Seguidores

terça-feira, 5 de julho de 2016

Como eu Era antes de Voce - Filme .. eu assistiiiiiii

Ai gente ... como não morrer de chorar com esse filme. Quem leu o livro sabe que no filme as lágrimas são certas, e foram. Chorei de ficar com a ponta do nariz parecendo um palhaço, os olhos vermelhos feito o vestido lindo da Lou e o sorriso no rosto feito uma boba por ter finalmente conseguido ter a certeza de que o livro sim é bom, é otimo mas que o filme ficou tão lindo quanto o livro. Claro que muita coisa fica de fora, mas as coisas mais lindas e mais importantes estão lá, pra gente ver e se encantar. 

Eu tinha esquecido o quanto o namorado da Lou era um panaca... e gostei de lembrar dele kkkk. 
Emilia e Sam estão espetaculares nos seus papeis, delicados, leves, Louisa é uma figura, assim como Jojo a criou. E Will mesmo com seu mau humor e grosseria é tçao perfeito. Enfim, vi ficar horas falando do que gostei, então é melhor parar por aqui. Assistam !!!

Quero ver de novo e quero o DVD na estante quando sair, com toda certeza... 

Não tenho o filme pra colocar aqui, então vamos nos emocionar com o trailler .





Informações Google 
Às vezes você encontra o amor onde menos imagina. E às vezes ele te leva onde nunca esperou ir. Louisa "Lou" Clark vive em uma pitoresca cidade de campo inglesa. Sem direção certa em sua vida, a criativa e peculiar garota de 26 anos vai de um emprego a outro para tentar ajudar sua família com as despesas. Seu jeito alegre no entanto é colocado à prova quando enfrenta o novo desafio de sua carreira. Ao aceitar um trabalho no "castelo" da cidade, ela se torna cuidadora e acompanhante de Will Traynor, um banqueiro jovem e rico que se tornou cadeirante após um acidente ocorrido dois anos antes, mudando seu o mundo dramaticamente em um piscar de olhos. Não mais uma alma aventureira, mas o agora cínico Will, está prestes a desistir. Isso até Lou ficar determinada a mostrar a ele que a vida vale ser vivida. Embarcando juntos em uma série de aventuras, Lou e Will irão obter mais do que esperavam e encontrarão suas vidas - e corações - mudando de um jeito que não poderiam ter imaginado.
Data de lançamento16 de junho de 2016 (Brasil)