Dai em 2 dias li esse que é MARAVILHOSO, e ainda fiquei brava comigo porque demorei tanto pra conhecer a historia de Dominique e Gregory.
Dominique é a protagonista que eu adoro ( tirando a grosseria excessiva dela as vezes kkk), mas ela é firme, determinada, sabe o que quer, não leva nenhum, absolutamente nenhum desaforo pra casa ou pra qualquer lugar que ela esteja. Mas ela é só, muito só. E quando ela começa a contar a historia da vida dela, a gente entende porque ela criou essa casca grossa em torno de si. Mas Gregory não vê só isso quando olha pra ela. Ele sabe que é por traz de toda essa grosseria tem alguém especial. E é por conta dessa certeza que ele tem, que resolve dar uma lição bem dada na sua colega de escritorio.
É ai que as coisas começam a ficar boas. Gregory começa deixando-a p da vida com a proposta que ele faz pra ela, e que pra felicidade dele, ela não tem como negar... mas não vai ser fácil domar a fera.
Dominique se ve cercada pela vida de Gregory e começa a perceber que não é só a atração fisica que fez com que ela tenha cedido a chantagem que ele faz com ela... Ele quer que ela se torne humana, com sentimentos, com medos e desejos, e não é que aos poucos, sem ele fazer absolutamente nada, ela mesma vai conseguindo.
Adorei a amizade que ela fez com a Andy, briguenta igualzinha Dom, elas se odeiam e passam a se amar de cara, mesmo que ainda não saibam rrrsss
Agora aquele Clube do Biscoito foi a melhor coisa do livro todo ( ta quase a melhor), foi demais o que eles se tornaram.
Ler cada capitulo e ver que Dominique quis ser melhor com ela, com os outros, e não a megera que todo mundo diz que ela é foi tão legal, que quando o livro acabou eu queria mais, muito mais.
E Gregory, que perfeito pra Dom ele é, não deixa ela vencer nunca uma briga, ta sempre a postos, e ler a visão dele das coisas fez o livro mais interessante ( adoroooo livros que tem os dois pontos de vista ao mesmo tempo, intercalando os capitulos ). Só não gostei da vaca da vovó Baxter... aquilo sim é uma verdadeira megera.
Julianna arrasou em mais uma bela historia. Como eu disse li o Epilogo com muita vontade de ler mais e mais. Queria saber tudo o que ela pudesse contar sobre Dom e Holt.
Fora que as citações de E O Vento levou deixam cada capítulo mais lindo e cheio de emoção. Scarlett é a mocinha favorita de Dominique, então fez todo sentido
Então de verdade eu AMEI AMEI E AMEI esse livro.
Sinopse : www.skoob.com.br
Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante.
Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia.
Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.
Adoro livros assim em que a personagem assume uma posição fechada por conta das desilusões passadas, e então aparece alguém que consegue quebrar todo esse muro que ela construiu em volta. Não conhecia a obra, mas fiquei com vontade de ler!!
ResponderExcluirxx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/