles vão se abrindo pra vida, pro mundo. A dominação, achei de um bom gosto, mesmo nas partes onde a violência da arranhada ou da mordida esta presente, em nenhum momento saiu do contexto do quanto os personagens queriam e precisavam mostrar que ambos tinham personalidade, ambos dominavam, mas que ambos queriam sim ser dominados.

E o fato de Laura ser negra, pqp, isso me ganhou mais do que tudo no mundo. A força dessa mulher, a determinação, ate mesmo sua amargura, grosseria me encantaram e juro, juro juradinho, em nenhum momento eu consegui sentir raiva dela, por muito cadela que ela fosse, simpatizei com ela logo de cara, xinguei muito ela quando ela era ogra, mas amei tanto a Laura que foi impossível sentir que ela era a monstra fdp da historia.

Curti tanto a relação que ela criou com o Luis, chorei muito com o andar da carruagem da relação com Jaime, e torci demais pela relação dela e sua irmã Jane.

Agora o que realmente me fez suspirar, e acrescentar o livro na minha lista da próxima compra de livros fisicos, foi a intensidade da relação dela e do Henrique. O ódio enraizado nela, pelo mundo, por homens, pela vida que foi tirada dela, tudo isso desmorona, tudo bem que a passo de tartaruga, mas ainda assim desmorona quando o cheiroso de olhos azuis intensos chega realmente na vida de Laura. Eles ja se conhecem , pois trabalham juntos, mas a disputa por um alto cargo na empresa onde trabalham é o que faz eles se aproximarem, e por essa aproximação, e pela desafio do ¨Que vença o Melhor¨, eles fazem uma aposta, e é essa aposta que os move, não só rumo ao alto cargo que estão disputando, mas os move rumo à novos caminhos em suas próprias vidas.

Ta, eu preciso parar, não quero dar nenhum spoiller, e como to MUITO MUITO MUITO apaixonada por essa historia, quanto mais eu escrever, mais eu corro esse risco rrsss

E eu achando que ia conhecer a Mila por causa do Safado, rrss, o meu safado ta aqui, que não é no 105, mas é na estante da casa 237 mesmo, rrss, mas depois desse não tenho a menor duvida de que vou amar O Safado do 105 e ouso dizer que se ao le-lo, acontecer de eu me apaixonar como me apaixonei por esse, a Mila vai subir pro top 5 das minhas autoras brasileiras favoritas, Porque a mulher manda bem pakas viu, ah isso manda !!!!


E-book na Amazon (AQUI )
Livro Fisico Submarino ( AQUI )

Sinopse : www.amazon.com.br 

Dominados - Laura Diniz está concorrendo a um cargo na diretoria da Construtora Marcos Delacox. 
Henrique Farias também. 
Laura Diniz é orgulhosa, ambiciosa, poderosa e viciada em desafios. 
Henrique Farias também. 
Laura Diniz é uma dominatrix fatal. 
Henrique Farias é um dominador intenso. 
O JOGO DE PODER E SEDUÇÃO SÓ ESTÁ COMEÇANDO...