Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Derrubando as Paredes ( Serie Cocktail #3 ) - Alice Clayton

Eu não ia ler esse livro não, pra mim, depois do segundo livro, ja tinha decidido que não ia dar continuidade a leitura da série, porque achei o segundo livro completamente desnecessário.

Quando essa série começou, com Subindo pelas Paredes ( resenhei AQUI ) contando a historia de Simon e Caroline, eu me apaixonei pela escrita da autora. Ai fui ler a série da Ruiva, e gostei muito tambem,
suas historias são engraçadas, cheia de sarcasmo, mas não aquele sarcasmo podre, não, é divertido mesmo... ai ela escreveu o Arranhando as Paredes, e eu fiquei com raiva dela ter inventado historia onde não tinha.

Agora ela lançou mais 3 livros dessa série. E quando li que não era sobre o Simon e a Caroline, ai pensei, ta, vou ler... e até que gostei.

Não se tornou meu favorito...eu ainda adoro o primeiro, mas me diverti lendo a historia de Viv e seus mocinhos literários.

Viv Franklin é a unica irmã de menina no meio de mais 5 irmãos, enormes, violentos, meninos. Então sua infância foi bem moleca. Nada de frufrus cor de rosa, nada de bonecas, muito hockey, beiseball e meninos, e, casa cheia, muito cheia. Mas ela fez sua própria vida e historia. Sozinha. E teve sucesso.

Uma das coisas que Viv mais ama na vida são seus livros eróticos, suas historias fantasiosas e cheias de calor e tesão. Dai, quando ela herda uma herança mega inesperada, sua vida muda muito. Agora ela é dona de uma casa que ela só visitou uma única vez, pequena, com muitas quinquilharias, muita historia que ela nem fazia ideia que existe. Logo de cara ela acha que seus sonhos molhados serão realizados graças ao cowboy Hank. Do jeitinho que seus mocinhos literários são, ela vê em Hank uma possibilidade de romance torrido e cheio de historia pra ser narrada.

Massssss, na vida e na ficção, nem tudo fica do jeito que a gente quer né. E Viv começa a enxergar outras situações em outras pessoas, e sinceramente eu adorei muito mais.

Caroline e Simon dão o ar da sua graça, Simon é amigo de Viv, e a dica que Caroline da pra Viv, dizendo que ela precisa olhar pro lado mais do que pra frente, fez com que a vida de Viv mudasse, muito...

Não posso falar muito sobre o mocinho, porque o spoiller é certo. E como a sinopse não revela nada, eu que não vou ne gente. rrss

Valeu a leitura, apesar de não ter sido minha leitura favorita, foi aquela delicinha de chick-lit pra passar o tempo.


Sinopse : www.skoob.com.br 

Quando uma fã de romances eróticos recebe uma herança que a leva para o outro lado do país, ela só consegue pensar em uma coisa: "Finalmente vou poder viver as histórias de meus personagens favoritos!" Agora, só falta chegar à Califórnia e encontrar seu pirata. Ok, pirata é um pouco demais, mas um caubói também serve. E ele existe. Hank. Loiro, sarado, sem camisa e... nem um pouco a fim de se relacionar. Será que Vivian vai conseguir laçar seu caubói e viver seu tão sonhado romance erótico, ou uma ajudinha do destino pode trazer para sua vida um novo personagem?

Um comentário:

  1. Eu também me decepcionei muito com o segundo livro, achei desnecessário... Mas apos ler sua resenha, estou disposta a dar uma chance para o 3!

    ResponderExcluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula