Seguidores

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada - J.K. Rowling

Sabe aquele livro que se não existisse não faria a menor diferença, mas que o fato dele existir te faz ler e ate gostar... então, foi o que aconteceu comigo nesse livro.

Pra mim HP acabou em Relíquias da Morte parte 2 ( livro sensacional diga-se de passagem), mesmo 19 anos depois não acho que a historia deveria continuar.... tava ba do jeito que acabou, mas essas autoras querem nos matar do coração, e inventam sempre mais moda rs.

Foi diferente ler um roteiro de uma peça, muitas das vezes achei que faltava coisas, mas ao longo da leitura acabei me acostumando, e quando o final chegou, fiquei com aquela vontade de ler mais de conhecer mais Alvo e Escórpio ( eu amei o Escórpio, que Malfoy Sensacional. ❤)

Achei o Harry mimado demais, parecia que ele era a Criança e não o filho, ate que gostei um pouquinho do Draco ( que detestei durante anos ). E Rony e Hermione são a coisa mais fofa juntos...

O que senti lendo esse livro foi que so matei um pouquinho das saudades dessa amada série. Daqui uns anos quero reler a série de novo, mas não sei se quero reler esse, não por enquanto. Talvez se ele fose escrito de maneira diferente, eu ate pensaria duas vezes, mas não curti muito esse modo roteiro... mas enfim, valeu, como eu digo sempre vale. Ou talvez eu leia... só pelo Escórpio kkkkk





Sinopse : www.skoob.com.br 

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados. 

Ansiosamente aguardado por milhões de fãs, o oitavo livro da saga de maior sucesso de todos os tempos chega às livrarias de todo o Brasil no dia 31 de outubro, em edições brochura e capa dura. Harry Potter e a criança amaldiçoada é a edição impressa do roteiro de ensaio da peça escrita por J.K. Rowling em parceria com Jack Thorne e John Tiffany, que está em cartaz em Londres e se passa 19 anos após os acontecimentos narrados em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Ponto forte: A oitava história, dezenove anos depois. Franquia de maior sucesso do mercado editorial mundial. 
Prateleira: Para novos e antigos fãs de Harry Potter e leitores de fantasia em geral.

2 comentários:

  1. Assim como você disse não faria diferença alguma, mas quando a gente começa a ler as lembranças voltam como avalanche e dá aquela vontade de ler tudo novamente. Harry Potter apesar dos filhos não cresceu como deveria. Não sei se isso foi estratégico por parte da autora ou não. Mas foi uma ótima leitura. A gente sempre imagina o que acontece depois do final de um livro. Acho que sanou a curiosidade de muitos leitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd.. grata pela visita e por deixar seu comentario..

      Abçs

      Excluir

Obrigado por sua visita !!! Deixe seu email para que eu possa responder sua mensagem.
Ana Paula