Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Daisy esta na Cidade - Rachel Gibson

Esse é o primeiro livro da série Lovett, Texas da queridissima Rachel Gibson ( amo Rachel, e amo os livros dela ) e como sempre seus livros nos arrancam excelentes risadas, raiva claro, porque muitas vezes seus mocinhos nos fazem ficar com muita raiva de suas cabeças duras feito pedras, mas seus romances são hots na medida certa, sem aquela, desculpa o termo, metelança sem fim. A gente se diverte, chora e torce sempre pelos casais que ela escreve, e com Jack e Daisy Lee não poderia ter sido diferente.

O que mais me fez ficar fã dessa autora, é que seus livros são muito água com açucar, e todos, absolutamente todos os seus livros tem final feliz, e o melhor, os livros dela tem começo, meio e fim, não aquela enrolação que as vezes dá nos nervos.

Nesse conhecemos a historia de Jack e Daisy Lee. Daisy conhece Jack desde que eles eram crianças bem pequenas, e junto com Steve, o melhor amigo de Jack, os 3 se tornaram inseparáveis, estavam sempre juntos, mesmo quando era ¨coisa de menino ¨ ela sabia que não participaria porque era menina. Mas eles a ensinaram quase tudo o que faziam, ate a se defender de garotos folgados como ele.

Em determinado momento da adolescência os meninos se descobrem apaixonados por Daisy, mas chegam a um acordo de que a amizade não pode acabar, então eles nunca a verão como uma menina que pode ser beijada ou tocada. Mas um dia, junto com uma decepção de Daisy Lee, Jack resolve ajuda-la e à partir daquele momento a vida dos dois muda completamente e eles se apaixonam.

O mais legal na forma como Rachel escreve, é como ela mescla o presente e o passado sem que fique uma historia confusa, e sem aquela chatice de voltar no tempo e entrar em muitos detlhes. Ela conta o agora e o ontem de maneira sutil, mas sem deixar a historia perder o fio da meada, e nem se tornar incompleta, muito bem amarradinha.

Claro que os planos do casal não saem como eles imaginavam que seria, e Daisy vai embora da cidade de Lovett. Mas depois de mais de 15 anos, ela esta de volta, achando que tudo na sua vida vai continuar igual, o que não é nem de longe verdade.

De novo Jack está em seu caminho, e de novo ela se vê atormentada e cheia de questionamentos,  um dos motivos que a fez voltar foi Jack. Agora cabe à ela resolver seus problemas em Lovett e voltar pra sua vida.

Só digo uma coisa, não espere aquele livro quenteeeeee, cheio de sexo, porque aqui não vai encontrar. Costumo ler livros da Rachel quando leio um livro pesado anteriormente e quero relaxar com a leitura. Acho que Rachel tem esse dom com suas historias, e como me tornei fã dela, falar do seu trabalho seria injusto, porque sempre vou gostar.

A Série Lovett, Texas, tem mais 4 livros, o Maluca por voce, é demais ( Resenha AQUI ) , e ainda tem mais dois que não tem título em portugues. E como quem le Rachel sabe, mesmo suas historias sejam uma série, uma novela, um trilogia, o melhor é que são historias independentes. Cada livro é sobre um casal, e mesmo que o casal do livro anterior seja mencionado, em nada atrapalha ou influencia a outra historia


Sinopse : www.skoob.com.br 

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?



Esses são os livros que completam a serie