Seguidores

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Barão Apaixonado - Sally Mackenzie

Como eu ja disse em outras postagens, toda vez que leio um livro que mexe demais com minhas emoções, eu ¨ desenterro ¨ um desses livrinhos de banca, suave, romântico e sim, quente na medida dos séculos passados.

Depois de ler Amante Liberto e saber mais sobre o Vishious, e ler a pegada quente dos irmãos Slater, nada como uma leitura leve e até divertida pra amenizar o tico e o teco rs. Agora posso partir pra outro mais ¨forte¨, porque Barão Apaixonado foi, como sempre, tão fofo que consegui respirar.

Barão David Dawson é um barão incomum, grande, forte, e não quer desposar qualquer mocinha ingênua e mignon como a corte londrina exige que seus homens desposem. Ele quer uma baronesa firme, determinada e tão grande quanto ele ( no tamanho e nas atitudes ), e quando ele conhece Lady Grace Belmont ele cai de amores por ela.

Mas Lady Grace esta comprometida e David decide fazer de tudo para ter sua tão sonhada e idealizada baronesa.

Em contra-partida, a tia de Lady Grace viveu um casamento infeliz porque a vida toda foi apaixonada pelo tio de David, Alex, mas por intrigas familiares nunca pode se casar com o homem que desejou, massssss vinte e tantos anos depois eles finalmente se encontram e conseguem finalmente viver esse grande amor do passado que nunca se apagou.

David e Grace não querem passar o que seus parentes passaram, causando tamanha infelicidade ás suas vidas, então eles correm contra o tempo para viverem esse amor quente e feliz.

Uma graça, uma leveza, leitura rapidinha e bem romântica !!!



Sinopse : www.skoob.com.br 

Inglaterra, 1815

Diga-me o que você deseja...

Novata na sociedade londrina, e um tanto... desengonçada... Grace Belmont prefere se esconder atrás dos vasos de palmeiras a dançar com um homem que ela não conhece. Mas o barão Dawson está à procura de uma esposa, e as curvas generosas e a estatura incomum de Grace não o intimidam. Ao contrário, ele se sente imediatamente atraído por aquela jovem tão interessante e especial...

Antes que Grace tenha tempo de entender o que está acontecendo, ela se vê nos braços do barão, cometendo uma insensatez atrás da outra. É impossível resistir ao poder de sedução de Dawson. Sua querida tia e acompanhante a aconselha a ser paciente, mas como, se o lindo e charmoso barão não para de sussurrar palavras tentadoras em seu ouvido?...