Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2016

Feriado no Gelo ( Serie Play by Play #8.5 ) - Jaci Burton

Ja estou sofrendo por que essa serie ta acabando...sniffff... Adorei tanto conhecer os jogadores, e esse livro do Trick e da Stella é tão fofo, cheio de corações e flores subindo na tela que ainda to suspirando.

So achei ele curtinho demais, poderia ter mais capitulos pra gente se deliciar com a historia deles. Ate aqui, esse foi o unico curtinho, onde tudo aconteceu bem rápido, mas foi legal.

Stella apareceu no livro da Carolina e do Drew, Stella é a melhor amiga da Carolina e Trick joga hóquei com Drew, e foi assim que eles se conheceram, e se curtiram logo de cara. Mas Stella é toda traumatizada e não quer relacionamento serio de jeito nenhum, então o negocio dela é sexo sem compromisso, claro.

Mas gente, Trick não é esse cara fdp que a gente ta acostumada a ver e ler não. Ele é romântico, pensa sempre no bem estar da Stella, e quando ele resolve agrada-la com uma coisa tão simples que a fará feliz eu quase fiz dele meu mocinho preferido nessa série. Na verdade eu não tenho mocinho preferido. Eu adorei todos eles, então resolvi que não vou escolher um Mocinho, porque mocinha eu tenho a minha desde o segundo livro. Definitivamente Liz é minha preferida ( infelizmente nesse livro ela não aprece, quem sabe nos próximos ne )

Vamos ver o que vem por ai. Vi la no Skoob que temos ate o livro 12, não sei se a autora ainda fez mais ou fara, mas vou acompanhando.

Essa série é assim :

  1. Jogada Perfeita ( Mick e Tara ) 
  2. Mudando o Jogo ( Gavin e Liz ) 
  3. Tendo uma Jogada ( Tyler e Jenna ) 
  4. Jogando para Vencer ( Cole e Savannah ) 
  5. Jogada Curva ( Garrett e Alicia ) 
  6. Uma doce Corrida ( Gray e Evelyn )
  7. ( Esse é o 6.5 ) - Jogos de Feriado  
  8. ( Esse é o 7 ) - Fusão no Gelo ( Drew e Carolina ) 
  9. ( Esse é o 8 ) Ocupando a Linha ( Trevor e Haven ) 
  10. ( Esse é o 8.5 ) - Feriado no Gelo ( Trick e Stella ) 
  11. ( Esse é o livro 9 ) - Quarterback Draw
  12. ( Esse é o livro 10 ) - All Wound Up 
  13. ( Esse é o livro 10.5 ) - Hot Holiday Nights 
  14. ( Esse é o livro 11 ) - Unexpected Rush 
  15. ( Esse é o livro 12 ) - Rules of Contact 

Compre o ebook na Amazon 


Sinopse : 

O jogador superstar de hóquei Patrick ‘Trick’ Niemeyer e a dançarina Stella Slovinski voltaram de onde pararam a um ano, retomando seu caso quente, sem complicações. Stella se recusa a chamá-lo de namorado, ou de se envolver em relacionamento. Mas, ultimamente, Trick está à procura de mais...
Stella teve uma desilusão antes – em um relacionamento que ela nunca fala – nem com sua família, e nem com os seus amigos, e definitivamente nem com Trick. Mas agora é a temporada de férias e Trick está determinado a dar Stella seu coração embrulhado em um laço. Ele sabe que Stella é a mulher certa para ele, mas vai ter que derreter o gelo que envolve seu coração para evitar que ela vá embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula