Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Clichê - Carol Dias

A primeira vez que ouvi falar desse livro foi no blog Livros e Fuxicos, eu adoro as dicas que a Paola deixa por la. E quando vi a indicação dela pra esse livro, me interessei, então fui em busca de mais informações.

Fui direto no Skoob pra me inteirar de tudo o que falavam sobre ele, lendo resenha, vendo notas de avaliação ( adoro fazer isso quando to a fim de ler um livro rrss). E, claro, me apaixonei pela capa, olha que capa mais fofa, mais linda, mais tudo rrss.

Ai veio a Bienal e eu coloquei na minha lista de compras no evento, mas aquilo é uma loucura tão fenomenal, que a tonta aqui esqueceu, isso porque eu fiz uma lista dos livros que queria, mas não teve jeito. So que não vim à essa vida a passeio ne gente, rrss, fui la na pagina da Carol Dias no face e deixei um recadinho quase desesperado pra ela dizendo que queria muito o livro dela, e ela me mandou um autografado, pode produção???, que fofa.

Bom agora vamos ao livro ne... Que fofura, que amor, que lindeza, que tudo de bom esse livro . Clichê é sim um livro clichê, mas não é nada chato, nada cansativo, e vou contar, demorou mais de um mês pra eu te-lo nas minhas mãos, o correio demorou 4 dias pra entregar, fiquei 3 dias namorando ele pra começar a ler, e quando comecei, pimba, em 2 dias eu tinha acabado..... que dó. Ja to com vontade de ler de novo rrss


Aqui a Carol nos conta a historia da Marina, uma imigrante brasileira que mora nos Estados Unidos. Mas sua vida ta de cabeça pra baixo. Devendo ate as calcinhas, sem emprego e desesperada por um, sua tia consegue uma entrevista na casa de um milionário como babá dos seus dois lindos filhos. Marina então começa a trabalhar nos Hamptons, para a Familia Manning, e se torna babá dos lindos filhos do empresário ( gato, charmoso e multimilionario como ela diz ) Killian Manning.

Allison e Dorian estão com problemas sérios de adaptação à rotina deles, pois uma tragédia abateu-se na familia Manning e Marina esta mais do que disposta a encontrar uma forma de trazer o sorriso para o rosto dessas linas crianças de novo. Mas o que ela não poderia imaginar é que viveria o maior Cliche de toda sua vida.... Se eu escrever mais vai dar tão na cara gente kkkkk.

O que vou dizer é que o livro é bem escrito, bem humorado, a historia é linda. Marina é demais. Killian é um amor de pai, de patrão, de pessoa. Carter, o irmão de Killian é um mala, mimado e chato pa burro, e a mão dele, ave maria, oh mulherzinha insuportável, mas as chatices do livro são somente essas. O livro todo é fofo, e é sim clichê, mas o que tem demais ser clichê. Esse livro  e a Carol nos mostram que um bom e velho Clichê é bom, pode ser muito divertido, pode te arrancar belos suspiros e principalmente, faz a vida de nós leitoras, muito mais feliz .

Eu Amei, Amei e Amei esse livro.

Adquiri o meu exemplar na Pagina da Carol Dias

E pra finalizar minha Resenha, eu anotei todas as musicas lindas que a Carol colocou na sua linda historia ... aqui vai .. bora ouvir e se divertir :


  • The Scientis - Cold Play 
  • Menos de Um Segundo - Rosa de Saron  
  • Blank Space - Taylor Swift 
  • Stay With Me - Sam Smith 
  • Style - Taylor Swift 
  • Count Of Me - Bruno Mars 
  • I Will Always Love You - Whitney Houston 
  • Someone Like You - Adele 
  • My heart Will Go On - Celine Dion 
  • Updown Funk - Mark Ronson & Bruno Mars 
  • Hold on,  We´re Going home - Drake 
  • All Of Me - John Legend 
  • Let It Go - Demi Lovato 
  • Everything Has Changed - Taylor Swift
  • Sugar - Maroon 5 
  • Dear Future Husband - Meghan Trainor 





Sinopse : www.skoob.com

Marina Duarte está no vermelho. Dona de dupla graduação nas melhores faculdades públicas do Rio de Janeiro, seu sonho de construir a vida nos States não está funcionando.
Decidiu se mudar para ficar perto da tia, sua única família, mas a crise não está ajudando em nada sua carreira.
Sem saber como pagar as contas do próximo mês, Marina aceita uma vaga de babá na mansão da família Manning. Ela só não podia imaginar que sua vida mudaria completamente, apenas por conhecer duas crianças e um chefe viúvo e gato, maravilhoso, cheiroso e gostoso , que precisa urgentemente de sua ajuda.




Aqui o Carinho da Carol pra euzinha rrss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula